Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

FIFA 15

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Offline Re: FIFA 15
em Sab 13 Set 2014 - 16:48

Member Regular

Para sentir a emoçao do jogo cameraman entra no relvado

Ver perfil do usuário

em Dom 14 Set 2014 - 1:33

Super Member
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:boas pessoal, fiz o download da demo do fifa 15 pra puder testar, fiz atraves da origin, como estas mencionado pelas imagens do amigo no name 92, e ao executar o exe da demo depois de instalado aparece uma mensagem com erro de excepçao no aplicativo...e depois o jogo nem sequer entra, alguma soluçao? obrigado

Boas jime, o sistema operativo do teu computador é de 32 ou 64bt?
boas amigo telmo, o meu é de 64bit

Se o teu fosse de 32bit provavelmente seria esse o problema, mas como é o de 64bit, não te sei responder.
Mas infelizmente já lá vai o tempo em que percebia desses problemas.

Ver perfil do usuário

em Seg 15 Set 2014 - 0:03

Member Sénior
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:boas pessoal, fiz o download da demo do fifa 15 pra puder testar, fiz atraves da origin, como estas mencionado pelas imagens do amigo no name 92, e ao executar o exe da demo depois de instalado aparece uma mensagem com erro de excepçao no aplicativo...e depois o jogo nem sequer entra, alguma soluçao? obrigado

Boas jime, o sistema operativo do teu computador é de 32 ou 64bt?
boas amigo telmo, o meu é de 64bit

Se o teu fosse de 32bit provavelmente seria esse o problema, mas como é o de 64bit, não te sei responder.
Mas infelizmente já lá vai o tempo em que percebia desses problemas.
obrigado na mesma pela resposta amigo, ja consegui colocar o jogo a funcionar, so que resolvi o problema inicial e criou outro problema...o meu portatil tem a grafica da intel e a da nvidia, e o exe do fifa so reconhece a da intel, ou seja o jogo fica cheio de breaks e nem dá pra jogar, ja tentei no painel de controlo da nvidia colocar o exe do fifa e executar com a placa de video de alto desempenho e mesmo assim nao dá...se souberes de alguma dica...agradecia, abraço

Ver perfil do usuário

em Dom 12 Out 2014 - 17:14

New User
Bem, eu fiz o download do Fifa 2015 pela origin (primeiro tive um problema que dava um erro em qualquer uma das opções de jogar, definições e afins, nem deixava entrar, mas depois consegui resolver isso) e abria tudo bem, até chegar ao menu com a cara do messi, depois aparecia a bolinha a pensar infinitamente e não avançava, pelo que deduzi que não dava.
Mas ... será do pc? Quad-core, i7, 8 gb de ram, 4 de gráfica com 1 dedicado, ... tudo bem que já tem uns 5 anos o pc, mas mesmo assim parece-me que tem melhor especificações do que muitos que aí andam .. :/

Ver perfil do usuário

em Ter 26 Maio 2015 - 18:11

New User
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Bem, eu fiz o download do Fifa 2015 pela origin (primeiro tive um problema que dava um erro em qualquer uma das opções de jogar, definições e afins, nem deixava entrar, mas depois consegui resolver isso) e abria tudo bem, até chegar ao menu com a cara do messi, depois aparecia a bolinha a pensar infinitamente e não avançava, pelo que deduzi que não dava.
Mas ... será do pc? Quad-core, i7, 8 gb de ram, 4 de gráfica com 1 dedicado, ... tudo bem que já tem uns 5 anos o pc, mas mesmo assim parece-me que tem melhor especificações do que muitos que aí andam .. :/

subscrevo, alguém consegue explicar esta "revolução" do Fifa 14 para o 15???

O meu portátil é Sony Vaio VPC-F13S8E/B
Computador Portátil
Sony
Processador Intel® Core™ i7-740QM Quad-Core
Memória RAM 6 GB
Disco Rígido 500 GB
Placa Gráfica NVIDIA® GeForce GT 425M
Memória Gráfica 3830 MB (1024 MB dedicados)

Sem muita esperança, pode ser que aconteça com o que aconteceu com o PES... o PES 2008 não dava o meu computador anterior mas o 2009 já dava perfeitamente...

Ver perfil do usuário
#31Conteúdo patrocinado 

Hoje à(s) 10:32

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: