Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PES 2015

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Offline Re: PES 2015
em Qui 14 Ago 2014 - 13:21

Super Member
Sim 13 de Novembro

Ver perfil do usuário

em Qui 14 Ago 2014 - 17:07

Super Member
Videos atualizados

Gameplay do PES 2015 na Gamescom

Ver perfil do usuário

em Qui 14 Ago 2014 - 22:36

Eu desconfio que o PES 2015 no PC já deve estar pronto há séculos!
Olha só quando é que ficou o PES 2014 pronto no PC, acabei mesmo de fazer um print com o DVD Original do PES 2015.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ou seja faltam 8 dias para a cópia do PES 2014 no PC fazer um ano.
Que vergonha...

Ver perfil do usuário

em Qui 14 Ago 2014 - 22:48

Super Member
Quem manda nao somos nos , eles dao um dia das demos e do jogo completo , pessoal so tem de esperar e aceitar

Ver perfil do usuário

em Sex 15 Ago 2014 - 19:04

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Quem manda nao somos nos , eles dao um dia das demos e do jogo completo , pessoal so tem de esperar e aceitar

Ui estou cheinho de medo deles.  Very Happy 

Ver perfil do usuário

em Sex 15 Ago 2014 - 20:09

Super Member
ninguem disse que tinhas medo ou disse o.O ?

Ver perfil do usuário

em Sex 15 Ago 2014 - 21:20

Super Member
adicionadas novidades

Ver perfil do usuário

em Sex 15 Ago 2014 - 21:45

Member Sénior
boas pessoal tenho uma duvida e gostava que me pudessem esclarecer...saiu a noticia sobre a demo que ira sair dia 17 setembro...e que sera jogavel nas plataformas PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One...isso quer dizer que a demo nao estará disponivel para pc? obrigado

Ver perfil do usuário

em Sex 15 Ago 2014 - 21:49

Super Member
Tambem vai haver para pc amigo , esta tudo no primeiro post

Ver perfil do usuário

em Sab 16 Ago 2014 - 0:19

Member Sénior
Tambem vai haver para pc amigo , esta tudo no primeiro post
sim eu reparei que no primeiro post estava la amigo e nao quero duvidar, mas eu li numa fonte segura que ainda nao havia certezas se haverá demo para pc, mas seria muito mau se nao houvesse, espero mesmo que essa noticia seja confirmada oficialmente...e que tenhamos a demo na versao pc, abraço

Ver perfil do usuário

em Sab 16 Ago 2014 - 11:05

Member Sénior
A versao PC do pes15  vai ser uma versao entre o pes14 da ps3 e o pes15 da ps4 por isso e onde se vai ver o verdadeiro potencial do PES15 vai ser só na PS4 ou  na X-ONE,com muita pena minha mas já foi confirmado... Trist mas continuará a ter os mesmos modos de jogo e jogabilidade da PS4 e Xbox One.

Ver perfil do usuário

em Dom 17 Ago 2014 - 22:27

A versão demo do PC, de certeza que vai continuar a ser a mesma anedota sobre o adam.
A demo no PC em 2014 saiu um mês e sete dias após a venda do jogo nas lojas.
E este ano não vou comprar no primeiro dia até eu ter a demo nas mãos.
Precisam é de ter muito juízo e respeito pelos fans.
Ainda não lhe saíu o vicio da demo do PES 2013 ter sido hackeada.

Cumprimentos a todos!!

Ver perfil do usuário

em Ter 19 Ago 2014 - 2:04

Member Sénior
que desilusao....sempre gostei do pes e nao ha nenhum jogo que se pareça com o pes, é unico! só nao entendo porque mais uma vez os tipos da konami lançam a demo para algumas plataformas e pra outras nao...seria importante incluir a demo para pc, ate porque muito do sucesso do pes passou por essa plataforma, eu nao posso correr o risco que fiz o ano passado, comprei o pes 2014 e apanhei uma grande desilusao, parecia que tava a jogar fifa, e se soubesse ate teria optado por fifa que sempre tinha mais licenças, agora mais uma vez nao vamos ter demo, e mais uma vez valerá a pena correr o risco? tou a contar com a vossa ajuda amigos pra quem for comprar a versao pc de pes 2015 gostaria que me dessem o feedback sobre se este pes 2015 será mesmo uma certeza, ate la ainda falta perto de 3 meses e a ansia aumenta, abraço

Ver perfil do usuário

em Qui 21 Ago 2014 - 16:29

Immortal
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:que desilusao....sempre gostei do pes e nao ha nenhum jogo que se pareça com o pes, é unico! só nao entendo porque mais uma vez os tipos da konami  lançam a demo para algumas plataformas e pra outras nao...seria importante incluir a demo para pc, ate porque muito do sucesso do pes passou por essa plataforma, eu nao posso correr o risco que fiz o ano passado, comprei o pes 2014 e apanhei uma grande desilusao, parecia que tava a jogar fifa, e se soubesse ate teria optado por fifa que sempre tinha mais licenças, agora mais uma vez nao vamos ter demo, e mais uma vez valerá a pena correr o risco? tou a contar com a vossa ajuda amigos pra quem for comprar a versao pc de pes 2015 gostaria que me dessem o feedback sobre se este pes 2015 será mesmo uma certeza, ate la ainda falta perto de 3 meses e a ansia aumenta, abraço

tens de começar a ler as coisas antes de mandar postas de pescada para o ar.
vai haver sim demo para o pc.
se lesses as coisas até ao fim sabias mas voces só lêm o que vos interessa é uma visão muito selectiva e depois dizem coisas sem sentido e afirmam coisas assim...
enfim...

[mention]A KONAMI acaba de anunciar que o PES 2015 será lançado em 13 de novembro e terá demo para Playstation 3, Playstation 4 Xbox 360, Xbox One e PC no dia 17 de setembro.

PES 2015 Demo - 17 de Setembro

PES 2015 Completo - 13 de Novembro[/mention] escreveu:

Ver perfil do usuário

em Sex 22 Ago 2014 - 0:18

Super Member
Oh pah eu expliquei erms quem não percebeu paciência apenas basta ler , gostam mandar postas de pescada depois o jogo é isto e aquilo

Enfim mesmo

Ver perfil do usuário

em Sex 22 Ago 2014 - 0:43

Super Member
Informaçoes adicionadas

Ver perfil do usuário

em Sex 22 Ago 2014 - 15:57

Member Sénior
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:que desilusao....sempre gostei do pes e nao ha nenhum jogo que se pareça com o pes, é unico! só nao entendo porque mais uma vez os tipos da konami  lançam a demo para algumas plataformas e pra outras nao...seria importante incluir a demo para pc, ate porque muito do sucesso do pes passou por essa plataforma, eu nao posso correr o risco que fiz o ano passado, comprei o pes 2014 e apanhei uma grande desilusao, parecia que tava a jogar fifa, e se soubesse ate teria optado por fifa que sempre tinha mais licenças, agora mais uma vez nao vamos ter demo, e mais uma vez valerá a pena correr o risco? tou a contar com a vossa ajuda amigos pra quem for comprar a versao pc de pes 2015 gostaria que me dessem o feedback sobre se este pes 2015 será mesmo uma certeza, ate la ainda falta perto de 3 meses e a ansia aumenta, abraço

se lesses as coisas até ao fim sabias mas voces só lêm o que vos interessa é uma visão muito selectiva e depois dizem coisas sem sentido e afirmam coisas assim...
enfim...

amigos erms e no name 92 independentemente de serem sub-admin e moderador nao posso admitir que faltem ao respeito, aqui ninguem manda postas de pescada, sempre servi esta comunidade e sempre ajudei, mesmo com o meu tempo limitado, eu sei ler e muito bem, graças a deus tenho boa visao e tenho inteligencia suficiente pra nao ler o que me convém e faço algo que poucos fazem, que é ler todas as paginas de um tópico, reparei sim que na primeira pagina deste topico esta la a informaçao que vai haver demo pra pc...mas onde esta essa informaçao oficial meu amigo? vi em muitos sites que a konami nao confirmou demo pra pc, e se puderes dar uma vista no site oficial, atençao, site oficial da konami do pes 2015, clicas onde diz demo e diz me onde esta pc/windows/microsoft...aqui ninguem é burro meus amigos...mas se ambos trabalham na konami tiro o chapéu,porque sabem coisas que nem eles confirmaram...e ja agora pra proxima amigos erms e no name 92 ja que estao com cargos na comunidade, cabe a voces manterem o respeito na comunidade e nao se sentirem superiores...ninguem é mais que ninguem!!! E estou ca dia 17 setembro bem atento pra virificar quem tem razao, so nao acho correto esse tipo de respostas

Ver perfil do usuário

em Seg 25 Ago 2014 - 17:28

Super Member

enfim...

amigos erms e no name 92 independentemente de serem sub-admin e moderador nao posso admitir que faltem ao respeito, aqui ninguem manda postas de pescada, sempre servi esta comunidade e sempre ajudei, mesmo com o meu tempo limitado, eu sei ler e muito bem, graças a deus tenho boa visao e tenho inteligencia suficiente pra nao ler o que me convém e faço algo que poucos fazem, que é ler todas as paginas de um tópico, reparei sim que na primeira pagina deste topico esta la a informaçao que vai haver demo pra pc...mas onde esta essa informaçao oficial meu amigo? vi em muitos sites que a konami nao confirmou demo pra pc, e se puderes dar uma vista no site oficial, atençao, site oficial da konami do pes 2015, clicas onde diz demo e diz me onde esta pc/windows/microsoft...aqui ninguem é burro meus amigos...mas se ambos trabalham na konami tiro o chapéu,porque sabem coisas que nem eles confirmaram...e ja agora pra proxima amigos erms e no name 92 ja que estao com cargos na comunidade, cabe a voces manterem o respeito na comunidade e nao se sentirem superiores...ninguem é mais que ninguem!!! E estou ca dia 17 setembro bem atento pra virificar quem tem razao, so nao acho correto esse tipo de respostas

Desde já se achas que alguém te faltou ao respeito reporta , acho que nem eu nem o erms te faltamos ao respeito mas se achas isso tudo bem la sabes , amigo queres seguir te por estas informações segue , não queres vai a mais sites ou ate ao site da konami ( Incluido mais pessoal que tem mesma opiniao que tu ) ninguem aqui quer faltar respeito , apenas pessoal anda aqui para manter vos informados nao querem façam voçes , epa deixem que saiam o jogo , pessoal ja anda a dizer que nao vai valer nada que ja é uma anedota e isto e aquilo , fazem do jogo aquilo que nao é , dizem que vai ser outro pes 14 , ja viram vem este ? poupem me

Acabou esta conversa se achas que faltamos respeito tudo bem , peço desculpa se o fiz

Qualquer outro comentario acerca deste assunto sera removido sem aviso prévio

Obrigado

Ver perfil do usuário

em Seg 25 Ago 2014 - 19:36

Member Regular
o senhor no name 92 sabe os requisitos oficiais do jogo

Ver perfil do usuário

em Seg 25 Ago 2014 - 23:07

Member Junior

Gameplay de Portugal vs Spain
Vejam, está altamente ! :ooooooooo

Ver perfil do usuário

em Qua 27 Ago 2014 - 19:31

Member Regular
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

According to his tweet, PES 2015 PC demo will be released around november 13th 2014.

Demo for consoles (Xbox 360, Xbox one, PS3 and PS4) will be released on 17 september 2014.

Ver perfil do usuário

em Qua 27 Ago 2014 - 20:07

Member Sénior
Boas pessoal, parece que o Adam Bhatti veio confirmar que a demo pra pc so sai depois do lançamento oficial do pes 2015, ou seja depois de 13 de novembro. Isto porque a demo de pes 2013 foi totalmente desbloqueada por hackers. Eu como disse antes, achei estranho vir no primeiro post deste topico a demo pra pc a 17 de setembro ja que ate á data ninguem da konami veio confirmar...o amigo erms e no name 92 ja que eu mandei postas de pescada, ja que disseram que so lia o que me interessa, ja que eu disse coisas sem sentido....enfim...aguardo pelo vosso comentario mas na proxima amigos, nao queiram ser protagonistas e metam no forum informaçoes oficiais...bons vicios

Ver perfil do usuário

em Qua 27 Ago 2014 - 20:24

Super Member
Anteriormente a demo estava tambem proposta para pc ( pra quem nao sabe ) se mudaram isso a culpa ja nao é minha apenas postei as informaçoes

Quanto a isso acho bem que nao haja demo por causa de ser hackeada

Mas para nao haver mais conflitos ... foi retirado do primeiro post

Obrigado

Ver perfil do usuário

em Qui 28 Ago 2014 - 13:07

Super Member
Um novo trailer adicionado

Ver perfil do usuário

em Qui 28 Ago 2014 - 15:26

Moderadores Gerais
Amigo, estou a gostar muito da maneira como tens organizado a informação. Continua a manter-nos informados acerca da nova revolução nos jogos de simulação de futebol!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Rita Mae Brown escreveu:
A criatividade provém da confiança. Confia nos teus instintos e nunca esperes (obter) mais do que te esforças.
Ver perfil do usuário http://mikeevo-system.blogspot.pt/
#51Conteúdo patrocinado 

Hoje à(s) 10:30

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: