Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PES 2015

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Offline Re: PES 2015
em Qui 28 Ago 2014 - 16:23

Super Member
Sempre as ordens mano
Podem sempre tambem acompanhar no blog
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

em Qui 28 Ago 2014 - 18:55

Immortal
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Boas pessoal, parece que o Adam Bhatti veio confirmar que a demo pra pc so sai depois do lançamento oficial do pes 2015, ou seja depois de 13 de novembro. Isto porque a demo de pes 2013 foi totalmente desbloqueada por hackers. Eu como disse antes, achei estranho vir no primeiro post deste topico a demo pra pc a 17 de setembro ja que ate á data ninguem da konami veio confirmar...o amigo erms e no name 92 ja que eu mandei postas de pescada, ja que disseram que so lia o que me interessa, ja que eu disse coisas sem sentido....enfim...aguardo pelo vosso comentario mas na proxima amigos, nao queiram ser protagonistas e metam no forum informaçoes oficiais...bons vicios

o meu tempo já é pouco e não sou de responder mas cá vai.
1- limitei-me a passar a informaçao que tinha lá em lado nenhum afirmaste que estava escrito e errado só te li que nao havia data para a proxima falas logo tudo e dizes data errada ao invés de dizer que nao a data.

2- aqui quem quer ser sempre protagonista nao sou eu posso garantir...
a unica pessoa que vejo sempre a comentar como se soubesse sobre tudo e mais alguma coisa nao sou eu com certeza que nem muito tempo para ca vir tenho... neste momento é que tou de ferias mas mesmo assim nem pc tenho.

3- caros amigos para a proxima sejam explicitos quando querem mandar as postas de pescada...

uma coisa é dizer a data tá mal isso nao foi confirmado.... outra é dizer nao a data.
se sabias que tava mal falavas agora como eu muita gente leu aquilo e viu lá data, vires dizer que nao a data... dizias que nao tava confirmada...
a falar que as pessoas se entendem....

fico por aqui que nao estou aqui para me chatear... só uma coisa acho que quem quer protagonismo no verdadeiro sentido da palavra nao sou eu por isso...

Ver perfil do usuário

em Sex 29 Ago 2014 - 0:17

Member Sénior
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Boas pessoal, parece que o Adam Bhatti veio confirmar que a demo pra pc so sai depois do lançamento oficial do pes 2015, ou seja depois de 13 de novembro. Isto porque a demo de pes 2013 foi totalmente desbloqueada por hackers. Eu como disse antes, achei estranho vir no primeiro post deste topico a demo pra pc a 17 de setembro ja que ate á data ninguem da konami veio confirmar...o amigo erms e no name 92 ja que eu mandei postas de pescada, ja que disseram que so lia o que me interessa, ja que eu disse coisas sem sentido....enfim...aguardo pelo vosso comentario mas na proxima amigos, nao queiram ser protagonistas e metam no forum informaçoes oficiais...bons vicios

o meu tempo já é pouco e não sou de responder mas cá vai.
1- limitei-me a passar a informaçao que tinha lá em lado nenhum afirmaste que estava escrito e errado só te li que nao havia data para a proxima falas logo tudo e dizes data errada ao invés de dizer que nao a data.

2- aqui quem quer ser sempre protagonista nao sou eu posso garantir...
a unica pessoa que vejo sempre a comentar como se soubesse sobre tudo e mais alguma coisa nao sou eu com certeza que nem muito tempo para ca vir tenho... neste momento é que tou de ferias mas mesmo assim nem pc tenho.

3- caros amigos para a proxima sejam explicitos quando querem mandar as postas de pescada...

uma coisa é dizer a data tá mal isso nao foi confirmado.... outra é dizer nao a data.
se sabias que tava mal falavas agora como eu muita gente leu aquilo e viu lá data, vires dizer que nao a data... dizias que nao tava confirmada...
a falar que as pessoas se entendem....

fico por aqui que nao estou aqui para me chatear... só uma coisa acho que quem quer protagonismo no verdadeiro sentido da palavra nao sou eu por isso...
se nao tas pra te chatear eu muito menos, nao é isto que me chateia, tenho mais com que me preocupar....mas eu apenas lancei um desabafo porque me informaram que se houvesse demo era muito mais tarde, e como confirmei no site oficial da konami que nao estava a versao pra pc achei estranho estar demo pra pc no primeiro post...esse meu desabafo onde eu falava que desilusao nao haver demo no dia 17 setembro é porque gostava muito de a testar, e tu limitaste a responder de uma forma arrogante a dizer que mandei postas de pescada, que nao sei ler, e so leio o que me interessa...que querias que fizesse amigo? e agora nem tens a humildade de assumir o erro e vens dizer que nao tens tempo pra isto...amigo é que nao tenho tempo pra isto, mas sempre que aqui venho tento contibuir e ajudar pra que isto ande pra frente...e notasse nas mensagens que tens enviadas que nao tens tempo amigo...imagino se tivesses....eu o que mais me custa é que sabes que erraste da forma como me respondeste e nem um pedido de desculpas deste...o amigo no name 92 pediu desculpas e nem sequer respondeu dessa forma. bons vicios!!!

Ver perfil do usuário

em Dom 31 Ago 2014 - 2:09

Super Member
Zés, vamos acabar com esta ''discussão''.

Pronto, cada um têm o seu ponto de vista, como cada um têm a sua opinião.

Talvez a data não tenha sido a correcta, mas e então? Vamos morrer por isso?
Todos vamos experimentar a DEMO do PES 15 uns mais cedo que outros (PC e Consolas) mas vai chegar o dia.

Acho que já somos crescidinhos que chegue para tal confusões.

Grande abraço aos 3 e comportem-se Razz

Ver perfil do usuário

em Seg 1 Set 2014 - 17:32

Super Member
Novos Gameplays

Ver perfil do usuário

em Ter 16 Set 2014 - 22:25

Super Member
Novidades Fresquinhas malta Very Happy

Ver perfil do usuário

em Qua 17 Set 2014 - 18:09

Super Member
Novas Informaçoes

Ver perfil do usuário

em Qui 18 Set 2014 - 15:38

Super Member
Bem já exprimentei a demo do PES 15 (PS3).
O jogo obviamente está bem melhor, BEM diferente do PES 14, os jogadores respondem melhor, a jogabilidade é mais fluida, finalmente o PES, é ''PES''.
Cada equipa têm o seu estilo de jogo, gostei, está de volta hás origens.

Mas lá está, se tivesse o PES 15 e o FIFA 15 na mão, obviamente escolheria o FIFA.

Ah e antes que perguntem, fiz o download da demo, através de uma conta que criei, em Hong Kong.

Ver perfil do usuário

em Qui 18 Set 2014 - 15:58

Member Junior
Fizz o mesmo amigo, pes esta mt bom, mas o fifa 15este ano esta muito mais realista se forem ao meu canal do youtube esta la o video, basta por no google vipakpt que aparece logo abc

Ver perfil do usuário

em Qui 2 Out 2014 - 22:35

Super Member
Novas novidades

Ver perfil do usuário

em Qui 9 Out 2014 - 14:49

Super Member
Novidades adicionadas

Ver perfil do usuário

em Qui 9 Out 2014 - 17:28

Super Member
PES 2015: Requisitos de Sistema PC - Revelado Oficial!

Ver perfil do usuário

em Sab 18 Out 2014 - 14:04

Super Member
Mais novidades adicionadas Smile

Ver perfil do usuário

em Dom 9 Nov 2014 - 14:08

Super Member
Novidades adicionadas

Ver perfil do usuário

em Qui 13 Nov 2014 - 22:02

Member Regular
boas ja saiu o pes 2015 pc demo

Ver perfil do usuário

em Seg 22 Dez 2014 - 10:27

New User
Uma das coisas que me estava a chamar a atenção para o PES 2015 eram as novas versões de jogo que tanto se tinha falado... futsal, futebol de praia e futebol de rua, mas afinal ainda não foram implementadas.
É pena... apesar desta versão estar muito acima da anterior, estes novos modos iam fazer com que este jogo estivesse num patamar ainda mais acima.

Ver perfil do usuário

Offline Pes 2015 Selector, o que é?
em Sex 9 Jan 2015 - 21:40

New User
Boas pessoal. Desde obrigado a tua pessoal do Tugavicio pelo trabalho desenvolvido até agora. Sou novo aqui, e já há uns aninhos que não jogava PES, mas este ano deu o vicio outravez Wink. Será que alguém me poderia dizer para que serve o PES 2015 SELECTOR?

Peço desde já desculpa, se este não for o topico correcto para esclarecer esta duvida!

Cumprimentos Wink

Ver perfil do usuário
#68Conteúdo patrocinado 

Hoje à(s) 13:46

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: