Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Discusão] Convite Equipe Patch Oficial Tugavicio FIFA PC

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Member Junior
Amigos estamos precisando de editores com ou sem experiência em edição de patch pois nossa equipe foi desfalcada.Durante muito tempo o Estica dedicou seu tempo por essa comunidade, atualmente ele esta carregado de coisas e não pode me ajudar com o patch e muitas pessoas disseram que ajudariam e não ajudaram.

Venha fazer parte da nossa equipe.

Ver perfil do usuário

Member Regular
Não percebo nada de edição do fifa, mas tenho partilhado kits e faces que podias utilizar no teu patch  Cool 

Ver perfil do usuário

Member Junior
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Não percebo nada de edição do fifa, mas tenho partilhado kits e faces que podias utilizar no teu patch  Cool 
Obrigado mas precisamos mais de gente para criar os kits.

Ver perfil do usuário

Member Junior
Como só o Ivocruz9601 se ofereceu a ajudar, acho que teremos que encerrar o patch.

Ver perfil do usuário

Moderadores Gerais
amigo , vou ser honesto , nunca trabalhei nesse tipo de edições ! ainda assim , como toda a ajuda é boa , eu quero realmente ajudar , se existir alguma forma de aprender a criar os kits , conte comigo ! basta me dar algumas indicações de como aprender a faze-los ! aguardo resposta sua !

Member Junior
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:amigo , vou ser honesto , nunca trabalhei nesse tipo de edições ! ainda assim , como toda a ajuda é boa , eu quero realmente ajudar , se existir alguma forma de aprender a criar os kits , conte comigo ! basta me dar algumas indicações de como aprender a faze-los ! aguardo resposta sua !
Tenho para ti uma pergunta. Sabes usar o photoshop? pois tenho um template pronto com modelos das principais fornecedoras do mundo.

Nike, Adidas, Puma, Umbro e Lotto.

Ver perfil do usuário

Moderadores Gerais
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:amigo , vou ser honesto , nunca trabalhei nesse tipo de edições ! ainda assim , como toda a ajuda é boa , eu quero realmente ajudar , se existir alguma forma de aprender a criar os kits , conte comigo ! basta me dar algumas indicações de como aprender a faze-los ! aguardo resposta sua !
Tenho para ti uma pergunta. Sabes usar o photoshop? pois tenho um template pronto com modelos das principais fornecedoras do mundo.

mais ou menos amigo ... nunca mexi muito com ele  Exclamation 

Member Regular
Consegui que um kitmaker fizesse os kits do Sporting 14/15, pelo menos os kits dos 3 grandes estão garantidos  Very Happy 

Ver perfil do usuário

Member Junior
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Consegui que um kitmaker fizesse os kits do Sporting 14/15, pelo menos os kits dos 3 grandes estão garantidos  Very Happy 
Kits de grandes clubes é facil minha preocupação é com kits de equipes e seleções menores e não só de portugal amigo

Ver perfil do usuário

Member Junior

mais ou menos amigo ... nunca mexi muito com ele  Exclamation 

Caso queria mesmo participar eu posso além de disponibilizar o PSD, criar um video tutorial, e existem muitos videos que ensinam a fazer muitas coisas também.

Ver perfil do usuário
Mano, eu posso ajudar, sei trabalhar com o Photoshop, até já fiz uma vez um kit para o Fifa, mas como não encontrei ninguém que me desse dicas nunca consegui evoluir, mas tento! Se quiseres também posso ajudar o creation master de vez em quando!

Ver perfil do usuário

Member Junior
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Mano, eu posso ajudar, sei trabalhar com o Photoshop, até já fiz uma vez um kit para o Fifa, mas como não encontrei ninguém que me desse dicas nunca consegui evoluir, mas tento! Se quiseres também posso ajudar o creation master de vez em quando!
Te mandei um PM, podemos começar com o CM14 e depois partimos para os kits.

Ver perfil do usuário

Member Junior
Se candidatem ainda temos poucos interessados

Ver perfil do usuário

Offline PSD
em Qua 20 Ago 2014 - 23:27

New User
Leando como jà te tinha dito dou uns toques no photoshop se jà tens templates para os kits podes me enviar e dizer quais os kits que fazem falta que eu ajudo.

Continuação de bom trabalho

Ver perfil do usuário
#15Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: