Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Discussao] FIFA 14 co-op temporadas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Offline [Discussao] FIFA 14 co-op temporadas
em Ter 8 Jul 2014 - 3:15

New User
Boas malta,

Alguém interessado em iniciar um modo temporadas  co-op comigo? Já jogo há algum tempo, nunca experimentei este modo e como nao tenho mais ninguem conhecido com o jogo comprado a jogar on-line curtia experimentar e tentar chegar à primeira divisao.

Cumps

Ver perfil do usuário

Offline Re: [Discussao] FIFA 14 co-op temporadas
em Ter 8 Jul 2014 - 15:42

New User
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Boas malta,

Alguém interessado em iniciar um modo temporadas co-op comigo? Já jogo há algum tempo, nunca experimentei este modo e como nao tenho mais ninguem conhecido com o jogo comprado a jogar on-line curtia experimentar e tentar chegar à primeira divisao.

Cumps

Boas.

Adiciona-me na Origin: Kalimareca

Obrigado.

Ver perfil do usuário

em Ter 8 Jul 2014 - 16:08

New User
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Boas malta,

Alguém interessado em iniciar um modo temporadas co-op comigo? Já jogo há algum tempo, nunca experimentei este modo e como nao tenho mais ninguem conhecido com o jogo comprado a jogar on-line curtia experimentar e tentar chegar à primeira divisao.

Cumps

Boas.

Adiciona-me na Origin: Kalimareca

Obrigado.

Done Wink E obrigado eu!

Ver perfil do usuário

em Seg 10 Nov 2014 - 19:31

Super Member
Tópico Editado

Motivo: TAG adicionada

Ver perfil do usuário
#5Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: