Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FIFA15 - DEMO(PS3)] Primeiras impressões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Member Junior
Moradores das americas puderam fazer o donwnload da demo do novo jogo da EA ainda no dia 9 de setembro e a primeira impressão que tive foi de espanto, a versão de ps3 que muitos diziam que seriam apenas a 14 com as atualizações, esta longe disso, o jogo esta muito mais real e por consequencia mais dificil de jogar, apesar que logo se pega o jeito da coisa.

Aos fãs de PES(O que já fui um dia e até pensei em voltar a jogar esse ano) eu só digo uma coisa, o FIFA deve continuar o seu reinado sem sustos.

Ver perfil do usuário

Member Regular
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Moradores das americas puderam fazer o donwnload da demo do novo jogo da EA ainda no dia 9 de setembro e a primeira impressão que tive foi de espanto, a versão de ps3 que muitos diziam que seriam apenas a 14 com as atualizações, esta longe disso, o jogo esta muito mais real e por consequencia mais dificil de jogar, apesar que logo se pega o jeito da coisa.

Aos fãs de PES(O que já fui um dia e até pensei em voltar a jogar esse ano) eu só digo uma coisa, o FIFA deve continuar o seu reinado sem sustos.

Bom dia Amigo, diz-me ma coisa, onde posso fazer o download do demo fifa 2015 para a PS3??
Aguardo resposta.
Obrigado.

Ver perfil do usuário
Alguem sabe como se muda os controlos no pc?

Eu tento mudar mas depois quando vou a guardar ele infelizmente não guarda...

Ver perfil do usuário

Member Junior
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Moradores das americas puderam fazer o donwnload da demo do novo jogo da EA ainda no dia 9 de setembro e a primeira impressão que tive foi de espanto, a versão de ps3 que muitos diziam que seriam apenas a 14 com as atualizações, esta longe disso, o jogo esta muito mais real e por consequencia mais dificil de jogar, apesar que logo se pega o jeito da coisa.

Bom dia Amigo, diz-me ma coisa, onde posso fazer o download do demo fifa 2015 para a PS3??
Aguardo resposta.
Obrigado.
Se não mora nas americas(Norte,Central e Sul) Só conseguira fazer o download hoje a noite via psn

Ver perfil do usuário

Member Regular

Aguardo resposta.
Obrigado.
Se não mora nas americas(Norte,Central e Sul) Só conseguira fazer o download hoje a noite via psn

Eu sou de Portugal. Obrigado pela resposta. Fica bem.

Ver perfil do usuário

Web Master
Não gostei do FIFA 15 para PS3. Esta muito parecido ao 14

- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
   - Não peça suporte por MP

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

Member Regular
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Não gostei do FIFA 15 para PS3. Esta muito parecido ao 14

Amigo mas já jogaste o demo Fifa 15 para a PS3??? Foste buscar onde??
Responde. Obrigado.

Ver perfil do usuário

Member Junior
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Não gostei do FIFA 15 para PS3. Esta muito parecido ao 14
Desculpe mas eu não achei

Ver perfil do usuário

New User
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Alguem sabe como se muda os controlos no pc?

Eu tento mudar mas depois quando vou a guardar ele infelizmente não guarda...

Penso que só da para manter a configuração durante o tempo que estiveres com o jogo aberto....nas opções do comando fazes a alteração e escolhes "configuração temporária". Mas este processo tem que ser feito sempre que sais do jogo e voltas a entrar...pelo menos é esta a conclusão que eu tiro Wink

Ver perfil do usuário

Web Master
O DEMO já testa na PSN

- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

Good Member
Pessoal, mas está bom o fifa15(demo), acham que vai estar melhor que o pes 15?

Ver perfil do usuário

Super Member
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Pessoal, mas está bom o fifa15(demo), acham que vai estar melhor que o pes 15?

F9Rooney ninguém poderá fazer tais afirmações, e quem o fizer é doente.
A demo do PES 15 ainda não saiu, por isso ninguém pode dizer que o FIFA é melhor, ou pior que o PES.

Ver perfil do usuário

Member Junior
Eu tmbm não gostei do fifa para a PS3, não compensa os 70 euros que temos de desembolsar para ter a versão completa. Mais valia lançarem uma actualização para o 14 e ia dar ao mesmo para mim. Mas isto para a ps3, quanto para pc e para ps4, não sei pois nunca experimentei.

Ver perfil do usuário
#14Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: