Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26)

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 14]

Member Regular
@Odarbilac escreveu:Eu saquei isso tudo, ta ali os links de tudo o que te referiste, mas eu faço isso e continua igual, ou eu tou me a enganar em alguma coisa ou sou mesmo muito burro, queria muito desfrutar da patch mas esta dificil Humm  

Isso não é muito difícil, tens é de fazer com calma, passo a passo e devagarinho se necessário. Vê com atenção se não saltas nenhum passo, e escusado será dizer que não podes tentar instalar outros patch's\DLC's pelo meio a não ser aqueles 3, senão nem um nem outro.
Ao menos em que parte é que isso "encrava" amigo? É que eu não percebi sequer até onde chegas e onde começa o erro.

Ver perfil do usuário

New User
Amigo, eu instalo tudo, e o jogo continua igual sem alteraçoes, abre e etc e continua de origem, é que nem sequer aparece o pes selector, o jogo continua original depois de instalar tudo, eu ja tou farto de tar a desinstalar e a instalar o jogo fogo Humm eu ja tive patchs da tuga vicio no pes 2013 no 2014 tenho tido destes problemas, queria tanto jogar pes, e na consigo porque isto fica igual Humm

Ver perfil do usuário

New User
como não sou ingrato.muito obrigado pela atenção em dividirem a parte 1 do patch que assim tornou mais fácil o download....

continuação de bons trabalhos

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@Odarbilac escreveu:Amigo, eu instalo tudo, e o jogo continua igual sem alteraçoes, abre e etc e continua de origem, é que nem sequer aparece o pes selector, o jogo continua original depois de instalar tudo, eu ja tou farto de tar a desinstalar e a instalar o jogo fogo Humm eu ja tive patchs da tuga vicio no pes 2013 no 2014 tenho tido destes problemas, queria tanto jogar pes, e na consigo porque isto fica igual Humm

Amigo copia estes ficheiros para a pasta do jogo

C:\Program Files (x86)\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2014

Pes 2014 Selector

http://www9.zippyshare.com/v/22996789/file.html

Agora já vais conseguir abrir Pes 2014 Selector escolhe a Linguagem
e vai aparecer esta imagem.

Clica em Aplicar e Jogar

Não utilizes a parte Ferramentas porque não é preciso.

Sub-Admin
Update

Arsenal
CSKA
Dinamo Kiev

Faces Acrescentadas e Tons de Pele Corrigidas

EDIT

http://www50.zippyshare.com/v/90834849/file.html

Face GDB (Colocar na pasta face)

http://www36.zippyshare.com/v/71895586/file.html

player=54957,"Nathan Ake"
player=37922,"Altidore"
player=60883,"Zelalem"
player=57554,"Mbokani"
player=38261,"Iarmolenko"
player=55951,"Sandro Ramirez"

Face Real (Colocar na pasta pes14_win_dat......\face\real)

http://www36.zippyshare.com/v/9108353/file.html

Nota: Isto é só para quem quiser

New User
Não existe possibilidade de alguém ver o que se passa pelo o team viwer?

Ver perfil do usuário

Member Regular
@Odarbilac escreveu:Não existe possibilidade de alguém ver o que se passa pelo o team viwer?

Amigo o que se passa é que tu tens de fazer as coisas por ti e com cabeça, se dizes já ter esse tipo de problemas com patchs do TugaVicio desde o pes 13 ao 14, então é porque alguma coisa fazes mal na instalação, ou não tas atento ou não segues à risca todos os passos, fazes umas coisas e outras não... Ou tenta ser mais explicito no que corre mal e no que nao entendes para te poderem ajudar/explicar directamente. Tipo agora o amigo Tuga deu-te o ficheiro do Pes Selector certo? O que aconteceu, nao deu? Que tipo de erro?  Chegaste a tentar?

Ver perfil do usuário

Member Regular
Parabens por mais 1 simples e util update
Thks TugaVicio
parabens mais 1 vez ppl

MiguelSantos

Ver perfil do usuário

Good Member
Muito obrigado por mais este update amigo Miguel.

Um Abraço.

MiguelSantos

Ver perfil do usuário

New User
Instalei tudo direito, pos o ficheiro do pes selector, meti os modos, abri o jogo pelo o pes selector, e o jogo continua igual sem alteraçoes de origem na entendo.. quando meto "aplicar" nos modes pes selector aparece "files not found or settings.ini not accessible"

Ver perfil do usuário

Member Regular
@Odarbilac escreveu:Instalei tudo direito, pos o ficheiro do pes selector, meti os modos, abri o jogo pelo o pes selector, e o jogo continua igual sem alteraçoes de origem na entendo..  quando meto "aplicar" nos modes pes selector aparece "files not found or settings.ini not accessible"

Então é executares o Pes Selector como administrador, botão lado direito do rato em cima do pes selector e dps clicas no 'executar como administrador', a partir dai ja podes meter o aplicar e jogar

Ver perfil do usuário

New User
Olha agora os modos ja deram, mas as transferencias e etc nao, por exemplo devia de ser "arsenal" e aparece "north lodon" nao aparece o boavista e etc os nomes continuam de origem aqueles e nem as outras ligas novas aparecem. o que é agora?

Amigo, vou-te te pedir desculpa, mas só em explicações para ti já foi quase uma pagina do Tópico, ou tu não tomas atenção ao que te é dito, ou andas a brincar com a gente, porque eu não acredito que tu sejas burro como tu próprio referiste.

Experimenta copiar a esta pasta para os teus documentos

zippy

http://www16.zippyshare.com/v/39321182/file.html

A seguir abre o Pes 2014 Selector  Seleccionam a Linguagem e há de te aparecer isto

Aplicar

Tem os Scoreboards escolhe e Aplicar , kits de Árbitros escolhe e Aplicar, Luvas escolhe e Aplicar
Selecciona Home
Default (Tuga Vicio) se for este o Mode que desejas jogar
Aplicar e Jogar

Ver perfil do usuário

New User
Peço desculpa se já encheram o tópico com explicações para mim, mas será da versão do jogo? eu saquei torrent reload. Mas quando instalo tudo o que é para instalar, os patchs e etc, no jogo as equipas continuam na mesma com os nomes manhosos como por exemplo "north lodon" como ja referi e etc, os modes ja estao a fucionar, é so mesmo as transferencias e os nomes "verdadeiros" e o boavista e etc. Nao estou a gozar com ninguem so estou com duvidas, mas eu vou tentar mais veses obrigado pelas explicaçoes

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@Odarbilac escreveu:Peço desculpa se já encheram o tópico com explicações para mim, mas será da versão do jogo? eu saquei torrent reload. Mas quando instalo tudo o que é para instalar, os patchs e etc, no jogo as equipas continuam na mesma com os nomes manhosos como por exemplo "north lodon" como ja referi e etc, os modes ja estao a fucionar, é so mesmo as transferencias e os nomes "verdadeiros" e o boavista e etc. Nao estou a gozar com ninguem so estou com duvidas, mas eu vou tentar mais veses obrigado pelas explicaçoes

Amigo, fizeste tudo como está explicado no Post anterior.

Sub-Admin
Kit Maribor GR (jogo contra o Schalke 04)

Kit jorgecabral Update por mim

zippy

http://www48.zippyshare.com/v/78136334/file.html

New User
Uma coisa que reparei é que quando instalo o pes nao tenho a patch "download" eu tenho criado a pasta e tenho posto os as cenas para ela como voces dizem. ela supostamente nao devia de aparecer sosinha? Eu ja tentei de todas as maneiras, isto continua sem dar, mas pronto tentei, obrigado pela ajuda. bom jogo

Ver perfil do usuário

Member Regular
@Odarbilac escreveu:Uma coisa que reparei é que quando instalo o pes nao tenho a patch "download" eu tenho criado a pasta e tenho posto os as cenas para ela como voces dizem. ela supostamente nao devia de aparecer sosinha?  Eu ja tentei de todas as maneiras, isto continua sem dar, mas pronto tentei, obrigado pela ajuda. bom jogo

Epa amigo a pasta está la, faz o seguinte vais às opções de pasta no Painel de Controlo, separador 'Ver' e seleccionas a opção 'mostrar pastas, unidades e ficheiros ocultos'e a seguir já aparece. A pasta tem que estar la apenas está oculta. Escusado será dizer que depois tens de eliminar a outra pasta que lá criaste e CERTIFICARES que a pasta download tem tudo o que necessita

P.S- Isto é um concelho meu, caso não dê mesmo depois de encontrares a pasta, instala tudo novamente, pois pelo que sei deve-se sempre instalar um patch oficial e de seguida copiar para a pasta download o respectivo DLC e depois instalar outro patch oficial e DLC e vice versa. Agora como vais meter tudo de rajada não sei...

Ver perfil do usuário

Member Regular
Obrigado pelos updates amigo Tuga

MiguelSantos

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
Update5

Maribor kit Gr Update1 - Créditos Tunevi

Faces por Andrews e Znovik

player=38791,"Baker (Vila)"
player=42247,"Reid"
player=44600,"Bahebeck"
player=54058,"Akpoguma"

http://www23.zippyshare.com/v/84548934/file.html

Nota: Eu não estou a colocar faces como Pastor, Lamela, Guarín, etc,  porque estão no Tópico de Faces e vocês mesmos podem fazer o Download

Member Sénior
Kitset do Trofense by jorgecabral:

Kitset Levante by jorgecabral:

Kitset Freiburg by randerscheinung:

Download: https://www.mediafire.com/?t8vklr5c44nl5s4

Se gosta-te do post ou se foi útil clica no Gosto

Ver perfil do usuário

New User
Amigo ja consegui instalar a patch OBRIGADO POR TUDO E PELA A PACIENCIA e obrigado TUGA VICIO e mais uma vez peço desculpa por ter estado aqui icomodar.

MiguelSantos

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@Odarbilac escreveu:Amigo ja consegui instalar a patch OBRIGADO POR TUDO E PELA A PACIENCIA e obrigado TUGA VICIO e mais uma vez peço desculpa por ter estado aqui icomodar.

Os agradecimentos têm que ir todos para o amigo belini, que realmente teve uma enorme paciência para contigo.
Só te quero agradecer por teres sido sempre tão educado ao longo deste período (uma qualidade que infelizmente falta a muita gente) espero que desfrutes do jogo e não tenhas mais problemas.

Member Regular
@Odarbilac escreveu:Amigo ja consegui instalar a patch OBRIGADO POR TUDO E PELA A PACIENCIA e obrigado TUGA VICIO e mais uma vez peço desculpa por ter estado aqui icomodar.

MiguelSantos

ALELUIA!! Se tivesses aqui a testa levavas um beijinho. Eu tambem sei o que é andar a patinar com erros "estúpidos" (não saber de pastas ocultas, não executar como admin etc) porque também já os cometi. E como  há pessoas que não são tão dadas a esses andamentos de patchs, confundem-se mais e há que respeitar. Mas como o amigo Tuga disse a tua educação mereceu a ajuda, foi um prazer gastar ai umas 2 paginas contigo em conjunto com o Tuga que tambem te ajudou. Bons Jogos Cool

MiguelSantos

Ver perfil do usuário

Good Member
Muitíssimo obrigado amigo Miguel e Jorge Cabral por mais estes updates vocês são enormes.

Um abraço amigo Rui.

MiguelSantos

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
Próximo Update

Fenerbahce kits 14-15

+ Faces

#126Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 14]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Permissão deste fórum: