Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

[PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 2 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26)

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 14]

#26dogessen 
dogessen

New User
fiz instalação de raiz e segui todos os passos, no entanto continua a aparecer a seguinte mensagem quando entro no jogo depois de tudo instalado:

O carregamento dos dados falhou porque estes foram criados numa versão diferente. transferir novos conteúdos para actualizar dados.

#27tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
@dogessen escreveu:fiz instalação de raiz e segui todos os passos, no entanto continua a aparecer a seguinte mensagem quando entro no jogo depois de tudo instalado:

O carregamento dos dados falhou porque estes foram criados numa versão diferente. transferir novos conteúdos para actualizar dados.

Tens que substituir a Pasta toda do Save, depois abres o Pes 2014 Selector e aplicas o Modo que queres jogar.

#28dogessen 
dogessen

New User
obrigado pela resposta mas não soluciona o meu problema, eu substitui a pasta save toda e continuo a ter o mesmo erro a carregar os dados.
Eu quando acabei de instalar o jogo de raiz não fico com nenhuma pasta da Konami na parte dos programas, fico apenas na pasta programasx86 e para copiar os DLCs criei eu a pasta tal como indica no tutorial. Será disso?

#29tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Outra coisa se o jogo crashar em alguma parte onde estejam a editar o Plano de Jogo, não é culpa do Patch, porque as Ligas Europeias e as Outras Equipes da Europa os jogadores foram Editados 1 a 1 estão todos têm todos a numeração correcta expecto aqueles que não se sabia ainda o numero e os Planos de Jogo também Editados e todas as faces que faziam o jogo ir a baixo foram retiradas da GDB, e depois de testadas foram adicionadas as ficheiro 2 do Patch

#30belini 
belini

Member Regular
Amigo a Pasta que dizes não ter onde se mete os DLC's talvez até a tenhas. Verifica se na 'Opção de Pastas' no separador do 'Ver' se tens seleccionada a opção: Mostrar pastas, unidades e ficheiros ocultos. Podes ter a pasta Konami oculta e por isso não te aparecer.

#31tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
@dogessen escreveu:obrigado pela resposta mas não soluciona o meu problema, eu substitui a pasta save toda e continuo a ter o mesmo erro a carregar os dados.
Eu quando acabei de instalar o jogo de raiz não fico com nenhuma pasta da Konami na parte dos programas, fico apenas na pasta programasx86 e para copiar os DLCs criei eu a pasta tal como indica no tutorial. Será disso?

Deves ter a pasta dos DLC´s fora de lugar:

C:\ProgramData\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2014

[PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 2 MebGrDD

Coloca esta pasta nos teus documentos e substitui pela outra Konami

zippy

http://www12.zippyshare.com/v/12803668/file.html

#32belini 
belini

Member Regular
Amigo Tuga eu decidi instalar o jogo de novo para este patch 3.1 e está tudo instalado conforme, apenas não tenho é o executavel do Pes selector na pasta do jogo. Seria possível disponibilizares? Desde ja agradeço a tua resposta e ajuda à minha questão de ontem.

#33dogessen 
dogessen

New User
Deves ter a pasta dos DLC´s fora de lugar:

C:\ProgramData\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2014

[PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 2 MebGrDD

Coloca esta pasta nos teus documentos e substitui pela outra Konami

zippy

http://www12.zippyshare.com/v/12803668/file.html[/quote]

Sim é isso. Problema resolvido. Obrigado pela ajuda

#34tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Aubameyang + Großkreutz Tatoos Update by Chris

[PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 2 L2AdLov

[PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 2 2YJkbkJ

Copiar para a vosso GDB face

e acrescentar ao map

player=54430,"Grosskreutz"
player=54444,"Aubameyang"

http://www23.zippyshare.com/v/97490273/file.html

Depois se justificar-se abre-se um Tópico para estes pequenos updates

#35João Pedro Cordas 

Offline[PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 2 Empty Erro ML-Champions League
em Ter 23 Set 2014 - 17:25

João Pedro Cordas

New User
Boas,

Acabei de instalar o Patch e está realmente fantástico! Mas acontece que na ML, assim que no calendário aparece a Champions, dá a intro da competição, e de imediato o jogo vai abaixo :$

NOTA: Já desinstalei o jogo, já voltei a instalar o jogo e o Patch, e tudo em ordem, excepto o erro supra referido.
Alguém me poderia ajudar ?!

Obrigado

#36danceclub1975 
danceclub1975

Member Regular
Algume me pode facelitar o link apenas do Pes Selector 3.0.0 please

thks............ Meus Parabens para mais 1 excelente work

Parabens Tuga Vicio

#37danceclub1975 
danceclub1975

Member Regular
Curiosidade.......................... O jogador BEBE do benfica tem na sua camisola o nome de TIAGO......................... alguem me explica isso

#38belini 
belini

Member Regular
@danceclub1975 escreveu:Curiosidade.......................... O jogador BEBE do benfica tem na sua camisola o nome de TIAGO......................... alguem me explica isso

Simples, na realidade o BEBE usa Tiago na camisola. Para além de ser o nome próprio dele este ano decidiu usar esse nome na camisola, e como diz o Jesus, não está para "chamar Bebé a um homem de 1,90Metros".

#39belinha78 
belinha78

User
@danceclub1975 escreveu:Curiosidade.......................... O jogador BEBE do benfica tem na sua camisola o nome de TIAGO......................... alguem me explica isso

eu sou portista e sei que isso é assim! Wink

#40tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Pes 2014 Selector

Esses ficheiros não eram para apagar..

zippy

http://www40.zippyshare.com/v/36263017/file.html

Vejam se isto resolve.
Um abraço.

Última edição por tuga2771 em Ter 23 Set 2014 - 21:07, editado 1 vez(es)

#41tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
@João Pedro Cordas escreveu:Boas,

Acabei de instalar o Patch e está realmente fantástico! Mas acontece que na ML, assim que no calendário aparece a Champions, dá a intro da competição, e de imediato o jogo vai abaixo :$

NOTA: Já desinstalei o jogo, já voltei a instalar o jogo e o Patch, e tudo em ordem, excepto o erro supra referido.

Obrigado

Qual é a Equipe que estas a jogar, pode ser dos kits?
Eu sei que o Benfica, Sporting e Porto está tudo bem.

#42danceclub1975 
danceclub1975

Member Regular
Problema Resolvido e Duvida tirada....................
Thks Pessoal

#43belini 
belini

Member Regular
Amigo Tuga obrigado pelo Pes selector, no entanto dentro do Pes Selector não consigo executar o YairPatchgameplay se for à pasta ela está vazia. O pior é que ao entrar no jogo diz que o carregamento dos dados falhou e as equipas ficam mal. Eu copiei bem a pasta save e tenho os DLC's corretamente instalados em conjunto com cada patch oficial correspondente. será que foi de ter instalado o jogo de novo? desculpa a maçada amigo

#44patacofalso 

New User
Malta, o Patch está fantástico!
Mas... está tudo correcto desde os equipamentos às caras dos jogadores... mas o logotipo da Liga Portuguesa está trocado com da Liga Holandesa... e os planteis estão do ano de 2013/2014 e não de 2014/2015... fazem ideia qual foi o meu erro?

#45João Pedro Cordas 
João Pedro Cordas

New User
@tuga2771 escreveu:

Obrigado

Qual é a Equipe que estas a jogar, pode  ser dos kits?

Boas, estou a jogar com o Benfica ... voltei a desinstalar o jogo, instalei tudo de novo, e o problema continua a persistir. seja em que modo de jogo for, quando começa a Champions league o jogo da erro e sai ! Pesquisei na área das dúvidas, e encontrei um caso muito semelhante(apesar de ser na versão do Patch 2.2, salvo erro), e a tua solução passava por eliminar os ficheiros:

.Pes2014
.KitLoader
.UniColor

Pois bem, tentei essa mesma solução(um tiro no escuro) e não resultou também, não sei mais o que fazer :$

#46tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
@belini escreveu:Amigo Tuga obrigado pelo Pes selector, no entanto dentro do Pes Selector não consigo executar o YairPatchgameplay se for à pasta ela está vazia. O pior é que ao entrar no jogo diz que o carregamento dos dados falhou e as equipas ficam mal. Eu copiei bem a pasta save e tenho os DLC's corretamente instalados em conjunto com cada patch oficial correspondente. será que foi de ter instalado o jogo de novo? desculpa a maçada amigo

Amigo reterei isso (yairpatch e os outros executáveis DVD e Cra*** precisamente para vocês não modificarem nada).
Amigo quando uma coisa está a funcionar bem, não deve ser alterar.
Podes dizer mas está Pes Selector como opção, está mas não fui que fiz o Selector, e já emendei muita coisa, para que possam utilizar os Scoreboards, alterar as texturas das Taças (Ligas) para quem joga a Liga Inglesa ou Espanhola não apareça nos jogos da Taça os Adboards referentes a Taça de Portugal e mais algumas coisas.

Tens aqui um novo executável para colocares na pasta do jogo (não sei se resolver o teu problema).

http://www2.zippyshare.com/v/13213575/file.html

E uma nova pasta Tools para colocares no lugar da outra

C:\Program Files (x86)\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2014\Data Mod

http://www52.zippyshare.com/v/71278533/file.html

.

#47tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
@João Pedro Cordas escreveu:
@tuga2771 escreveu:

Obrigado

Qual é a Equipe que estas a jogar, pode  ser dos kits?

Boas, estou a jogar com o Benfica ... voltei a desinstalar o jogo, instalei tudo de novo, e o problema continua a persistir. seja em que modo de jogo for, quando começa a Champions league o jogo da erro e sai ! Pesquisei na área das dúvidas, e encontrei um caso muito semelhante(apesar de ser na versão do Patch 2.2, salvo erro), e a tua solução passava por eliminar os ficheiros:

.Pes2014
.KitLoader
.UniColor

Pois bem, tentei essa mesma solução(um tiro no escuro) e não resultou também, não sei mais o que fazer :$

Benfica CL

Não sei o que fizeste para não estar a dar, não acrescentaste kits a GDB do Benfica?

#48tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Kits Benfica com logo

[PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 2 314c9op

http://www20.zippyshare.com/v/67190118/file.html

#49patacofalso 

New User
@patacofalso escreveu:Malta, o Patch está fantástico!
Mas... está tudo correcto desde os equipamentos às caras dos jogadores... mas o logotipo da Liga Portuguesa está trocado com da Liga Holandesa... e os planteis estão do ano de 2013/2014 e não de 2014/2015... fazem ideia qual foi o meu erro?
Problema resolvido, estava a copiar a pasta "Save" mas com outra pasta "Save" lá dentro... ou seja só se deve copiar a pasta "Save" que está dentro da pasta "Save" acho que me fiz entender x)

#50NCR-Escola 
NCR-Escola

New User
Caro Tuga,
Muitos parabéns mais uma vez pelo excelente patch...
Gostaria de perguntar se seria possível dividir a parte 1 e parte 2 em vários downloads, visto que onde estou (estrangeiro) a net é muito lenta e não consigo baixar aquelas 2 partes....

agradecia..e continuação de bons trabalhos

#51Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 14]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Permissão deste fórum: