Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26)

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 14]

Good Member
Amigos Miguel e Jorge Cabral, quero dar-vos um enorme obrigado, ontem instalei a patch e está simplesmente fantástica, sois enormes.

Ver perfil do usuário

Member Regular
boas, sempre k tento istrair o 3.1 para-me nos 27% ,ja saquei vaias vezes e esta completo,alguma solucao?

Ver perfil do usuário

Member Regular
Amigo Tuga com o Pes selector que me mandaste o jogo já arranca com o patch bem, muito agradecido. Mas noto que os gráficos de geral estão um pouco piores. Alteraste os gráficos das balizas amigo? Mais propriamente das redes, ou será que está diferente por causa disso dos graficos no meu? Amigo estou muito agradecido pela ajuda e pela disponibilidade e por outro lado desculpas pelo incomodo. Grande abraço

Ver perfil do usuário
sem sombra de dúvidas que estão de parabéns, de longe dos melhores patch´s para o pes 2014, agradeço desde já a toda a equipa, pelo trabalho magnifico neste patch, especialmente ao tuga2771 que acreditou sempre neste patch e o levou até ao final...
quando eu jogo na liga dos campeões os guarda redes aparecem "invisíveis" quando é pontapé de baliza e quando são repetições aparecem todos os jogadores "invisíveis" e quando não da erro a dizer que o pes parou de funcionar alguma solução??'
Obrigado

Ver perfil do usuário

New User
boas desde ja o pach ta fantastico...
so uma duvida o meu pach funciona a 100 por cento mas quando tou 10 minutas com o jogo aberto ele vais abaixo e dix que o pes deixou de funcionar? alguem sabe como resolver isto?

Ver perfil do usuário

Member Regular
ja iniciei varias liga masters mas no segundo jogo vai sempre a baixo...alguem sabe como resolver?De resto ja esta tudo direito!

Ver perfil do usuário
@tuga2771 escreveu:
@belini escreveu:Amigo Tuga obrigado pelo Pes selector, no entanto dentro do Pes Selector não consigo executar o YairPatchgameplay se for à pasta ela está vazia. O pior é que ao entrar no jogo diz que o carregamento dos dados falhou e as equipas ficam mal. Eu copiei bem a pasta save e tenho os DLC's corretamente instalados em conjunto com cada patch oficial correspondente. será que foi de ter instalado o jogo de novo? desculpa a maçada amigo

Amigo reterei isso (yairpatch e os outros executáveis DVD e Cra***  precisamente para vocês não modificarem nada).
Amigo quando uma coisa está a funcionar bem, não deve ser alterar.
Podes dizer mas está Pes Selector como opção, está mas não fui que fiz o Selector, e já emendei muita coisa, para que possam utilizar os Scoreboards, alterar as texturas das Taças (Ligas) para quem joga a Liga Inglesa ou Espanhola não apareça nos jogos da Taça os Adboards referentes a Taça de Portugal e mais algumas coisas.

Tens aqui um novo executável para colocares na pasta do jogo (não sei se resolver o teu problema).

http://www2.zippyshare.com/v/13213575/file.html

E uma nova pasta Tools para colocares no lugar da outra

C:\Program Files (x86)\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2014\Data Mod

http://www52.zippyshare.com/v/71278533/file.html

BOAS!!! Também tentei jogar com o yairpatch gameplay(saquei esta nova pasta "tools") e aparece-me uma mensagem a disser que o pes não está instalado. Com a versão dvd e com o crack1.7 consigo jogar, mas o yairpatch tornava o jogo mais fluente no meu computador!!!

Alguém me puderá ajudar?

Ver perfil do usuário

Member Regular
ja desistalei tudo e instalei tudo de raiz...iniciei uma liga master...e no segundo jogo,crasha,vai sempre abaixo!Alguem tem uma solucao?P.f

Ver perfil do usuário

Sub-Admin

Tools que estava no Patch anterior.

http://www64.zippyshare.com/v/25984990/file.html

Redes de baliza

C:\Program Files (x86)\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2014\FileLoader\pes14_win_dat\common\bg\model\bg

http://www9.zippyshare.com/v/56751441/file.html

Reiniciem o PC.
Abram o selector e Apliquem.

Última edição por tuga2771 em Qui 25 Set 2014 - 10:27, editado 1 vez(es)

Member Regular
fiquei a saber o mesmo...mas obrigado pela atencao!

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@gouveia84 escreveu:fiquei a saber o mesmo...mas obrigado pela atencao!

Amigo eu não esteva a responder a tua dúvida mas sim , a todos  em geral, porque o Patch é um apdate do 3.0 , as alterações que houve ,  foi actualizações das das Equipes (Transferências, numeração e planos de jogo) houve faces que foram melhoradas e outras acrescentadas que não existiam, foram também acrescentados mais de 100 novos kits (Época 14-15) , criação de novos jogadores, novas botas adicionadas e melhorados alguns Relvados, que no meu PC ficam perfeitos no vosso não sei como ficam.
Mas tem sempre as definições do Fileloader que podem alterar (não aconselho a quem não saiba mexer)

Um dos problemas que pode estar a fazer o jogo Crashar quando começam uma Cl ou EL e isto já foi explicado mais de 20 vezes é o problema das Fonts, que estiver a usar Fonts vá a C:\Program Files (x86)\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2014\FileLoader\pes14_win_dat e apague as duas pastas por e eng as Fonts no meu funcionam bem , em outros não.
Em relação a alguns dizerem que o jogo vai abaixo ao fim de 20 min. é porque têm algo mal, ou porque alteraram alguma coisa, ou porque não apagaram as pastas que foram pedidas para apagar a quando da instalação.

Quem não está contente com os relvados vá ao Editado variado aqui e escolhe o que lhes apetecer, caso não algum Link não esteja a OFF é procurarem em outros Sites.

http://www.tugavicio.com/t24420-estadios-e-relvados#180874

Última edição por tuga2771 em Qui 25 Set 2014 - 10:30, editado 2 vez(es)

User
Acabei de baixar e ficou nota 1000,quero agradecer a todos que fizeram este Patch em nome de todos os amamntes de PES,que Deus abençoe as suas vidas sempre,de todo coração!!!!
Obrigado pelo tempo que vcs passaram fazendo o Patch,pois sei que não é facil !!

Obrigado,Cleiton Araujo.

Em nome de todos os amantes de PES do Brazil! :1º:

Ver perfil do usuário

Member Sénior
Kits da Segunda Divisão (Atlético, Aves, Chaves e Covilhã)

Atlético:

Aves:

Chaves:

Covilhã:

Download: https://www.mediafire.com/?3n55qu26147o6q6

Última edição por jorgecabral em Qui 16 Out 2014 - 10:32, editado 1 vez(es)

Se gosta-te do post ou se foi útil clica no Gosto

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
Updates
kits torcedores e faces , Tatoos e kits Juventos Corrigidos

Vou organizar estes updates, modificar os Links na parte do Patch, para quem vá instalar de novo não tenha que estar a criar pastas, fica tudo em Executável excepto o Save e está rápido de sacar.
Entre 10 e 20 min. cada uma das Partes maiores, ficará exactamente com o Patch anterior.
Para ver se as dúvidas acabam de uma vez por todas.
Quem já instalou o Patch e está tudo a correr normal não precisa, de instalar novamente.
Depois se tiverem alguma dúvida podem colocar e obrigado por me deixarem jogar uma ML sem interrupções.

Última edição por tuga2771 em Qui 25 Set 2014 - 16:09, editado 3 vez(es)

Ver perfil do usuário

Good Member
Muito bons os updates Amigos Miguel e Jorge Cabral, muito obrigado!

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@ruitrind escreveu:Muito bons os updates Amigos Miguel e Jorge Cabral, muito obrigado!

Obrigado amigo Rui.
Espero que já estejas bom de saúde, já tinha te desejado as melhoras há uns Postes atrás, mas fica mais uma vez os meus votos para que esteja tudo de bem contigo..
Um abraço.

Good Member
@tuga2771 escreveu:
@ruitrind escreveu:Muito bons os updates Amigos Miguel e Jorge Cabral, muito obrigado!

Obrigado amigo Rui.
Espero que já estejas bom de saúde, já tinha te desejado as melhoras há uns Postes atrás, mas fica mais uma vez os meus votos para que esteja tudo de bem contigo..
Um abraço.

Amigo Miguel, peço desculpa por não ter respondido á tua mensagem anterior, por agora já está tudo bem, estive mal Domingo, Segunda e Terça-feira, não sei, nem conseguia dormir com dores na perna direita, apareceram do nada, já que Sabado estava bem deitei-me e no Domingo de manhã comecei a mancar com dores, parecia algum tendão, pois comecei a mancar sem mais nem menos e de repente as dores foram aumentando de tal forma que já nem conseguia dormir, não sei o que se passou, deve ter sido do tempo, mas pelos vistos nada de grave já passou e ainda bem, muito obrigado.

Grande abraço!

Força Amigo.
Um abraço.

Ver perfil do usuário

Member Regular
Muito Bom tuga 2771........... todas as melhorias efectuadas no patch sao sempre bem vindas............. mais uma vez agradecimentos e mais agradecimentos ao excelente trabalho efectuado a todos as pessoas que realizaram o patch

Parabens mais 1 vez

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@danceclub1975 escreveu:Muito Bom tuga 2771........... todas as melhorias efectuadas no patch sao sempre bem vindas............. mais uma vez agradecimentos e mais agradecimentos ao excelente trabalho efectuado a todos as pessoas que realizaram o patch

Parabens mais 1 vez

Abrigado mais uma vez amigo.
Um abraço

Member Regular
Peço desculpa se ontem contribui para um certo incomodo com os "problemas" que tive ao instalar o jogo de novo e o patch de seguida. Já esta tudo bem, as redes ainda estão iguais mesmo com o fich. que postaste ontem mas sem problema, também não é por ai.. Vou ao link dos relvados tentar repor alguns relvados do patch anterior que resultam melhor e que condizem de forma mais real, no meu PC claro! Obrigado pela ajuda e pela disponibilidade amigo.

P.S- Não retiro uma virgula ao que disse sobre o patch, está magnifico, super completo e muito bem trabalhado. 5*

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
Upadates as imagens do poste #64tuga2771

Kits da Juventos

zippy

http://www73.zippyshare.com/v/29685266/file.html

Novas faces e Tatuagens

C:\Program Files (x86)\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2014\FileLoader\GDB\face

Acrescentar ao map

player=33952,"Siqueira"
player=9244,"Moya"
player=7817,"Mathieu"
player=57539,"MVila"
player=9591,"Aogo

O que for para substituir substituem

zippy

http://www4.zippyshare.com/v/24585793/file.html

Quem não acrescentou faces em C:\Program Files (x86)\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2014\FileLoader\pes14_win_dat\common\character0\model\character\face\real apaga esta ultima pasta real

E copia este ficheiro para dentro do Fileloader

zippy

http://www43.zippyshare.com/v/96371508/file.html

São novas faces e kits para os trocedores da 2 Liga Portuguesa

Sub-Admin
@belini escreveu:Peço desculpa se ontem contribui para um certo incomodo com os "problemas" que tive ao instalar o jogo de novo e o patch de seguida. Já esta tudo bem, as redes ainda estão iguais mesmo com o fich. que postaste ontem mas sem problema, também não é por ai.. Vou ao link dos relvados tentar repor alguns relvados do patch anterior que resultam melhor e que condizem de forma mais real, no meu PC claro! Obrigado pela ajuda e pela disponibilidade amigo.

P.S- Não retiro uma virgula ao que disse sobre o patch, está magnifico, super completo e muito bem trabalhado. 5*

Amigo belini eu nem devia ter respondido daquela maneira, só que ando tão cansado e saturado, tem muita gente que só vêm aqui quando precisa de qualquer coisa, não é o teu caso porque tu quando podes ajudas bastante.
O dmex não sei o que se passou nunca mais disse nada, ele era outra das pessoas que eu tinha confiança e ajudava-me também bastante, agora para uma pessoa só é muita coisa, depois estava a ver que passava o PES2014 e não tinha oportunidade de concluir um ML. (Consegui finalmente)
Amigo desculpa qualquer coisa e mais uma vez obrigado por tudo.
Um abraço.

Experimenta agora colocares as redes

http://www32.zippyshare.com/v/54006866/file.html

São as que estavam de origem, ou eu coloquei mal o caminho, ou tu não colocaste no sitio certo

Member Regular
@tuga2771 escreveu:
@belini escreveu:Peço desculpa se ontem contribui para um certo incomodo com os "problemas" que tive ao instalar o jogo de novo e o patch de seguida. Já esta tudo bem, as redes ainda estão iguais mesmo com o fich. que postaste ontem mas sem problema, também não é por ai.. Vou ao link dos relvados tentar repor alguns relvados do patch anterior que resultam melhor e que condizem de forma mais real, no meu PC claro! Obrigado pela ajuda e pela disponibilidade amigo.

Amigo belini eu nem devia ter respondido daquela maneira, só que ando tão cansado e saturado, tem muita gente que só vêm aqui quando precisa de qualquer coisa, não é o teu caso porque tu quando podes ajudas bastante.
O dmex não sei o que se passou nunca mais disse nada, ele era outra das pessoas que eu tinha confiança e ajudava-me também bastante, agora para uma pessoa só é muita coisa, depois estava a ver que passava o PES2014 e não tinha oportunidade de concluir um ML. (Consegui finalmente)
Um abraço.

São as que estavam de origem, ou eu coloquei mal o caminho, ou tu não colocaste no sitio certo

Sem problema, nao fiquei chateado nem nada parecido amigo e aliás eu percebo te muito bem, quando se lança um patch os pedidos de ajuda triplicam. Em relação ao amigo dmex de certeza que não pode vir por motivos de força maior e quanto a mim acredita que não ajudo mais os outros por não saber, pois ha problemas que ultrapassam o meu conhecimento e para estar a inventar prefiro ficar sem responder por mais que goste de ajudar.

Em relação ás redes tu não te enganaste na localização, foi a mesma que disseste ontem e eu ja meti a pasta 'goal' no sitio especificado (e ainda fiz novo download desse link que deixaste agora também) e elas não mudam. Mas não te preocupes se nao der não ha problema amigo.

Ver perfil do usuário
tem uma qualidade altissima este patch,muitos parabéns tuga2771,e claro muito obrigado pelo patch.

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@belini escreveu:
@tuga2771 escreveu:

Um abraço.

Sem problema, nao fiquei chateado nem nada parecido amigo e aliás eu percebo te muito bem, quando se lança um patch os pedidos de ajuda triplicam. Em relação ao amigo dmex de certeza que não pode vir por motivos de força maior e quanto a mim acredita que não ajudo mais os outros por não saber, pois ha problemas que ultrapassam o meu conhecimento e para estar a inventar prefiro ficar sem responder por mais que goste de ajudar.

Em relação ás redes tu não te enganaste na localização, foi a mesma que disseste ontem e eu ja meti a pasta 'goal' no sitio especificado (e ainda fiz novo download desse link que deixaste agora também) e elas não mudam. Mas não te preocupes se nao der não ha problema amigo.

Essas são as redes que estavam ou seja são as da Konami.
Na 1 pag, do Tópico o Link 2 (parte 2) é novo pus como executável , agora é mais rápido de sacar pus 4 ficheiros num deles o TugaVicioOffline.cpk não trás redes se quiseres sacar depois trocas com o outro ficheiro TugaVicioOffline.cpk em vez de instalares directamente , crias uma pasta e extrais para ela.

#76Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 14]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Permissão deste fórum: