Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26)

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 14]

Sub-Admin
Novas faces

Filipe Luis Update

Aké - face feita pelo miguelrioave

Jerome Sinclair

Jajá Coelho

Member Regular
Eu sinceramente já nem sei quais são as redes originais do PES14 porque não jogo sem os teus patch's, apenas queria aquelas redes que estavam no 3.0 e nos patch's anteriores salvo erro. Vou fazer isso que disseste amigo, muito obrigado. Agora só desejo que o criador possa desfrutar da própria obra, portanto uma boa noite e bons jogos amigo. Obrigado mais 1 vez. Abraço

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@belini escreveu:Eu sinceramente já nem sei quais são as redes originais do PES14 porque não jogo sem os teus patch's, apenas queria aquelas redes que estavam no 3.0 e nos patch's anteriores salvo erro. Vou fazer isso que disseste amigo, muito obrigado. Agora só desejo que o criador possa desfrutar da própria obra, portanto uma boa noite e bons jogos amigo. Obrigado mais 1 vez. Abraço

Um abraço.
E bons jogos.

MiguelSantos

Member Sénior
Update kits Gil Vicente e Belenenses:

Download: https://www.mediafire.com/?ctsmevh52q2m85v

Kitset Feirense 14-15:

Download: https://www.mediafire.com/?2854a1ecrzvag0i

Se gosta-te do post ou se foi útil clica no Gosto

Ver perfil do usuário

New User
Di maria esta no MAN UTD e não no PSG

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@sominho1 escreveu:Di maria esta no MAN UTD e não no PSG

Amigo deves estar a jogar com o Patch errado.

New User
patch v3 + v3.1 instalados e é o unico problema que me aparece no patch de resto esta tudo em ordem

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@sominho1 escreveu:patch v3 + v3.1 instalados e é o unico problema que me aparece no patch de resto esta tudo em ordem

Amigo apagaste os ficheiros que estão referidos no inicio para instalares a parte 1 do Patch3.1, senão apagaste devias ter apagado e depois instalavas a Parte 1 , parte 2 e parte 3 no final é só copiares a parte 4 para os teus Documentos.

http://www.tugavicio.com/t26695-patch-liga-portugal-v31-oficial-tuga-vicio-disponivel#208355

Sub-Admin
Danilo Fcp

Face Znovick

Skin e Tattoo por mim (foi o melhor que consegui fazer)

Depois logo ponho mais faces para acrescentarem ao Patch e explico a vocês o que tem que fazer para que a face do Aké fique bem.

Ver perfil do usuário

New User
problema resolvido, esqueci-me da parte 4 do pack v3.1

Ver perfil do usuário

Good Member
Mais uma vez muito obrigado amigos Miguel e Jorge Cabral pelos novos updates.

Ver perfil do usuário

Member Regular
@joaorodriguez escreveu:boa tarde, peço desculpa incomadar, mas que ficheiros sao para apagar antes de iniciar a instalação, e para ver que imagem??? cumprimentos e obrigado pelo pacth

Amigo tu foste à 1º pagina? As pastas para apagar são as seguintes: Data Mod, Docs, FileLoader, dsound.dll, JKgamer.dll, pes2014 (tipo de ficheiro:definições de configuração) e pes2014 (documento de texto)

Ver perfil do usuário

Member Sénior
Kitset Leixões e Freamunde:

Download: http://www.mediafire.com/download/pwb98otcoi8cg7f/Leix%C3%B5es.rar

Download: http://www.mediafire.com/download/3wuc3gwzume7n51/Freamunde%282%29.rar

Ver perfil do usuário
Boas eu tenho um problema com o patch 2.0 o jogo rodava lindamente...instalei agora este e o jogo parece que tem breks...vai encravando aos poucos durante os jogos...havera alguma soluçao?

Ver perfil do usuário

Member Regular
@Dante_20 escreveu:Boas eu tenho um problema com o patch 2.0 o jogo rodava lindamente...instalei agora este e o jogo parece que tem breks...vai encravando aos poucos durante os jogos...havera alguma soluçao?

Pela pesquisa que fiz parece-me ter havido perguntas do género para esse problema no topico do patch 3.0. Portanto, se o problema for o mesmo penso que possas ter alguma coisa mal instalada, a falta de um algum ficheiro ou assim. Verifica se tens os patch oficiais da Konami e DLC's requeridos para este patch ou se te falta fazer algo q nao fizeste.

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
Se o Patch 3.0 rodava bem , este também tem que rodar , o problema de alguns é que vão instalando outros patch´s pelo meio.
Amigo belini , obrigado +1 vez,  pela ajuda no Tópico.

Kits do Apoel Cl e Académico de Viseu corrigido

Wickham face

player=44678 ,"Wickham"
player=43989,"Danilo FCP"
player=47639,"J.Sinclair"

zippy

http://www66.zippyshare.com/v/58918976/file.html

Member Regular
Só "MêmuNumaBoa" era bom se a malta mais distraída depois de pedir ajuda e obter resposta, gastasse uns minutinhos a avisar de como ficou a situação do problema, alguns dão à sola e quem presta ajuda fica sem saber se a ajuda foi válida e se o problema foi resolvido.  Cumprimentos a todos e bons jogos Wink

E já que estamos nesse assunto, não tens de quê amigo Tuga. Um abraço

Ver perfil do usuário

Member Sénior
Kitset Olhanense:

Download: https://www.mediafire.com/?0umeoqoakn9ytky

Ver perfil do usuário
Boas mais uma vez...eu nunca tive o patch 3.0 instalado...tinhas sim o anterior penso que o 2.0 so que rodava mesmo bem...agora com o 3.1 da aqueles brecks de o jogo encrevar durante a partida...vou instalar tudo de novo ver se fica tudo ok....

Ver perfil do usuário

Sub-Admin

New User
Eu nao consigo instalar a patch, instalei tudo direitinho e o jogo continua igual, sempre tive problemas em instalar isto, nao há ninguem que me de uma ajudinha no team viwer? Humm

Ver perfil do usuário

New User
A minha pergunta é simples, eu acabei de formatar o pc, e tenho o pes de origem sem nada, o que tenho de instalar antes para poder instalar esta patch? se alguem me poder ajudar agredecia. obrigado

Ver perfil do usuário

Member Regular
@Odarbilac escreveu:A minha pergunta é simples, eu acabei de formatar o pc, e tenho o pes de origem sem nada, o que tenho de instalar antes para poder instalar esta patch? se alguem me poder ajudar agredecia. obrigado

Amigo eu acho que isso esta tudo bem explicado na 1º pagina, o que tens de fazer agora já que instalaste o jogo de inicio é instalares os patchs oficiais da Konami e os DLC's (tens os links na 1º pagina). Ou seja, instalas o patch oficial konami 1.0.1 e a seguir copias o ficheiro  dt50_001.cpk ,que é o DLC 1.0, para pasta: Disco C\ProgramData\Konami\Pro Evolution Soccer 2014\download. Depois instalas o patch oficial 1.0.4 e copias o respectivo DLC 2.0 que é o ficheiro dt500_5799999.cpk para a mesma pasta que o outro.
Por fim, instalas o ultimo patch oficial necessário, o 1.0.6 e de seguida copiar o DLC 3.0 que é o ficheiro dt500_7999999.cpk para a mesma pasta.

Feito isso instalas o patch 3.1 Tuga Vicio, já estão as 3 partes do patch executáveis, ou seja é só clicares nas partes que ele instala directamente, apenas a parte 4 que é a pasta save é que copias para os documentos\Konami\Pro Evolution Soccer 2014.
Tens o patch instalado!! Abres o Pes selector (caso não saibas é o executável que te permite mudar as opçoes a gosto e entrares no jogo através dele), escolhes o modo que queres e clicas em APLICAR e depois JOGAR

Eu acho mais fácil tu seguires passo a passo as indicações do patch na 1º pagina e talvez seja menos confuso que eu colocar num post tudo o que tens de fazer mas basicamente é isso.

Ver perfil do usuário

New User
Eu saquei isso tudo, ta ali os links de tudo o que te referiste, mas eu faço isso e continua igual, ou eu tou me a enganar em alguma coisa ou sou mesmo muito burro, queria muito desfrutar da patch mas esta dificil Humm  

Ver perfil do usuário
#101Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 14]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

Permissão deste fórum: