Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Zona PC » News Tuga Vicio » O Tuga Vicio dá-lhe a conhecer as Ligas e Equipas de PES 2015

O Tuga Vicio dá-lhe a conhecer as Ligas e Equipas de PES 2015

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

estica

Web Master

Neste vídeo PES 2015, vamos dar uma olhada nas ligas e equipes que farão parte do jogo para a PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360 e PC que será lançado a 13 de novembro.

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com
Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

No Brasil o lançamento é 11 de Novembro

E volta a acontecer tudo do mesmo, sem a liga alemã, sem a 2ª liga portuguesa e como se não bastasse só os 3 grandes é que voltam a ter símbolos do clube.
No entanto acho que está mais agradável o menu das equipas.

@srcolin escreveu:E volta a acontecer tudo do mesmo, sem a liga alemã, sem a 2ª liga portuguesa e como se não bastasse só os 3 grandes é que voltam a ter símbolos do clube.
No entanto acho que está mais agradável o menu das equipas.
Amigo, por favor sejamos razoáveis eu gosto muito do futebol da terrinha mas a segunda liga é uma liga fraca e isso não é motivo para se reclamar, a falta da Bundesliga não é culpa exclusiva da Konami, a empresa que detem os direitos da liga vendeu os mesmo até 2015 a EA, então quem sabe em PES 2016 tenhamos a Bundesliga? O fato de apenas a 3 principais equipes Portuguesas seram as únicas completamente licenciadas é ruim mas, algo facilmente contornado, situação pior vive o Brasileirão, quando a EA anunciou que não teria a liga a Konami fez um estardalhaço dizendo que teria, agora me vem com uma conversinha que dia 11/11 só tera os jogadores reais em 4 equipes?

Encontrei outro erro, essas equipes da copa sul-americana são da edição de 2013 e não da versão 2014
Portuguesa e Ponte Preta não disputaram em 2014, falta o Internacional de Porto Alegre.

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: