Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[Novidades]PES 2015 Informações Oficiais

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]



Member Junior
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Melhorias na partida

Tempo de resposta incrível: controles rápidos como relampagos permitem aos usuários reagir instintivamente  a cada movimento quando a bola está em jogo.

Sobre as habilidades de bola: Assuma defensores usando drible sob medida para cada jogador, em vez de confiar em movimentos "truque". As novas habilidades incluem fechar controle, sprint ágil e incorporando uma gama muito maior de ritmo - de andar a corrida .

Defesa: Os usuários têm controle total sobre quando encerrar uma jogada, tackle, ou segurar o jogo. Defesas bem sucedida se baseia inteiramente nas decisões que o usuário faz.

Modo online


Jogo rápido: Mais simples do ranking match-ups para acelerar jogos online.

Divisões Online: acumular pontos em jogos on-line em uma temporada de apontar para uma delegação promoção ou face.

Dedicado 11v11 Lobbies: Faz em larga escala jogos multi-player mais fluido e fácil de configurar.

Medidas anti-fraudes: Novo sistema de cortesia introduzidas para reduzir trapaças online.


Novos modos


My Club: exigido pelos fãs da série, uma extensa revisão Master League online permite que jogadores e dirigentes para ser adicionado usando pontos de GP acumulados ou via micro-transações dentro transações do clube. Agentes são agora usados ​​para cumprir os critérios de exigência do jogador, enquanto os jogadores infelizes podem perturbar o equilíbrio de um lado para o efeito prejudicial. Equipe Sprit desempenha um papel fundamental, como a compatibilidade do gerente entre o jogador, os jogadores com outros companheiros de equipe cria melhor trabalho em equipe impactou o desempenho em campo

Atualizações ao vivo: atualizações semanais DLC irá atualizar constantemente transferências e da equipe de line-ups de todo o inglês, francês, ligas italianas, espanholas e brasileiras. Dados do jogador também atualizado com base em performances atuais a cada semana, por isso, se um jogador está em uma maré de gol, as suas estatísticas serão reforçadas em conformidade, a atualização. Aplicado a modos online e opcional dentro do modo single-player

Ambientes de Jogo adaptáveis: Um bom gestor sabe dar o seu lado todas as vantagens. Como gerente, os jogadores podem solicitar a grama ser deixado muito tempo para desacelerar o jogo curto, ou regada para atender um estilo de passe. Você pode adaptar qualquer parte dos seus estádios para atender às suas necessidades sob medida

Estatísticas precisas do jogador: O sistema parâmetro jogador para PES foi completamente reconstruída, trabalhando com sites de comunidades-chave em todo o mundo para criar o jogador mais realista Status de banco de dados.

Segunda divisões Adicionadas: PES 2015 apresenta a segunda linha ligas da Inglaterra, Espanha, Itália e França, pela primeira vez na série, expandindo consideravelmente a base de dados dos próximos jogadores a scout

Controle de Papel: Papel de controle permite que três jogadores para dividir a defesa, meio-campo e ataque papéis entre eles para a ação multi-player mais estruturada. Este novo modo significa que os jogadores governar sua área selecionada e adiciona uma nova vertente de cooperação para o jogo.

Gestores de reais: Em um primeiro, os gestores reais terá em PES 2015 através de uma série de clubes europeus e latino-americanos.

Nova moeda em jogo: sistema integrado GP. Ganhou no novo modo MyClub e desbloqueado via conquistas no jogo

Ilimitados modos de edição: editor Stadium está de volta com as escolhas de combinação disponíveis para: padrões de altura, cores de linha lateral, cores assentos e desenho net objetivo de construir o seu próprio campo de casa. Outras opções de edição inclui o Gerenciador Editor, novas opções de edição jogador e cópias de base para todos os jogadores. Para complementar o retorno do Stadium Editor, foram adicionados novos estádios licenciados. Detalhes estéticos incluem profundidade de cor e manchas desgastado em campo

Apresentação Overhaul: sistema mais simples, mais eficaz menu. PES 2015 também se lembra de seus modos preferidos para acesso mais rápido.


Melhorias adicionais

Master League: estrutura revista para o crescimento do jogador, transferências, os gestores e as configurações de auto-jogo. Novas cenas cortadas e Taças Nacionais Super implementado. Become a Legend: modos de formação avançada, simulações de jogo específico, novos sistemas de transferência e de recrutamento, incluindo uma segunda ligas.

Tempo: Chuva foi implementada.

Soundtrack licenciado: Com Cold War Kids, Calvin Harris, Imagina Dragons e Avicii.

PES 2015 está agendado para lançamento em PlayStation®4, XboxOne, PlayStation ® 3, Xbox 360 e Windows PC em 13 de novembro.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

 



IPB Skin By Virteq