Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

[Carreira] C/KAISER - Kenny Gameplays [FIFA 15] L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Carreira] C/KAISER - Kenny Gameplays [FIFA 15]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1ruben-kun 
ruben-kun

Member Regular
Meké!? O Kaiser está de volta ao meu canal! Modo Carreira! É o começo de uma nova série mas uma série que não vai sair muito regularmente.. fiz uma introdução um bocado diferente para explicar isso e para explicar quem é o Kaiser ao pessoal novo do canal (Que são muitos Very Happy )! Sinceramente não estive para perder muito tempo com a edição visto que a série não vai sair regularmente, mas digam o quê que pensam a esse respeito (da edição) Smile Deixem o vosso gosto, adicionem aos favoritos e partilhem.. Subscrevam caso ainda não o tenham feito.. Se tiverem demos de CS GO fixes enviem-me.. Está um link no canal onde as podes submeter.. PEACE Smile

#2ruben-kun 
ruben-kun

Member Regular
Hey malta! Aqui está o 2º episódio da série! Já saiu á algum tempo mas tinha me esquecido de postar.. Não se esqueçam de botar like e partilhar e de subscrever o canal caso ainda nao o tenham feito! PEACE Smile

#3PauloMaia5 
PauloMaia5

Sub-Moderador
Acompanhando
Boa sorte

Convidado Eu Sou o Maia,se tu es meu fã então use:
Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
#4RuyMiguelDias 
RuyMiguelDias

New User
Estou a gostar da série, continua com isto.
Boa Sorte

#5ruben-kun 
ruben-kun

Member Regular
Ché! Mais um episódio do nosso modo carreira com a Briosa com o Kaiser! Agora com a facecam ainda fica mais épico Very Happy E a briosa é o nosso grande amor!! Espanquem o botão do like, adicionem aos favoritos e partilhem! Subscrevam e sigam-me nas redes sociais! PEACE Smile

#6ИO ИAME 92 
ИO ИAME 92

Super Member
Tópico Editado

Motivo: TAG adicionada de acordo com o jogo da carreira

#7ruben-kun 
ruben-kun

Member Regular
Ché! Esta semana ando com obras em casa por isso muito dificilmente sairá FIFA no canal! Ainda bem que gravei na sexta mais o Kaiser! Mais um episódio épico! Violem o botão do like, adicionem aos favoritos e partilhem! Não se esqueçam de subscrever e botar like na página do facebook! PEACE Smile

#8PauloMaia5 
PauloMaia5

Sub-Moderador
@SAVE ABANDONADO
@CLOSED

Convidado Eu Sou o Maia,se tu es meu fã então use:
Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
#9Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: