Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.2 - LANÇADO FIX

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 7]

Web Master
@firemor escreveu:boas estica , obrigado pela resposta de à pouco no face, se quiseres para perder menos tempo a "pes fan it para ps3" lançou um patch com poucas coisas mas pode te ajudar e peço desculpa se não se pode fazer referencias aqui.

bom trabalho

Obrigado amigo Wink

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

Super Member
Como nao podia deixar de ser , adicionado ao nosso blog e desde ja parabens

Ver perfil do usuário

New User
de nada estamos cá para ajudar e assim já é um bom inicio para ti e para quem tem pressa como eu XD para jogar um campeonato português como nunca.

Bom blog trás sempre mais pessoal

Ver perfil do usuário

Member Sénior
Muito obrigado pelo patch,já joguei versao PC e apesar de gráficamente nada ter a ver com a versao next gen PS4 a jogabilidade tá muito boa,mais uma vez muito agradecido pelo patch Team TUGAVICIO :thanks:

Ver perfil do usuário

Sub-Admin

Web Master
Tuga queres ajudar a fazer o patch é mais fácil?

- Guia Geral do Forum

Member Regular
A mim corrigiu-me os logos, mas os nomes não.

Edit: no menu da escolha da equipa preferida os nomes aparecem os pré-definidos.
depois aparecem corrigidos nos menus das equipas.

Ver perfil do usuário

Web Master
@Ice_Man escreveu:A mim corrigiu-me os logos, mas os nomes não.

Edit: no menu da escolha da equipa preferida os nomes aparecem os pré-definidos.
depois aparecem corrigidos nos menus das equipas.

Não deves ter o DLC

- Guia Geral do Forum

New User
Alguns times do brasileirão (como Atlético-PR, São Paulo, Atlético-MG e Grêmio) não estão com os nomes de seus jogadores corrigidos.

Ver perfil do usuário

New User
mt bom patch obrigado mais uma vez estica Wink

Última edição por zengue em Qui 13 Nov 2014 - 20:54, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

Web Master
@josejosse escreveu:Alguns times do brasileirão (como Atlético-PR, São Paulo, Atlético-MG e Grêmio) não estão com os nomes de seus jogadores corrigidos.

A KONAMI vai corrigir isso amigo

- Guia Geral do Forum

alguem pode por o link do pes 15 demo?

Ver perfil do usuário

Member Regular
O Jonas não está no Benfica, nem no jogo Smile

Ver perfil do usuário
Porquê que o pes 2015 pc nao tem introduções das equipas a entrarem para o relvado como nas consolas? nem substituições,
parece mais incompleto...

Ver perfil do usuário

Member Sénior
Muitp bpm patch, para começar. Obrigado pessoa

:portugal: :thanks:

Ver perfil do usuário

Member Sénior
Estica,

Sempre vais lançar ainda hoje o fix com o equipamento do Braga?

Abraços e continuação de excelentes trabalhos!!! Smile

Ver perfil do usuário

New User
Obrigado pelo patch estica, começou muito bem!!

Agora só uma pequena questão para quem me conseguir elucidar e possivelmente ajudar... Quando estou a jogar normalmente os meus FPS estão sempre a 60, excelente velocidade, mas sempre que vão dar as repetições ou há cantos por exemplo, os FPS baixam para os 10-20 e o jogo fica extremamente lento... estou a jogar na qualidade baixa agora e já tentei de tudo mas quando há um replay estraga tudo... no último PES que tive (2013) o jogo corria sempre em 60 FPS sem ficar lento em nenhuma parte do jogo! alguém tem alguma solução? (PS: Placa gráfica Intel)

Ver perfil do usuário

Web Master
@zecaas escreveu:Obrigado pelo patch estica, começou muito bem!!

Agora só uma pequena questão para quem me conseguir elucidar e possivelmente ajudar... Quando estou a jogar normalmente os meus FPS estão sempre a 60, excelente velocidade, mas sempre que vão dar as repetições ou há cantos por exemplo, os FPS baixam para os 10-20 e o jogo fica extremamente lento... estou a jogar na qualidade baixa agora e já tentei de tudo mas quando há um replay estraga tudo... no último PES que tive (2013) o jogo corria sempre em 60 FPS sem ficar lento em nenhuma parte do jogo! alguém tem alguma solução? (PS: Placa gráfica Intel)

Deves ter duas placas e o PES vai buscar a mais fraca

- Guia Geral do Forum

Member Sénior
@Leon S. Kennedy escreveu:Porquê que o pes 2015 pc nao tem introduções das equipas a entrarem para o relvado como nas consolas? nem substituições,
parece mais incompleto...

Porque é uma versao inferior á da PS4 e X-ONE,que nas respectivas consolas chamadas next-gen estao com melhores gráficos aliás a Konami sempre disse que ia ser um misto de jogo entre PS3 e PS4 este pes15 para PC e eu jogo com tudo no maximo no meu PC e já joguei para PS4 que está melhor em gráficos e dá para ver a diferença bem...

Ver perfil do usuário

New User
@estica escreveu:

Então mas porque é que no decorrer do jogo está bem e nas replays dá aqueles crashes todos? Nos settings do PES2013 tinha opções de "activar saltar frames" e "esperar Vsync" que me deixavam o jogo mais rápido e uniforme, nas settings do PES2015 só dá para alterar a resolução e a qualidade basicamente... Já corri o "contig" e fiz download do razer cortex para dar um boost no jogo mas nas replays os FPS baixam sempre para os 10-20...

Sad se alguém conseguir ajudar em algo agradeço imenso, quero mesmo jogar este jogo no melhor que ele tem para oferecer :lool:

Ver perfil do usuário

New User
Muito obrigado, vocês são GRANDES !

Ver perfil do usuário

Web Master
@zecaas escreveu:
@estica escreveu:

Então mas porque é que no decorrer do jogo está bem e nas replays dá aqueles crashes todos? Nos settings do PES2013 tinha opções de "activar saltar frames" e "esperar Vsync" que me deixavam o jogo mais rápido e uniforme, nas settings do PES2015 só dá para alterar a resolução e a qualidade basicamente... Já corri o "contig" e fiz download do razer cortex para dar um boost no jogo mas nas replays os FPS baixam sempre para os 10-20...

Sad  se alguém conseguir ajudar em algo agradeço imenso, quero mesmo jogar este jogo no melhor que ele tem para oferecer :lool:

Baixa a qualidade amigo. Não compares PES 2013 com PES 2015

- Guia Geral do Forum

New User
estica não vais corrigir o logo do braga ?

Ver perfil do usuário

Web Master
@teep0 escreveu:estica não vais corrigir o logo do braga ?

Vou amigo. Tive de instalar o PES de novo mas até domingo corrijo mais umas coisas.

- Guia Geral do Forum

Member Regular
Boas Estica, sempre em grande!
Olha sem pressão, mas ja preves para quando um patch para ps3?
obrigado

Ver perfil do usuário
#51Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: