obrigado

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Demo do jogo não foi lançado para computador, só xbox e ps3@caneira12 escreveu:incrivel esta konami jogo completo ja ta em sites para download mas o demo ainda nao saiu![]()
Beskinhas escreveu:boas quando tento aplicar o patch defaut diz: fles nout found or settings.ini not accessible e eu executo o patch como admin alguma solução?
@ismaelbdn escreveu:Na Premier League, a equipe que recebe é na verdade Norwich City West Bromwich Albion.
pena de traduções
Beskinhas escreveu:onde arranjo a dlc 1.0? quando tento actualizar dentro do jogo diz que nao consegue aceder a conta
![]() | Dicas Importantes: - Respeite as Regras e conheça o Staff - Como criar um tópico com estilo com Gerador - Guia Geral do Forum - Não peça suporte por MP |
@Daniel Novo escreveu:Uma pergunta. Se eu começar um save no Rumo ao Estrelato tendo instalado o vosso patch v0.2, e posteriormente atualizar com o patch v0.3, as mudanças também se vão aplicar ao save? Ou só as coisas gráficas (símbolos e kits, p.ex) é que são atualizadas?
Ou é mesmo preciso começar de novo?
Beskinhas escreveu:Boas estica o upload da dlc ainda será hoje? Cumprimentos
![]() | Dicas Importantes: - Respeite as Regras e conheça o Staff - Como criar um tópico com estilo com Gerador - Guia Geral do Forum - Não peça suporte por MP |
@texuguinho escreveu:Demo do jogo não foi lançado para computador, só xbox e ps3@caneira12 escreveu:incrivel esta konami jogo completo ja ta em sites para download mas o demo ainda nao saiu![]()
@estica escreveu:No save não altera tudo
@Daniel Novo escreveu:@estica escreveu:No save não altera tudo
Pois :/
se não me tiver a esticar () , quando podemos esperar uma versão "final" no que toca a licenciamentos e correções? Ou seja, excluindo aquele trabalho com os kits, faces, etc
Gostava de começar uma gravação no modo de jogador assim que possível, com tudo direitinho... mas se os patchs não atualizam tudo no save, se calhar mais vale esperar
@estica escreveu:Lá para janeiro lol
@BDias escreveu:Boas, o símbolo ou o nome de uma destas duas equipas (Norwich City e West Bromwich Albion) está trocado. Ou seja, aparece o nome de uma e o símbolo de outra.
@PedroSten escreveu:Alguem me pode dar o link do pes 2015 para puder instalar o patch..
@vinisz escreveu:Os jogadores do Brasileirão foram consertado os nomes?
@Acosta100 escreveu:estica para quando a dlc 1.0?
@rafa7 escreveu:Estica sera que pelo menos poderias tentar lançar hoje ou amanha os kits e os emblemas corretos pf? para ps3?
eu saquei um, mas não funciona, e como amanha tenho um torneio, era fixe pelo menos ter as equipas com os equipamentos e logotipos.
um abraço, eu poderei ajudar também..
Permissão deste fórum: