Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pes 2015 ou Fifa 2015?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Offline Pes 2015 ou Fifa 2015?
em Qui Nov 13 2014, 14:32

New User
qual o melhor para este ano?

Ver perfil do usuário

Offline Re: Pes 2015 ou Fifa 2015?
em Dom Nov 16 2014, 16:16

Member Junior
Eu gostava de saber se alguem me pode ajudar. Instalei o PES 2015 mas o meu pc não é de todo muito bom para o que o jogo exige. Há maneiras de colocar o jogo mais jogável?

Ver perfil do usuário

em Dom Nov 16 2014, 16:35

Super Member
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Eu gostava de saber se alguem me pode ajudar. Instalei o PES 2015 mas o meu pc não é de todo muito bom para o que o jogo exige. Há maneiras de colocar o jogo mais jogável?

Ve se te ajuda amigo [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

em Seg Nov 17 2014, 19:57

eu era jogador de pes. e este ano esperava muito plo pes. mas instalei e vi que era a maior borrada de semrpe tal como no ano passado... tinha tudo no maximo nos settings e a relva parecia um tatami do judo so que verde. pra nao falar dos movimentos roboticos.. adorava criar faces mas fui experimentar e nem dava para importar as texturas. enfim. mas a sempre gostos pra tudo. no ano passado fifa conquistou me este ano volta a conquistar me e muito, apesar de nao ter acesso ao centro de criaçao os modos de jogo sao muito bons. fifa da 10 a 0 a pes. mas e so a minha opiniao. e respeito quem gosta de pes. sao jogos diferentes Smile

Ver perfil do usuário

em Qua Maio 18 2016, 00:05

Moderadores Gerais
Tópico Editado

Motivo: TAG Removida.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Rita Mae Brown escreveu:
A criatividade provém da confiança. Confia nos teus instintos e nunca esperes (obter) mais do que te esforças.
Ver perfil do usuário http://mikeevo-system.blogspot.pt/
#6Conteúdo patrocinado 

Hoje à(s) 17:24

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: