Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Discussão] myClub PES 15

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 9]

Offline Re: [Discussão] myClub PES 15
em Dom 8 Mar 2015 - 0:41

Member Regular
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Li agora num sitio que um men precisava de um redes, e tinha a vaga de GR vazia, foi tentar a sorte e tirou logo o Casillas, nao sei, mas até pode funcionar esta dica, logo vou experimentar e depois já digo se dá amigo Wink

Hmmm.. tás-me a dar ideias amigo :p ahahahhhh Vou tirar a vaga de AE a ver se me sai o Ronaldo hoje à noite (Domingo) ou Segunda :suspect:

Ui se isso resultar que chocolate  Cool

Thanks pela info Very Happy

Última edição por shudack em Dom 8 Mar 2015 - 0:48, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

em Dom 8 Mar 2015 - 0:42

Member Regular
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Pois porque é estranho quando houve a 1 edição tirei muitas bolas pretas jogadores de 80, 81 e 82, só o Thiago Silva é que saiu de jeito.. e eu achei estranho.. quando saia bola preta, já nem contente eu ficava.
Está a acontecer o mesmo nesta edição, ontem tirei 2 bolas pretas e eu todo contente e sai-me jogadores que não preciso..
Eu tenho no total 60 vagas e para aumentar para 65 tenho de dar 10000GP, na playstation tb se paga por aumentar as vagas?
A konami está a gerir um pouco mal a cena das bolas.. vão ter de melhorar e asério.

Exato, a mim tbm me aconteceu tirar em 10 bolas, 8 pretas..Agora em 5 tiro 2.
Paga-se o mesmo, eu tbm tenho 60 vagas, e agora é 10.000 pelas 65.
Ha muitas pessoas descontentes..Nao sei se te acontece, mas desde ontem que o Myclub cai várias vezes, já perdi 4 jogos (desde ontem) por desconexão e nao foi a minha net..Parece que nao, sao menos 4 jogos que 18 jogadores fazem, parece que nao, mas para quem está a farmar é mesmo muito!!
Nao entendo porque a Konami em vez de fazer os clientes felizes com o jogo, e atrair outros, gosta de os ter descontentes com o produto..

Na 1 edição, a primeira vez que cheguei à final, quase a acabar o jogo, estava a ganhar por 3 ou 4 e a ligação foi abaixo! Fiquei pior que estragado :suspect:
Ainda não joguei desde Quinta-feira a não ser no próprio dia que fiz um jogo. A ver se amanhã faço os 3 jogos que faltam para ir buscar o C. Ronaldo :p  ehehehhhh
A cena das renovações poderia ser melhor, e concordo contigo, que a Konami deveria cativar mais os jogadores e não irritá-los com as cena das bolas.

Por isso mesmo, é muito estranho mesmo, a mim aconteceu-me ainda pior online na casa de um amigo meu, naquele de ganhar 1 jogo que dá 5000Gps.
Tive a perder 4-0 porque fui com os mancos de 60 e 70s, ao intervalo meti o Schurrle,Huntelaar e E.Vargas e consegui fazer o 4-4, no prolongamento aos 118 caiu :X (fiquei doente, nao me lembro de tar a jogar e a tremer com aqueles nervos, tava a levar goleada, recuperei e acontece essa cena) :tongue:
Eu voltei a chegar ás 300.000GPs e só entro para ir buscar a recompensa diária(tou á espera da nova DLC, pode ser que venha novidade em termos de sorteio de jogadores e subida de valores em alguns deles)
Espero mesmo que tires o Ronaldo, já chega de só sair jogadores "normais"
O mal é que eles pedem aos jogadores para dar dicas, opinioes e tal para melhorar o jogo, mas depois nao poem em prática..

Queredo !! Tu com 300 K GPs tens de tirar o 11 do ano :cheers:
dá para tirares 30 bolas Surprised woooooooow
Quantos jogadores de 90 tens ?

Ver perfil do usuário

em Seg 9 Mar 2015 - 0:15

Good Member
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Li agora num sitio que um men precisava de um redes, e tinha a vaga de GR vazia, foi tentar a sorte e tirou logo o Casillas, nao sei, mas até pode funcionar esta dica, logo vou experimentar e depois já digo se dá amigo Wink

Hmmm.. tás-me a dar ideias amigo :p ahahahhhh Vou tirar a vaga de AE a ver se me sai o Ronaldo hoje à noite (Domingo) ou Segunda :suspect:

Sempre experimentas-te se sempre funcionava??Pois era mesmo bravo, era muito melhor para reforçar a equipa nos sectores onde mais necessitavamos..

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Queredo !! Tu com 300 K GPs tens de tirar o 11 do ano :cheers:

Achas?Gastava as 300.000 e saia-me 25 jogadores a menos de 80 :lool:
Nao quero arriscar, vou esperar para uma melhor fase em que seja mais seguro, porque foi duro chegar as 300.000.
De 90?Adivinha amigo...Zerinhos :haha:
Os melhores que tenho sao o Vidal e Alaba a 87.

Ver perfil do usuário

em Seg 9 Mar 2015 - 9:20

Member Regular

Sempre experimentas-te se sempre funcionava??Pois era mesmo bravo, era muito melhor para reforçar a equipa nos sectores onde mais necessitavamos..

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Queredo !! Tu com 300 K GPs tens de tirar o 11 do ano :cheers:

Achas?Gastava as 300.000 e saia-me 25 jogadores a menos de 80 :lool:
Nao quero arriscar, vou esperar para uma melhor fase em que seja mais seguro, porque foi duro chegar as 300.000.
De 90?Adivinha amigo...Zerinhos :haha:
Os melhores que tenho sao o Vidal e Alaba a 87.

Gostava de ter esses 2 na minha equipa ehehehh Mas tenho o compatriota do Vidal xp o Pogba.
Bem eu já não posso falar assim, tenho 2 de 90's o que estou admirado, e que será difícil de tirar outro novamente.
Sabes de uma cena o Ozil é de 84 e a posição dele é ME, se o meter a MO fica a 89, e é onde ele está, e onde jogava no Real Madrid xP

Ontem saiu-me mais 2 bolas pretas, 2 jogadores do Schalke 04, AD - J. Farfán (83), bem este até me serviu que tinha o Pedro e o Cebola e saiu o Kevin-Prince Boateng (82) MO, que não me serviu de nada porque tenho o Ozil a 89.

O que me saiu de prémio por ter ganho a Champions foi o K. P. Boateng Sad Eu à espera do Ronaldo.. fiz o truque de deixar o AE a vazio e ir buscar o jogador, comigo não resultou :lool:
Vamos a ver se é para a semana, na week 2 da Champions :suspect:

Ver perfil do usuário

em Seg 9 Mar 2015 - 10:57

Member Regular
Amigo aqui está possíveis jogadores que podem sair se gastares 360.000 GP's xP:

Sempre podes ter o Cech ahahahhh

Ver perfil do usuário

em Seg 9 Mar 2015 - 11:05

Member Regular
Tenho de conseguir ganhar estes 2 fantásticos jogadores com free agents:

Ver perfil do usuário

em Seg 9 Mar 2015 - 12:45

Good Member
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Gostava de ter esses 2 na minha equipa ehehehh Mas tenho o compatriota do Vidal xp o Pogba.
Bem eu já não posso falar assim, tenho 2 de 90's o que estou admirado, e que será difícil de tirar outro novamente.
Sabes de uma cena o Ozil é de 84 e a posição dele é ME, se o meter a MO fica a 89, e é onde ele está, e onde jogava no Real Madrid xP

Ontem saiu-me mais 2 bolas pretas, 2 jogadores do Schalke 04, AD - J. Farfán (83), bem este até me serviu que tinha o Pedro e o Cebola e saiu o Kevin-Prince Boateng (82) MO, que não me serviu de nada porque tenho o Ozil a 89.

O que me saiu de prémio por ter ganho a Champions foi o K. P. Boateng Sad Eu à espera do Ronaldo.. fiz o truque de deixar o AE a vazio e ir buscar o jogador, comigo não resultou  :lool:
Vamos a ver se é para a semana, na week 2 da Champions  :suspect:

Eu tbm gostava de ter o Pogba Very Happy
89 a Mo o Ozil é muita bom...Nao sei porque mas nao gosto muito do Farfán, o KP Boateng tbm gosto bastante dele, e é sempre uma boa alternativa..
Ainda tinha a esperança que funcionasse deixar a posiçao vaga..
Eu vou esperar para a semana tbm, nao vou gastar para sair-me mecos.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Amigo aqui está possíveis jogadores que podem sair se gastares 360.000 GP's xP:

Como é possivel ele tirar tudo bolas pretas e tirar 2 Cech :suspect: ?Eu tm destes só queria o Cech :suspect:  e o Marcelo Very Happy

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Tenho de conseguir ganhar estes 2 fantásticos jogadores com free agents:

Qual Ronaldo e qual Messi?Bora mas é tirar os gajos de 40 :@: , esses é que dominam a futebolada

Ver perfil do usuário

em Seg 9 Mar 2015 - 14:12

Member Regular
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Gostava de ter esses 2 na minha equipa ehehehh Mas tenho o compatriota do Vidal xp o Pogba.

O que me saiu de prémio por ter ganho a Champions foi o K. P. Boateng Sad Eu à espera do Ronaldo.. fiz o truque de deixar o AE a vazio e ir buscar o jogador, comigo não resultou  :lool:
Vamos a ver se é para a semana, na week 2 da Champions  :suspect:

Eu tbm gostava de ter o Pogba Very Happy
89 a Mo o Ozil é muita bom...Nao sei porque mas nao gosto muito do Farfán, o KP Boateng tbm gosto bastante dele, e é sempre uma boa alternativa..
Ainda tinha a esperança que funcionasse deixar a posiçao vaga..
Eu vou esperar para a semana tbm, nao vou gastar para sair-me mecos.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Amigo aqui está possíveis jogadores que podem sair se gastares 360.000 GP's xP:

Como é possivel ele tirar tudo bolas pretas e tirar 2 Cech :suspect: ?Eu tm destes só queria o Cech :suspect:  e o Marcelo Very Happy

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Tenho de conseguir ganhar estes 2 fantásticos jogadores com free agents:

Qual Ronaldo e qual Messi?Bora mas é tirar os gajos de 40 :@: , esses é que dominam a futebolada

Hoje vou ver se ganho mais umas GPs.. e vou buscar outro jogador.
Porque já vi muitos vídeos, de pessoal a farmar e depois a ir buscar tudo seguido, e só saem mecos Think:
E também porque não consigo juntar mais de 100.000 GP sem ir buscar um jogador :suspect:
Mas já não jogo a taça da Champions.. como já a ganhei, se voltar a ganhar só dão-me 1000GP, o que é uma treta. Assim jogo as taças mais fraquitas para farmar.. e ainda dão de prémio 500GP. :lool:

Ver perfil do usuário

em Seg 9 Mar 2015 - 15:49

Good Member
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Hoje vou ver se ganho mais umas GPs.. e vou buscar outro jogador.
Porque já vi muitos vídeos, de pessoal a farmar e depois a ir buscar tudo seguido, e só saem mecos Think:
E também porque não consigo juntar mais de 100.000 GP sem ir buscar um jogador :suspect:
Mas já não jogo a taça da Champions.. como já a ganhei, se voltar a ganhar só dão-me 1000GP, o que é uma treta. Assim jogo as taças mais fraquitas para farmar.. e ainda dão de prémio 500GP. :lool:

Eu para farmar jogo sempre uma taça de ter equipa de 1250..
Mas tens que conseguir juntar, eu de inicio era assim, mas depois vi que nao compensava, e andava sempre sem GPs.
Tbm acho uma treta depois só darem 1000 na champions..

Ver perfil do usuário

em Seg 9 Mar 2015 - 15:52

Member Regular
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Hoje vou ver se ganho mais umas GPs.. e vou buscar outro jogador.

Mas tens que conseguir juntar, eu de inicio era assim, mas depois vi que nao compensava, e andava sempre sem GPs.

Ao fim da Champions, junto as GPs Smile Agora vou aproveitando quando as probabilidade são boas para tirar bolas pretas, apesar de sair mecos.
Sim, poderia dar um agente por cada vitória da Champions, visto ser em Estrela, nem que colocassem super-estrela para conquistar a final..

Ver perfil do usuário

em Seg 9 Mar 2015 - 18:15

Good Member

Ao fim da Champions, junto as GPs Smile Agora vou aproveitando quando as probabilidade são boas para tirar bolas pretas, apesar de sair mecos.
Sim, poderia dar um agente por cada vitória da Champions, visto ser em Estrela, nem que colocassem super-estrela para conquistar a final..

Eu acho que por exemplo deviam ter posto, quem ganhasse a Champions ganha-se 3 jogadas na roleta do agente da Champions..Era merecido, pois realmente havia algum bonús por jogar essa competiçao, e os restantes jogos que desse 5000Gps..Valia a pena, agora ganha-se 1 jogada e depois só 1000?
Claro que poucos devem jogar, apesar de ser mais fixe jogar a champions que as outras taças..

Ver perfil do usuário

em Seg 9 Mar 2015 - 20:39

Member Regular

Eu acho que por exemplo deviam ter posto, quem ganhasse a Champions ganha-se 3 jogadas na roleta do agente da Champions..Era merecido, pois realmente havia algum bonús por jogar essa competiçao, e os restantes jogos que desse 5000Gps..Valia a pena, agora ganha-se 1 jogada e depois só 1000?
Claro que poucos devem jogar, apesar de ser mais fixe jogar a champions que as outras taças..

Sim, concordo contigo. E acho que o pessoal ficaria mais contente.. agora assim, é muito mau.. para veres, agora estou só a farmar para ir buscar jogadores.. e ficar com 5000GP de reserva para alguma emergência de algum jogador. Mas gostava de jogar a champions, só que para ganhar 1000GP vale mais estar quieto.
Daqui a 3 jogos já tenho novamente 10000GPs :like:

Tenho quase a equipa toda do Schalke 04 :lool:
Ontem saiu-me o J. Draxler ahahahhh Já conto com o Draxler, P. Boateng e Fárfan e outro meco do Schalke e também saiu-me o Alex Sandro do Porto (DE de 80).

Deixo 2 imagens dos meus jogadores:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Tenho ao todo 24 jogadores de 80's e 2 de 90's.

Neste momento preciso de um ME de 80's e tais.. e de um AE de 80's e tais também... de resto tenho jogador para todas as posições. Para AE poderia ser o Ronaldo :@:

Quando jogo com o Ibra, parece chocolate, cada remate cada golo ahahahhh

Ver perfil do usuário

em Ter 10 Mar 2015 - 15:45

Good Member
Sim, concordo contigo. E acho que o pessoal ficaria mais contente.. agora assim, é muito mau.. para veres, agora estou só a farmar para ir buscar jogadores.. e ficar com 5000GP de reserva para alguma emergência de algum jogador. Mas gostava de jogar a champions, só que para ganhar 1000GP vale mais estar quieto.

Ontem saiu-me o J. Draxler ahahahhh Já conto com o Draxler, P. Boateng e Fárfan e outro meco do Schalke e também saiu-me o Alex Sandro do Porto (DE de 80).

Neste momento preciso de um ME de 80's e tais.. e de um AE de 80's e tais também... de resto tenho jogador para todas as posições. Para AE poderia ser o Ronaldo :@:

Quando jogo com o Ibra, parece chocolate, cada remate cada golo ahahahhh[/quote]

Pois, é uma porcaria jogar a champions para ganhar 1000, e perder muito mais em contratos de jogadores..
Draxler e o Alex Sandro bem fixe, gosto de ambos..
Ontem tbm lá tentei 2x e saiu-me o Fabiano(80) e Rafinha do Bayern(78).Que treta...
Já tás com uma equipa muito boa, é mesmo farmares para "tentares " melhorar, que é um bocado dificil como estao a sortear os jogadores..Mas esperemos que para a semana melhore..
Sair o CR7 parece-me ser o teu maior desafio neste modo amigo :lool:
Acredito, a mais de 90, tem um remate e colocoçao muito fortes...Eu com o Huntelaar tbm nao me queixo, mas claro que preferia o Ibra(é o meu PL favorito).

Ver perfil do usuário

em Ter 10 Mar 2015 - 15:51

Good Member

Quando jogo com o Ibra, parece chocolate, cada remate cada golo ahahahhh[/quote]

Pois, é uma porcaria jogar a champions para ganhar 1000, e perder muito mais em contratos de jogadores..
Ontem tbm lá tentei 2x e saiu-me o Fabiano(80) e Rafinha do Bayern(78).Que treta...
Já tás com uma equipa muito boa, é mesmo farmares para "tentares " melhorar, que é um bocado dificil como estao a sortear os jogadores..Mas esperemos que para a semana melhore..
Acredito, a mais de 90, tem um remate e colocoçao muito fortes...Eu com o Huntelaar tbm nao me queixo, mas claro que preferia o Ibra(é o meu PL favorito).

Ver perfil do usuário

em Ter 10 Mar 2015 - 15:52

Member Regular
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Sim, concordo contigo. E acho que o pessoal ficaria mais contente.. agora assim, é muito mau.. para veres, agora estou só a farmar para ir buscar jogadores.. e ficar com 5000GP de reserva para alguma emergência de algum jogador. Mas gostava de jogar a champions, só que para ganhar 1000GP vale mais estar quieto.

Quando jogo com o Ibra, parece chocolate, cada remate cada golo ahahahhh

Acredito, a mais de 90, tem um remate e colocoçao muito fortes...Eu com o Huntelaar tbm nao me queixo, mas claro que preferia o Ibra(é o meu PL favorito).[/quote]

Nestes agentes, bolas pretas não são tudo.. porque há muitos mas muitos jogadores de 80's.. e muitos preferia-mos nem os ter. Quando sai bola preta, já nem fico contente, só quando vejo mesmo o jogador e caso valha a pena é que faço a festa ahahahh
O CR7 é o meu desafio neste modo :tongue: Só descanso quando tiver lá na minha equipa, daí nunca conseguir juntar GPs ahahhh mas agora como só me sai jogadores do schalke vou juntar GPs até quinta, que começa a week 2 Smile
A ver se me sai jogadores de outras equipas.
O Fabiano nem é mau, o Rafinha só tem 78? Pensei que tivesse mais.. Acho estranho sairem jogadores entre os 78 e os 82....... acho que é jogada da konami, não dar mais alto que 82 e mais baixo que 76/77. A verdade é que em 10 bolas saíram-me todas pretas, mas nenhum jogador de jeito tirando o AD de 83..

O Ibra é muito bom mesmo. Mas só funciona bem lá na frente, a MO não rende mt, e fica a 91 a MO, mas só mesmo a AC.

Ver perfil do usuário

em Ter 10 Mar 2015 - 16:04

Good Member
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Nestes agentes, bolas pretas não são tudo.. porque há muitos mas muitos jogadores de 80's.. e muitos preferia-mos nem os ter. Quando sai bola preta, já nem fico contente, só quando vejo mesmo o jogador e caso valha a pena é que faço a festa ahahahh
O CR7 é o meu desafio neste modo :tongue:  Só descanso quando tiver lá na minha equipa, daí nunca conseguir juntar GPs ahahhh mas agora como só me sai jogadores do schalke vou juntar GPs até quinta, que começa a week 2 Smile
O Fabiano nem é mau, o Rafinha só tem 78? Pensei que tivesse mais.. Acho estranho sairem jogadores entre os 78 e os 82....... acho que é jogada da konami, não dar mais alto que 82 e mais baixo que 76/77. A verdade é que em 10 bolas saíram-me todas pretas, mas nenhum jogador de jeito tirando o AD de 83..

O Ibra é muito bom mesmo. Mas só funciona bem lá na frente, a MO não rende mt, e fica a 91 a MO, mas só mesmo a AC.

Pois nao, mas o pior é que ha bolas pretas que mais parecem bolas douradas..
O Cr7 vai ser mesmo dificil..Mas pode ser que saia um dia..
Nao gosto de jogadores que nao tenham as caras verdadeiras, por isso o Fabiano nao calça xD
O Rafinha tbm nao gosto muito dele, mas é o que me saiu..Parece que acertam em quem nao gosto, e nao me arrisco mais, se nao sai-me o Farfan :twisted:
Claro que eles fazem de proposito, se nao todos tinham equipas top.
Claro, é puro AC, matador nato

PS:A minha net hoje tá mesmo um nojo, vi-me lixado para te responder, e ainda fez 2x o mesmo post e nao consegui apagar 1 deles :tongue:
Se algum moderador vir que apague 1 deles sff

Ver perfil do usuário

em Ter 10 Mar 2015 - 16:32

Member Regular
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Nestes agentes, bolas pretas não são tudo.. porque há muitos mas muitos jogadores de 80's.. e muitos preferia-mos nem os ter. Quando sai bola preta, já nem fico contente, só quando vejo mesmo o jogador e caso valha a pena é que faço a festa ahahahh
O CR7 é o meu desafio neste modo :tongue:  Só descanso quando tiver lá na minha equipa, daí nunca conseguir juntar GPs ahahhh mas agora como só me sai jogadores do schalke vou juntar GPs até quinta, que começa a week 2 Smile

Pois nao, mas o pior é que ha bolas pretas que mais parecem bolas douradas..
O Cr7 vai ser mesmo dificil..Mas pode ser que saia um dia..
Nao gosto de jogadores que nao tenham as caras verdadeiras, por isso o Fabiano nao calça xD
O Rafinha tbm nao gosto muito dele, mas é o que me saiu..Parece que acertam em quem nao gosto, e nao me arrisco mais, se nao sai-me o Farfan :twisted:
Claro que eles fazem de proposito, se nao todos tinham equipas top.
Claro, é puro AC, matador nato

PS:A minha net hoje tá mesmo um nojo, vi-me lixado para te responder, e ainda fez 2x o mesmo post e nao consegui apagar 1 deles :tongue:
Se algum moderador vir que apague 1 deles sff

Tás com azar com a tua net.
Sim é verdade, há bolas pretas que mais parecem douradas looool
Hoje lá vou famar mais umas GPs, já não vou buscar ninguém, ainda me saiu outro aleijado do schalke ahahahh

Ver perfil do usuário

em Ter 10 Mar 2015 - 19:38

Good Member
Provavelmente vai te sair alguem do Schalke, eu tenho o Aogo,Howedes,huntelaar..
Uma dica para mudares a tática de um treinador que gostes, mas nao gostes da tática que tem:
-crias uma nova equipa com a tatica que queres com o devido treinador
-substituis o treinador da tatica anterior por aquele que queres adaptar
-desligas o jogo
-reinicias o jogo e já deves ter um treinador com a tatica que queres nesse treinador
(vi isto, e achei interessante partilhar contigo)

Ver perfil do usuário

em Ter 10 Mar 2015 - 21:41

Member Regular
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Provavelmente vai te sair alguem do Schalke, eu tenho o Aogo,Howedes,huntelaar..
Uma dica para mudares a tática de um treinador que gostes, mas nao gostes da tática que tem:
-desligas o jogo
-reinicias o jogo e já deves ter um treinador com a tatica que queres nesse treinador

Obrigado, tenho de testar isso Very Happy
Já testaste?
Já cantam 20000 GP's eehhehhh A melhor tática para mim é 4-2-2-2, não tenho é moedas suficientes :twisted:

Tens o melhor jogador do schalke, huntelar. Howedes é porreirinho tb.

Ver perfil do usuário

em Ter 10 Mar 2015 - 22:41

Good Member
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Provavelmente vai te sair alguem do Schalke, eu tenho o Aogo,Howedes,huntelaar..
-desligas o jogo

Já testaste?
Já cantam 20000 GP's eehhehhh A melhor tática para mim é 4-2-2-2, não tenho é moedas suficientes :twisted:

Ainda nao, nao tenho moedas, queria o Guardiola,Mourinho,Ancelotti ou o J.Jesus.
Já estás a ir bem, eu ontem qd gastei os 20.000 tinha ao certo(até tirei foto) 333.333 Cool
Estás como eu entao..
O Huntelaar gosto bastante, o meu mal é tipo eu nao quero os melhores do jogo, quero uma equipa que eu goste na realidade..
Para eu parar a "procura" de melhorar queria:
GR:De Gea,Lloris,Perin(2 destes)
DD:Danilo ou D.Alves,Santon(1 deles)
DC:Hummels,S.Ramos,M.Cáceres(só Hummels já me chegava)
MDF:Pogba,N.De Jong,Matuidi,L.Gustavo,Barkley(2 destes)
MO:Eriksen,Sneijder,Hamsik,Wilshere,Ramsey,Silva,Gotze(1 deles)
MD:Zaha,Reus,Alexis(1 deles)
ME:Neymar,Hazard,Griezmann,Sterling(1)
AC:Ibrahimovic,Rooney,Jackson M.,Lukaku,Wilfried(2)

Eram 11 jogadores, e já estava optimo Cool

Ver perfil do usuário

em Qua 11 Mar 2015 - 9:37

Member Regular
-desligas o jogo

Já testaste?

Ainda nao, nao tenho moedas, queria o Guardiola,Mourinho,Ancelotti ou o J.Jesus.
Já estás a ir bem, eu ontem qd gastei os 20.000 tinha ao certo(até tirei foto) 333.333 Cool
Estás como eu entao..
O Huntelaar gosto bastante, o meu mal é tipo eu nao quero os melhores do jogo, quero uma equipa que eu goste na realidade..
Para eu parar a "procura" de melhorar queria:
GR:De Gea,Lloris,Perin(2 destes)
DD:Danilo ou D.Alves,Santon(1 deles)
DC:Hummels,S.Ramos,M.Cáceres(só Hummels já me chegava)
MDF:Pogba,N.De Jong,Matuidi,L.Gustavo,Barkley(2 destes)
MO:Eriksen,Sneijder,Hamsik,Wilshere,Ramsey,Silva,Gotze(1 deles)
MD:Zaha,Reus,Alexis(1 deles)
ME:Neymar,Hazard,Griezmann,Sterling(1)
AC:Ibrahimovic,Rooney,Jackson M.,Lukaku,Wilfried(2)

Eram 11 jogadores, e já estava optimo Cool

O Mourinho nunca o apanhei.. tem o nome de Jose Mourinho ou é um nome ao calhas (Não oficial)? O Anceloti está agora para comprar, mas aparece com um nome esquesito (Não oficial) e é a tática que eu queria (4-2-2-2), 94 overall igual ao Guardiola.
Woooow, tens bastantes GP's, dá para aumentar slots até às 100 vagas :haha:
O M. Cáceres já o tive e mandei embora :X
Dos que disseste gostava de ter para além de alguns que já tenho, o Hummels, Sneijder, Gotze, Neymar, Hazard e Rooney.

Ver perfil do usuário

em Sex 13 Mar 2015 - 4:00

Good Member
O Mourinho nunca o apanhei.. tem o nome de Jose Mourinho ou é um nome ao calhas (Não oficial)? O Anceloti está agora para comprar, mas aparece com um nome esquesito (Não oficial) e é a tática que eu queria (4-2-2-2), 94 overall igual ao Guardiola.
Dos que disseste gostava de ter para além de alguns que já tenho, o Hummels, Sneijder, Gotze, Neymar, Hazard e Rooney.[/quote]

E entao como vao as coisas?novidades?
Acho qe o Mou e um nome nao oficial..
Tens qe ir vendo os treinadores qe aparecem..
Mas n vou aumentar as vagas..tem tempo..
Eu gosto do caceres, oferecias-mo..
Era uma grande team com esses meninos..

Ver perfil do usuário

em Sex 13 Mar 2015 - 9:26

Member Regular
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:O Mourinho nunca o apanhei.. tem o nome de Jose Mourinho ou é um nome ao calhas (Não oficial)? O Anceloti está agora para comprar, mas aparece com um nome esquesito (Não oficial) e é a tática que eu queria (4-2-2-2), 94 overall igual ao Guardiola.
Dos que disseste gostava de ter para além de alguns que já tenho, o Hummels, Sneijder, Gotze, Neymar, Hazard e Rooney.

E entao como vao as coisas?novidades?
Acho qe o Mou e um nome nao oficial..
Tens qe ir vendo os treinadores qe aparecem..
Mas n vou aumentar as vagas..tem tempo..
Eu gosto do caceres, oferecias-mo..
Era uma grande team com esses meninos..

Venci a champions (Easy) e sai-me um meco de 80 que nem lembra o nome.
Saiu-me o Koke (85), preferia o gotze Sad
Depois saiu mais 5 mecos de 80's, mas nem sei os nomes por serem tão bons :fight:
Gastei 60000 GPs para ir buscar um Koke Exclamation Também saiu um DD de 80. Para DD e DE já tenho que chegue.
De resto mantém-se..
O Fárfan a jogar é muito bom, gostei bastante.. ou por não ter melhor para AD ahahahhhh
Vou juntar é GPs.. hmm bem me parecia que não tinha nome oficial, e acho que tem menos overall que o guardiola e o ancelloti e tem 800 de custos.
Tinha-to dado na boa, se permitisse trocar jogadores.. daí ser uma cena brutal a konami pensar fazer para os jogadores.
Tenho 3 jogadores de 90 e tal agora com a subida do Thiago Silva.

Antes de começar a jogar, depois troquei o Ozil de MO para ME e meti a MO o Koke que fica a 85, e o Ozil na esquerda a 84.

E falta o Yaya Touré que nem o tenho nesta tática por causa dos custos :affraid:

Ver perfil do usuário

em Sex 13 Mar 2015 - 18:22

Good Member
[quote=2shudack"]Venci a champions (Easy) e sai-me um meco de 80 que nem lembra o nome.
Depois saiu mais 5 mecos de 80's, mas nem sei os nomes por serem tão bons :fight:
Gastei 60000 GPs para ir buscar um Koke Exclamation Também saiu um DD de 80. Para DD e DE já tenho que chegue.
De resto mantém-se..
O Fárfan a jogar é muito bom, gostei bastante.. ou por não ter melhor para AD ahahahhhh
Vou juntar é GPs.. hmm bem me parecia que não tinha nome oficial, e acho que tem menos overall que o guardiola e o ancelloti e tem 800 de custos.
Tinha-to dado na boa, se permitisse trocar jogadores.. daí ser uma cena brutal a konami pensar fazer para os jogadores.

Antes de começar a jogar, depois troquei o Ozil de MO para ME e meti a MO o Koke que fica a 85, e o Ozil na esquerda a 84.

E falta o Yaya Touré que nem o tenho nesta tática por causa dos custos :affraid: [/quote]

Tens que começar a apostar em jogadores mais fracos, eu ontem fiquei surpreendido com jogadores "fracos" que eu pensava que tinha..mas conto-te já..
O Koke tbm é bom, mas de inicio estranhas jogar com ele, depois apanhas o jeito.
Gastaste a massa toda :X
(é por isso o agente da champions para o pessoal perder a cabeça e gastar todos os gps)
Eu nao gosto do gajo xD
É capaz, eu tbm nem penso em treinadores, O Vilas boas tá fixe até agora..
Pois, foi agora com a atualizaçao, muitos subiram..Ficou melhor..
O mal deste modo é qd ficas com milhentos jogadores para a mesma posiçao..Tá fixe a tática..

Agora falando de mim, ontem com a atualizaçao resolvi experimentar 2 meninos que estavam parados[Luiz Adriano(subiu para 80) e Ljajic(77)], porque como te disse nao gosto de players com a cara de boneco.
Fiquei surpreso com o rendimento dos 2!Que máquinas, ganhei 2-1 Barça(1golo de cada),9-0 ao Mónaco(5 Ljajic e 1 Luiz Adriano),4-0 Atleti (2 de cada), em suma Ljajic é muito bom na finta, remate..Luiz Adriano, na velocidade, corte de bola e é um assistente nato xD..Fiquei admirado porque assentaram mesmo bem na equipa.
Depois fui jogar a bola preta e quem me sai?Eu gosto mt dele, mas depois da cena do Mundial, deixei de gostar tanto..
Luis Suarez(91).
Perdi a cabeça e gastei 160.000 Gps, em vagas e jogadores..
Nao sao maus os que me sairam, mas mesmo assim, muitas posiçoes repetidas..
Dos que sairam os mais de renome(Zabaleta(82),Mandzukic(86),Fernandinho(82),K.Papadopoulos(79),Szczesny(82),J.Moutinho(82),S.Pepe(81) nao gosto nada deste tbm xD,Sagna(80),Juanfran(81),Toulalan(80)..Em 13 ou 14, 10 foram estes...Os outros vai ser para por logo a andar(Nastasic,Monreal,Dirar), só n tento mais pq n me apetece gastar mais em vagas..E ainda dispensei 2 jogadores qe tavam comigo de inicio Carriço e J.Ayew.
Para veres, só me saiem DD...
Nao tá mal, mas queria o Pogba e Hummels.

Ver perfil do usuário

em Sex 13 Mar 2015 - 18:29

Member Regular
2shudack\" escreveu:Venci a champions (Easy) e sai-me um meco de 80 que nem lembra o nome.
De resto mantém-se..

E falta o Yaya Touré que nem o tenho nesta tática por causa dos custos :affraid:

Tens que começar a apostar em jogadores mais fracos, eu ontem fiquei surpreendido com jogadores "fracos" que eu pensava que tinha..mas conto-te já..
O Koke tbm é bom, mas de inicio estranhas jogar com ele, depois apanhas o jeito.
Gastaste a massa toda :X
(é por isso o agente da champions para o pessoal perder a cabeça e gastar todos os gps)
Eu nao gosto do gajo xD
É capaz, eu tbm nem penso em treinadores, O Vilas boas tá fixe até agora..
Pois, foi agora com a atualizaçao, muitos subiram..Ficou melhor..
O mal deste modo é qd ficas com milhentos jogadores para a mesma posiçao..Tá fixe a tática..

Agora falando de mim, ontem com a atualizaçao resolvi experimentar 2 meninos que estavam parados[Luiz Adriano(subiu para 80) e Ljajic(77)], porque como te disse nao gosto de players com a cara de boneco.
Fiquei surpreso com o rendimento dos 2!Que máquinas, ganhei 2-1 Barça(1golo de cada),9-0 ao Mónaco(5 Ljajic e 1 Luiz Adriano),4-0 Atleti (2 de cada), em suma Ljajic é muito bom na finta, remate..Luiz Adriano, na velocidade, corte de bola e é um assistente nato xD..Fiquei admirado porque assentaram mesmo bem na equipa.
Depois fui jogar a bola preta e quem me sai?Eu gosto mt dele, mas depois da cena do Mundial, deixei de gostar tanto..
Luis Suarez(91).
Perdi a cabeça e gastei 160.000 Gps, em vagas e jogadores..
Nao sao maus os que me sairam, mas mesmo assim, muitas posiçoes repetidas..
Dos que sairam os mais de renome(Zabaleta(82),Mandzukic(86),Fernandinho(82),K.Papadopoulos(79),Szczesny(82),J.Moutinho(82),S.Pepe(81) nao gosto nada deste tbm xD,Sagna(80),Juanfran(81),Toulalan(80)..Em 13 ou 14, 10 foram estes...Os outros vai ser para por logo a andar(Nastasic,Monreal,Dirar), só n tento mais pq n me apetece gastar mais em vagas..E ainda dispensei 2 jogadores qe tavam comigo de inicio Carriço e J.Ayew.
Para veres, só me saiem DD...
Nao tá mal, mas queria o Pogba e Hummels.

Sim, há jogadores fracos muito bons. Tenho o Basanta DC de 71 e é muito bom jogador, jogo muitas vezes com ele.
Ontem também me saiu o Sagna e Szczesny ahahahhh
O Luís Suarez gostava de o ter.. muito bom jogador. Zabaleta tb curto bastante.
O problema é sairem posições repetidas...
Quantas vagas tens agora? Surprised

Hummels tb gostava.. GR não me importava ter o Buffon ou Neuer.. gosto de ambos.

Ver perfil do usuário
#126Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum: