Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Discussão] myClub PES 15

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 8 de 9]

Offline Re: [Discussão] myClub PES 15
em Qua 15 Abr 2015 - 22:48

Good Member
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Hmm.. se meterem nas meias finais, não deverão meter só bolas pretas e douradas, deverão meter também prateadas e de bronze.. quase de certeza.
Só farmei para aumentar vagas Sad
45000 GP que ganhei em 2 dias para aumentar vagas :evil:
E tu amigo, tiraste mais alguém?

Entao e uma treta, ainda seria pior que agora :evil:
Eu mal tenho jogado, tou com 80.000, quero ver se chego aos 300.000(vai ser muito dificil) e tento uns ultimos 20,25 jogadores, de resto nada de novo amigo.

Ver perfil do usuário

em Qui 16 Abr 2015 - 9:15

Member Regular
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Hmm.. se meterem nas meias finais, não deverão meter só bolas pretas e douradas, deverão meter também prateadas e de bronze.. quase de certeza.
Só farmei para aumentar vagas Sad
45000 GP que ganhei em 2 dias para aumentar vagas :evil:
E tu amigo, tiraste mais alguém?

Entao e uma treta, ainda seria pior que agora :evil:
Eu mal tenho jogado, tou com 80.000, quero ver se chego aos 300.000(vai ser muito dificil) e tento uns ultimos 20,25 jogadores, de resto nada de novo amigo.

Eu tenho 390 GP ahahahhhh
E 110 vagas.. bem agora é farmar para ir buscar alguns jogadores neste olheiro, pq depois quase de certeza que vai ter bolas prateadas, senão era fácil zerar o olheiro, já tenho bastantes jogadores de equipas possíveis que vão passar para as meias :lool:

Ver perfil do usuário

em Qui 16 Abr 2015 - 21:37

Good Member
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Eu tenho 390 GP ahahahhhh
E 110 vagas.. bem agora é farmar para ir buscar alguns jogadores neste olheiro, pq depois quase de certeza que vai ter bolas prateadas, senão era fácil zerar o olheiro, já tenho bastantes jogadores de equipas possíveis que vão passar para as meias

Pois, e aposto que gastaste a aumentar vagas kkk
Mas se nas meias for um olheiro como este, com as dispensas de jogadores destas quartas de final, tenho vagas para alguns top players..Se passar(Real M,Barcelona,Juve e FC Porto), faltam-me 52 jogadores com os da Team of the Year.
Os que faltam agora(88):
4 Monaco:(Elderson,Subasic,Dirar e Abdenour)
10 Porto:(Maicon,Marcano,A.Sandro,Quaresma,Tello,Evandro,A.Lopez,Danilo,Andres,Brahimi)
7 Atl.Madrid:(Godín,Juanfran,Tiago,Griezmann,J.Gimenez,J.Gamez,Cani)
12 Juve:(Buffon,Chiellini,De Ceglie,Padoin,Asamoah,Tevez,Llorente,Storari,M.Caceres,R.Pereyra,Piro,Pogba)
14 PSG:(Sirigu,D.Luiz,T.Silva,Marquinhos,Verrati,Matuidi,Lucas moura,Ibrahimovic,Cavani,L.Digne,Cabaye,Rabiot,Lavezzi,Pastore)
14 Real M:(Casillas,Varane,Carvajal,Khedira,Bale,Ronaldo,Benzema,K.Navas,S.Ramos,Lucas silva,Pepe,James,Modric,Chicharito)
13 Barça:(C.Bravo,Pique,J.Alba,Busquets,Rakitic,Messi,Neymar,Ter Stegen,Mascherano,Bartra,Iniesta,Rafinha,Montoya)
13 Bayern:(Boateng,Dante,X.Alonso,Schweinsteiger,Robben,Ribery,T.Muller,Lewandowski,Benatia,Gotze,Pizarro,Thiago,Lahm)
1 Team Of Year:(Di Maria)
Se me saissem alguns dos que estao a negrito estava contente e já nao farmava mais Very Happy
Ganhei a Champions desta semana e saiu-me o Romulo da juve :evil:
Ontem um amigo brasileiro da PSN foi jogar uma vez na roleta e saiu-lhe logo o Di Maria Very Happy
Nao entendo como só a mim é q nao saiem jogadores topo nem por nada.

Ver perfil do usuário

em Sex 17 Abr 2015 - 9:52

Member Regular
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Eu tenho 390 GP ahahahhhh
E 110 vagas.. bem agora é farmar para ir buscar alguns jogadores neste olheiro, pq depois quase de certeza que vai ter bolas prateadas, senão era fácil zerar o olheiro, já tenho bastantes jogadores de equipas possíveis que vão passar para as meias

Pois, e aposto que gastaste a aumentar vagas kkk
Mas se nas meias for um olheiro como este, com as dispensas de jogadores destas quartas de final, tenho vagas para alguns top players..Se passar(Real M,Barcelona,Juve e FC Porto), faltam-me 52 jogadores com os da Team of the Year.
Os que faltam agora(88):
4 Monaco:(Elderson,Subasic,Dirar e Abdenour)
10 Porto:(Maicon,Marcano,A.Sandro,Quaresma,Tello,Evandro,A.Lopez,Danilo,Andres,Brahimi)
7 Atl.Madrid:(Godín,Juanfran,Tiago,Griezmann,J.Gimenez,J.Gamez,Cani)
12 Juve:(Buffon,Chiellini,De Ceglie,Padoin,Asamoah,Tevez,Llorente,Storari,M.Caceres,R.Pereyra,Piro,Pogba)
14 PSG:(Sirigu,D.Luiz,T.Silva,Marquinhos,Verrati,Matuidi,Lucas moura,Ibrahimovic,Cavani,L.Digne,Cabaye,Rabiot,Lavezzi,Pastore)
14 Real M:(Casillas,Varane,Carvajal,Khedira,Bale,Ronaldo,Benzema,K.Navas,S.Ramos,Lucas silva,Pepe,James,Modric,Chicharito)
13 Barça:(C.Bravo,Pique,J.Alba,Busquets,Rakitic,Messi,Neymar,Ter Stegen,Mascherano,Bartra,Iniesta,Rafinha,Montoya)
13 Bayern:(Boateng,Dante,X.Alonso,Schweinsteiger,Robben,Ribery,T.Muller,Lewandowski,Benatia,Gotze,Pizarro,Thiago,Lahm)
1 Team Of Year:(Di Maria)
Se me saissem alguns dos que estao a negrito estava contente e já nao farmava mais  Very Happy
Ganhei a Champions desta semana e saiu-me o Romulo da juve :evil:
Ontem um amigo brasileiro da PSN foi jogar uma vez na roleta e saiu-lhe logo o Di Maria Very Happy
Nao entendo como só a mim é q nao saiem jogadores topo nem por nada.

Hmm.. era bom demais para meterem este olheiro nas meias... dispensava logo os jogadores do Monaco para ir buscar os das meias, caso não tivesse vagas.
Ainda faltam muitos jogadores, mesmo muitos. Ontem fui tentar a taça com a equipa de 60 e e ou 3 de 70's e não consegui ganhar, depois fui com a equipa mediana, e ganhei os 2 primeiros jogos, faltam os 2 últimos para ganhar e ir buscar o Bale ou Robben Very Happy
Romulo? Eishhhh que azar amigo, não tens tido grande sorte.
Se me sair Bale, S. Ramos, Neuer, Cavani, Ribery, Gotze, Griezmann e David Luiz paro de farmar e procurar jogadores e dedicar-me apenas ao Online. Estou na Divisão 6 em normal e Divisão 8 em treinador.
Quero ver se chego à divisão 3, já ficava contente.. Chegar ao top 100 mundial!! Já estou no TOP 500 Very Happy
Di Maria era porreiro, não me importava de o ter também.

Ver perfil do usuário

em Sab 18 Abr 2015 - 0:05

Good Member
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Hmm.. era bom demais para meterem este olheiro nas meias... dispensava logo os jogadores do Monaco para ir buscar os das meias, caso não tivesse vagas.
Ainda faltam muitos jogadores, mesmo muitos. Ontem fui tentar a taça com a equipa de 60 e e ou 3 de 70's e não consegui ganhar, depois fui com a equipa mediana, e ganhei os 2 primeiros jogos, faltam os 2 últimos para ganhar e ir buscar o Bale ou Robben
Romulo? Eishhhh que azar amigo, não tens tido grande sorte.
Se me sair Bale, S. Ramos, Neuer, Cavani, Ribery, Gotze, Griezmann e David Luiz paro de farmar e procurar jogadores e dedicar-me apenas ao Online. Estou na Divisão 6 em normal e Divisão 8 em treinador.
Quero ver se chego à divisão 3, já ficava contente.. Chegar ao top 100 mundial!! Já estou no TOP 500
Di Maria era porreiro, não me importava de o ter também.

Era mesmo bom.
Nao me acredito que te saia o Bale e o Robben :lool:
Pois é, nao é grande sorte, mas pronto, a probabilidade de sair bolas pretas e douradas, ta 50-50.
Eu tbm qd tiver a equipa "feita", vou começar a jogar divisoes.
Top 500 já é fixolas Cool

Ver perfil do usuário

em Sab 18 Abr 2015 - 5:56

New User
Comprei o pes a 2 dias para a ps4 ajudem-me numa coisa por favor, no tutorial preciso de aumentar o plantel como se faz ja dei voltas e voltas e nao consigo encontrar onde é isso, desculpem la a burrice mas nao conheco nada de nada deste novo modo de jogo.

Ver perfil do usuário

em Sab 18 Abr 2015 - 16:09

Good Member
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Comprei o pes a 2 dias para a ps4 ajudem-me numa coisa por favor, no tutorial preciso de aumentar o plantel como se faz ja dei voltas e voltas e nao consigo encontrar onde é isso, desculpem la a burrice mas nao conheco nada de nada deste novo modo de jogo.

Aumentar o plantel em que sentido?Vagas?Se for as vagas é aqui :

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Loja MyClub
Aumentar Vagas para Jogadores

Se for isto que precises, só nao percebo é que no tutorial, só dá mesmo para fazer o que querem, o resto costuma estar bloqueado.
No inicio é normal, eu tbm quando comecei neste modo nao percebia de nada.

PS:Desde já dou-te as boas-vindas á comunidade, que gostes de estar por cá com o pessoal Cool
E espero que partilhes a tua carreira neste modo Myclub aqui comigo e com o shudack neste tópico, pois pelos vistos, mais ninguém joga :lool:

Ver perfil do usuário

em Sab 18 Abr 2015 - 18:47

New User
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Comprei o pes a 2 dias para a ps4 ajudem-me numa coisa por favor, no tutorial preciso de aumentar o plantel como se faz ja dei voltas e voltas e nao consigo encontrar onde é isso, desculpem la a burrice mas nao conheco nada de nada deste novo modo de jogo.

Aumentar o plantel em que sentido?Vagas?Se for as vagas é aqui :

Loja MyClub
Aumentar Vagas para Jogadores

Se for isto que precises, só nao percebo é que no tutorial, só dá mesmo para fazer o que querem, o resto costuma estar bloqueado.
No inicio é normal, eu tbm quando comecei neste modo nao percebia de nada.

PS:Desde já dou-te as boas-vindas á comunidade, que gostes de estar por cá com o pessoal Cool
E espero que partilhes a tua carreira neste modo Myclub aqui comigo e com o shudack neste tópico, pois pelos vistos, mais ninguém joga :lool:

Era isso mesmo obrigadão por tudo, sim vou partilhando as coisas ja que ao inicio so tenho jogadores da treta e o que me sai entao nem se fala, melhor so mesmo o macherano e o isco que para mim no pes nao vale nada xD Falta-me 2 coisas para acabar o estilo de tutorial uma delas e o grande espirito de equipa que tambem nao sei como fazer. Ha alguma maneira de ganhar moedas a jogar ganha-se gp e as moedas como se ganha?

Ver perfil do usuário

em Seg 20 Abr 2015 - 17:05

Good Member
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Era isso mesmo obrigadão por tudo, sim vou partilhando as coisas ja que ao inicio so tenho jogadores da treta e o que me sai entao nem se fala, melhor so mesmo o macherano e o isco que para mim no pes nao vale nada xD Falta-me 2 coisas para acabar o estilo de tutorial uma delas e o grande espirito de equipa que tambem nao sei como fazer. Ha alguma maneira de ganhar moedas a jogar ganha-se gp e as moedas como se ganha?

Tranquilo, nao tens que agradecer.
Mascherano e Isco nada mau, eu andei muito tempo(3 meses) em que a minha equipa só tinha Alaba(que saiu na pre reserva do jogo),Danny,Abdellaoue e Pantilimon..
O grande espirito de equipa é jogares sempre com os mesmos e com o mesmo treinador,sobe.
Moedas,ou compras, que nao interessa a ninguem, ou vais diáriamente e se nao me engano é em 9 dias que dao te 100.
Gps, tens que farmar para ter muitas..Nao convem jogares e renovar contratos..

Ver perfil do usuário

em Ter 21 Abr 2015 - 14:33

Member Regular
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Era isso mesmo obrigadão por tudo, sim vou partilhando as coisas ja que ao inicio so tenho jogadores da treta e o que me sai entao nem se fala, melhor so mesmo o macherano e o isco que para mim no pes nao vale nada xD Falta-me 2 coisas para acabar o estilo de tutorial uma delas e o grande espirito de equipa que tambem nao sei como fazer. Ha alguma maneira de ganhar moedas a jogar ganha-se gp e as moedas como se ganha?

Tranquilo, nao tens que agradecer.
Mascherano e Isco nada mau, eu andei muito tempo(3 meses) em que a minha equipa só tinha Alaba(que saiu na pre reserva do jogo),Danny,Abdellaoue e Pantilimon..
O grande espirito de equipa é jogares sempre com os mesmos e com o mesmo treinador,sobe.
Moedas,ou compras, que nao interessa a ninguem, ou vais diáriamente e se nao me engano é em 9 dias que dao te 100.
Gps, tens que farmar para ter muitas..Nao convem jogares e renovar contratos..

Antes de mais, bem-vindo MFarinho. É sempre bom ter mais uma pessoa para partilhar este fantástico MODO integrado pela primeira vez no PES.
Ao início também não percebia nadinha do que se passava no MyClub.. com o tempo fui explorando e partilhando informação em que ajudei e fui ajudado, essa informação foi partilhada com o amigo f9rooney.
Agora sendo 3, e que venham mais pessoas para partilhar mais informação, será mais fácil dominar este módulo.
Conforme disse acima, para ganhar Moedas só de 9 em 9 dias oferecem 100 moedas, não compensa comprar moedas, porque é o que a Konami pretende, que o pessoal gaste dinheiro. Acredita, de 9 em 9 dias = 100 moedas, em 36 dias tens 400 moedas.
GPs para ganhares terás de fazer várias táticas, uma tática para jogadores fracos em que jogas na taça fraca para farmares, isto é, ganhares jogos e dispensar jogadores "fracos", desta forma ganhas GPs, 1790 por jogo mais 500 do prémio da taça fraca. Depois tens a tática principal, em que jogadores com 80 para cima de overall tem um custo elevado para renovar.
Ou seja apenas convém utilizar a tática principal em jogos do tipo profissional ou estrela, nos restantes tenta utilizar jogadores de 60's e 70's que não gostes, para depois ao fim de 10 jogos mandares embora.
Alguma questão podes sempre questionar, estamos aqui para ajudar.
Vai partilhando a tua equipa Smile

f9rooney:
Tirei o Quaresma (AE), já tenho um AE +/- porreiro Very Happy
e para dizer que tenho quase o 11 da Juventus LOOOOL Saiu-me o M. Cáceres, K. Asamoah e S. Pepe. Também saiu-me Pizarro e G. van der Wiel.

Da juve quem tenho são:
M. Cáceres, L. Bonucci, S. Lichtsteiner, A. Pirlo, P. Pogba, C. Marchisio, K. Asamoah, S. Pepe, F. Llorente, A. Matri.. e já tive o S. Padoin, que mandei embora na altura.

MFarinho:
Tens aqui um site porreiro para veres as Stats dos jogadores:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

em Ter 21 Abr 2015 - 18:26

Good Member
f9rooney:
e para dizer que tenho quase o 11 da Juventus LOOOOL Saiu-me o M. Cáceres, K. Asamoah e S. Pepe. Também saiu-me Pizarro e G. van der Wiel.

Da juve quem tenho são:
M. Cáceres, L. Bonucci, S. Lichtsteiner, A. Pirlo, P. Pogba, C. Marchisio, K. Asamoah, S. Pepe, F. Llorente, A. Matri.. e já tive o S. Padoin, que mandei embora na altura.

O quaresma é bem bom amigo :)Dos que sairam o Caceres gostava de o ter e o asamoah é mais ou menos.
Tenho o S.Pepe e nao gosto muito,acho até que vale demais..O Pizarro tb é daqueles jogadores qe nesta altura é dispensavel, nao convém sair
Da juventus tb tenho muitos, mas queria mesmo o Pogba.
Farmei um bocado na quinta,sexta e sábado.Tou com 322.000, esta noite vou farmar mais um pouco e vou ter a derradeira tentativa de tirar alguns que quero desta ronda(Griezmann,Robben,Ribery,Ibrahimovic,etc),os que devem ficar pelo caminho.O mal sao as vagas, tenho 7 vagas, vou tentar arranjar 20 ou 25 para tentar ir buscar players

Ver perfil do usuário

em Qua 22 Abr 2015 - 7:30

Good Member
Lá estive a acabar de farmar, para tentar a minha sorte, cheguei aos 360.000Gps e pronto, lá fui dispensar jogadores porque nao tinha vagas.
Tive que dispensar alguns jogadores que nao queria me ver livre deles, porque fizeram muitos jogos e porque até dá pena de inicio me safaram muitas vezes e tiveram que ir embora :lool:
Gostava de os ter dado a alguem, pois formavam uma grande equipa, sao eles:
-M.Abdellaoue(83Jogos,57Ass,122Golos)
-M.Fernandez(27Jogos,21Ass,28Golos)
-S.Coleman(95Jogos,2Ass,3Golos)
-J.Shelvey(9Jogos,3Ass,10Golos)
-A.McGeady(19Jogos,5Ass,11Golos)
-Gabriel Barbosa(10Jogos,1Ass,21Golos)
-Fernandinho(10Jogos,4Ass,2Golos)
-S.Giovinco(8Jogos,12Golos)
mais...(M.Sau,Marcelo Diaz,L.Podolski,M.Sulejmani,Nacho Monreal,N.Lodeiro,Fernando)
15 jogadores que me custou bastante manda-los embora. Trist

E lá fui jogar na roleta, e pronto saiu-me:
Mónaco(Elderson,Abdennour,Subasic)faltou Dirar para ter a equipa completa
FC Porto(Marcano,Tello,Evandro,A.Lopez,Andrés Fernandez)Danilo e A.Sandro já eram para a minha team Sad
Atl.Madrid(Tiago) Griezmann tbm já era
Juventus(De Ceglie,Tevez,Llorente,Storari,R.Pereyra,Pirlo)Pogba espero para as meias
PSG(D.Luiz,Marquinhos,Pastore) Ibra tbm passou ao lado, mas gostei de quem saiu xD
Real Madrid(Carvajal,K.navas,Lucas Silva,Chicharito)Nenhum vem fazer alguma falta ao meu plantel
Barcelona(C.Bravo,J.Alba,S.Busquets,J.Mascherano)tbm nao foi mau de todo, mas queria só o Neymar
Bayern(X.Alonso).

270.000Gps gastos e a verdade é que os que eu "queria" passaram todos ao lado.
De aproveitar para meter na equipa principal talvez (Tevez,Pirlo,D.Luiz,J.Alba,S.Busquets,X.Alonso)
Espero que nas meias, venha este agente champions, só com as bolas pretas e douradas, se nao fosse aumentar as vagas, tinha fechado este agente na boa(gastei mais de 300.00 em vagas e ainda sobraram 100.000), e só me faltavam 61 jogadores para zerar este agente!
Boa sorte para quem ainda vai tentar tirar algo durante o dia de hoje.

Ver perfil do usuário

em Qua 22 Abr 2015 - 9:27

Member Regular
f9rooney:

Da juve quem tenho são:

O quaresma é bem bom amigo :)Dos que sairam o Caceres gostava de o ter e o asamoah é mais ou menos.
Tenho o S.Pepe e nao gosto muito,acho até que vale demais..O Pizarro tb é daqueles jogadores qe nesta altura é dispensavel, nao convém sair
Da juventus tb tenho muitos, mas queria mesmo o Pogba.
Farmei um bocado na quinta,sexta e sábado.Tou com 322.000, esta noite vou farmar mais um pouco e vou ter a derradeira tentativa de tirar alguns que quero desta ronda(Griezmann,Robben,Ribery,Ibrahimovic,etc),os que devem ficar pelo caminho.O mal sao as vagas, tenho 7 vagas, vou tentar arranjar 20 ou 25 para tentar ir buscar players

O Quaresma ainda vai dar jeito na ala esquerda de ataque. M. Caceres é a 2 vez que sai, mas desta vez fico com ele.
Ibra é difícil de tirar.. nem sei como o tenho :lool:
Adorava ter o Ribbery e Robben, vamos esperar pelas meias.
Nem sei quantas vagas tenho.. mas não devem ser muitas.

Ver perfil do usuário

em Qua 22 Abr 2015 - 9:35

Member Regular
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Lá estive a acabar de farmar, para tentar a minha sorte, cheguei aos 360.000Gps e pronto, lá fui dispensar jogadores porque nao tinha vagas.
Tive que dispensar alguns jogadores que nao queria me ver livre deles, porque fizeram muitos jogos e porque até dá pena de inicio me safaram muitas vezes e tiveram que ir embora :lool:
Gostava de os ter dado a alguem, pois formavam uma grande equipa, sao eles:
-M.Abdellaoue(83Jogos,57Ass,122Golos)
-M.Fernandez(27Jogos,21Ass,28Golos)
-S.Coleman(95Jogos,2Ass,3Golos)
-J.Shelvey(9Jogos,3Ass,10Golos)
-A.McGeady(19Jogos,5Ass,11Golos)
-Gabriel Barbosa(10Jogos,1Ass,21Golos)
-Fernandinho(10Jogos,4Ass,2Golos)
-S.Giovinco(8Jogos,12Golos)
mais...(M.Sau,Marcelo Diaz,L.Podolski,M.Sulejmani,Nacho Monreal,N.Lodeiro,Fernando)
15 jogadores que me custou bastante manda-los embora. Trist

E lá fui jogar na roleta, e pronto saiu-me:
Mónaco(Elderson,Abdennour,Subasic)faltou Dirar para ter a equipa completa
FC Porto(Marcano,Tello,Evandro,A.Lopez,Andrés Fernandez)Danilo e A.Sandro já eram para a minha team Sad
Atl.Madrid(Tiago) Griezmann tbm já era
Juventus(De Ceglie,Tevez,Llorente,Storari,R.Pereyra,Pirlo)Pogba espero para as meias
PSG(D.Luiz,Marquinhos,Pastore) Ibra tbm passou ao lado, mas gostei de quem saiu xD
Real Madrid(Carvajal,K.navas,Lucas Silva,Chicharito)Nenhum vem fazer alguma falta ao meu plantel
Barcelona(C.Bravo,J.Alba,S.Busquets,J.Mascherano)tbm nao foi mau de todo, mas queria só o Neymar
Bayern(X.Alonso).

270.000Gps gastos e a verdade é que os que eu "queria" passaram todos ao lado.
De aproveitar para meter na equipa principal talvez (Tevez,Pirlo,D.Luiz,J.Alba,S.Busquets,X.Alonso)
Espero que nas meias, venha este agente champions, só com as bolas pretas e douradas, se nao fosse aumentar as vagas, tinha fechado este agente na boa(gastei mais de 300.00 em vagas e ainda sobraram 100.000), e só me faltavam 61 jogadores para zerar este agente!
Boa sorte para quem ainda vai tentar tirar algo durante o dia de hoje.

Pirlo, J. Alba, Busquets, D. Luiz, Pastore, Marquinhose Tello são porreiros. Tiraste bons players. Tello é AE Very Happy
Farmaste bem ehehehhhh chegas rápido aos 300.000 GP, eu não consigo passar das 100.000 sem gasta-las :confused:

Dos que meteste fora, ficava-te com o Giovinco, Coleman e Podolski.

Ontem saiu-me bola preta nos olheiros fracos Cool
Theo Walcott, MD de 82 com 100 de speed, que máquinas que tenho a MD agora, Reus e Walcott.
Estou admirado sair-me bola preta nos olheiros fracos, é a 3 este mês Surprised

Ontem juntei 20000GP e sai-me Sirigu, muito fixe por acaso e sai um meco do PSG, L. Digne de 76 Sad Vai ser para meter embora, já que o PSG foi pelo caminho. (O Ibra já não consegues tirar neste olheiro)
Hoje devo ir buscar mais 1 ou 2 jogadores, e que taça apostas a começar na quinta? Gostava que voltasse as ligas Inglesa, Espanhola, Italiana...

Ver perfil do usuário

em Qua 22 Abr 2015 - 23:56

Good Member
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:O Quaresma ainda vai dar jeito na ala esquerda de ataque. M. Caceres é a 2 vez que sai, mas desta vez fico com ele.
Ibra é difícil de tirar.. nem sei como o tenho :lool:
Adorava ter o Ribbery e Robben, vamos esperar pelas meias.
Nem sei quantas vagas tenho.. mas não devem ser muitas.

Foi bem o Quaresma, até nao me importava de o ter pois sempre foi um jogador que admirei.
O M.Caceres sempre gostei dele desde os tempos do Barça.
Pois o Ribery e o Robben eram fixe, mas preferia que o FC Porto tivesse passado.
Eu nao tenho vagas, mas amanha já vou mandar muitos embora e começar já a preparar o Farming para as meias, tbm te digo amigo, só farmo agora..Já esta na altura de a Konami dar hipótese de escolhermos quem queremos.
Porque por exemplo queria muito Hummels,Depay,De Gea,Rooney,Fellaini,Hamsik e é impossivel mesmo te-los.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Pirlo, J. Alba, Busquets, D. Luiz, Pastore, Marquinhose Tello são porreiros. Tiraste bons players. Tello é AE Very Happy
Farmaste bem ehehehhhh chegas rápido aos 300.000 GP, eu não consigo passar das 100.000 sem gasta-las confused

Dos que meteste fora, ficava-te com o Giovinco, Coleman e Podolski.

Ontem saiu-me bola preta nos olheiros fracos Cool
Theo Walcott, MD de 82 com 100 de speed, que máquinas que tenho a MD agora, Reus e Walcott.
Estou admirado sair-me bola preta nos olheiros fracos, é a 3 este mês Surprised

Ontem juntei 20000GP e sai-me Sirigu, muito fixe por acaso e sai um meco do PSG, L. Digne de 76 Sad Vai ser para meter embora, já que o PSG foi pelo caminho. (O Ibra já não consegues tirar neste olheiro)
Hoje devo ir buscar mais 1 ou 2 jogadores, e que taça apostas a começar na quinta? Gostava que voltasse as ligas Inglesa, Espanhola, Italiana...

Nao sao maus de todo, mas tbm nao sao os que eu queria :S
O Tello tbm dava-te Very Happy
O Coleman foi o que me deu mais pena desses 3.
Farmo mais ou menos 40.000 por dia, mas ha dias que nem jogo, se nao acho que conseguia 500.000(+ ou -) por semana.
A mim ainda nao saiu nenhuma preta dos free agents, mais uma coisa que a Konami falha.
Walcott gosto,mas o Reus e top.
Sirigu trocava por todos os redes que me sairam ontem Cool
O Digne nao é mau.Pois nao, lá se foi o Ibra,Griezmann,Danilo,A.Sandro.
Eu já fechei as compras desta vez.
Liga Inglesa era fixe, mas gostava que metessem a Liga Europa Wink

Ver perfil do usuário

em Qui 23 Abr 2015 - 9:34

Member Regular
Bem resta esperar para saber o que há de novo por hoje, às quintas é quando atualiza.
Se jogares antes de 21h00 diz o que taça é hoje Very Happy Até lá não posso jogar.

Para terminar esta edição, tirei ontem o Pastore e Y. Cabaye, ambos do PSG. Já tenho as 110 vagas cheias Sad
É pena não conseguir farmar tanto, mas só jogo 1 a 2 horas por dia.. e agora tenho jogado Mortal Kombat X, jogo 2 horas de pes e 1 de mortal Razz

Ver perfil do usuário

em Qui 23 Abr 2015 - 17:48

Good Member
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Bem resta esperar para saber o que há de novo por hoje, às quintas é quando atualiza.
Se jogares antes de 21h00 diz o que taça é hoje Very Happy Até lá não posso jogar.

Para terminar esta edição, tirei ontem o Pastore e Y. Cabaye, ambos do PSG. Já tenho as 110 vagas cheias Sad
É pena não conseguir farmar tanto, mas só jogo 1 a 2 horas por dia.. e agora tenho jogado Mortal Kombat X, jogo 2 horas de pes e 1 de mortal Razz

Entrei agora e tem jogadores de topo(Castolo,Minanda,Stremer,Ivarov) a 100 moedas, uma treta so pa comprarem moedas kkk
e mais 50% de divisoes.
Enquanto a Taças, nao ha nada.
Cabaye, tbm é bom para quem joga com MC.
Mas já podes dispensar jogadores, eu tenho as 130, mas vou dispensar quem nao quero, aliás faço já isso e posto quem vou mandar embora.
Tbm nao interessa muito agora, tens tempo de ir farmando.
Mandei embora:
-Fabiano(80)
-Fabinho(79)
-Raggi(81)
-R.Carvalho(76)
-Maxwell(80)
-G.Siqueira(81)
-C.Ansaldi(80)
-J.Toulalan(80)
-F.Torres(80)
-D.Berbatov(81)
-V.Germain(78)
-A.Martial(76)

Os que já tinham acabado o contrato xD
Nao ia precisar deles para nada.
Tem o J.Jesus na tatica (4-1-3-2) a 13800Gps, nao sei se o devo comprar ou nao, eu tinha comprado o Guardiola ou o Ancelotti da Champions, mas as taticas nao sao as que gosto, e esta do J.J e a do 4-2-3-1 sao as que costumo jogar.

Gastei 100 moedas, a ver se tinha sorte..ahaha, saiu-me o Granero(78), a Konami que vá á M€#D@ :lool:

2a Vaga de dispensas hoje  :lool: :
-Andrés Fernandez(75)
-M.Stekelenburg(77)
-I.Marcano(79)
-S.Aurier(78)
-Tiago(83)
-Evandro(79)
-Adrián Lopez(78)
-C.Tello(78)

Ver perfil do usuário

em Sex 24 Abr 2015 - 9:20

Member Regular
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Bem resta esperar para saber o que há de novo por hoje, às quintas é quando atualiza.

Entrei agora e tem jogadores de topo(Castolo,Minanda,Stremer,Ivarov) a 100 moedas, uma treta so pa comprarem moedas kkk
e mais 50% de divisoes.
Enquanto a Taças, nao ha nada.
Cabaye, tbm é bom para quem joga com MC.
Mas já podes dispensar jogadores, eu tenho as 130, mas vou dispensar quem nao quero, aliás faço já isso e posto quem vou mandar embora.
Tbm nao interessa muito agora, tens tempo de ir farmando.
Mandei embora:
-Fabiano(80)
-Fabinho(79)
-Raggi(81)
-R.Carvalho(76)
-Maxwell(80)
-G.Siqueira(81)
-C.Ansaldi(80)
-J.Toulalan(80)
-F.Torres(80)
-D.Berbatov(81)
-V.Germain(78)
-A.Martial(76)

Os que já tinham acabado o contrato xD
Nao ia precisar deles para nada.
Tem o J.Jesus na tatica (4-1-3-2) a 13800Gps, nao sei se o devo comprar ou nao, eu tinha comprado o Guardiola ou o Ancelotti da Champions, mas as taticas nao sao as que gosto, e esta do J.J e a do 4-2-3-1 sao as que costumo jogar.

Gastei 100 moedas, a ver se tinha sorte..ahaha, saiu-me o Granero(78), a Konami que vá á M€#D@ :lool:

2a Vaga de dispensas hoje  :lool: :
-Andrés Fernandez(75)
-M.Stekelenburg(77)
-I.Marcano(79)
-S.Aurier(78)
-Tiago(83)
-Evandro(79)
-Adrián Lopez(78)
-C.Tello(78)

Andas a mandar pessoal embora :haha: Já ficaste com muitas vagas Very Happy
Eu fico com os que tenho, quando não tiver tenho de despachar alguém.
Esta semana vai ser para jogar apenas online, ontem lá fui eu jogar 2V 1E e 1D (Nem sei como fui perder a ganhar 1-0, adormeci totalmente) preciso de 16 pontos para passar, tenho 7 e faltam 6 jogos. preciso de 3V e estou na 5 Divisão. Treinador falta 1 jogo para subir para a 7 Divisão, em modo treinador ainda não vi jogadores porreiros, perdi o melhor que tinha em modo de treinador (Andy Caroll), entrava e marcava logo Trist Trist Trist
Agora para achar um 11 eficiente em modo treinador está complicado.

E tu amigo, tens farmado?
Ontem online em poucos jogos ganhei 20000, tive de renovar fiquei só com 10000 :confused:
A Konami não deve ter noção dos preços, apenas olham para o umbigo dela porque quer que o pessoal gaste dinheiro a comprar moedas, esta é a finalidade deles e porque sabe que 80% do pessoal prefere o PES ao FIFA, mas deviam rever melhor essas situações. Por exemplo, tu que farmas bastante, já eras para ter a equipa do ano.
Eu talvez faça menos jogos que tu, e tenho 3 jogadores do TOP 10 e alguns de 85 de overall para cima.
Espero que o PES 16 venha para melhor e não para pior, tipo PES 14.

Olha o que descobri hoje Very Happy
"Get your 50,000 GP bonus and join the best PES players! Whether you’re stepping onto the pitch for the first time, or you’re a hardened veteran, when you log into myClub between April 23-May 7, you’ll get 50,000 GP for FREE on May 14! Don’t have your copy of PES 2015 yet? Its available now at a new low price! Order today: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Bem se for verdade, já tenho 50000GP no dia 14 de Maio, ali fala entrar entre o dia 23 de abril e 7 de maio. Nada mau Smile

Ver perfil do usuário

em Sex 24 Abr 2015 - 22:19

Good Member
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Andas a mandar pessoal embora :haha: Já ficaste com muitas vagas Very Happy
Esta semana vai ser para jogar apenas online, ontem lá fui eu jogar 2V 1E e 1D (Nem sei como fui perder a ganhar 1-0, adormeci totalmente) preciso de 16 pontos para passar, tenho 7 e faltam 6 jogos. preciso de 3V e estou na 5 Divisão. Treinador falta 1 jogo para subir para a 7 Divisão, em modo treinador ainda não vi jogadores porreiros, perdi o melhor que tinha em modo de treinador (Andy Caroll), entrava e marcava logo Trist Trist Trist

Ontem online em poucos jogos ganhei 20000, tive de renovar fiquei só com 10000 :confused:
A Konami não deve ter noção dos preços, apenas olham para o umbigo dela porque quer que o pessoal gaste dinheiro a comprar moedas, esta é a finalidade deles e porque sabe que 80% do pessoal prefere o PES ao FIFA, mas deviam rever melhor essas situações. Por exemplo, tu que farmas bastante, já eras para ter a equipa do ano.
Eu talvez faça menos jogos que tu, e tenho 3 jogadores do TOP 10 e alguns de 85 de overall para cima.

"Get your 50,000 GP bonus and join the best PES players! Whether you’re stepping onto the pitch for the first time, or you’re a hardened veteran, when you log into myClub between April 23-May 7, you’ll get 50,000 GP for FREE on May 14! Don’t have your copy of PES 2015 yet? Its available now at a new low price! Order today: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Bem se for verdade, já tenho 50000GP no dia 14 de Maio, ali fala entrar entre o dia 23 de abril e 7 de maio. Nada mau Smile

Ainda foram poucas vagas, porque se para a semana(se a Konami quiser), ainda me faltam 38 jogadores penso eu(espero que nao venham com shits e metam bolas de prata).Pelo menos se for assim consigo o (S.Ramos,Pogba,Bale,Piqué,Neymar,Robben,Ribery,Gotze), parece estranho, mas nao quero o Ronaldo,nem Messi xD
Eu nas divisoes ainda nao joguei nada, mas quando tiver a equipa a 100% que vai ser nunca, vou virar me para as divisoes..5a divisao já estas bem embalado amigo.
Modo treinador nunca joguei(sem ser 2x para ganhar 1 trofeu ps3 logo no inicio), nem sei como fazer para ganhar.
Nao tenho farmado muito, mas espero ter uns 500.000 para a proxima Champions.
O mal online é que tens qe estar sempre a renovar.
É exatamente, eles querem lá saber, mas pronto, nao se pode fazer nada..Por acaso já podia ter jogadores que gosto.Nem que pusessem á venda 30.000Gps por cada, já tinha os todos Cool
Mas na versao PC deve ser mais fácil sair jogadores, pois nunca me saiu bola preta nos free agents.
Eu tbm espero que o 16 venha top, e que dê para importar a equipa Myclub do Pes 2015 para o Pes 2016.
Isso sao boas novidades, acho que já ha muito que deviam fazer isso, desde Fevereiro que ainda nao falhei um dia.
Mas com sorte ainda falho um dia destes Exclamation

Ver perfil do usuário

em Ter 28 Abr 2015 - 0:05

Good Member
A equipa do ano(TOTY) é qual destas??!

2013/14
2015/16

Ver perfil do usuário

em Ter 5 Maio 2015 - 17:30

Member Regular
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:A equipa do ano(TOTY) é qual destas??!

2013/14
2015/16

2013/2014 tb era fortíssima Very Happy
Então e novidades amigo?

Ver perfil do usuário

em Ter 5 Maio 2015 - 17:34

Member Regular
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Andas a mandar pessoal embora :haha: Já ficaste com muitas vagas Very Happy

Ainda foram poucas vagas, porque se para a semana(se a Konami quiser), ainda me faltam 38 jogadores penso eu(espero que nao venham com shits e metam bolas de prata).Pelo menos se for assim consigo o (S.Ramos,Pogba,Bale,Piqué,Neymar,Robben,Ribery,Gotze), parece estranho, mas nao quero o Ronaldo,nem Messi xD

"A konami não meteu o que esperávamos.. pensaram que desta forma iríamos tirar todos os jogadores TOP.. eu já me contentava com Depay, Gotze e Ribery!"

Eu nas divisoes ainda nao joguei nada, mas quando tiver a equipa a 100% que vai ser nunca, vou virar me para as divisoes..5a divisao já estas bem embalado amigo.
Modo treinador nunca joguei(sem ser 2x para ganhar 1 trofeu ps3 logo no inicio), nem sei como fazer para ganhar.

"É simples, cada treinador tem o seu estilo de jogo, e em cada jogadores tens de escolher adequado ao treinador que escolheres".

Nao tenho farmado muito, mas espero ter uns 500.000 para a proxima Champions.
O mal online é que tens qe estar sempre a renovar.
É exatamente, eles querem lá saber, mas pronto, nao se pode fazer nada..Por acaso já podia ter jogadores que gosto.Nem que pusessem á venda 30.000Gps por cada, já tinha os todos Cool
Mas na versao PC deve ser mais fácil sair jogadores, pois nunca me saiu bola preta nos free agents.
Eu tbm espero que o 16 venha top, e que dê para importar a equipa Myclub do Pes 2015 para o Pes 2016.

"Uiiiii... isso é que era :p Era a melhor novidade que podiam dar."

Isso sao boas novidades, acho que já ha muito que deviam fazer isso, desde Fevereiro que ainda nao falhei um dia.
Mas com sorte ainda falho um dia destes Exclamation

"Eu tenho ido todos os dias também, tirando ao fim de semana quando não posso mesmo."

#-------------------------------- Edit 1 --------------------------------#

Ontem fui gastar 250 moedas e 10000 GPs, saiu-me o Dante e o Thiago Alcantra ambos de 85.
Nada mau.. mas esperava o Neuer, Ribery ou Robben Sad
Este fim de semana não vou jogar...

Ver perfil do usuário

em Sex 8 Maio 2015 - 23:47

Good Member
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:A equipa do ano(TOTY) é qual destas??!

2013/14
2015/16

2013/2014 tb era fortíssima Very Happy
Então e novidades amigo?

A novidade que tenho é que já tenho os jogadores todos   Cool , mal tenho jogado, mas mesmo assim tinha Gps suficientes e ontem contratei tudo, a maior dificuldade que tive foi ter que dispensar alguns jogadores.

"A konami não meteu o que esperávamos.. pensaram que desta forma iríamos tirar todos os jogadores TOP.. eu já me contentava com Depay, Gotze e Ribery!"

Meteu na segunda semana, já foi bom, deu para fechar, agora era meter os que faltam que eu gosto(Reus,Rooney,De Gea,Perin,Depay,Hummels)

"É simples, cada treinador tem o seu estilo de jogo, e em cada jogadores tens de escolher adequado ao treinador que escolheres".

Treinadores tenho o Guardiola,Mourinho,Vilas Boas, e um quim foleiro, quando joguei com o vilas boas perdi

"Uiiiii... isso é que era :p Era a melhor novidade que podiam dar."

E devia ser, acho que nao tem assunto para o PES 2016 ter que começar do zero

"Eu tenho ido todos os dias também, tirando ao fim de semana quando não posso mesmo."

Para já ainda nao falhei um dia, mas tbm os GPS agora só para renovar mesmo, nao é fácil é encaixar uma team com maior parte dos jogadores que tenho.

#-------------------------------- Edit 1 --------------------------------#

"Ontem fui gastar 250 moedas e 10000 GPs, saiu-me o Dante e o Thiago Alcantra ambos de 85.
Nada mau.. mas esperava o Neuer, Ribery ou Robben
Este fim de semana não vou jogar..."

Já joguei com o Dante e gostei do que vi, dobrava bem o outro DC,e cortava tudo.

Ver perfil do usuário

em Seg 11 Maio 2015 - 9:22

Member Regular
Que jogadores tiraste amigo?
Ronaldo, Messi, Robben, Ribery?!! :oo

Ontem tirei o Ramos, Badstuber e Marcelo.

Já nem sei quem mandar embora da minha equipa para ir buscar novos. Não me calha quem eu quero.. vejo pessoal a tirar Messi's e Ronaldo's e eu a tirar Badstuber's.
Tenho azar a mais.

Só queria 6 jogadores para finalizar.. Ronaldo, Messi, Robben, Ribery, Neuer, Lahm e Gotze.
Se tirasse estes 6, deixava de procurar mais jogadores.

Com os DC que tenho, dá para fazer 2 equipas.. devo ter para aí uns 22 DC.

Ver perfil do usuário

em Seg 11 Maio 2015 - 15:56

Good Member
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Que jogadores tiraste amigo?
Ronaldo, Messi, Robben, Ribery?!! :oo

Ontem tirei o Ramos, Badstuber e Marcelo.

Já nem sei quem mandar embora da minha equipa para ir buscar novos. Não me calha quem eu quero.. vejo pessoal a tirar Messi's e Ronaldo's e eu a tirar Badstuber's.
Tenho azar a mais.

Só queria 6 jogadores para finalizar.. Ronaldo, Messi, Robben, Ribery, Neuer, Lahm e Gotze.
Se tirasse estes 6, deixava de procurar mais jogadores.

Com os DC que tenho, dá para fazer 2 equipas.. devo ter para aí uns 22 DC.

Todos mesmo amigo, finalizei o agente, ele nem aparecia mais na lista Very Happy
Mas agora com grandes jogadores é dificil po-los todos juntos(Só da 2 de 90) se nao o treinador n tem capacidade.
Mas tbm te digo, nunca perdi tanto como agora(desde que zerei o agente,em 10 jogos, perdi 6.Nunca perdi como agora , tenho o Mourinho com(Buffon,D.Alves,Godin,Varane,Evra,Pogba,Vidal,Bale,A.Turan,Schurrle,Ibrahimovic), o meu melhor jogador e quem marca sempre é o Schurrle, por isso cheguei a conclusao que nao vale a pena andar atrás de jogadores topo, mas sim jogadores que sejam bons neste modo, eu ainda n joguei com Ronaldo,Messi e assim, teem custos enormes na equipa Sad
Faltava-me 40, o Messi foi o 3o a tira-lo, o Ronaldo foi o último(40), nao é fácil tirar todos..Devia dar para escolher..

Ver perfil do usuário
#201Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 8 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum: