Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Discussão] myClub PES 15

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 9 de 9]

Offline Re: [Discussão] myClub PES 15
em Seg 11 Maio 2015 - 16:30

Member Regular
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Que jogadores tiraste amigo?
Ronaldo, Messi, Robben, Ribery?!! :oo

Ontem tirei o Ramos, Badstuber e Marcelo.

Já nem sei quem mandar embora da minha equipa para ir buscar novos. Não me calha quem eu quero.. vejo pessoal a tirar Messi's e Ronaldo's e eu a tirar Badstuber's.
Tenho azar a mais.

Só queria 6 jogadores para finalizar.. Ronaldo, Messi, Robben, Ribery, Neuer, Lahm e Gotze.
Se tirasse estes 6, deixava de procurar mais jogadores.

Com os DC que tenho, dá para fazer 2 equipas.. devo ter para aí uns 22 DC.

Todos mesmo amigo, finalizei o agente, ele nem aparecia mais na lista Very Happy
Mas agora com grandes jogadores é dificil po-los todos juntos(Só da 2 de 90) se nao o treinador n tem capacidade.
Mas tbm te digo, nunca perdi tanto como agora(desde que zerei o agente,em 10 jogos, perdi 6.Nunca perdi como agora , tenho o Mourinho com(Buffon,D.Alves,Godin,Varane,Evra,Pogba,Vidal,Bale,A.Turan,Schurrle,Ibrahimovic), o meu melhor jogador e quem marca sempre é o Schurrle, por isso cheguei a conclusao que nao vale a pena andar atrás de jogadores topo, mas sim jogadores que sejam bons neste modo, eu ainda n joguei com Ronaldo,Messi e assim, teem custos enormes na equipa Sad
Faltava-me 40, o Messi foi o 3o a tira-lo, o Ronaldo foi o último(40), nao é fácil tirar todos..Devia dar para escolher..

Wooooow isso é que foi dar-lhe... Surprised eu não tenho vagas nem GPs para zerar o agente.
Com esses jogadores é chocolate ganhares amigo, mas foi preciso muito esforço para zerar Surprised
Com a equipa que tenho, consigo chegar à Divisão 1 Very Happy E só utilizo jogadores de 70's e 2 ou 3 de 80's Very Happy O Gakpé resolve-me o jogo ehehhehh
Gostava de tirar alguns dos que disse acima, apesar de não os utilizar.. mas fico contente por os tirar ehehhhh
O Ibra tenho-o há muito tempo, e se fiz 10 jogos com ele foi muito, o Yaya igual, Thiago Silva tb.
Os jogadores que dou mais uso são os de 70 e alguns de 80 devido aos custos.

Com a equipa de 70's consigo ganhar online a pessoal que tem Ronaldo, Messi, Robben, Depay, Ribery, Gotze e de divisão abaixo de 3.
Ao fim deste agente vou apostar e tentar chegar à divisão 1. Já vou na 5 nos 2 modos.

Ver perfil do usuário

em Seg 11 Maio 2015 - 17:48

Good Member
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Wooooow isso é que foi dar-lhe... Surprised eu não tenho vagas nem GPs para zerar o agente.
Com esses jogadores é chocolate ganhares amigo, mas foi preciso muito esforço para zerar Surprised
Com a equipa que tenho, consigo chegar à Divisão 1 Very Happy E só utilizo jogadores de 70's e 2 ou 3 de 80's Very Happy O Gakpé resolve-me o jogo ehehhehh
Gostava de tirar alguns dos que disse acima, apesar de não os utilizar.. mas fico contente por os tirar ehehhhh
O Ibra tenho-o há muito tempo, e se fiz 10 jogos com ele foi muito, o Yaya igual, Thiago Silva tb.

Com a equipa de 70's consigo ganhar online a pessoal que tem Ronaldo, Messi, Robben, Depay, Ribery, Gotze e de divisão abaixo de 3.
Ao fim deste agente vou apostar e tentar chegar à divisão 1. Já vou na 5 nos 2 modos.

Nem joguei muito, nas quartas é que dei-lhe bem, e só com 40 que me faltava, tinha 120.000Gps, a jogar normalmente cheguei a este olheiro com 600.000.
Agora tenho 220.000 está bom para renovar(Claro que queria completar a minha team com os que gosto), mas nao vale a pena.
Ainda nao tive muito tempo, mas vou fazer equipas para jogar, o mal é que o espirito de equipa até subir, nao é facil jogar com qualquer jogador.
Esta team que te falei, tinha EE de 72, tá a 77.
Ontem joguei 3 jogos nas divisoes, e perdi 2, nao sei que se passou, mas levei 10-1(o gajo ganhava os ressaltos todos, sempre tringulo para a frente e o jogador ficava sempre isolado), o outro perdi 6-3, mas o gajo jogava bem e tava na 3a divisao. :no:
Pois, e eu vou voltar a minha equipa base que estava a 98 de EE e nunca perdi(Oblak,Lichsteiner,J.Miranda,Howedes,Alaba,Tioté,Vidal,Milner,Danny,Schurrle,Huntelaar)
o Yaya e o T.Silva nao os tenho Very Happy
Mas sinceramente tou com 110 ou 115 players e nao é fácil escolher uma team.

Ver perfil do usuário

em Seg 11 Maio 2015 - 18:06

Member Regular
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Wooooow isso é que foi dar-lhe... Surprised eu não tenho vagas nem GPs para zerar o agente.

Nem joguei muito, nas quartas é que dei-lhe bem, e só com 40 que me faltava, tinha 120.000Gps, a jogar normalmente cheguei a este olheiro com 600.000.
Agora tenho 220.000 está bom para renovar(Claro que queria completar a minha team com os que gosto), mas nao vale a pena.
Ainda nao tive muito tempo, mas vou fazer equipas para jogar, o mal é que o espirito de equipa até subir, nao é facil jogar com qualquer jogador.
Esta team que te falei, tinha EE de 72, tá a 77.
Ontem joguei 3 jogos nas divisoes, e perdi 2, nao sei que se passou, mas levei 10-1(o gajo ganhava os ressaltos todos, sempre tringulo para a frente e o jogador ficava sempre isolado), o outro perdi 6-3, mas o gajo jogava bem e tava na 3a divisao. :no:
Pois, e eu vou voltar a minha equipa base que estava a 98 de EE e nunca perdi(Oblak,Lichsteiner,J.Miranda,Howedes,Alaba,Tioté,Vidal,Milner,Danny,Schurrle,Huntelaar)
o Yaya e o T.Silva nao os tenho Very Happy
Mas sinceramente tou com 110 ou 115 players e nao é fácil escolher uma team.

Curto a equipa que disseste:
(Oblak,Lichsteiner,J.Miranda,Howedes,Alaba,Tioté,Vidal,Milner,Danny,Schurrle,Huntelaar

Agora é dar-lhe online até chegares à divisão 1.
Depois digo-te a minha equipa online Smile

Podes fazer várias tácitas interessantes. O que conta é os jogadores serem bons, e não os melhores do PES a nível de Overall. Digo-te sinceramente, prefiro 100x o Gakpé que o Ibra a jogar Very Happy Mas é verdade mesmo.
Online se me apanhasses a jogar, já sabias que não levava o Ibra, mas sim o Gakpé. Jogo bastante bem com ele, porque é o tipo de jogador que aprecio, recebe bem a bola, e vira-se logo para a baliza a correr, e desmarcações é um Às.

Equipa Online:
AC - Gakpé (74)
AE - Quaresma (80)
AD - Farfán (83)
MC - Marchisio(84), Ramires(84) e James McCarthy(78)
DE - J. Alba (84)
DC - Mexes (79) e Mangala(82)
DD - Van der Wiel(79)
GK - Oblak(79)

Com esta equipa ganho a Ronaldos, Messis, Robbens, Ibras, Riberys, Gotzes em online ahahahhhhh

Ver perfil do usuário

em Qua 27 Maio 2015 - 1:32

Good Member
Entao amigo, novidades tens?
Eu nunca mais joguei, nem sei como anda isto do myClub.
Perdeu a piada toda e cheguei a conclusao que era desperdicio farmar, para ter jogadores top para depois nem poder jogar com eles todos.

Ver perfil do usuário

em Qua 27 Maio 2015 - 9:18

Member Regular
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Entao amigo, novidades tens?
Perdeu a piada toda e cheguei a conclusao que era desperdicio farmar, para ter jogadores top para depois nem poder jogar com eles todos.

Boas amigo, tenho jogado pouco também.
Ontem precisava de um empate ou uma vitória para subir para a 4 Divisão, estava com a Net excelente e aparece-me a mensagem que eu é que desconectei ! :evil:
Conclusão, mantive na 5 Divisão. Até aqui tudo bem, voltei a fazer mais 3 jogos = 3 Derrotas por desconexão. Já nem sei se volto a jogar online.. a konami deveria fazer algo em relação a isto!! Ou melhorar os servidores e arranjar uma maneira para banir os que tentam derrubar a ligação, ou o pessoal deixa de jogar.
No PES 16 se não melhorarem isto, nem vale apena comprar o PES...

Também cheguei à conclusão que não valeu o tempo que andei a farmar.. Jogo com jogadores de 70's e alguns de 80.. ou seja, desperdicei tempo a ir busca-los Sad
Não jogo com a equipa de 80's e 90's porque para renovar, mesmo que ganhe 10 jogos não tenho GPs para os renovar.. acho que a Konami também falhou aí.. têm mts pontos a melhorar, é a minha opinião.

Ver perfil do usuário

em Seg 8 Jun 2015 - 1:44

Good Member
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Entao amigo, novidades tens?

Boas amigo, tenho jogado pouco também.
Ontem precisava de um empate ou uma vitória para subir para a 4 Divisão, estava com a Net excelente e aparece-me a mensagem que eu é que desconectei ! :evil:
Conclusão, mantive na 5 Divisão. Até aqui tudo bem, voltei a fazer mais 3 jogos = 3 Derrotas por desconexão. Já nem sei se volto a jogar online.. a konami deveria fazer algo em relação a isto!! Ou melhorar os servidores e arranjar uma maneira para banir os que tentam derrubar a ligação, ou o pessoal deixa de jogar.
No PES 16 se não melhorarem isto, nem vale apena comprar o PES...

Também cheguei à conclusão que não valeu o tempo que andei a farmar.. Jogo com jogadores de 70's e alguns de 80.. ou seja, desperdicei tempo a ir busca-los Sad
Não jogo com a equipa de 80's e 90's porque para renovar, mesmo que ganhe 10 jogos não tenho GPs para os renovar.. acho que a Konami também falhou aí.. têm mts pontos a melhorar, é a minha opinião.

Pois acredito, o online foi um grande problema deste PES 2015, muita lag e tempos de resposta horriveis, para nao falar na quantidade de jogos que caíam.
è mesmo mau, eu senti bem isso e pouco joguei online.
Acredita que é bem verdade, farmar para depois jogadores de Overall fraco, serem melhores que bichos de 90s
Eu ainda tinha 300.000Gps, pus me a gastar(100.000 e ainda tirei 2 ou 3 bons players, Ozil,Silva e outro que nao me recordo.
Se jogarmos com os melhores os Gps desaparecem rapidinho, a única cena boa agora sao as vagas a 75%, coisa que chega muito tarde, depois de ter gasto umas 900.000Gps em vagas xD
Para o ano se continuar assim bem nao jogo este modo.
Por agora vou jogando de vez enquando quando me der na telha :lool:

Ver perfil do usuário
#207Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 9 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Permissão deste fórum: