Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Discussão] myClub PES 15

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 9]

Offline Re: [Discussão] myClub PES 15
em Seg 5 Jan 2015 - 14:16

Good Member
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
O Andy Carrol é bem bom, por acaso no PES 2012 e 2013 costumava te-lo.Gosto de ter um avançado de cada tipo, por exemplo altura, velocidade e assim..Dependendo de como esta o jogo dá sempre jeito..
DE por acaso hoje saiu-me o Assou Ekotto tbm por ganhar essa taça liga Inglesa.
Está a formar-se uma boa equipa, mas é preciso mt horas e dedicaçao, só ainda nao consegui chegar a dificuldade de estrela, nao sei como lá chegar..

DE tenho o Aleksandar Kolarov (81), mas não tenho ninguém para o substituir Sad Esse era porreiro para mim, se desse para trocar jogadores ehehhehhhh xD o Andy Carrol tem 80, mas um remate excelente, é cada tiro cada golo praticamente.

Precisava era de um Treinador melhorzinho, o meu melhor treinador tem 560 de custos, já não dá para os jogadores que tenho...

Tou a juntar moedas para um topo.. A cena de aparecer treinadores para comprar é atualizado à semana?
Pelo menos notei que de semana em semana a lista muda, já encontrei o Jorge Jesus, Marco Silva... Pep Guardiola e Mourinho ainda não encontrei nada...

Saiu-me outro DE, Ryan Taylor do Newcastle, saiem-me DE e GR aos molhos, só para o que preciso é que nada..Eu por acaso até queria o Santon do Newcastle, esteve lá perto..
Isso de trocar jogadores é que era, dava muito jeito mesmo..
É bom avançado o Carrol..
Isso dos treinadores penso que seja por dia, porque na sexta tinha o Vilas boas, no sábado o J.Jesus e ontem nao tinha ngm de jeito..
Eu tbm tou a juntar, já tenho quase 300 moedas..xD
Jogas para PC ou PS3?

Ver perfil do usuário

em Seg 5 Jan 2015 - 14:24

Member Regular
Saiu-me outro DE, Ryan Taylor do Newcastle, saiem-me DE e GR aos molhos, só para o que preciso é que nada..Eu por acaso até queria o Santon do Newcastle, esteve lá perto..
Isso dos treinadores penso que seja por dia, porque na sexta tinha o Vilas boas, no sábado o J.Jesus e ontem nao tinha ngm de jeito..
Jogas para PC ou PS3?

A mim saiu-me MC e AC aos molhos.. Alguns GR, MDF... Trocava um dos meus avançados por um DE xD
Era uma ideia que podiam pensar para o PES 2016... mas para inicio do MyClub está excelente, tirando alguns pormenores, como é o caso da renovação, por exemplo renovo com um jogador e passado 10 jogos tenho de renovar novamente, poderia dar para escolher o tempo da renovação, sei que posso renovar 1, 2, 3, 4... vezes seguidas, mas perde-se muito tempo. Por exemplo há jogadores que se desse renovava logo por 1 época.
Uma coisa porreira é a fadiga dos jogadores e está certo, se não rodar a equipa, ou seja jogar sempre com os mesmos, estes jogadores vão ficar com pouca energia, tendo de se gastar uma energia de recuperação. Isso até gostei.
Só melhorava a cena das renovações e metia a troca de jogadores entre amigos, isso iria ser brutal mesmo.

Jogo PC (Steam). E tu jogas PC ou PS3/PS4?

Ver perfil do usuário

em Seg 5 Jan 2015 - 14:39

Good Member
Jogas para PC ou PS3?

A mim saiu-me MC e AC aos molhos.. Alguns GR, MDF... Trocava um dos meus avançados por um DE xD
Era uma ideia que podiam pensar para o PES 2016... mas para inicio do MyClub está excelente, tirando alguns pormenores, como é o caso da renovação, por exemplo renovo com um jogador e passado 10 jogos tenho de renovar novamente, poderia dar para escolher o tempo da renovação, sei que posso renovar 1, 2, 3, 4... vezes seguidas, mas perde-se muito tempo. Por exemplo há jogadores que se desse renovava logo por 1 época.
Uma coisa porreira é a fadiga dos jogadores e está certo, se não rodar a equipa, ou seja jogar sempre com os mesmos, estes jogadores vão ficar com pouca energia, tendo de se gastar uma energia de recuperação. Isso até gostei.
Só melhorava a cena das renovações e metia a troca de jogadores entre amigos, isso iria ser brutal mesmo.

Jogo PC (Steam). E tu jogas PC ou PS3/PS4?

Eu precisava de um Mdf, ME,MD e um AC todos acima dos 80, porque naquela competiçao de ter EE acima dos 85, chego a final e passa-se sempre coisas estranhas, como os meus jogadores encravarem, nao responderem, ou marcar um golo aos 85 e eles darem a volta em 5 min, já perdi 3 vezes, e lá foram os 20000 GP :evil:
No inicio nao achava muita piada a este modo, mas agora tenho gostado mais, e também acho que os jogadores deviam se renovar por mais jogos..pois seria brutal, mas nao me acredito que a konami faça isso, pelo menos podia dar para emprestar jogadores
Jogo para a PS3, era fixe se jogasses na mesma plataforma, ainda faziamos uns joguinhos..Eu costumava jogar para PC, mas desde o 2013 nunca mais tive para PC pois nao vale a pena o original..E tbm porque dei cabo do meu adaptador xD

Ver perfil do usuário

em Seg 5 Jan 2015 - 14:52

Member Regular
Eu precisava de um Mdf, ME,MD e um AC todos acima dos 80, porque naquela competiçao de ter EE acima dos 85, chego a final e passa-se sempre coisas estranhas, como os meus jogadores encravarem, nao responderem, ou marcar um golo aos 85 e eles darem a volta em 5 min, já perdi 3 vezes, e lá foram os 20000 GP :evil:
No inicio nao achava muita piada a este modo, mas agora tenho gostado mais, e também acho que os jogadores deviam se renovar por mais jogos..pois seria brutal, mas nao me acredito que a konami faça isso, pelo menos podia dar para emprestar jogadores
Jogo para a PS3, era fixe se jogasses na mesma plataforma, ainda faziamos uns joguinhos..Eu costumava jogar para PC, mas desde o 2013 nunca mais tive para PC pois nao vale a pena o original..E tbm porque dei cabo do meu adaptador xD

Os jogadores que precisas tenho de 77 para cima.
Hoje vou participar nesse torneio de 20000 GP, ontem cheguei a participar, mas nas meia-final perdi 2-1 com o Real com bastante azar, o Casilhas parecia elástico, defendia tudooooo. Teve 8.5 pontuação final (Melhor jogador em campo)  :evil:
Hoje à noite vou lá outra vez para ver se limpo os 20000 GP.

É pena serem plataformas diferentes.. ou poderia dar para jogar multi-plataforma (Todas as consolas e PC).

Jogo no PC com um comando da PS4 e sem fios claro :lool:

Sim a parte da renovação penso que não vão mecher, mas poderiam inovar nas transferências de jogadores entre amigos..

Ver perfil do usuário

em Seg 5 Jan 2015 - 16:10

Good Member

Os jogadores que precisas tenho de 77 para cima.
Hoje vou participar nesse torneio de 20000 GP, ontem cheguei a participar, mas nas meia-final perdi 2-1 com o Real com bastante azar, o Casilhas parecia elástico, defendia tudooooo. Teve 8.5 pontuação final (Melhor jogador em campo)  :evil:
Hoje à noite vou lá outra vez para ver se limpo os 20000 GP.

É pena serem plataformas diferentes.. ou poderia dar para jogar multi-plataforma (Todas as consolas e PC).

Jogo no PC com um comando da PS4 e sem fios claro  :lool:

Sim a parte da renovação penso que não vão mecher, mas poderiam inovar nas transferências de jogadores entre amigos..

Eu agora tou a farmar a Liga Inglesa, já que acaba dia 8..Acabei agora mais uma, rodei a equipa mais fraca, no Intermédio e Profissional, e meti uma melhor para a final, e dei 5-0 ao Chelsea em Estrela, só nao percebo é o torneio de 20000, perco sempre a final contra o barça..3 jogos, 3 derrotas, mas a última fiquei mesmo lixado, fiz o 1-0 aos 85 e eles em 5 min com 2 golos de sorte mesmo mataram o jogo..
Desta vez nao me saiu nenhuma bola de ouro, mas saiu-me o Jenkinson para DD,nao é muito forte, mas é bom para a posiçao, estava a necessitar..
Ás vezes ha jogos que nao dá hipoteses, por acaso nunca apanhei o Casillas em dia SIM Very Happy
Era fixe se desse para jogar todas as plataformas contra todas..

Ver perfil do usuário

em Seg 5 Jan 2015 - 16:20

Member Regular
Eu agora tou a farmar a Liga Inglesa, já que acaba dia 8..Acabei agora mais uma, rodei a equipa mais fraca, no Intermédio e Profissional, e meti uma melhor para a final, e dei 5-0 ao Chelsea em Estrela, só nao percebo é o torneio de 20000, perco sempre a final contra o barça..3 jogos, 3 derrotas, mas a última fiquei mesmo lixado, fiz o 1-0 aos 85 e eles em 5 min com 2 golos de sorte mesmo mataram o jogo..
Desta vez nao me saiu nenhuma bola de ouro, mas saiu-me o Jenkinson para DD,nao é muito forte, mas é bom para a posiçao, estava a necessitar..
Ás vezes ha jogos que nao dá hipoteses, por acaso nunca apanhei o Casillas em dia SIM Very Happy

Logo vou jogar o torneio de 20000 GP e depois amanhã digo-te alguma coisa.. Eu também jogo com uma equipa fraquinha e em modo estrela meto a melhor equipa que tenho :roll:

Vamos a ver se limpo os 20000 que bem preciso para ir buscar 2 jogadores Stars 2014-2015, já me calhou o Pogba (Bola preta) e ontem calhou nos Stars bola prateada, fiquei tão lixadooooo.
Vamos a ver se tenho sorte.. Já nem pedia um Ronaldo ou um Messi... Um Neur ou Alaba já ficava contente Razz

Ver perfil do usuário

em Ter 6 Jan 2015 - 9:20

Member Regular
Ganhei o torneio na primeira vez que fui à final, mas digo-te vi-me negro. O Neur tava a defender tudo!!! Lá tive um pouco de sorte também e ganhei Cool

Seguem as imagens de ontem à noite:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
(Bayern após a derrota)

(Prémio)

Minha Equipa atual:

Hoje vou farmar para jogadores Liga Inglesa...
Gastei 20000 GP e sai-me bola prateada e dourada, jogadores que nem vale apena pronunciar, foram logo vendidos :lool:

Ver perfil do usuário

em Ter 6 Jan 2015 - 19:19

Good Member

Logo vou jogar o torneio de 20000 GP e depois amanhã digo-te alguma coisa.. Eu também jogo com uma equipa fraquinha e em modo estrela meto a melhor equipa que tenho :roll:

Vamos a ver se limpo os 20000 que bem preciso para ir buscar 2 jogadores Stars 2014-2015, já me calhou o Pogba (Bola preta) e ontem calhou nos Stars bola prateada, fiquei tão lixadooooo.
Vamos a ver se tenho sorte.. Já nem pedia um Ronaldo ou um Messi... Um Neur ou Alaba já ficava contente Razz

Eu apanhei nas 3 vezes que joguei o barça, e lixaram-me sempre..
O Pogba era um dos jogadores que gostava de ter, assim com um avançado bom(Benteke,Lukaku ou Huntelaar), mas nao tenho tido sorte..

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Ganhei o torneio na primeira vez que fui à final, mas digo-te vi-me negro. O Neur tava a defender tudo!!! Lá tive um pouco de sorte também e ganhei Cool

Seguem as imagens de ontem à noite:

(Bayern após a derrota)

(Prémio)

Minha Equipa atual:

Hoje vou farmar para jogadores Liga Inglesa...
Gastei 20000 GP e sai-me bola prateada e dourada, jogadores que nem vale apena pronunciar, foram logo vendidos :lool:

Vá lá ganhaste Very Happy
Eram assim tao maus jogadores?
Eu já ganhei mais 2 ligas Inglesas e por acaso tou contente com quem me tem saído, Jonny Evans ontem á noite e hoje de tarde o Coleman..
Vou ver se também jogo essa competiçao para ganhar..
O que eu nao consigo é subir para o nivel estrela -.-

Ver perfil do usuário

em Qua 7 Jan 2015 - 4:18

Web Master
Pepe em bola preta Razz

- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

em Qua 7 Jan 2015 - 8:43

Member Regular
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Pepe em bola preta Razz

Nada mau.. Tenho o Philippe Mexès para central e curto bastante apesar de ter 79.
Quanto tem o Pepe?

Ver perfil do usuário

em Qua 7 Jan 2015 - 8:51

Member Regular

O Pogba era um dos jogadores que gostava de ter, assim com um avançado bom(Benteke,Lukaku ou Huntelaar), mas nao tenho tido sorte..

Eu já ganhei mais 2 ligas Inglesas e por acaso tou contente com quem me tem saído, Jonny Evans ontem á noite e hoje de tarde o Coleman..

Eu queria o Lukaku :roll:
Ontem saiu-me o GR do Arsenal, é de 82. Nada mau... Esperava o Neuer :fight:

O Jonny Evans é do MU, quanto tem de Overall? DC tenho o Mexès (79) e Bartra (76) e outros 2 de 77 que não me lembro o nome.
E o Coleman? Para o lugar do Coleman tenho 3 DD e 3 MD, queria era para DE.

Ontem não estava nos meus dias, fui 2 vezes a final da taça inglesa e perco por 1 golo a cair do pano, como é possível :confused: :fight:
A dar goleadas com a equipa mais fraquinha que tinha, meti a melhor equipa na final, perdi!! Se soubesse tinha levado a que estava a jogar :lool:

Depois lá gastei 10000 GP nos Stars 2014-2015 e saiu-me o redes do Arsenal..

Ver perfil do usuário

em Qua 7 Jan 2015 - 16:07

Good Member
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Pepe em bola preta Razz

Bem bom Estica..Poe aí a tua equipa toda..
Este tópico tem estado mt parado e parece qe ha poucos fãs deste modo do PEs2015, só eu e o shudack é que temos partilhado algo...

Eu queria o Lukaku :roll:
Ontem saiu-me o GR do Arsenal, é de 82. Nada mau... Esperava o Neuer :fight:

O Jonny Evans é do MU, quanto tem de Overall? DC tenho o Mexès (79) e Bartra (76) e outros 2 de 77 que não me lembro o nome.
E o Coleman? Para o lugar do Coleman tenho 3 DD e 3 MD, queria era para DE.

Ontem não estava nos meus dias, fui 2 vezes a final da taça inglesa e perco por 1 golo a cair do pano, como é possível :confused: :fight:
A dar goleadas com a equipa mais fraquinha que tinha, meti a melhor equipa na final, perdi!! Se soubesse tinha levado a que estava a jogar :lool:

Depois lá gastei 10000 GP nos Stars 2014-2015 e saiu-me o redes do Arsenal..

Também é bom redes a 82 Very Happy
Claro que o Neuer é o Neuer..
O Evans fiquei muito contente qd saiu porque é da minha equipa,adorava ter tbm o Shaw,Rafael,Janujaz, mas qualqer um do United qe saisse ficava contente, vale 77.
Tbm gosto muito do teu Mexes, é um jogador qe sempre admirei, e aquele pontapé de bicicleta para a champions?Mágico Cool
O coleman penso que é 78
Txxii, isso é que é mau, perder 2 vezes..
E com a mais fraca ainda tinhas ganho.. :lool:
Bem bom esse keeper, quando acaba isso do olheiro dos stars 2014/15??

Ver perfil do usuário

em Qua 7 Jan 2015 - 16:20

Member Regular
Também é bom redes a 82 Very Happy
Claro que o Neuer é o Neuer..
O Evans fiquei muito contente qd saiu porque é da minha equipa,adorava ter tbm o Shaw,Rafael,Janujaz, mas qualqer um do United qe saisse ficava contente, vale 77.
Tbm gosto muito do teu Mexes, é um jogador qe sempre admirei, e aquele pontapé de bicicleta para a champions?Mágico Cool
O coleman penso que é 78
Txxii, isso é que é mau, perder 2 vezes..
E com a mais fraca ainda tinhas ganho.. :lool:
Bem bom esse keeper, quando acaba isso do olheiro dos stars 2014/15??

A data não sei quando termina.

Os jogadores que podem sair são:

BOLA PRATEADA:
WALTERS
KADU 70
ABRAHAM 71
CONGRE 74
DE PREVILLE 74
Farias 72
J.Gomez 71
Fabricio 73
D.Boateng - 74
Baker 71
Dainelli - 74
Marquinhos - 71
V,WOLFSWINKEL 72
RAFAEL MOURA 74
ROBERTO 3
DANN 74
O.VEIGNEAU 74
Delaney 73
Maccarone 71

BOLA DE OURO:
De La Bella 75
Javi Fuego 76
H. Montero 79
WEYNYAMA
CAMACHO
BEN YEDDER 75
CHORY CASTRO 77
MORALEZ 76
LJAJIC 77
PEROTTI 78
VITOLO 77
CORK 75
MESLOUB 75
CABRAL 75
NILTON 76
DEMICHELIS 78
FABIANSKI 75
GOMIS 77
Antonini 75
Ibarbo 77
Richarlison 77
Pastore 79
Consigli 78
Barbosa 76
TOROSIDIS 75
Morata 77
R. Weligton - 79
Moya - 79
Rojo - 79
Matri - 78
J. Montero - 75
Bolasie - 76
Colback - 76
El Kaddouri 76
Gabbiadini 75
S.GARCIA 78
A.CISSOKHO 75
Bruno
AURIER 78
HILTON 77
TOMKINS75
CLEVERLEY 78
D.CARRICO 78
COLOTTO 78
THEREAU 78
AGBONLAHOR 79
CAMACHO 78
PASTORE 79
VITOLO 77
MOSES 77
RICARDO GOULART 78
DANN 74
EDER 77
CAN 77
F.CARRASCO 77
SHAWCROSS 77
BENAT 78
JOHNSON 77
GAMBERINI 75
BARTON 76
Menez 78
Schmeichel 72
Khazri 78
Acerbi 79
De guzman 76
Roberto 79
Moreno 78
Ghoulam 76
Allan 76
ENRIQUE 79
J. Mccharty 78
Stendardo 75
Vargas 79

BOLA PRETA:
Thiago - 80
Lichsteiner - 81
Ozil - 84
De Vrij - 81
Clyne - 80
PIRLO 85
HAMOUMA 81
DI MARIA 87
VIDAL 87
MARCELO 81
L.MOURA 87
M.Neuer 93
C.Ronaldo 95
Ibrahimovic 93
A.Robben 91
L.Messi 95
G.Bale 90
R.Van Persie 90
S.Ramos 90
Y.Tourè 90
A.Iniesta 89
F.Ribery 89
L.Suarez 89
P.Lahm 89
Schweinsteiger 89
T.Silva 89
G.Buffon 88
J.Mata 88
Neymar 88
S.Aguero 88
W.Rooney 88
C.Tevez 87
D.Alaba 87
D.Godin 87
K.Benzema 87
Modric 87
M.Gotze 87
M.Reus 87
R.Lewandowsky 87
V.Kompany 87
D.Costa 86
E.Hazard 86
G.Higuain 86
G.Pique 86
J.Boateng 86
P.Pogba 86
Pepe 86
T.Kroos 86
T.Muller 86
Arduiz 81
Coloccini 82
Baines 84
Koke 84
Zabaleta 81
Nkoulo 81
Pjanic 83
Smalling 80
BENTEKE 83
CARROLL 80
James Rodriguez 85
Beto 80
Krul 81
Xavi 83
FONTE 81
Miranda 85
Van Persie 90
Courtois 85
Bisevac 80
Plasil 82
Adebayor 82
Dzeko 84
Ya Konan 80
Markovic 80
Quagliarella 83
Podolski 80
Okubo 80
Lanzafame 82
Garay 84

Hoje vou lá outra vez, meto a equipa que tou a farmar até à final, e depois dispenso-os :1º:
Ainda vou ponderar jogar com eles na final em Estrela... Vamos a ver como estou inspirado :haha:

Ver perfil do usuário

em Qua 7 Jan 2015 - 18:19

Good Member
Dessa lista gostava de ter na minha equipa :
Rojo,
Aurier,
Cleverley,
Agbonlahor,
Pastore,
Shawcross,
Menez,
Vidal,
Hazard,
Benteke,
Krul..

Fui tentar a minha sorte e saiu-me bolas douradas:
-A.Gamberini(vai ser para rodar nos jogos mais fáceis, porque nao gosto mt)
-A.Ljajic
-E.Vargas
-N.Amrabat
Bola preta:
-J.Milner

Com isto já tenho mais opçoes, e a equipa fica bastante fortalecida, mas preciso agora de um treinador para poder usar a equipa ao maximo...Tenho 38 jogadores, já sao muitos..

Ver perfil do usuário

em Qua 7 Jan 2015 - 18:24

Member Regular
Um dos DC que tenho de 77 é o Shawcross :lol:

E.Vargas também tenho, é porreiro. Tenho-o a AE.
Tenho um AC de 84 que saiu-me na liga inglesa mas não sei o nome :X Depois posto aqui, ainda nem sequer joguei com ele por causa dos custos de treinador :lool: E tenho o Carrol que estou super satisfeito.

Preciso de DE tipo Alaba ou outro para o lugar do Aleksandar Kolarov.

Ver perfil do usuário

em Qui 8 Jan 2015 - 9:24

Member Regular
Novidades:

- Perdi na final novamente com o City :tongue: Estes últimos dias foram de azar e sorte, contudo descobri algo interessante. Ao fim de perder a taça, lá gastei 10000 GP nos Starts 2014-2015 e o que me sai? Bola preta, é verdade. Quando perco na final sai-me bola preta. Saiu-me o Di Natale. Para meu espanto vou ter de meter o Carrol no banco....
Bem se for assim prefiro perder a final... :lool:

Não, mas cometi o mesmo erro, tive a farmar até à final, sempre com goleadas de 7-0, 7-2 e 6-1 e perco na final com a minha melhor equipa por 1-0. Melhor em campo: GR do City :evil:

Acho que vou começar a jogar com a equipa de 70's que tenho... tenho mais sorte!!

Mais umas fotos da equipa atual:

Comprei um treinador italiano (Stefano Colantuono, treinador do Atalanta) de 720 de custos / 460 moedas.
Tática: 4-1-3-2 Overall: 83

Estava indeciso entre o Vilas-Boas e o Stefano Colantuono, mas como o Vilas-Boas joga com 4-5-1 não gostei muito para os jogadores que tenho..

Ver perfil do usuário

em Qui 8 Jan 2015 - 16:22

Good Member
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Um dos DC que tenho de 77 é o Shawcross :lol:

E.Vargas também tenho, é porreiro. Tenho-o a AE.
Tenho um AC de 84 que saiu-me na liga inglesa mas não sei o nome :X Depois posto aqui, ainda nem  sequer joguei com ele por causa dos custos de treinador  :lool:  E tenho o Carrol que estou super satisfeito.

Preciso de DE tipo Alaba ou outro para o lugar do Aleksandar Kolarov.

Por acaso gosto dos teus 2 DC Smile
Aina nao experimentei os reforços, vou ver agora o que valem..
O AC que te saiu n é o Sturridge??
É mt bom..
O alaba vai ser dificil te sair..

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Novidades:

- Perdi na final novamente com o City :tongue: Estes últimos dias foram de azar e sorte, contudo descobri algo interessante. Ao fim de perder a taça, lá gastei 10000 GP nos Starts 2014-2015 e o que me sai? Bola preta, é verdade. Quando perco na final sai-me bola preta. Saiu-me o Di Natale. Para meu espanto vou ter de meter o Carrol no banco....
Bem se for assim prefiro perder a final... :lool:

Não, mas cometi o mesmo erro, tive a farmar até à final, sempre com goleadas de 7-0, 7-2 e 6-1 e perco na final com a minha melhor equipa por 1-0. Melhor em campo: GR do City :evil:

Acho que vou começar a jogar com a equipa de 70's que tenho... tenho mais sorte!!

Mais umas fotos da equipa atual:

Comprei um treinador italiano (Stefano Colantuono, treinador do Atalanta) de 720 de custos / 460 moedas.
Tática: 4-1-3-2 Overall: 83

Estava indeciso entre o Vilas-Boas e o Stefano Colantuono, mas como o Vilas-Boas joga com 4-5-1 não gostei muito para os jogadores que tenho..

Entao mais vale perder sempre a final kkkkk
tou a brincar..
Mas por acaso já tás a ficar com uma grande team..
Já é bom treinador, hoje fui ver e no meu tem um treinador com um nome estranho com ovr de 87, custa 510 moedas..Eu preciso mt de um treinador, mas ainda me faltam moedas...
PS:Agora é a liga italiana Sad

Ver perfil do usuário

em Qui 8 Jan 2015 - 16:54

Member Regular
É mt bom..

Pois.. queria tanto o Alaba...
Acho que não é, mas depois confirmo-te.
Nesta tática, preciso de um ME e um MD de 80's...

tou a brincar..
Já é bom treinador, hoje fui ver e no meu tem um treinador com um nome estranho com ovr de 87, custa 510 moedas..Eu preciso mt de um treinador, mas ainda me faltam moedas...

Porreiro, quero ver se hoje não perco na final, o City perdi ao todo 3 vezes na final, fogo, que praga.. é para esquecer!!! :no:
A ver se limpo à primeira a liga italiana.. Tem bons jogadores por lá :face:

O treinador tive de adquirir.. agora vou juntar 600 moedas para comprar um mesmo bom! Melhor que este.
Mas para já está bom para mim. tem overall de 83, nada mau.. Era de que nacionalidade esse de 87?
É de 9 em 9 dias que dá 100 moedas :lol:

Ver perfil do usuário

em Qui 8 Jan 2015 - 17:51

Good Member
É mt bom..

tou a brincar..

Porreiro, quero ver se hoje não perco na final, o City perdi ao todo 3 vezes na final, fogo, que praga.. é para esquecer!!! :no:

O treinador tive de adquirir.. agora vou juntar 600 moedas para comprar um mesmo bom! Melhor que este.
Mas para já está bom para mim. tem overall de 83, nada mau.. Era de que nacionalidade esse de 87?

Se me saisse o Marcelo ou o Shaw eu dava-te o Alaba  Cool
Acho que Inglaterra tem melhores..
Nunca mais chegas as 600 Very Happy
Pois esta, é bom treinador esse..
É o Cecchatti italiano, tem capacidade de gestao 770 e vale 87..
Acabei de ganhar a liga italiana, qe final meu deus...
Contra a Juve, vamos a prolongamento 1-1, eles fazem o 2-1 aos 110' e nao sei como, quase a desistir faço o 2-2 aos 115' e dou a reviravolta aos 119', ganhei 3-2 hat trick E.Vargas :lool:
Vou ver quem me vai sair
Saiu-me uma valente merd#, um gajo de 70, M.Pucciarelli, devia ser pussyarelli, que nojo de jogador -.-
Na liga Inglesa sempre me saiu boas maquinas

Ver perfil do usuário

em Qui 8 Jan 2015 - 18:26

Member Regular
É mt bom..

tou a brincar..

Se me saisse o Marcelo ou o Shaw eu dava-te o Alaba  Cool
Acho que Inglaterra tem melhores..
Nunca mais chegas as 600 Very Happy
Pois esta, é bom treinador esse..
É o Cecchatti italiano, tem capacidade de gestao 770 e vale 87..
Acabei de ganhar a liga italiana, qe final meu deus...
Contra a Juve, vamos a prolongamento 1-1, eles fazem o 2-1 aos 110' e nao sei como, quase a desistir faço o 2-2 aos 115' e dou a reviravolta aos 119', ganhei 3-2 hat trick E.Vargas :lool:
Vou ver quem me vai sair
Saiu-me uma valente merd#, um gajo de 70, M.Pucciarelli, devia ser pussyarelli, que nojo de jogador -.-
Na liga Inglesa sempre me saiu boas maquinas

Acho que é melhor chegar à final e perder e gastar 10000GP nas Starts a ver se sai bola preta :lool:
Tou a brincar, quero ver se ganho!! Não me lembro de ter perdido finais assim como perdi estes 2 dias :no:

Também tenho o E. Vargas, corre tantoooo!!

Hoje a ver ganho!!! :fight:

Ver perfil do usuário

em Qui 8 Jan 2015 - 21:18

Os agentes das "Stars" ja acabaram.... comprei varias vezes jogadores nesse agente e nunca me saiu ninguem de jeito! Não me sai uma bola preta...alias bola preta so me saiu 3 vezes Surprised Saiu me o Callejon o Podolski e o Mesto :/ or ter feito a pre reserva tenho na baliza o Neuer Very Happy

Ver perfil do usuário

em Qui 8 Jan 2015 - 21:56

Web Master
shudack jogas PS3?

- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

em Qui 8 Jan 2015 - 23:27

Member Regular
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:shudack  jogas PS3?

Não estica, só Steam (Nick: Shudack).

Ver perfil do usuário

em Qui 8 Jan 2015 - 23:34

Member Regular
Acabou-me de sair no Agente posição M:

Fiquei descontente porque 2 avançados meus perderam overall!!!!! :evil:

f9rooney o avançado era este (Lacazette)
Era de 84, ficou a 81:

E o carrol de 80 passou para 78. Pqpqpqpqpqq  :unlike:

Saiu-me este por ter ganho a liga italiana:

(Nada mau)

Ver perfil do usuário

em Qui 8 Jan 2015 - 23:38

Member Regular
f9rooney olha a minha team agora, até tenho o Toure Yaya no banco porque perde muito a Mdf ou Mo :no:
Adquiri ontem o treinador de 720, e tinha um de 560 anterior a este, e já não tenho quase custos com o novo  :lool:

Ver perfil do usuário
#51Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum: