Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Discussão] myClub PES 15

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 9]

Offline Re: [Discussão] myClub PES 15
em Qui 19 Fev 2015 - 11:01

Member Regular
Bem, aqui está a minha equipa atual Very Happy

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ver perfil do usuário

em Sex 20 Fev 2015 - 23:30

Good Member
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Bem, aqui está a minha equipa atual Very Happy

Já tens uma grande equipa, eu dos teus gostava de ter o Ibra e o Pogba.

Aqui vai a team com os jogadores que mais gosto de jogar, tenho alguns na reserva a 80 e 79, mas nao gosto muito

Ver perfil do usuário

em Sab 21 Fev 2015 - 19:46

Member Regular
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Bem, aqui está a minha equipa atual Very Happy

Aqui vai a team com os jogadores que mais gosto de jogar, tenho alguns na reserva a 80 e 79, mas nao gosto muito

Ehehehehhh também tens o Vargas, corre tanto Surprised

Eishhhh queria o Shurrle, Miranda e Alaba. Tens uma equipa fixe também.

Convém aproveitar agora o agente da Champions que a probabilidade de sair preta é de 69% se não me engano.. tirei ontem Welbeck(82) e Lorentte (82). O Lorentte oferecia-o LOOOL não o curto.. está na tática mais fraca que tenho para farmar ahahahhh

Preciso urgente de um ME, AE e AD :no:

Tou com a tática 3-1-3-3.. jogo com 3 centrais, não preciso de defesa. nas alas estou fraquito.

Ver perfil do usuário

em Dom 22 Fev 2015 - 19:17

Member Regular
ME já tenho Very Happy Só falta AE e AD. Saiu-me ontem o Mesut Ozil (84) :face:

Ver perfil do usuário

em Seg 23 Fev 2015 - 2:33

Good Member

Ehehehehhh também tens o Vargas, corre tanto Surprised

Eishhhh queria o Shurrle, Miranda e Alaba. Tens uma equipa fixe também.

Convém aproveitar agora o agente da Champions que a probabilidade de sair preta é de 69% se não me engano.. tirei ontem Welbeck(82) e Lorentte (82). O Lorentte oferecia-o LOOOL não o curto.. está na tática mais fraca que tenho para farmar ahahahhh

Preciso urgente de um ME, AE e AD :no:

Tou com a tática 3-1-3-3.. jogo com 3 centrais, não preciso de defesa. nas alas estou fraquito.

O Schurrle é grande máquina mesmo..
Devia dar para trocar jogadores mesmo, teem me saído bastantes DE, tenho na reserva o Marcio Azevedo do shakhtar a (80),Aogo(79),J.Henrique(79) e A.Ekotto(75)..E tenho na team principal o Alaba,C.Azpilicueta(utilizo a DD, mas vem como DE), e saiu-me na sexta o Adriano do Barça.Por isso trocava-te um pelo Llorente na boa..
Aliás, já tenho 5 novos reforços :shock:
Marchisio(83),Welbeck(82),Lichsteiner(81),Adriano(80),Toprak(79)..Curiosidade ou nao parece que sairam de propósito os valores todos seguidos.. :lool:
Falta-me o Pogba para juntar o trio de um dos meus meio campos favoritos.
E queria o Perin ou De Gea para redes(mas n saem neste olheiro),Vá que saia o Hart..
A Konami devia manter olheiros assim, e meter por exemplo Bola Preta 10000,Ouro a 6500, prata a 4500, bronze a 2000..
O Ozil é muita bom, do lado esquerdo já estás bem servido, falta o lado direito..

PS:E levas 1 Like, por seres o único além de mim que nao deixar morrer este tópico Very Happy

Ver perfil do usuário

em Seg 23 Fev 2015 - 9:31

Member Regular

Devia dar para trocar jogadores mesmo, teem me saído bastantes DE, tenho na reserva o Marcio Azevedo do shakhtar a (80),Aogo(79),J.Henrique(79) e A.Ekotto(75)..E tenho na team principal o Alaba,C.Azpilicueta(utilizo a DD, mas vem como DE), e saiu-me na sexta o Adriano do Barça.Por isso trocava-te um pelo Llorente na boa..
Marchisio(83),Welbeck(82),Lichsteiner(81),Adriano(80),Toprak(79)..Curiosidade ou nao parece que sairam de propósito os valores todos seguidos.. :lool:
E queria o Perin ou De Gea para redes(mas n saem neste olheiro),Vá que saia o Hart..
A Konami devia manter olheiros assim, e meter por exemplo Bola Preta 10000,Ouro a 6500, prata a 4500, bronze a 2000..
O Ozil é muita bom, do lado esquerdo já estás bem servido, falta o lado direito..

PS:E levas 1 Like, por seres o único além de mim que nao deixar morrer este tópico Very Happy

A cena de trocar jogadores era excelente mesmo, tipo steam trade (Aprovação dos dois lados).
Sim, a mim também me saíram seguidos, o que é muito "estranho".. mas ok xD
Tenho um Perrin mas é DC..
Concordo plenamente com:
"A Konami devia manter olheiros assim, e meter por exemplo Bola Preta 10000,Ouro a 6500, prata a 4500, bronze a 2000.."
O Ozil ainda não joguei com ele, estou a jogar com a tática mais fraca que tenho para farmar GPs Very Happy
Assim acaba o contrato e mando embora, e vou buscar um jogador dos agentes free,

Finalmente, Saiu-me um DD de 81, o M. Debuchy. Quando não preciso é que me saem para a posição.. engraçado ehehhh
E saiu-me mais um DC que já devo ter uns 10 de 80 para cima..
ando a esgotar o contrato e a despacha-los xDD só ficar com 5 pelo menos. Saiu-me o E. Mangala (82) do M. City.

Para MD tenho o M. Reus (87), estou bem servido. Agora preciso mesmo é de um AE e AD e tá no ponto Very Happy

PS.: Obrigado, também levas um like por partilhares informação Very Happy

Ver perfil do usuário

em Qua 25 Fev 2015 - 22:20

Good Member

A cena de trocar jogadores era excelente mesmo, tipo steam trade (Aprovação dos dois lados).
Sim, a mim também me saíram seguidos, o que é muito "estranho".. mas ok xD
Tenho um Perrin mas é DC..
Concordo plenamente com:
"A Konami devia manter olheiros assim, e meter por exemplo Bola Preta 10000,Ouro a 6500, prata a 4500, bronze a 2000.."
O Ozil ainda não joguei com ele, estou a jogar com a tática mais fraca que tenho para farmar GPs Very Happy
Assim acaba o contrato e mando embora, e vou buscar um jogador dos agentes free,

Finalmente, Saiu-me um DD de 81, o M. Debuchy. Quando não preciso é que me saem para a posição.. engraçado ehehhh
E saiu-me mais um DC que já devo ter uns 10 de 80 para cima..
ando a esgotar o contrato e a despacha-los xDD só ficar com 5 pelo menos. Saiu-me o E. Mangala (82) do M. City.

Para MD tenho o M. Reus (87), estou bem servido. Agora preciso mesmo é de um AE e AD e tá no ponto Very Happy

PS.: Obrigado, também levas um like por partilhares informação Very Happy

Pois era, eu nao sei como falar com alguem da Konami ou assim, mas quem soubesse podia partilhar a dica com eles, pois somos "nós" todos os jogadores que podem ajudar a melhorar o jogo..
Eu sei, esse é Frances do Saint-Etienne, o outro que queria é o GR do Génova.
Eram mais fixes esses valores n era?E mais justo..Na minha maneira de ver.Nesta ultima semana por exemplo já gastei 110000 em jogadores, e nao é nada fácil juntar esse valor.
Debuchy e o Mangala, bem bom Very Happy
Nao vai ser fácil arranjares esse AE e AD,Robben era top.
Ontem lá gastei mais 60000, e fiquei extremamente desiludido,só me saiu 3 bolas pretas e só gosto de 1 jogador que é o Koke(84), depois saiu Ogbonna(80),Giovinco(80),Chamberlain(79),Oblak(79)(queria um redes melhorzito, mas n tá mau), e por fim o que me desiludiu mais e que mal acabem os 10 jogos vendo logo saiu-me o Germain(78) do Mónaco.
Nao sei se vai acabar o olheiro da champions esta semana, mas já tive a tentar farmar mais GPs..

Ver perfil do usuário

em Qui 26 Fev 2015 - 9:33

Member Regular

Pois era, eu nao sei como falar com alguem da Konami ou assim, mas quem soubesse podia partilhar a dica com eles, pois somos "nós" todos os jogadores que podem ajudar a melhorar o jogo..
Eram mais fixes esses valores n era?E mais justo..Na minha maneira de ver.Nesta ultima semana por exemplo já gastei 110000 em jogadores, e nao é nada fácil juntar esse valor.
Ontem lá gastei mais 60000, e fiquei extremamente desiludido,só me saiu 3 bolas pretas e só gosto de 1 jogador que é o Koke(84), depois saiu Ogbonna(80),Giovinco(80),Chamberlain(79),Oblak(79)(queria um redes melhorzito, mas n tá mau), e por fim o que me desiludiu mais e que mal acabem os 10 jogos vendo logo saiu-me o Germain(78) do Mónaco.
Nao sei se vai acabar o olheiro da champions esta semana, mas já tive a tentar farmar mais GPs..

Não sei se eles ligam aos mails... senão enviava-se um a explicar essa situação de transferência com aprovação de ambas as partes.
Sim é verdade, para juntar 10000GP é preciso farmar muito, só tenho jogado com jogadores de 60's e 70's para farmar e mandar embora, porque se fosse jogar com a equipa principal, gastava 30000 GP só a renovar Exclamation
Era fixe o agente da champions manter-se mais uma semana, porque tirei algumas bolas pretas Very Happy Tirei umas 6/7 em 11.
Saiu-me 2 AD, o Pedro (80) do Barça, e o "Cebola" Cristian Rodríguez (80) do Parma.
Na 1 semana da champions saiu-me o Thiago Silva (89) Very Happy Também saiu-me o Ozil, mas na week 2.. até estou contente com os jogadores que saíram.
Ontem gastei 10000GP saiu-me bola dourada, nem sei o nome do jogador xD
Devo ter 600GP loooool Tenho de farmar até às 2000GP novamente.

Ver perfil do usuário

em Sex 27 Fev 2015 - 22:02

Good Member

Não sei se eles ligam aos mails... senão enviava-se um a explicar essa situação de transferência com aprovação de ambas as partes.
Sim é verdade, para juntar 10000GP é preciso farmar muito, só tenho jogado com jogadores de 60's e 70's para farmar e mandar embora, porque se fosse jogar com a equipa principal, gastava 30000 GP só a renovar Exclamation
Era fixe o agente da champions manter-se mais uma semana, porque tirei algumas bolas pretas Very Happy Tirei umas 6/7 em 11.
Saiu-me 2 AD, o Pedro (80) do Barça, e o "Cebola" Cristian Rodríguez (80) do Parma.
Na 1 semana da champions saiu-me o Thiago Silva (89) Very Happy Também saiu-me o Ozil, mas na week 2.. até estou contente com os jogadores que saíram.
Ontem gastei 10000GP saiu-me bola dourada, nem sei o nome do jogador xD
Devo ter 600GP loooool Tenho de farmar até às 2000GP novamente.

Também nao sei, mas era alguem tentar falar.
Pois, é muito dificil juntar GPs a jogar com os melhores..
O Pedro e o cebola nao sao maus...
Isso é que foi sorte, tirares pelo menos 1 de topo, é muito bom..
Txi só 600GPs é muito pouco..
O mal é que já nao ha os olhiros da champions..

Ver perfil do usuário

em Dom 1 Mar 2015 - 12:22

Member Regular
Aproveita as Divisões no MyClub que por cada jogo oferecem x1.50 de GP dobre o jogo feito Very Happy
Não é muito, mas é sempre mais um pouco :p

Gastei 30000 no agente Castolo e só me saiu lixo !! Enfim... valia mais ter guardado as GP's ..

Na tática 4-2-2-2 tenho os jogadores todos acima de 80 Very Happy
O problema é treinador bom para essa tática.

Ver perfil do usuário

em Seg 2 Mar 2015 - 0:37

Good Member
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Aproveita as Divisões no MyClub que por cada jogo oferecem x1.50 de GP dobre o jogo feito Very Happy

Gastei 30000 no agente Castolo e só me saiu lixo !! Enfim... valia mais ter guardado as GP's ..

O mal é que quando atualizaram em Dezembro, cai-me muito o jogo se jogar contra alguem dentro dos 80 aos 90..Acontece-me sempre, e já tive a ganhar e a perder, logo deve ser da minha net.
Pois, eu tou ha espera que voltem os da Champions para tentar a minha sorte..
Pois, tens que ir vendo um treinador top , vai acabar por aparecer com essa tatica..

Ver perfil do usuário

em Seg 2 Mar 2015 - 9:17

Member Regular
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Aproveita as Divisões no MyClub que por cada jogo oferecem x1.50 de GP dobre o jogo feito Very Happy

O mal é que quando atualizaram em Dezembro, cai-me muito o jogo se jogar contra alguem dentro dos 80 aos 90..Acontece-me sempre, e já tive a ganhar e a perder, logo deve ser da minha net.
Pois, tens que ir vendo um treinador top , vai acabar por aparecer com essa tatica..

É pena acontecer-te isso Exclamation Assim não consegues jogar nas taças online, nem campeonatos.
Sim isso é verdade.. Queria um treinador 4x2x2x2 de 800 de custo no mínimo..
Agora tou a farmar nas divisões, ou ganho ou empato ehehehhhh
E tanto empatar como ganhar dá sempre x1.5 Very Happy
ontem em 3 jogos ganhei 12000GP. O primeiro do dia, deu logo 5000 e tal, os restantes 2800GP e tal.
Também gastei-os a renovar os jogadores ...
É pena ser até quinta-feira Sad Tenho de aproveitar estes dias que faltam.

E vou guardar as GPs para a champions Very Happy Foi pena ter gasto 30000GP em 3 jogadores de m*rda.

Ver perfil do usuário

em Qua 4 Mar 2015 - 19:17

Good Member

É pena acontecer-te isso Exclamation Assim não consegues jogar nas taças online, nem campeonatos.
Sim isso é verdade.. Queria um treinador 4x2x2x2 de 800 de custo no mínimo..
Agora tou a farmar nas divisões, ou ganho ou empato ehehehhhh
E tanto empatar como ganhar dá sempre x1.5 Very Happy
ontem em 3 jogos ganhei 12000GP. O primeiro do dia, deu logo 5000 e tal, os restantes 2800GP e tal.
Também gastei-os a renovar os jogadores ...
É pena ser até quinta-feira Sad Tenho de aproveitar estes dias que faltam.

E vou guardar as GPs para a champions Very Happy Foi pena ter gasto 30000GP em 3 jogadores de m*rda.

Sim, mas ás vezes jogo na casa de um amigo meu que tem uma net mais "potente" xD
E vais encontrar um treinador assim, se fores lá sempre..
Eu tenho farmado bastante, tou com 250000GP, que chegue a champions para tentar a minha sorte, e melhorar a equipa..
Eu já estive a dividir os jogadores e tenho 2 equipas de topo já..Os titulares e suplentes fazem já 2 boas teams, mas ainda ando atras de alguns jogadores que gosto.
É pena é que nao vou conseguir o GR que gosto(De Gea,Lloris,Perin), porque nao vou arriscar no olheiro normal gastar 10000Gps para sair-me torpedos de 75..
pois realmente isso de multiplicar é bom..
Já viste 30000, já dava para tirares com certeza um jogador de topo(dado á sorte que tens) Cool
Pois já tens o Ibra, Ozil,T.Silva, top mesmo :@:

Ver perfil do usuário

em Qua 4 Mar 2015 - 22:06

Member Regular
Eishhhh tantas GPs, isso vais tirar uns 10 jogadores TOP :p
Boa sorte nisso amigo :DD Tens muitas probabilidades de tirares bons players Very Happy
Já tenho 30000GP, se não gastasse as outras 30000GP tinha 60K agora Sad já não gasto mais GPs em olheiros normais!! Só sai aleijados..
Tenho o Yaya Touré também que agora está com 94 overall ehehehh

Ver perfil do usuário

em Qui 5 Mar 2015 - 1:00

Good Member
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Eishhhh tantas GPs, isso vais tirar uns 10 jogadores TOP :p
Boa sorte nisso amigo :DD Tens muitas probabilidades de tirares bons players Very Happy
Já tenho 30000GP, se não gastasse as outras 30000GP tinha 60K agora Sad já não gasto mais GPs em olheiros normais!! Só sai aleijados..

É sempre a derreter amigo Smile
Mas nao vou gastar todas de uma vez, espero que quando volte o olheiro da champions tenha 300000GPs.
Na 1a semana gasto 50000 e depois tento ganhar mais, na 2a outras 50000, para sustentar sempre a equipa, porque eu de inicio jogava e depois gastava tudo e nunca tinha para renovar, assim pelo menos, nao tenho que me preocupar..Só que lá está, este modo de jogo é preciso estar sempre a dar-lhe(até ter uma grande team) para valer a pena..
Pois olheiros normais, é aquela probabilidade da treta de sair quem queremos..
Tal e qual, e tinha-me esquecido do Yaya Touré Very Happy
Mas era mesmo top era que jogasses tbm na PS3 Cool

Ver perfil do usuário

em Qui 5 Mar 2015 - 9:29

Member Regular
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Eishhhh tantas GPs, isso vais tirar uns 10 jogadores TOP :p

É sempre a derreter amigo Smile
Mas nao vou gastar todas de uma vez, espero que quando volte o olheiro da champions tenha 300000GPs.
Na 1a semana gasto 50000 e depois tento ganhar mais, na 2a outras 50000, para sustentar sempre a equipa, porque eu de inicio jogava e depois gastava tudo e nunca tinha para renovar, assim pelo menos, nao tenho que me preocupar..Só que lá está, este modo de jogo é preciso estar sempre a dar-lhe(até ter uma grande team) para valer a pena..
Pois olheiros normais, é aquela probabilidade da treta de sair quem queremos..
Tal e qual, e tinha-me esquecido do Yaya Touré Very Happy
Mas era mesmo top era que jogasses tbm na PS3 Cool

Em olheiros normais já lá gastei muitas GPs.. posso dizer que o Ibra tirei num olheiro normal, quando era a 6 bola a sair.. o Yaya Touré não me lembro se foi num olheiro normal ou num especial Humm Mas sim a probabilidade é da treta, é mais fácil sair bolas douradas que pretas Exclamation
Tás a farmar bem.. já fizeste muitos jogos Think: Tenho uma tática só para os jogadores dos olheiros que são oferecidos ao fim dos jogos :idea:
Qual o limite de jogadores que tens? Eu ontem aumentei de 50 para 55 vagas (6000GPs que custou para aumentar as vagas), e agora para aumentar para 60 são 8000GPs :suspect: Já estou a ver que aumente de 2000 em 2000GPs ou seja quando quiser aumentar para 65 vagas deverá custa 10000GP que é o mesmo que ir contratar um jogador :tongue:

Tive 2x PS1, 2x PS2 e PS3 e PS4 nunca comprei Sad Era para comprar a PS3 na altura, mas como tinha PC Gaming e os jogos Steam originais são bem mais baratos.. decidi virar o mundo gaming para PC, senão a este hora podias adicionar o meu ID da plus store, porque teria de certeza PS3 ou PS4, mais provável PS4 ehehehhh
No PC há uma cena podre, em modo online apanho tantos cheaters :fight: e no PES ? apanho gaijos com o 10 do ano, como é possível??? Só jogadores de 90's, é impossível.. tenho 160 horas de PES; já fiz uma porrada de jogos.. e só tenho 2 jogadores de 90, vá esta semana tive 3 (Ibra (93), Thiago Silva (92) e Yaya Touré (94)), mas com a actualização de hoje já devem voltar ao normal... agora o men ter o 11 tudo de 90's e um banco super forte é muito estranho..

My setup:

Ver perfil do usuário

em Qui 5 Mar 2015 - 17:23

Good Member
Em olheiros normais já lá gastei muitas GPs.. posso dizer que o Ibra tirei num olheiro normal, quando era a 6 bola a sair.. o Yaya Touré não me lembro se foi num olheiro normal ou num especial Humm Mas sim a probabilidade é da treta, é mais fácil sair bolas douradas que pretas Exclamation
Tás a farmar bem.. já fizeste muitos jogos Think: Tenho uma tática só para os jogadores dos olheiros que são oferecidos ao fim dos jogos :idea:
Qual o limite de jogadores que tens? Eu ontem aumentei de 50 para 55 vagas (6000GPs que custou para aumentar as vagas), e agora para aumentar para 60 são 8000GPs :suspect: Já estou a ver que aumente de 2000 em 2000GPs ou seja quando quiser aumentar para 65 vagas deverá custa 10000GP que é o mesmo que ir contratar um jogador :tongue:

Tive 2x PS1, 2x PS2 e PS3 e PS4 nunca comprei Sad Era para comprar a PS3 na altura, mas como tinha PC Gaming e os jogos Steam originais são bem mais baratos.. decidi virar o mundo gaming para PC, senão a este hora podias adicionar o meu ID da plus store, porque teria de certeza PS3 ou PS4, mais provável PS4 ehehehhh
No PC há uma cena podre, em modo online apanho tantos cheaters :fight: e no PES ? apanho gaijos com o 10 do ano, como é possível??? Só jogadores de 90's, é impossível.. tenho 160 horas de PES; já fiz uma porrada de jogos.. e só tenho 2 jogadores de 90, vá esta semana tive 3 (Ibra (93), Thiago Silva (92) e Yaya Touré (94)), mas com a actualização de hoje já devem voltar ao normal... agora o men ter o 11 tudo de 90's e um banco super forte é muito estranho..

My setup:

Exacto o mal dos olheiros especiais(normais)é mesmo tirar quase sempre bolas douradas.
Mas já nem podes queixar, já tens alguns a cima dos 90, eu ainda nada.. Trist
Eu tenho jogado só com players da treta daqueles que se ganhas nos olheiros mais fracos e nunca renovo(acredita que poupa-se mesmo muito), só que ha jogos mesmo **** :evil:
PS:(Uma dica que acho super importante se meteres 3 jogadores Topo que tenhas no banco aos 80min se precisares para virar o resultado, estes nao perdem nenhum jogo do contrato)
Eu depois logo posto aqui os jogos que já fiz, mas deve estar quase a 300.
Também tenho 55 vagas, ainda nao aumentei exatamente por causa de ser 8000..
Como crias outra tatica só para esses mais fracos?

Eu ainda tenho uma PS1, das 1ºas que ainda funciona Razz
E tinha mais de 80 jogos originais dela(O que queria tanto os ter agora :@: ), também tinha uma PS2 mas tinha uns 10 jogos, infelizmente a minha antiga casa teve um incêndio e foi quase tudo á vida, só sobreviveu a PS1 de consolas.
Também tive uma psp, só que avariou, só ainda nao tive uma PS4.
Ya, é essa a torre do teu pc?Tá fixolas amigo Smile
O meu pc tbm é fixe para jogos e nao me queixo(é um portatil toshiba i7, com 3 anitos tá sempre on fire, o único problema é que ano a ano tenho que o limpar e meter massa termica que começa a aquecer muito), roda tudo, mas para jogos PS é outra coisa e gosto de andar atrás de troféus :1º: , e porque tbm todos os meus colegas aqui jogam mais na play do que no pc.
Acredito nisso dos cheaters, pois já li em alguns sítios que ha quem aldrabasse no MyClub PC e saísse sempre bons jogadores, mas tbm li que a Konami ia dar Ban a esses "players".Agora nao sei se conseguem descobrir quem faça batota e assim.É muito dificil apanhar todos, mas também acredito que haja quem tenha mesmo já uma equipa com jogadores Top, quem dedica muito tempo ao MyClub..

Ver perfil do usuário

em Sex 6 Mar 2015 - 4:16

Good Member
Lá joguei mais uma Champions e saiu-me Thiago Motta(84),nada mau..
Depois estive a farmar, lá cheguei aos 310.000GPs, gastei 10.000GP e saiu-me o Taison(79), tou a ver que nao me vai sair ngm de jeito..
Tive a ver e tenho 309 Jogos, 281 Vitórias, 6 Empates e 22 Derrotas(só hoje foram 2 por desconexão que a net foi abaixo).Mas até tenho um bom score..

Ver perfil do usuário

em Sex 6 Mar 2015 - 9:23

Member Regular
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Lá joguei mais uma Champions e saiu-me Thiago Motta(84),nada mau..
Depois estive a farmar, lá cheguei aos 310.000GPs, gastei 10.000GP e saiu-me o Taison(79), tou a ver que nao me vai sair ngm de jeito..
Tive a ver e tenho 309 Jogos, 281 Vitórias, 6 Empates e 22 Derrotas(só hoje foram 2 por desconexão que a net foi abaixo).Mas até tenho um bom score..

Eu apenas comecei a champions, só fiz um jogo contra o chelsea, agora o próximo é o bayner.
Lá fui gastar 20000 GP saiu-me 2 bolas pretas, um foi o E. Lavezzi (83) do PSG, e outro foi o Ramires (84) do Chelsea Sad Já tenho SA e MC que chegue, vieram calhar-me mais 2 torpedos, para MC tenho o Yaya Touré e o Pogba que chegam bem para o Ramires, e segundo avançado não jogo com ele.
Há uma tática 4x2x2x2 de 820 de custos é italiano, mas não tenho moedas Sad

Eu muitos jogos, tenho jogado com o meu primo.. os 2 na mesma equipa contra o cpu, a fazer taças, e na adaptação tivemos algumas derrotas.. mas depois posso-te dizer o meu. A konami nas estatísticas tb poderia separar o modo co-multiplayer, do tipo as stats contam sim, mas sendo multiplayer e não individual. Mas futuramente também devem apostar nisso.

Ver perfil do usuário

em Sex 6 Mar 2015 - 9:36

Good Member
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Lá joguei mais uma Champions e saiu-me Thiago Motta(84),nada mau..

Eu apenas comecei a champions, só fiz um jogo contra o chelsea, agora o próximo é o bayner.
Lá fui gastar 20000 GP saiu-me 2 bolas pretas, um foi o E. Lavezzi (83)  do PSG, e outro foi o Ramires (84) do Chelsea Sad Já tenho SA e MC que chegue, vieram calhar-me mais 2 torpedos, para MC tenho o Yaya Touré e o Pogba que chegam bem para o Ramires, e segundo avançado não jogo com ele.

Eu muitos jogos, tenho jogado com o meu primo.. os 2 na mesma equipa contra o cpu, a fazer taças, e na adaptação tivemos algumas derrotas.. mas depois posso-te dizer o meu. A konami nas estatísticas tb poderia separar o modo co-multiplayer, do tipo as stats contam sim, mas sendo multiplayer e não individual. Mas futuramente também devem apostar nisso.

Eu continuei a farmar,aumentei nas vagas e abri mais 3 jogadores e saiu-me também o Ramires, um MO do Basileia e o Luiz Adriano..Fui investigar sobre isto, e aconselho-te a nao gastares mais nenhum GP pelo menos esta semana, quase todos tiraram ontem(T.Motta,Ramires,Lavezzi), e vi um video de como se pode ter os jogadores de topo deste olheiro da week 1 e é preciso teres mais de 100 vagas e tirar todos sem dispensar ngm, se dispensares vai te sair esse jogador..
Ha um men Portugues(Anecos) que tem 5700 partidas, e tirou o Cr7 e o Messi ontem mas teve que abrir mais de 100 bolas da week 1, e dispensava 1 jogador, e saia lhe logo a seguir..
Eu vou continuar a farmar, mas nao gasto mais nenhum GP..
Para me sair torpedos..A konami está mesmo a tentar atirar areia para os olhos com este agente "viciado"por eles..
Pessoal tuga a dizer que em 600.000Gps, o melhor que tiraram foi o Dante(84).
Vê este video de um Francês(acho que ha do tal anecos, mas nao encontrei esse video

Ver perfil do usuário

em Sex 6 Mar 2015 - 9:42

Member Regular

Lá fui gastar 20000 GP saiu-me 2 bolas pretas, um foi o E. Lavezzi (83)  do PSG, e outro foi o Ramires (84) do Chelsea Sad Já tenho SA e MC que chegue, vieram calhar-me mais 2 torpedos, para MC tenho o Yaya Touré e o Pogba que chegam bem para o Ramires, e segundo avançado não jogo com ele.

Eu continuei a farmar,aumentei nas vagas e abri mais 3 jogadores e saiu-me também o Ramires, um MO do Basileia e o Luiz Adriano..Fui investigar sobre isto, e aconselho-te a nao gastares mais nenhum GP pelo menos esta semana, quase todos tiraram ontem(T.Motta,Ramires,Lavezzi), e vi um video de como se pode ter os jogadores de topo deste olheiro da week 1 e é preciso teres mais de 100 vagas e tirar todos sem dispensar ngm, se dispensares vai te sair esse jogador..
Ha um men Portugues(Anecos) que tem 5700 partidas, e tirou o Cr7 e o Messi ontem mas teve que abrir mais de 100 bolas da week 1, e dispensava 1 jogador, e saia lhe logo a seguir..
Eu vou continuar a farmar, mas nao gasto mais nenhum GP..
Para me sair torpedos..A konami está mesmo a tentar atirar areia para os olhos com este agente "viciado"por eles..
Pessoal tuga a dizer que em 600.000Gps, o melhor que tiraram foi o Dante(84).
Vê este video de um Francês(acho que ha do tal anecos, mas nao encontrei esse video

Pois porque é estranho quando houve a 1 edição tirei muitas bolas pretas jogadores de 80, 81 e 82, só o Thiago Silva é que saiu de jeito.. e eu achei estranho.. quando saia bola preta, já nem contente eu ficava.
Está a acontecer o mesmo nesta edição, ontem tirei 2 bolas pretas e eu todo contente e sai-me jogadores que não preciso..
Eu tenho no total 60 vagas e para aumentar para 65 tenho de dar 10000GP, na playstation tb se paga por aumentar as vagas?
A konami está a gerir um pouco mal a cena das bolas.. vão ter de melhorar e asério.

Ver perfil do usuário

em Sex 6 Mar 2015 - 21:38

Good Member
Pois porque é estranho quando houve a 1 edição tirei muitas bolas pretas jogadores de 80, 81 e 82, só o Thiago Silva é que saiu de jeito.. e eu achei estranho.. quando saia bola preta, já nem contente eu ficava.
Está a acontecer o mesmo nesta edição, ontem tirei 2 bolas pretas e eu todo contente e sai-me jogadores que não preciso..
Eu tenho no total 60 vagas e para aumentar para 65 tenho de dar 10000GP, na playstation tb se paga por aumentar as vagas?
A konami está a gerir um pouco mal a cena das bolas.. vão ter de melhorar e asério.

Exato, a mim tbm me aconteceu tirar em 10 bolas, 8 pretas..Agora em 5 tiro 2.
Paga-se o mesmo, eu tbm tenho 60 vagas, e agora é 10.000 pelas 65.
Ha muitas pessoas descontentes..Nao sei se te acontece, mas desde ontem que o Myclub cai várias vezes, já perdi 4 jogos (desde ontem) por desconexão e nao foi a minha net..Parece que nao, sao menos 4 jogos que 18 jogadores fazem, parece que nao, mas para quem está a farmar é mesmo muito!!
Nao entendo porque a Konami em vez de fazer os clientes felizes com o jogo, e atrair outros, gosta de os ter descontentes com o produto..

Ver perfil do usuário

em Sab 7 Mar 2015 - 19:12

Member Regular

Ha muitas pessoas descontentes..Nao sei se te acontece, mas desde ontem que o Myclub cai várias vezes, já perdi 4 jogos (desde ontem) por desconexão e nao foi a minha net..Parece que nao, sao menos 4 jogos que 18 jogadores fazem, parece que nao, mas para quem está a farmar é mesmo muito!!
Nao entendo porque a Konami em vez de fazer os clientes felizes com o jogo, e atrair outros, gosta de os ter descontentes com o produto..

Na 1 edição, a primeira vez que cheguei à final, quase a acabar o jogo, estava a ganhar por 3 ou 4 e a ligação foi abaixo! Fiquei pior que estragado :suspect:
Ainda não joguei desde Quinta-feira a não ser no próprio dia que fiz um jogo. A ver se amanhã faço os 3 jogos que faltam para ir buscar o C. Ronaldo :p  ehehehhhh
A cena das renovações poderia ser melhor, e concordo contigo, que a Konami deveria cativar mais os jogadores e não irritá-los com as cena das bolas.

Ver perfil do usuário

em Sab 7 Mar 2015 - 21:55

Good Member

Na 1 edição, a primeira vez que cheguei à final, quase a acabar o jogo, estava a ganhar por 3 ou 4 e a ligação foi abaixo! Fiquei pior que estragado :suspect:
Ainda não joguei desde Quinta-feira a não ser no próprio dia que fiz um jogo. A ver se amanhã faço os 3 jogos que faltam para ir buscar o C. Ronaldo :p  ehehehhhh
A cena das renovações poderia ser melhor, e concordo contigo, que a Konami deveria cativar mais os jogadores e não irritá-los com as cena das bolas.

Por isso mesmo, é muito estranho mesmo, a mim aconteceu-me ainda pior online na casa de um amigo meu, naquele de ganhar 1 jogo que dá 5000Gps.
Tive a perder 4-0 porque fui com os mancos de 60 e 70s, ao intervalo meti o Schurrle,Huntelaar e E.Vargas e consegui fazer o 4-4, no prolongamento aos 118 caiu :X (fiquei doente, nao me lembro de tar a jogar e a tremer com aqueles nervos, tava a levar goleada, recuperei e acontece essa cena) :tongue:
Eu voltei a chegar ás 300.000GPs e só entro para ir buscar a recompensa diária(tou á espera da nova DLC, pode ser que venha novidade em termos de sorteio de jogadores e subida de valores em alguns deles)
Espero mesmo que tires o Ronaldo, já chega de só sair jogadores "normais"
O mal é que eles pedem aos jogadores para dar dicas, opinioes e tal para melhorar o jogo, mas depois nao poem em prática..

Ver perfil do usuário

em Sab 7 Mar 2015 - 22:29

Good Member
Li agora num sitio que um men precisava de um redes, e tinha a vaga de GR vazia, foi tentar a sorte e tirou logo o Casillas, nao sei, mas até pode funcionar esta dica, logo vou experimentar e depois já digo se dá amigo Wink

Ver perfil do usuário
#101Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum: