Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

[Tutorial] VRAM, Graficas, Setings PES... Especificações Impossiveis L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] VRAM, Graficas, Setings PES... Especificações Impossiveis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1estica 
estica

Web Master

Resolve todos os problemas relacionados com placa gráfica pessoal.

- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
   - Não peça suporte por MP

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

http://www.tugavicio.com
#2Suit 
Suit

New User
Boas, eu tenho um quad-core i7, 8 gb de ram, 4gb de gráfica com 1 dedicado, bla bla bla e aparece tudo "Boa" menos no VRAM que aparece "OK", quando vou a gerir definições de 3D, nas definições gerais não me aparece o "seleccionar o processador gráfico preferido para este programa" para seleccionar o processador de alto desempenho, apenas em aparecem logo as definições (parte de baixo) e mesmo nas definições dos programas o meu 2) é o teu 3) do vídeo, também não aparece.
O meu caso é o que tenho de ir à BIOS como referiste ou não há nada a fazer e só posso jogar com aquele lag?
Agradecia uma resposta, cumprimentos e continuação do bom trabalho! Wink

#3ИO ИAME 92 
ИO ИAME 92

Super Member
Certamente vai ajudar muita gente , espero que comigo ajude tambem

#4Unik16 
Unik16

New User
Boas, tenho as seguintes especificações:

Core 2 Duo E4500 2.20GHZ
4GB DDR2
Asus HD 5670 1GB DDR5

Será que consigo jogar o jogo?

#5Suit 
Suit

New User
Nop, já andei a procurar na BIOS e nem lá tenho essa opção para mudar a memória, no meu sistema diz:
Total memória gráfica disponível : 4095 MB
Memória de Vídeo Dedicada : 1024 MB
Memória de Vídeo do Sistema : 0 MB
Memória do Sistema Partilhado: 3071 MB

Como a VRAM está a zero creio que não vai lá o que é triste com estas specs Sad

#6celsoTqueiroz 
celsoTqueiroz

New User
Cara eu tou usando uma intel(R) core i5 2540M CPU 2.60 GHz
Memoria instalada 4.00 RAM
Intel HD 3000
Memoria Grafica disponivel: 1664MB
Memoria de video dedicada: 64MB
Memoria do sistema partilhada: 1632

E cara meu laptop nao tens duas graficas como posso fazer pra colocar alto desempenho e jogar o PES no high?

#7Pecado 
Pecado

Member Junior
Boas, eis a questão. Eu conseguia jogar PES 2013 extremamente bem e até essa versão sempre foi tranquilo. Aparecia o pop-up "Abortar, Ignorar", eu clicava Ignorar e o jogo corria rapido e sem erros.

A partir do PES 2014 e agora com o PES 2015 os gráficos tornaram-se demasiado exigentes e o jogo corre sempre extremamente lento.

Eis as minhas especificações:

CPU: Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU P8600 @ 2.40GHz x 2 ‎(2.40Ghz)‎
RAM: 1.9 GB
GPU Mobile Intel(R) 4 Series Express Chipset Family ‎(PS4.0/VS4.0)‎
VRAM: 32 MB

A VRAM e o GPU aparecem como impossíveis, mas também apareciam com o PES 2013 e era tranquilo. Alguém dá umas dicas?

#8Suit 
Suit

New User
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Boas, eis a questão. Eu conseguia jogar PES 2013 extremamente bem e até essa versão sempre foi tranquilo. Aparecia o pop-up "Abortar, Ignorar", eu clicava Ignorar e o jogo corria rapido e sem erros.

A partir do PES 2014 e agora com o PES 2015 os gráficos tornaram-se demasiado exigentes e o jogo corre sempre extremamente lento.

A VRAM e o GPU aparecem como impossíveis, mas também apareciam com o PES 2013 e era tranquilo. Alguém dá umas dicas?

Acho que já tens as dicas todas em cima (vídeo), eu pelos vistos também tinha o jogo lento com specs bem superiores às tuas, mas agora meto os gráficos no máximo e corre sem problemas. Não percebi mas pronto, ainda bem xD
Tenta mudar as definições da placa como no vídeo, se não vai à bios do pc(F2 ou F12) e procura lá o sítio para mudar a memória disponível para a mesma se der.

#9Pecado 
Pecado

Member Junior
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Boas, eis a questão. Eu conseguia jogar PES 2013 extremamente bem e até essa versão sempre foi tranquilo. Aparecia o pop-up "Abortar, Ignorar", eu clicava Ignorar e o jogo corria rapido e sem erros.

Acho que já tens as dicas todas em cima (vídeo), eu pelos vistos também tinha o jogo lento com specs bem superiores às tuas, mas agora meto os gráficos no máximo e corre sem problemas. Não percebi mas pronto, ainda bem xD
Tenta mudar as definições da placa como no vídeo, se não vai à bios do pc(F2 ou F12) e procura lá o sítio para mudar a memória disponível para a mesma se der.

A minha placa gráfica neste pc é Intel :\ Não consigo aceder as opções do vídeo.

#10Suit 
Suit

New User
[quote="Pecado"][quote="Suit"]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
A minha placa gráfica neste pc é Intel :\ Não consigo aceder as opções do vídeo.

Alguma coisa lá deves ter para gerir a qualidade/desempenho xD
Mas com as tuas características não sei se será mesmo do teu pc que não aguenta mais, os gráficos mudaram um bocado desde o 2013 e até o meu pentium IV torre que tenho em casa corria esse.

#11ИO ИAME 92 
ИO ИAME 92

Super Member
Pessoal as minhas especificaçoes estao assim , o jogo ate da mais ao menos , mas as vezes nos passes ou remates ela breca mais , ja tentei fazer como no video mas nao tenho as opçoes que o estica tem , se houver outra maneira de ajudar , agradecia

#12ibsenramires 
ibsenramires

New User
Não funcionou no meu, é uma Intel HD Graphics 4000 Sad

#13fbarbosa 
fbarbosa

Member Regular
boas pessoal, estou a ver que muita gente tem o problema parecido com o meu .
mesmo depois de fazer tudo o que indica no tutorial do estica, aparece-me assim na mesma
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]" />

e ja tenho o jogo e os settings selecionados para processador de alto desempenho nvidia.
a minha grafica é GEFORCE GT 520MX 1GB

ALGUEM ME PODE AJUDAR ?

#14fbarbosa 
fbarbosa

Member Regular

#15claudiomcp 
claudiomcp

User
Boas o meu pc tem todas a componentes em "Boa" e mesmo assim continuo a ter um LAG minimo mas muito irritante alguém sabe a solução?

#16theslb 
theslb

Member Sénior
Se tens tudo a dizer bom o jogo tem de correr na boa,é portátil?qual a gráfica?uma maneira de ver se tem quebras de frames é sacando o msiafterburner e ver se tens quebras de fps,se tens tudo "bom" como dizes que tens no settings,vais conseguir jogar a 60fps fixos e com gráficos no maximo....

#17claudiomcp 
claudiomcp

User

#18claudiomcp 
claudiomcp

User
é um portatil.tá ai a prova não sei usar esse programa pode me vir a trazer problemas?

#19theslb 
theslb

Member Sénior
Se é portátil saca antes o fraps que é + facil de perceber/utilizar mas algo nao está bem,deverias correr o jogo sem lag....

#20claudiomcp 
claudiomcp

User
oh problema persiste nao penso que seja um desses problemas que vá resolver algo

#21ruipais 
ruipais

New User
boas estica a minha nvidia na me aparece igual a tu

#22estica 
estica

Web Master
Amigos este meu tutorial é para quem tinha problemas iguais aos meus. Não posso ajudar a corrigir problemas que não tenho.

- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
   - Não peça suporte por MP

http://www.tugavicio.com
#23leo1998 
leo1998

New User
o meu processador e intel core i7
grafica: nvidia gforce gt 520MX 1gb
6gb ram
nas definiçoes da grafica n consigo selecionar o exe das settings do PES15 pk me aparece as do PES13 se eu nem se ker o tenho instalado....O k faço?

#24ModestMaunde 

Offline[Tutorial] VRAM, Graficas, Setings PES... Especificações Impossiveis Empty Minhas specs
em Sex 6 Mar 2015 - 9:52

ModestMaunde

New User
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Pessoal as minhas especificaçoes estao assim , o jogo ate da mais ao menos , mas as vezes nos passes ou remates ela breca mais , ja tentei fazer como no video mas nao tenho as opçoes que o estica tem , se houver outra maneira de ajudar , agradecia

Eu acho que o teu problema e do processador pois eu com esses specs consigo 30fps solidos Sad

#25ModestMaunde 
ModestMaunde

New User
[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img]

#26Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: