Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.3.1 - LANÇADO

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 8 de 10]

@ruifcpsempre escreveu:1- Jogar online;
2- O jogo fica lento com o patch mesmo com as settings iguais como dantes sem patch... Sad
Como resolver?
É que este patch promete Very Happy
Desculpem dar bump a isto, mas se puderem ajudar agradecia Smile

Ver perfil do usuário

Web Master
@ruifcpsempre escreveu:
2- O jogo fica lento com o patch mesmo com as settings iguais como dantes sem patch... Sad
Como resolver?

1º- Não esclareço duvidas do modo online porque na Comunidade não falamos de pirataria e se muita gente vier aqui expor duvidas sobre isso eu retido do patch.
2º- Se esta lento não sei do que é. A única coisas que sei é que o patch não pode deixar o pc mais lento porque o Pacth esta super leve. As imagens nem foram melhoradas nem nada. Se fica lento no online é normal. Os jogos Online querem muito mais do PC

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

New User
Alguem pode organizar um torneio com o pessoal do tuga? Razz

Ver perfil do usuário
@estica escreveu:
@ruifcpsempre escreveu:
Como resolver?

1º- Não esclareço duvidas do modo online porque na Comunidade não falamos de pirataria e se muita gente vier aqui expor duvidas sobre isso eu retido do patch.
2º- Se esta lento não sei do que é. A única coisas que sei é que o patch não pode deixar o pc mais lento porque o Pacth esta super leve. As imagens nem foram melhoradas nem nada. Se fica lento no online é normal. Os jogos Online querem muito mais do PC
Na boa, vou tentar sem ter a steam ligada.
Não te esqueças:
Vai com calma com o patch.
Take your time.

Ver perfil do usuário
Problema resolvido. Smile

Ver perfil do usuário

Web Master
Ainda bem amigo Wink

- Guia Geral do Forum

Sub-Admin
Porto e Sporting novos Kits

New User
Ganda estica, OBRIGADO :like:

Ver perfil do usuário
O lettering no Oliver está perfeito.

Ver perfil do usuário

New User
@estica escreveu:
@Daniel Novo escreveu:Muito fixe, tá impecável. Assim à primeira vista não vi nenhum erro, agora é que vou aprofundar.

Obrigado estica e tugavicio Smile

Já agora, aproveito:

sei que não está relacionado com o vosso patch, é com o extracoloursettings, mas não sabem como se resolve?

Instala o DirectX amigo

Já tinha instalado, mas pelo sim pelo não desinstalei e voltei a instalar o PES, instalando também aqueles componentes todos (entre os quais o DirectX)... mas continua tudo igual :/

aliás, indo às definições do PC, até diz isto:

Não é nada de especial, o jogo abre na mesma, mas é chato ter de levar com aqueles erros lol

Mais alguma sugestão? E obrigado pela ajuda, de qq forma!

Ver perfil do usuário

Member Regular
PARABENS PARABENS E MAIS PARABENS
TUGA VICIO 4EVER

Ver perfil do usuário

Web Master
@Daniel Novo escreveu:
@estica escreveu:
@Daniel Novo escreveu:Muito fixe, tá impecável. Assim à primeira vista não vi nenhum erro, agora é que vou aprofundar.

Obrigado estica e tugavicio Smile

Já agora, aproveito:

sei que não está relacionado com o vosso patch, é com o extracoloursettings, mas não sabem como se resolve?

Instala o DirectX amigo

Já tinha instalado, mas pelo sim pelo não desinstalei e voltei a instalar o PES, instalando também aqueles componentes todos (entre os quais o DirectX)... mas continua tudo igual :/

aliás, indo às definições do PC, até diz isto:

Não é nada de especial, o jogo abre na mesma, mas é chato ter de levar com aqueles erros lol

Mais alguma sugestão? E obrigado pela ajuda, de qq forma!

Procura esse dll na net e mete na pasta do jogo

@danceclub1975 escreveu:PARABENS PARABENS E MAIS PARABENS
TUGA VICIO 4EVER

Obrigado

@thiagosr1 escreveu:Meu Pes15 fecha sozinho como resolver alguém sabe? e eu executei tudo como administrador e não funcionou ele fecha sozinho na tela inicial...

Isso tem a ver com o teu antivírus e cra.ck não com o patch

- Guia Geral do Forum

Moderadores Gerais

Alguém me sabe dizer que erro é este quando inicio o Modo Online ? Tenho a Steam ligada , tudo normal e dá me este erro :/

Member Junior
@Bruno amado escreveu:

Alguém me sabe dizer que erro é este quando inicio o Modo Online ? Tenho a Steam ligada , tudo normal e dá me este erro :/

Amigo vai aos Settings na pasta do PES e seleciona ONLINE.

Tira o "Automatico" e coloca a Port 0000. Smile Done! :p

Ver perfil do usuário

Moderadores Gerais
@Pecado escreveu:
@Bruno amado escreveu:

Amigo vai aos Settings na pasta do PES e seleciona ONLINE.

Tira o "Automatico" e coloca a Port 0000. Smile Done! :p

continua igual :/

depois quando vou as definições aparece só um 0 , volto a colocar os 4 zeros e vou tentar , dá o mesmo erro

New User
estica, antes de mais, parabéns pelo trabalhão pah! E muito obrigado por isso!
Queria fazer-te a ti uma pergunta, ou a quem souber responder. Com que programa inseres os kits no PES?
Lembro-me do último que joguei para PC (prai há 5 anos), usava-se um GDB editor acho eu.
Agora não sei nem encontro em lado algum um tutorial.
Obrigado

Ver perfil do usuário

Web Master
@apc15 escreveu:estica, antes de mais, parabéns pelo trabalhão pah! E muito obrigado por isso!
Queria fazer-te a ti uma pergunta, ou a quem souber responder. Com que programa inseres os kits no PES?
Lembro-me do último que joguei para PC (prai há 5 anos), usava-se um GDB editor acho eu.
Agora não sei nem encontro em lado algum um tutorial.
Obrigado

Agora é bastante diferente amigo. É difícil explicar

- Guia Geral do Forum

New User
OK.
Vou pesquiser mais um pouco.
Um abraço e obrigado.

Ver perfil do usuário
Grande estica.

Patch 5* como sempre

Ver perfil do usuário

New User
obrigado malta. mt bom :portugal:

Ver perfil do usuário

Member Regular
Em relação ao meu problema com as barras pretas vou aguardar que a Konami numa remota hipótese se pronuncie sobre isso e pesquisar mais na esperança de arranjar uma solução que dê para as tirar e sem perder qualidade de imagem no jogo. Contudo vim aqui deixar o meu agradecimento pelo vosso trabalho, um abraço especial ao amigo Tuga (espero que esteja tudo bem contigo amigo) que tenho vindo a acompanhar os recentes trabalhos dele no Pes 14 e deixar um abraço também ao estica e restante equipa. Obrigado malta!

Ver perfil do usuário
@belini escreveu:Em relação ao meu problema com as barras pretas vou aguardar que a Konami numa remota hipótese se pronuncie sobre isso e pesquisar mais na esperança de arranjar uma solução que dê para as tirar e sem perder qualidade de imagem no jogo. Contudo vim aqui deixar o meu agradecimento pelo vosso trabalho, um abraço especial ao amigo Tuga (espero que esteja tudo bem contigo amigo) que tenho vindo a acompanhar os recentes trabalhos dele no Pes 14 e deixar um abraço também ao estica e restante equipa. Obrigado malta!

Eu subscrevo, tenho o mesmo problema. Se por acaso vieres a saber alguma forma de corrigir diz algo.

Parabéns à equipa pelo patch, é sempre bom haver gente a fazer estas coisas enquanto pessoas como eu não têm jeito e/ou têm preguiça. Há uma curiosidade que eu tenho, por exemplo na Option File, só há uma pessoa que trabalha nisso, ou há alguma forma de trabalharem 2 e depois conjugarem os dados alterados por cada um numa só?

Abraços.

Ver perfil do usuário

Member Junior
@benficafan escreveu:
@belini escreveu:Em relação ao meu problema com as barras pretas vou aguardar que a Konami numa remota hipótese se pronuncie sobre isso e pesquisar mais na esperança de arranjar uma solução que dê para as tirar e sem perder qualidade de imagem no jogo. Contudo vim aqui deixar o meu agradecimento pelo vosso trabalho, um abraço especial ao amigo Tuga (espero que esteja tudo bem contigo amigo) que tenho vindo a acompanhar os recentes trabalhos dele no Pes 14 e deixar um abraço também ao estica e restante equipa. Obrigado malta!

Eu subscrevo, tenho o mesmo problema. Se por acaso vieres a saber alguma forma de corrigir diz algo.

Parabéns à equipa pelo patch, é sempre bom haver gente a fazer estas coisas enquanto pessoas como eu não têm jeito e/ou têm preguiça. Há uma curiosidade que eu tenho, por exemplo na Option File, só há uma pessoa que trabalha nisso, ou há alguma forma de trabalharem 2 e depois conjugarem os dados alterados por cada um numa só?

Abraços.

Pessoal esse problema pode ter a ver com as medidas do vosso pc. Vão aos settings e tentem ajustar. O meu esta a 1270x720, 1&:9, FullScreen, e não tem barras pretas.

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
Amigos o Estica não responde a PM e eu também vou deixar de responder, explicações é no Tópico, em relação aos kits da  1ª Liga Portuguesa, alguns dão outros ainda se está a descobrir porque dão erro.
No Update 0.4 será lançado alguns kits melhorados Sporting Benfica Porto, Barcelona, Real Madrid, Bayern M. Seleção Portuguesa e mais alguns em relação as 41 bolas desbloqueadas, para não perguntarem mais isso foi falado ainda hoje e resolveu não se incluir no próximo Update porque ea retirar um pouco de graça ao jogo, visto que as mesmas ficam desbloqueadas a medida que se vai que se ganhando pontos.

E mais uma vez todas as PM´s que me forem enviados seram logo excluídos.

Member Regular
@Pecado escreveu:
@benficafan escreveu:

Abraços.

Pessoal esse problema pode ter a ver com as medidas do vosso pc. Vão aos settings e tentem ajustar. O meu esta a 1270x720, 1&:9, FullScreen, e não tem barras pretas.

Amigo no meu caso eu já expliquei que mesmo depois de ter experimentado todas as resoluções no settings (foi logo a primeira coisa que fiz) nao há nem uma que tire as telas

Ver perfil do usuário
#201Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 8 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum: