Desculpem dar bump a isto, mas se puderem ajudar agradecia@ruifcpsempre escreveu:1- Jogar online;
2- O jogo fica lento com o patch mesmo com as settings iguais como dantes sem patch...
Como resolver?
É que este patch promete

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Desculpem dar bump a isto, mas se puderem ajudar agradecia@ruifcpsempre escreveu:1- Jogar online;
2- O jogo fica lento com o patch mesmo com as settings iguais como dantes sem patch...
Como resolver?
É que este patch promete
@ruifcpsempre escreveu:Desculpem dar bump a isto, mas se puderem ajudar agradecia@ruifcpsempre escreveu:1- Jogar online;
Como resolver?
É que este patch promete
![]() | Dicas Importantes: - Respeite as Regras e conheça o Staff - Como criar um tópico com estilo com Gerador - Guia Geral do Forum - Não peça suporte por MP |
Na boa, vou tentar sem ter a steam ligada.estica escreveu:@ruifcpsempre escreveu:Desculpem dar bump a isto, mas se puderem ajudar agradecia@ruifcpsempre escreveu:1- Jogar online;
Como resolver?
É que este patch promete
1º- Não esclareço duvidas do modo online porque na Comunidade não falamos de pirataria e se muita gente vier aqui expor duvidas sobre isso eu retido do patch.
2º- Se esta lento não sei do que é. A única coisas que sei é que o patch não pode deixar o pc mais lento porque o Pacth esta super leve. As imagens nem foram melhoradas nem nada. Se fica lento no online é normal. Os jogos Online querem muito mais do PC
![]() | Dicas Importantes: - Respeite as Regras e conheça o Staff - Como criar um tópico com estilo com Gerador - Guia Geral do Forum - Não peça suporte por MP |
estica escreveu:@Daniel Novo escreveu:Muito fixe, tá impecável. Assim à primeira vista não vi nenhum erro, agora é que vou aprofundar.
Obrigado estica e tugavicio
Já agora, aproveito:
sei que não está relacionado com o vosso patch, é com o extracoloursettings, mas não sabem como se resolve?
Instala o DirectX amigo
@Daniel Novo escreveu:estica escreveu:@Daniel Novo escreveu:Muito fixe, tá impecável. Assim à primeira vista não vi nenhum erro, agora é que vou aprofundar.
Obrigado estica e tugavicio
Já agora, aproveito:
sei que não está relacionado com o vosso patch, é com o extracoloursettings, mas não sabem como se resolve?
Instala o DirectX amigo
Já tinha instalado, mas pelo sim pelo não desinstalei e voltei a instalar o PES, instalando também aqueles componentes todos (entre os quais o DirectX)... mas continua tudo igual :/
aliás, indo às definições do PC, até diz isto:
Não é nada de especial, o jogo abre na mesma, mas é chato ter de levar com aqueles erros lol
Mais alguma sugestão? E obrigado pela ajuda, de qq forma!
@thiagosr1 escreveu:Meu Pes15 fecha sozinho como resolver alguém sabe? e eu executei tudo como administrador e não funcionou ele fecha sozinho na tela inicial...
@Bruno amado escreveu:
Alguém me sabe dizer que erro é este quando inicio o Modo Online ? Tenho a Steam ligada , tudo normal e dá me este erro :/
@Pecado escreveu:@Bruno amado escreveu:
Alguém me sabe dizer que erro é este quando inicio o Modo Online ? Tenho a Steam ligada , tudo normal e dá me este erro :/
Amigo vai aos Settings na pasta do PES e seleciona ONLINE.
Tira o "Automatico" e coloca a Port 0000.Done! :p
@apc15 escreveu:estica, antes de mais, parabéns pelo trabalhão pah! E muito obrigado por isso!
Queria fazer-te a ti uma pergunta, ou a quem souber responder. Com que programa inseres os kits no PES?
Lembro-me do último que joguei para PC (prai há 5 anos), usava-se um GDB editor acho eu.
Agora não sei nem encontro em lado algum um tutorial.
Obrigado
@belini escreveu:Em relação ao meu problema com as barras pretas vou aguardar que a Konami numa remota hipótese se pronuncie sobre isso e pesquisar mais na esperança de arranjar uma solução que dê para as tirar e sem perder qualidade de imagem no jogo. Contudo vim aqui deixar o meu agradecimento pelo vosso trabalho, um abraço especial ao amigo Tuga (espero que esteja tudo bem contigo amigo) que tenho vindo a acompanhar os recentes trabalhos dele no Pes 14 e deixar um abraço também ao estica e restante equipa. Obrigado malta!
@benficafan escreveu:@belini escreveu:Em relação ao meu problema com as barras pretas vou aguardar que a Konami numa remota hipótese se pronuncie sobre isso e pesquisar mais na esperança de arranjar uma solução que dê para as tirar e sem perder qualidade de imagem no jogo. Contudo vim aqui deixar o meu agradecimento pelo vosso trabalho, um abraço especial ao amigo Tuga (espero que esteja tudo bem contigo amigo) que tenho vindo a acompanhar os recentes trabalhos dele no Pes 14 e deixar um abraço também ao estica e restante equipa. Obrigado malta!
Eu subscrevo, tenho o mesmo problema. Se por acaso vieres a saber alguma forma de corrigir diz algo.
Parabéns à equipa pelo patch, é sempre bom haver gente a fazer estas coisas enquanto pessoas como eu não têm jeito e/ou têm preguiça. Há uma curiosidade que eu tenho, por exemplo na Option File, só há uma pessoa que trabalha nisso, ou há alguma forma de trabalharem 2 e depois conjugarem os dados alterados por cada um numa só?
Abraços.
@Pecado escreveu:@benficafan escreveu:@belini escreveu:Em relação ao meu problema com as barras pretas vou aguardar que a Konami numa remota hipótese se pronuncie sobre isso e pesquisar mais na esperança de arranjar uma solução que dê para as tirar e sem perder qualidade de imagem no jogo. Contudo vim aqui deixar o meu agradecimento pelo vosso trabalho, um abraço especial ao amigo Tuga (espero que esteja tudo bem contigo amigo) que tenho vindo a acompanhar os recentes trabalhos dele no Pes 14 e deixar um abraço também ao estica e restante equipa. Obrigado malta!
Eu subscrevo, tenho o mesmo problema. Se por acaso vieres a saber alguma forma de corrigir diz algo.
Parabéns à equipa pelo patch, é sempre bom haver gente a fazer estas coisas enquanto pessoas como eu não têm jeito e/ou têm preguiça. Há uma curiosidade que eu tenho, por exemplo na Option File, só há uma pessoa que trabalha nisso, ou há alguma forma de trabalharem 2 e depois conjugarem os dados alterados por cada um numa só?
Abraços.
Pessoal esse problema pode ter a ver com as medidas do vosso pc. Vão aos settings e tentem ajustar. O meu esta a 1270x720, 1&:9, FullScreen, e não tem barras pretas.
Permissão deste fórum: