Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.3.1 - LANÇADO

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 9 de 10]

Sub-Admin

Eu não vou colocar + imagens se quiserem ver como ficaram façam Download do Ficheiro:

Os kits foram feitos pelo jorgecabral excepto o do CD Nacional

zippy

http://adf.ly/1780634/http://www44.zippyshare.com/v/34165626/file.html

Última edição por tuga2771 em Qua 19 Nov 2014 - 15:05, editado 2 vez(es)

Web Master
@Pinhas escreveu:Muito sinceramente o jogo assim tá uma banhada... quero jogar offline sem lags não da, porque é obrigatório ter a ***** da Steam ligada... isto devia entrar normal se não tivesse o modo Online ligado... mas pronto...

Se desativares o modo online basta fechares e abrires o pes selector para jogar normalmente... E alem disso não te deixa entrar sem teres a steam devido ao crac.ck que tu arranjas te prai.... Mais não te posso ajudar

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

Super Member
Obrigado estica, continuação de um optimo e resto de trabalho! Abraço! Cool :like:

Ver perfil do usuário

Web Master

Informação:

Meus amigos mas vocês são normais? Epa acho de mais. Voces têm um patch já onde nem joguei para vos dar maior prazer de jogar... EPA KITS da Liga Portugues serão adicionados em atualizações futuras. Parem de fazer perguntas estupidas... Atualizamos sempre que podermos. Não podemos estalar os dedos e pronto esta tudo feito...
A equipa que fez este patch vai continuar a trabalhar nele. Desculpem mas não conseguimos responder a todos, apenas esperem que as novas versões vão melhorar. Não metemos o Jonas porque a KONAMI vai lançar atualizações onde ele já vai estar. Apenas estamos a melhorar o que a KONAMI não pode melhorar. Parem com o SPAM pois o problema de resolução não têm a ver com o patch... Parem de fazer perguntas de jogadores, equipamentos e de erros da KONAMI.

- Guia Geral do Forum

Sub-Admin

Nota: Os Kits utilizados foram feitos pelo jorgecabral

Quando estiver pronto o Estica lança a versão 0.4, agora tenha calma.

Última edição por tuga2771 em Ter 18 Nov 2014 - 16:43, editado 1 vez(es)

@benficafan escreveu:
@belini escreveu:Em relação ao meu problema com as barras pretas vou aguardar que a Konami numa remota hipótese se pronuncie sobre isso e pesquisar mais na esperança de arranjar uma solução que dê para as tirar e sem perder qualidade de imagem no jogo. Contudo vim aqui deixar o meu agradecimento pelo vosso trabalho, um abraço especial ao amigo Tuga (espero que esteja tudo bem contigo amigo) que tenho vindo a acompanhar os recentes trabalhos dele no Pes 14 e deixar um abraço também ao estica e restante equipa. Obrigado malta!

Eu subscrevo, tenho o mesmo problema. Se por acaso vieres a saber alguma forma de corrigir diz algo.

Parabéns à equipa pelo patch, é sempre bom haver gente a fazer estas coisas enquanto pessoas como eu não têm jeito e/ou têm preguiça. Há uma curiosidade que eu tenho, por exemplo na Option File, só há uma pessoa que trabalha nisso, ou há alguma forma de trabalharem 2 e depois conjugarem os dados alterados por cada um numa só?

Abraços.

Pessoal esse problema pode ter a ver com as medidas do vosso pc. Vão aos settings e tentem ajustar. O meu esta a 1270x720, 1&:9, FullScreen, e não tem barras pretas.

O meu monitor é um 17', não é nada moderno mas era suposto o jogo funcionar em condições na resolução de 4:3 e isso não acontece. Tem sempre as barras pretas que ocupam uma infinidade de espaço no ecrã. Obviamente que eu sei que não é problema do patch.

Um conselho aos criadores do patch, a vossa forma de reprimir/desabafar perante algumas perguntas não é a melhor. Eu já estive no vosso papel noutro jogo e vocês têm de manter a calma e a paciência que por vezes perdem. Pensem nisso.

Ver perfil do usuário

New User
Excelente trabalho! Parabens!

Última edição por eic10412 em Ter 18 Nov 2014 - 18:53, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

New User
Estica,mais um trabalho bem feito,parabéns
Só tenho a dizer um reparo no scoreboard as equipas estão mal identificadas por exemplo no marítimo esta MTI enquanto devia ser MAR de resto 5 estrelas :portugal:

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
Um abraço amigo belini, e aos outros 2 membros benficafan e Pecado só lhe ea pedir um favor para este tipo de perguntas existe um Tópico  Próprio :

http://www.tugavicio.com/f37-duvidas-ajudas-pedidos

vamos a começar a colocar essas questões no devido Tópico, que é para ver se a gente se consegue organizar melhor.
O amigo belini sabe como eu sou em questões de organização, deixem este Tópico só para assuntos que estejam relacionados com o Patch.
Desde já agradeço.

Web Master
@Pinhas escreveu:Devem ter medo de perder a malta para outra team quando apagam os meus comentários, mas ao menos vocês leem e sabem que é verdade Wink

Estava a enviar te PM amigo. Se insistires vou ter de te banir... Há regras para serem cumpridas. E nada do que disses te é verdade. Já te respondi no local certo a todas as tuas mensagens e duvidas... Espero que ao menos tenhas um pouco de compreensão

- Guia Geral do Forum

Amigos, teremos a LIGA DO BRASIL com todos os nomes corretos?

Ver perfil do usuário

Web Master
@vinicius.duartearbex escreveu:Amigos, teremos a LIGA DO BRASIL com todos os nomes corretos?

Claro amigo. Mas a KINAMI vai lançar um DLC com isso por isso é que nós ao fazermos o patch não nos preocupamos muito com isso

- Guia Geral do Forum

Member Regular
Estica, queria perguntar também tu tens problemas com Pés selector modo online?

Ver perfil do usuário
@estica escreveu:
Informação:

Meus amigos mas vocês são normais? Epa acho de mais. Voces têm um patch já onde nem joguei para vos dar maior prazer de jogar... EPA KITS da Liga Portugues serão adicionados em atualizações futuras. Parem de fazer perguntas estupidas... Atualizamos sempre que podermos. Não podemos estalar os dedos e pronto esta tudo feito...
A equipa que fez este patch vai continuar a trabalhar nele. Desculpem mas não conseguimos responder a todos, apenas esperem que as novas versões vão melhorar. Não metemos o Jonas porque a KONAMI vai lançar atualizações onde ele já vai estar. Apenas estamos a melhorar o que a KONAMI não pode melhorar. Parem com o SPAM pois o problema de resolução não têm a ver com o patch... Parem de fazer perguntas de jogadores, equipamentos e de erros da KONAMI.
Calma estica, nós esperamos...
Para já, está muito bom o Patch Smile

Ver perfil do usuário

Web Master
@mario1967 escreveu:Estica, queria perguntar também tu tens problemas com Pés selector modo online?

Eu não jogo amigo. Para fazer os patch não tenho tempo de jogar...

Mas eu quando lançar a v0.4 dou um FIX nisso

- Guia Geral do Forum

Sub-Moderador
@estica escreveu:
Informação:

Assino por baixo pessoal... isto não é fácil de fazer

Ver perfil do usuário

New User
Ótimo Trabalho continuem assim!!!!

Ver perfil do usuário

New User
Estou a ter um problema com a liga Alemã.. quando entro nela nenhuma das equipas é da liga alemã nem logos, nem nomes das equipas nem jogadores.. Se Alguém poder ajudar agradeço desde já.. Obrigado cumps

Ver perfil do usuário

Web Master
@Cazanova escreveu:Estou a ter um problema com a liga Alemã.. quando entro nela nenhuma das equipas é da liga alemã nem logos, nem nomes das equipas nem jogadores.. Se Alguém poder ajudar agradeço desde já.. Obrigado cumps

Nos ainda não acabamos de atualizar a liga alema

- Guia Geral do Forum

New User
@estica escreveu:
@Cazanova escreveu:Estou a ter um problema com a liga Alemã.. quando entro nela nenhuma das equipas é da liga alemã nem logos, nem nomes das equipas nem jogadores.. Se Alguém poder ajudar agradeço desde já.. Obrigado cumps

Nos ainda não acabamos de atualizar a liga alema

Obrigado, não só pela rápida resposta como pelo trabalho que tens feito. :thanks:

Ver perfil do usuário

Member Regular
Tudo bem Estica, tens concordar se lanças algo inédito em Portugal, é normal pessoal fique á nora com está situação !!
Abraço e bom trabalho

Ver perfil do usuário

Web Master
@TugaKilluminati escreveu:Os equipamentos da liga portuguesa não estão corretos ou é só aqui?

Ainda não foram adicionados

@mario1967 escreveu:Tudo bem Estica, tens concordar se lanças algo inédito em Portugal, é normal pessoal fique á nora com está situação !!
Abraço e bom trabalho

Hahahah Wink

- Guia Geral do Forum

@estica escreveu:
@TugaKilluminati escreveu:Os equipamentos da liga portuguesa não estão corretos ou é só aqui?

@mario1967 escreveu:Tudo bem Estica, tens concordar se lanças algo inédito em Portugal, é normal pessoal fique á nora com está situação !!
Abraço e bom trabalho

Hahahah Wink

Obrigado pela resposta Estica, vai ser lançado na versão 0.4?
Esqueci-me de dar os parabéns pelo excelente trabalho.

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/HugoAlmeidaArtist

Web Master
@TugaKilluminati escreveu:
@estica escreveu:

Abraço e bom trabalho

Hahahah Wink

Obrigado pela resposta Estica, vai ser lançado na versão 0.4?
Esqueci-me de dar os parabéns pelo excelente trabalho.

Vamos tentar meter. O Tuga2771 esta a tratar disso

- Guia Geral do Forum

New User
Boas Pessoal desde já deixo aqui um OBRIGADO, por mais um excelente projecto...
Fiquei entusiasmado e tenho uma pergunta a fazer, vi que nesta versão do patch já há símbolo e nome para a J LEAGUE (não sendo as equipas dentro da mesma as da liga japonesa)isso quer dizer que numa próxima actualização vamos ter as verdadeiras equipas? vai mesmo ser incluido neste patch a liga japonesa?

Obrigado

Ver perfil do usuário
#226Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 9 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum: