Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.3.1 - LANÇADO

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 10 de 10]

New User
Não tenho perguntas a fazer, apenas enaltecer o trabalho desenvolvido e agradecer imenso por este patch! Perfeito!
Continuação de um bom trabalho pois não é nada fácil fazer o que estão a fazer pois para nós basta um click e voilá!
Mais uma vez muito obrigado! Keep up the good work :like:

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@sickalb3rt escreveu:Boas Pessoal desde já deixo aqui um OBRIGADO, por mais um excelente projecto...
Fiquei entusiasmado e tenho uma pergunta a fazer, vi que nesta versão do patch já há símbolo e nome para a J LEAGUE (não sendo as equipas dentro da mesma as da liga japonesa)isso quer dizer que numa próxima actualização vamos ter as verdadeiras equipas? vai mesmo ser incluido neste patch a liga japonesa?

Obrigado

Amigo depois logo se coloca A J-League e a Bundesliga, temos que esperar pelo próximo update da Konami.
Porque ainda falta imensos jogadores o Jonas Benfica , Bosingwa o Raphael Guerreiro está com nacionalidade Francesa, etc...
Um abraço.

Sub-Admin
Kits Vitoria FC terminados
Bola para FA Cup adicionada
Raphael Guerreiro (Nacionalidade Portuguesa)

@vinicius.duartearbex escreveu:Amigos, teremos a LIGA DO BRASIL com todos os nomes corretos?

Claro amigo. Mas a KONAMI vai lançar um DLC com isso por isso é que nós ao fazermos o patch não nos preocupamos muito com isso

Obrigado pela resposta e saudações do Brasil.

Ver perfil do usuário

Member Sénior
Bom para ja quero felicitar e dar os parabens ao estica e sua team pelo excelente trabalho aqui no tugavicio, e mais uma vez sao incansaveis...mal saiu o jogo nas lojas e ja temos patch, fantastico! mas ha coisas que nao mudam, e sem querer fugir do contexto, é triste continuar a ler mais do mesmo...21 paginas? ja? isso tudo? com tantas mensagens desnecessarias. No primeiro post alguem escreveu que tem equipamentos? nao entendo as perguntas que li...mesmo agora saiu o jogo e ja querem um patch com tudo feito? amigos se a mulher engravidar peçam ao medico pra ter o miudo as duas semanas...esperar é uma virtude e saber ler é algo que se aprende na escola, nao quero ofender ninguem, mas amigos respeitem quem trabalha nisto e parem com perguntas estupidas, porque a paciencia de quem aqui anda a fazer a papinha pra voces terem o jogo bonitinho, essas pessoas podem se cansar de vez de tudo...e depois...façam voces os vossos patchs. bons vicios

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
Isto sempre foi assim e vai continuar assim, há gente que nunca vai mudar, a outros que quando é as apresentações, são todos uns meninos bem comportados,  olha eu sou o tal , tenho tantos anos e etc... e depois estão sempre os mesmos a dar as boas vidas, que são simpáticos até demais, bem-vindo amigo espero que te divirtas e mais isto e aquilo, passam 2 semanas já pensam que "pode fazer tudo" e estarem constantemente com perguntas parvas e desnecessárias, e depois ainda exigem e querem que uma pessoa faça as coisas muitas vezes se poder-mos e outras vezes ainda nem sabemos como é que se vai resolver determinada coisa.
Mas isto é assim, acabei agora os kits para a 1 Liga Portuguesa, são 08:30:46 da manhã estive a noite toda de volta desta m**** para se lançar a versão 0.4 do patch.

Eu não vou colocar + imagens se quiserem ver como ficaram façam Download do Ficheiro:

Os kits foram feitos pelo jorgecabral excepto o do CD Nacional

zippy

http://adf.ly/1780634/http://www44.zippyshare.com/v/34165626/file.html

Se não te der muito trabalho podias por o badge de Campeão no do Benfica, aí ficava mesmo perfeitos ^^ :thanks:

Ver perfil do usuário

Member Regular
Obrigado amigo Tuga pela partilha das imagens e pelo trabalho, os kits do JorgeCabral nunca desapontam e estão optimos. És sempre incansável mas não te mates com isso, o bem-estar está primeiro e vocês nem recebem um tostão (vá se um dia vos apanhar pago uma fresca) para nós desfrutarmos dessas excelentes melhorias no Pes.

Aproveito para dizer a quem tem o problema das barras pretas no ecrã (sem querer ser inconveniente no assunto) e que não consegue retirar com resolução nenhuma, que passe no Tutorials e Tools no tópico que eu criei sobre isso e talvez ajude ou resulte.

http://www.tugavicio.com/t26956-tutorial-resolver-problema-das-barras-pretas-no-ecra

Apenas coloquei aqui a info por já ter havido varias perguntas relacionadas com isso aqui, e não sendo este o tópico apropriado mata-se aqui o assunto. Quem tiver o problema e quiser dar uma espreitadela trataremos lá dessa questão. Bons Jogos

Ver perfil do usuário
Alguém está com o erro no Pes selector de não conseguir ver os menus dos arbitros, luvas, etc...? ou esse conteúdo ainda não está disponível?

Ver perfil do usuário

New User
Muito bom trabalho, melhor patch portuguesa......
É pena a konami ter retirado a entrada dos jogadores nas versoes ps3 e pc, talvez tera num proximo update a vossa patch. Fico a aguardar novas surpresas e bons jogos...... Parabens estica pelo muito bom trabalho

Ver perfil do usuário

New User
O patch funciona com o modo online?

Parabéns pelo trabalho Wink

Ver perfil do usuário

Super Member
Vi 7/8 páginas e chega a um ponto que satura.
Eu não vou eliminar mais mensagens, é que existem TÓPICOS para as vossas duvidas.

Provavelmente irei chegar aqui amanhã e ver isto bombardeado de spam e o que irei fazer é eliminar, por isso não se admirem.

O Patch é uma versão BETA, acham que é fácil fazer um patch?!
Percam um dia da vossa vida e tentem fazer 1/10 de um patch a ver se não dão valor!

Ver perfil do usuário

New User
Muito obrigado!

Ver perfil do usuário

New User
Boas. O meu jogo arranca, aparece a tela preta e vai abaixo as minhas configurações são por ordem do jogo ok, boa, boa, boa. Já fiz trinta por uma linha já atualizei o controlador, instalei o PhysX, porque já andei a pesquisar e vi algures por aí e o problema persiste e eu estou na mesma. Alguém me poderá ajudar? Ainda nem coloquei a patch nem nada porque nem sei qual é a versão. O meu portatil é um asus x550LN com boas carateristicas. Já tentei isto http://www.tugavicio.com/t26903-tutorial-vram-graficas-setings-pes-especificacoes-impossiveis e continua a não dar. Sabem qual o problema? Gostava que me ajudassem

Ver perfil do usuário

Web Master
@prreca escreveu:Boas. O meu jogo arranca, aparece a tela preta e vai abaixo as minhas configurações são por ordem do jogo ok, boa, boa, boa. Já fiz trinta por uma linha já atualizei o controlador, instalei o PhysX, porque já andei a pesquisar e vi algures por aí e o problema persiste e eu estou na mesma. Alguém me poderá ajudar? Ainda nem coloquei a patch nem nada porque nem sei qual é a versão. O meu portatil é um asus x550LN com boas carateristicas. Já tentei isto http://www.tugavicio.com/t26903-tutorial-vram-graficas-setings-pes-especificacoes-impossiveis e continua a não dar. Sabem qual o problema? Gostava que me ajudassem

Amigo isso não têm a ver com o patch e este tópico é do patch... Tenho quase a certeza que isso é do C.R.A.C.K

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

New User
@estica escreveu:
@prreca escreveu:Boas. O meu jogo arranca, aparece a tela preta e vai abaixo as minhas configurações são por ordem do jogo ok, boa, boa, boa. Já fiz trinta por uma linha já atualizei o controlador, instalei o PhysX, porque já andei a pesquisar e vi algures por aí e o problema persiste e eu estou na mesma. Alguém me poderá ajudar? Ainda nem coloquei a patch nem nada porque nem sei qual é a versão. O meu portatil é um asus x550LN com boas carateristicas. Já tentei isto http://www.tugavicio.com/t26903-tutorial-vram-graficas-setings-pes-especificacoes-impossiveis e continua a não dar. Sabem qual o problema? Gostava que me ajudassem

Amigo isso não têm a ver com o patch e este tópico é do patch... Tenho quase a certeza que isso é do C.R.A.C.K

Obrigadão funcionou em cheio nunca pensei que fosse esse o problema

Ver perfil do usuário
O S.C. Internacional está desatualizado, se poder atualizar no proximo patch...
Valeu!

Ver perfil do usuário

Web Master
@prreca escreveu:
@estica escreveu:

Obrigadão funcionou em cheio nunca pensei que fosse esse o problema

Quando o pessoal explica detalhadamente até se consegue ajudar Wink

@AlexFerreira321 escreveu:O S.C. Internacional está desatualizado, se poder atualizar no proximo patch...
Valeu!

Isso vai ser atualizado pela KONAMI

- Guia Geral do Forum

New User
O vosso último patch é o v0.3.1? É que lançaram uma coisa hoje só que não percebi muito bem

Ver perfil do usuário

Web Master
Patch v0.4 LANÇADO.

DOWNLOAD AQUI

- Guia Geral do Forum

#246Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 10 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Permissão deste fórum: