Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.3.1 - LANÇADO - Página 4 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.3.1 - LANÇADO

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 10]

#76Romeirense 
Romeirense

Member Regular
O tempo passa, o PES continua a sair de ano a ano, todos os anos a equipa faz patchs e a estupidez continua com a pressa e as perguntas sem nexo porque nem se dão ao trabalho de ler. Um gajo quer pesquisar alguma info e só encontra post's e post's desnecessários sempre a perguntar o mesmo (Quando dai, a que horas sai, etc...) Achava pertinente, apesar de entender o trabalho que possa dar aos moderadores, remover esse lixo todo ou tomar alguma atitude em relação a isso, são anos a mais nisto!

Btw, os meus parabéns e sinceros agradecimentos por mais um ano de trabalho desta malta incansável. Continuo a achar que este vosso serviço devia ser recompensado de alguma maneira de acordo com o trabaljo que têm vindo a desenvolver ao longo destes anos.

O meu muito obrigado!

#77estica 
estica

Web Master
@Romeirense escreveu:O tempo passa, o PES continua a sair de ano a ano, todos os anos a equipa faz patchs e a estupidez continua com a pressa e as perguntas sem nexo porque nem se dão ao trabalho de ler. Um gajo quer pesquisar alguma info e só encontra post's e post's desnecessários sempre a perguntar o mesmo (Quando dai, a que horas sai, etc...) Achava pertinente, apesar de entender o trabalho que possa dar aos moderadores, remover esse lixo todo ou tomar alguma atitude em relação a isso, são anos a mais nisto!

Btw, os meus parabéns e sinceros agradecimentos por mais um ano de trabalho desta malta incansável. Continuo a achar que este vosso serviço devia ser recompensado de alguma maneira de acordo com o trabaljo que têm vindo a desenvolver ao longo destes anos.

O meu muito obrigado!

Disses te tudo Wink

Sabes que aqui a única coisa que vejo são uma porrada de pessoas interesseiras Wink

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.3.1 - LANÇADO - Página 4 WOy6PPW

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.3.1 - LANÇADO - Página 4 SeQgWDt
http://www.tugavicio.com
#78eic10412 
eic10412

New User
@Romeirense escreveu:O tempo passa, o PES continua a sair de ano a ano, todos os anos a equipa faz patchs e a estupidez continua com a pressa e as perguntas sem nexo porque nem se dão ao trabalho de ler. Um gajo quer pesquisar alguma info e só encontra post's e post's desnecessários sempre a perguntar o mesmo (Quando dai, a que horas sai, etc...) Achava pertinente, apesar de entender o trabalho que possa dar aos moderadores, remover esse lixo todo ou tomar alguma atitude em relação a isso, são anos a mais nisto!

O meu muito obrigado!

:like: :like: :like:

#79pedrolrito 
pedrolrito

New User

O meu muito obrigado!

Apoiado a 100%, o estica é incansavel e ajuda em tudo o que pode, tal como toda a equipa do TugaVicio, há pessoal que devia ter mais calma e ler um bocado (que até faz bem xD) do que andar a perguntar a mesma coisa muitas vezes em posts consecutivos

#80SrAcaso 
SrAcaso

User
Acho que o Estica devia receber uma comissão das vendas do PES porque se não fosse pelos patchs que faz gratuitamente,já à muito que tinha deixado de jogar por isso obrigado Estica por mais uma época

#81ricardoalves 
ricardoalves

New User
Ok obrigado e desculpa é a minha primeira vez no site ainda nao sei bem como funciona Sad

#82s0ulfly 
s0ulfly

New User
boas. depois de instalados os patches aqui do estica há problemas em fazer as atualizações oficiais?

#83estica 
estica

Web Master
@s0ulfly escreveu:boas. depois de instalados os patches aqui do estica há problemas em fazer as atualizações oficiais?

Perdes o conteúdo do patch... Mas assim que eu a konami fizer atualizações eu faço também para ficar tudo compativel

- Guia Geral do Forum

#84Angio93 
Angio93

New User
Why can't i see the link???

#85paulo1234 
paulo1234

New User
Se eu tiver outro patch como altero para este? tenho de remover o pes e patch para por este?. obg pelo patch, muito bom trabalho

#86estica 
estica

Web Master
@Angio93 escreveu:Why can't i see the link???

Another 30 minutes and I make available the links

- Guia Geral do Forum

#87alexliani 
alexliani

New User
Isto quando tiver pronto, o comando vai ficar quente!!! :1º:

#88estica 
estica

Web Master
@paulo1234 escreveu:Se eu tiver outro patch como altero para este? tenho de remover o pes e patch para por este?. obg pelo patch, muito bom trabalho

Podes instalar por cima.

@alexliani escreveu:Isto quando tiver fronto, o comando vai ficar quente!!!

Imagina eu amigo. Estou a trabalhar para vocês e á 10 minutos abri um PACK no myClub e saiu me o CR7... Ainda nem tive tempo para ver como ele fica na minha equipa Razz

- Guia Geral do Forum

#89s0ulfly 
s0ulfly

New User
estica tens o jogo original?

#90dehyltom.almeida.3 
dehyltom.almeida.3

New User
meu já passou 30 minutos ??????
estou impaciente.

#91Pinhas 
Pinhas

New User
Jogar online sem pagar, agora é que o FIFA vai com o c****** xD

#92alexliani 
alexliani

New User
Estica, se houver a possibilidade da ps4 tb tem option file ou patch ou coisa do genero? consegues fazer tambem?

#93Pinhas 
Pinhas

New User
Ja ta disponivel! Ai agora Razz

#94dehyltom.almeida.3 
dehyltom.almeida.3

New User
FINALMENTE LANÇADO!!!!!!!!!!!!!!
:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

#95s0ulfly 
s0ulfly

New User
@Pinhas escreveu:Jogar online sem pagar, agora é que o FIFA vai com o c****** xD

como fazes isso??

#96Senpai 
Senpai

New User
@estica escreveu:
@s0ulfly escreveu:boas. depois de instalados os patches aqui do estica há problemas em fazer as atualizações oficiais?

Perdes o conteúdo do patch... Mas assim que eu a konami fizer atualizações eu faço também para ficar tudo compativel

Adiciona o conteúdo como DLC, ao editar o DpFileList.bin para adicionar *.cpk custom, invêz de substituir os ficheiros do jogo.

O jogo vai a mesma perder noção dos ficheiros, ao levar um update, mas basta um edit no DpFileList.bin para corrigir o problema.

Seria muito melhor na minha opinião.

#97Pinhas 
Pinhas

New User
Sakei, instalei, carrego em Play o jogo abre e fexa logo aseguir... o que se passa?

#98Fernandes_19 
Fernandes_19

Sub-Moderador

O meu muito obrigado!

Concordo a 100%

#99tobilas 
tobilas

New User
POrque é que nao se cosegue sacar pelo link do Mega??

está a dar erro

#100joaofelipe 
joaofelipe

User
Gostava de saber se alguem me podia ajudar num problema, eu para abrir o Pes ele esta predefinido para abrir com a placa grafica integrada(que é uma treta e o jogo nao abre) entao tenho sempre de ir com o rato direito e executar com a da nvidia, ja fui alterar para abrir com a nvidia mas nao alterou alguem sabe como resolver isto?

#101Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum: