Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Carreira] Nottingham Forest - Um Gigante Adormecido [PES 2015]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Member Regular
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ausente da Premier League desde a época 1998/99 (já lá vão 16 anos!), o Nottingham Forest viveu o seu apogeu no final da década 70, conquistando a Liga Inglesa, 2 Ligas dos Campeões e 1 Supertaça Europeia.

Com 56 presenças na Premier League e um estádio de 30 mil lugares, o Nottingham Forest é um dos gigantes adormecidos de Inglaterra e da Europa.

Época 2014/15

Spoiler:

Plantel Inicial - (a vermelho estão os que saíram)

Plantel Atual - (A verde estão os que entraram)

Classificação Final

Época 2015/16

Contratações de verão

Tirenumaz
N. Murro
Shaflater
Castolis
Adama Traoré

Última edição por acores_20 em Qua 10 Dez - 12:25, editado 3 vez(es)

Ver perfil do usuário

Member Regular
Como podem ver encurtei bastante o plantel, mandei embora alguns dos jogadores mais velhos e contratei jovens jogadores.

O Ryo Miyaichi, custou cerca de 1.3M, tem-me dado muito jeito lá na frente, é rápido, foge muito bem à defesa, conseguindo várias vezes aparecer na cara do guarda redes adversário. Falta-lhe resistência para aguentar o jogo todo;
O Camara (2.4M) faz lembrar o William Carvalho pela estatura e poder físico, uma peça muito importante para travar os ataques adversários;

De resto ainda não tirei muito bem as medidas aos outros jogadores, mas quase todos eles são titulares.

Neste momento já vou na 6ª jornada

Ver perfil do usuário

Good Member
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Como podem ver encurtei bastante o plantel, mandei embora alguns dos jogadores mais velhos e contratei jovens jogadores.

O Ryo Miyaichi, custou cerca de 1.3M, tem-me dado muito jeito lá na frente, é rápido, foge muito bem à defesa, conseguindo várias vezes aparecer na cara do guarda redes adversário. Falta-lhe resistência para aguentar o jogo todo;
O Camara (2.4M) faz lembrar o William Carvalho pela estatura e poder físico, uma peça muito importante para travar os ataques adversários;

De resto ainda não tirei muito bem as medidas aos outros jogadores, mas quase todos eles são titulares.

Neste momento já vou na 6ª jornada

Amigo, se tiveres possibilidade compra o Borini do Liverpool, já jogeui com ele no PES 2015 e joga muito bem.

Member Regular
Obrigado pela dica, se logo jogar vou ver as stats dele e quanto pedem por ele, mas desconfio que vai ser muito puxado para a minha carteira.

Já agora vou ver também o que há no Dortmund. No PES 2013 costumava dar para contratar bons jovens lá, como o Sven Bender, Gündogan e o rapidíssimo Aubameyang.

No PES 2013 costumava ir buscar às negociações do mercado imagens dos jogadores que contratei e dos que vendi, tal como na imagem abaixo, mas neste na lista só aparecem alguns, que estupidez.

Ver perfil do usuário
Força nisso.

Ver perfil do usuário

Good Member
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Obrigado pela dica, se logo jogar vou ver as stats dele e quanto pedem por ele, mas desconfio que vai ser muito puxado para a minha carteira.

Já agora vou ver também o que há no Dortmund. No PES 2013 costumava dar para contratar bons jovens lá, como o Sven Bender, Gündogan e o rapidíssimo Aubameyang.

No PES 2013 costumava ir buscar às negociações do mercado imagens dos jogadores que contratei e dos que vendi, tal como na imagem abaixo, mas neste na lista só aparecem alguns, que estupidez.

Ahah compravas os 2 jogadores do meio-campo que eu normalmente comprava, com o Sven Bender até golos do meio-campo marcava xD

Member Sénior
Boa Sorte!
Quero ver o Nott'm Forest a ganhar a Champions League e a Premier League. Very Happy

Ver perfil do usuário

Member Regular
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Ahah compravas os 2 jogadores do meio-campo que eu normalmente comprava, com o Sven Bender até golos do meio-campo marcava xD

Mas acho que ainda gostei mais de jogar com a dupla Bender / Wanyama. Esses 2 evoluídos enchem bastante o meio campo, o que para mim era essencial dado que gosto de jogar em 424.

Tal como já imaginava o Borini é muito caro para mim neste momento. Tive de me contentar com um puto do barcelona B, confesso que nunca ouvi falar dele até hoje, Jean Marie Dongou, ~1.5M

Neste momento vou na 10ª jornada, quando a minha net estiver melhor meto mais imagens

À 10ª jornada

Última edição por acores_20 em Sex 21 Nov - 10:23, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

Good Member
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Ahah compravas os 2 jogadores do meio-campo que eu normalmente comprava, com o Sven Bender até golos do meio-campo marcava xD

Mas acho que ainda gostei mais de jogar com a dupla Bender / Wanyama. Esses 2 evoluídos enchem bastante o meio campo, o que para mim era essencial dado que gosto de jogar em 424.

Tal como já imaginava o Borini é muito caro para mim neste momento. Tive de me contentar com um puto do barcelona B, confesso que nunca ouvi falar dele até hoje, Jean Marie Dongou, ~1.5M

Neste momento vou na 10ª jornada, quando a minha net estiver melhor meto mais imagens

O meu meio-campo era Sven Bender, Rabiot e Ahmedov. Nunca experimentei o Wanyama.

Member Regular
À 15ª jornada assim vão as contas

Nos últimos 5 jogos tive 3V 1E 1D, 7 golos marcados e 4 sofridos. Acho que estou bem encaminhado, para aquilo que costumam ser os meus saves noutras edições estou bem acima da média.

andreduraes27, como podes ver a minha formação é muito semelhante à tua, ambos temos 1 CF e 1 SS (suponho), mas eu tenho um Mdf e 1 MC.

Gosto muito da maneira como os jogadores se mexem dentro do campo sem eu ter de os controlar, sobretudo no capítulo da desmarcação, ao passo que no 2013 muitas vezes eles avançavam até perto da linha defensiva, neste nota-se que eles fogem mesmo da defesa a pedir que metam ali a bola e os passes a desmarcar, quer rasteiro quer pelo ar também tá muito bem feito.

Noto também que neste PES a barra da energia desaparece por completo em vários jogadores ainda nos 70min, mas ainda assim eles lá vão correndo, só não têm tanta precisão.

Ver perfil do usuário

Good Member
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:À 15ª jornada assim vão as contas

Nos últimos 5 jogos tive 3V 1E 1D, 7 golos marcados e 4 sofridos. Acho que estou bem encaminhado, para aquilo que costumam ser os meus saves noutras edições estou bem acima da média.

andreduraes27, como podes ver a minha formação é muito semelhante à tua, ambos temos 1 CF e 1 SS (suponho), mas eu tenho um Mdf e 1 MC.

Gosto muito da maneira como os jogadores se mexem dentro do campo sem eu ter de os controlar, sobretudo no capítulo da desmarcação, ao passo que no 2013 muitas vezes eles avançavam até perto da linha defensiva, neste nota-se que eles fogem mesmo da defesa a pedir que metam ali a bola e os passes a desmarcar, quer rasteiro quer pelo ar também tá muito bem feito.

Noto também que neste PES a barra da energia desaparece por completo em vários jogadores ainda nos 70min, mas ainda assim eles lá vão correndo, só não têm tanta precisão.

Exatamente, evoluiu bastante e adorei isso do cansaço e das desmarcações.

Quanto à tua tática é parecida com a minha sim, só que tenho dos médios centros, excluindo o médio defensivo.

Tem boa equipa subires, e acho que é 1 objetivo que deves ter em mente.

Member Regular
E já lá vão 30 jogos, faltam 16 jogos, a ver se isto endireita

Resultados de Janeiro

Contratações de Inverno:

Dongou
Joronen
Paccini
N. Gudelj
Niellendner

Por fim falhei a contratação de outro puto do Barça B por falta de alguns euros, mas já o assegurei para a época seguinte

Adama Traore

Ver perfil do usuário

Good Member
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:E já lá vão 30 jogos, faltam 16 jogos, a ver se isto endireita

Resultados de Janeiro

Contratações de Inverno:

Dongou
Joronen
Paccini
N. Gudelj
Niellendner

Por fim falhei a contratação de outro puto do Barça B por falta de alguns euros, mas já o assegurei para a época seguinte

Adama Traore

Bons resultados, esse Gudelj parece ser bom. Vê se apanhas o Middlesbrough para subires à Premier League. O Cardiff parece ser 1 equipa muito forte, pensa em evoluir jogadores e comprar sobretudo malta jovem e com qualidade.

Member Regular
O que me trama é que tenho de me isolar 4 vezes na cara do GK para marcar 1 golo, nas outras 3 vezes atiro ao lado. Já apanhaste o jeito em frente à baliza? Se bem que tu com o Liverpool à partidas acertas mais vezes, se bem é o balotelli e ele é capaz de tudo Razz

PS: Não faças quote quando aquilo que vais responder está logo acima

Ver perfil do usuário

Good Member
Ok desculpa lá a cena do quote.

De vez em quando ainda falho em frente à baliza mas marco mais golos com o Borini do que com o Balotelli acredita.

Member Regular
Neste momento já não me chegavam 11M para o contratar, e mesmo que tivesse esse dinheiro não o contratava porque gosto de manter as coisas minimamente reais, o meu jogador mais caro está avaliado em 4M, a média deve andar em 1M, logo seria descabido contratar um tão caro.

Acho é que encontrei uma maneira de ir buscar jogadores com desconto, vou buscar os jogadores livres com mais valor de mercado e depois dou-os como moeda de troca para obter jogadores que me interesam. Tenho de testar Very Happy

Ver perfil do usuário

Member Regular
Reta final, faltam 4 jogos e temos luta a 4 pelo 2º lugar, cheira-me que chega a última jornada com tudo em aberto

Convém lembrar que os critérios de desempata são:
1) Pontos;
2) Diferença de golos;
3) golos marcados

Tenho de ter cuidado co o Middlesbrough

últimos jogos

Ver perfil do usuário

Member Regular
Bruxo!

A confiança é baixa, o Middlesbrough joga em casa contra o último classificado, eu jogo em casa contra o Bolton. Siga, é para a goleada :cheers:

Ver perfil do usuário

Member Regular
Empatei o último jogo e a classificação assim ficou

O Middlesbrough venceu 2-0, o que de certa forma foi bom, porque não conseguiria vencer o Bolton por 3-0, assim não fico a pensar no empate.

Para minha surpresa...

Com esta não estava a contar

Pro ano há mais... Trist

Ver perfil do usuário

Member Sénior
Boa sorte para play-off , tudo pode acontecer , Força Nott'm Very Happy

Ver perfil do usuário

Good Member
Boa sorte para o playoff amigo, quem é o adversário?

Member Regular
Arrumei com o Reading. Dos 4 jogos que tive com eles ao longo da época nunca os venci, perdi fora e empatei em casa. Paciência, é tentar ser campeão na 2ª época, mas agora já só pego no jogo na sexta.

Ver perfil do usuário

Member Regular
Época 2015/16

Contratações de verão (Nome // Posição // Pontuação // Idadel

Tirenumaz
N. Murro
Shaflater
Castolis
Adama Traoré

Ver perfil do usuário

Member Regular
No início da 2ª época este é o meu jovem plantel

Ver perfil do usuário

Member Regular
Até à 5ª jornada as coisas não andam muito famosas

Ver perfil do usuário
#26Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: