Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.4 - LANÇADO

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 8 de 10]

New User
Não consigo abrir o link para efectuar o download do PATCH

Ver perfil do usuário

New User
@tuga2771 escreveu:
@GongBro escreveu:Boas pessoal.
Já não é a primeira vez que aqui venho buscar coisas para o PES, e tenho a dizer que o trabalho que fazem é fantástico.
Só para avisar que alguns equipamentos não estão 100% correctos, como por exemplo o do crystal palace na liga inglesa...
De resto está fantástico e continuem este grande projecto.

Abraço

Amigo o que é que está mal, diz-me lá para ver se te posso ajudar, são as badges que estão muito acima, a gola, era melhor que não houvesse nada.
Se for por causa das bagdes retirem.
O Jogo e o Patch ainda nem um mês têm, alguns já querem tudo perfeito, aos poucos vamos corrigindo as coisas.

Não o disse por mal, apenas pensei que gostariam que o pessoal fosse reportando alguns problemas que possam surgir e assim ajudar de uma outra a maneira ao vosso projecto.
Já sei que o patch tem pouco tempo e só tentei ajudar. Nada mais Smile

Ver perfil do usuário

New User
O fix para o online não devia de ter sido adicionado.

Pode vir a causar futuros problemas ao fórum.

Ao remover o fix, evita-se perguntas desnecessárias que nada têm a ver com o patch. Pode parecer egoísta, mas quem quiser o fix, que procure no site oficial do mesmo, ou use o Google.

@GongBro escreveu:
@tuga2771 escreveu:
Já não é a primeira vez que aqui venho buscar coisas para o PES, e tenho a dizer que o trabalho que fazem é fantástico.
Só para avisar que alguns equipamentos não estão 100% correctos, como por exemplo o do crystal palace na liga inglesa...

Abraço

Amigo o que é que está mal, diz-me lá para ver se te posso ajudar, são as badges que estão muito acima, a gola, era melhor que não houvesse nada.
O Jogo e o Patch ainda nem um mês têm, alguns já querem tudo perfeito, aos poucos vamos corrigindo as coisas.

Não o disse por mal, apenas pensei que gostariam que o pessoal fosse reportando alguns problemas que possam surgir e assim ajudar de uma outra a maneira ao vosso projecto.

Não gostei da forma agressiva com que te abordaram, principalmente quando é óbvio, que estás apenas a reportar um erro para ajudar o projecto.

Stress e a carrada de perguntas desnecessárias neste tópico, pode ser a origem da resposta agressiva, mas um pedido de desculpas não ficava mal no final do dia.

Última edição por Senpai em Sab 22 Nov 2014 - 7:37, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário

New User
boas pessoal, os links de download nao estao a abrir =S

cumpz

Ver perfil do usuário

New User
@NinjaR9 escreveu:boas pessoal, os links de download nao estao a abrir =S

cumpz

É um problema do adf mesmo, a menos que alguém poste o link directo, nada feito até o adf voltar a funcionar.

Ver perfil do usuário
These words moved from user or member Harysthe1 from PESEdit.com for importance

LINK EXCLUIDO

Is this Patch playable on stream and can u add all Bundesliga teams with all player. is this site LINK EXCLUIDO

Ver perfil do usuário
@estica escreveu:
@obdzoheir escreveu:
@estica escreveu:
@obdzoheir escreveu:Thank you for the big efforts.
Please speak in English in the site or add English in the site
and i have an inquiry .. is threre Bundesliga on patch and if doesn’t please add Bundesliga. Thanks

Added soon

English or Bundesliga ?
I hope the two things

I have little time to translate the Forum.

It should be someone exist for that thing (translate into English) to understand well what you say exactly
Plesae try to put a translate into English .Thanks

Ver perfil do usuário

New User
ESTICA O PATCH 0.5 E CAPAZ DE SAIR HOJE.ESTOU A PERGUNTAR ISTO POIS SÓ POSSO SACAR ATE AS 4 HORAS POIS DEPOIS JA NAO ESTOU :cheers: :cheers:

Ver perfil do usuário

New User
Gracias genio del alma! Saludos desde Argentina!

Ver perfil do usuário

New User
POR FAVOR RESPONDAM

Ver perfil do usuário

Web Master
@Senpai escreveu:O fix para o online não devia de ter sido adicionado.

Pode vir a causar futuros problemas ao fórum.

Ao remover o fix, evita-se perguntas desnecessárias que nada têm a ver com o patch. Pode parecer egoísta, mas quem quiser o fix, que procure no site oficial do mesmo, ou use o Google.

@GongBro escreveu:
@tuga2771 escreveu:

Abraço

Não gostei da forma agressiva com que te abordaram, principalmente quando é óbvio, que estás apenas a reportar um erro para ajudar o projecto.

Stress e a carrada de perguntas desnecessárias neste tópico, pode ser a origem da resposta agressiva, mas um pedido de desculpas não ficava mal no final do dia.

Amigo o Online é difícil ter um FIX porque são as pessoas que fazem as coisas mal. E como isso do online é contra as regras do fórum não posso ajudar nem fazer mais. Quem não percebe se não mexer não terá problemas

@Senpai escreveu:
@NinjaR9 escreveu:boas pessoal, os links de download nao estao a abrir =S

cumpz

É um problema do adf mesmo, a menos que alguém poste o link directo, nada feito até o adf voltar a funcionar.

Links diretos está fora de questão... Basta se esperara que o adfly volta

@obdzoheir escreveu:
@estica escreveu:
@obdzoheir escreveu:
@estica escreveu:
and i have an inquiry .. is threre Bundesliga on patch and if doesn’t please add Bundesliga. Thanks

Added soon

English or Bundesliga ?
I hope the two things

It should be someone exist for that thing (translate into English) to understand well what you say exactly

I'll try

@BRUNI escreveu:POR FAVOR RESPONDAM

Calma... Respondemos quando podemos. Temos vida. É impossível estar sempre aqui.. E não vamos lançar nenhum patch hoje

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com
@estica escreveu:
@obdzoheir escreveu:
@estica escreveu:

Added soon

English or Bundesliga ?
I hope the two things

Oh Estica, desculpa chatear-te com este reparo desnecessário, mas a liga italiana tem o badge de 2013-2014, e estamos em 2014-2015...
Se  quiseres colocar o badge correcto, tens aqui:
http://media3.acmilan.com/uploads/news/images/logo_4929.jpg

Foi a única de jeito que encontrei..
Só tens que recortar à volta, caso queiras.

Ver perfil do usuário

Web Master
@ruifcpsempre escreveu:
@estica escreveu:
@obdzoheir escreveu:
@estica escreveu:

Added soon

English or Bundesliga ?
I hope the two things

Oh Estica, desculpa chatear-te com este reparo desnecessário, mas a liga italiana tem o badge de 2013-2014, e estamos em 2014-2015...
Se  quiseres colocar o badge correcto, tens aqui:
http://media3.acmilan.com/uploads/news/images/logo_4929.jpg

Foi a única de jeito que encontrei..
Só tens que recortar à volta, caso queiras.

Vou ser isso amigo Wink

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com
Não leves a mal, é só mesmo para ajudar no patch Smile

Ver perfil do usuário

Member Regular
BOAS PESSOAL , ESTOU COM UM PROBLEMA, O MEU JOGO ROLA , MUITO LENTO ENTRE JOGDAS , NAS REPETIÇÕES.
FIZ TUDO O QUE MANDAVA NO TUTORIAL DO ESTICA SOBRE OS PROBLEMAS GRAFICOS, TENHO O PES.EXE E O SETTINGS.EXE, A EXECUTAR COM PROCESSADOR DE ALTO DESEMPENHO.
A MINHA GRAFICA DEDICADA É NVIDIA GEFORCE GT 520 MX 1GB MAS MESMO ASSIM CONTINUA A APARECER ME ASSIM :

ALGUEM SABE COMO AJUDAR-ME POR FAVOR ?

Ver perfil do usuário
Abre o settings do pes com a gráfica de alto desempenho, e vai tentando e "alta" "media" e baixa" qualidade...vÊ a que der melhor, alem dissso, abre o jogo com a grafica de qualidade e não com a normal....

Ver perfil do usuário

Member Regular
É O QUE TENHO FEITO AMIGO, POR ACASO JÁ TENTEI ISSO , PELOS POSTS QUE TENHO VISTO , MAS NÃO TEM RESULTADO .
OBRIGADO.

Ver perfil do usuário
Tenta de novo isto.
Abre com o botão direito do rato o settings com a gráfica de alto desempenho.
Mete em baixo desempenho.
Carrega em ok.
Com o botão direito do rato abre o jogo com a gráfica de alto desempenho.

Ver perfil do usuário
@obdzoheir escreveu:
@estica escreveu:
@obdzoheir escreveu:
@estica escreveu:

Added soon

English or Bundesliga ?
I hope the two things

I'll try[/quote]

Thank you in advance

Ver perfil do usuário
Bundesliga will be added later.
English language it's difficult.

Ver perfil do usuário

Member Regular
Quando é que sai a budesliga estica ? abraço

Ver perfil do usuário
Não sou o Estica, mas sairá brevemente Smile

Ver perfil do usuário

New User
Apenas uma pequena dica de gosto pessoal, mas que pode ser útil:
Nos nomes das competições metam qualquer coisa do tipo "UEFA Euro" em vez de "Euro 2016", já que seria um bocadinho estranho na Master League jogar o Euro 2016 em 2020 xD

Ver perfil do usuário

New User
Muito Obrigado Cool

Ver perfil do usuário

New User
Pessoal, antes de mais nada, parabéns pelo excelente trabalho. O meu PES é C.R.A.C.K.E.A.D.O. e soube que entretanto saiu o primeiro live update para o PES 15, mas nao estou a conseguir instalar no meu. Será que eu posso colocar de alguma forma o live update no meu jogo? Ou será que há alguma hipotese de voces integrarem o live update no proximo patch? Fico a aguardar a resposta. Obrigado, abraço e mais uma vez parabens.

Última edição por REI P em Sab 22 Nov 2014 - 23:23, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário
#201Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 8 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum: