Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.4 - LANÇADO

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 9 de 10]

Boa noite pessoal depois de instalar a patch 0.4 deixei de conseguir jogar, o pes abre o ecran fica branco e depois fecha Sad alguem pode ajudar? Sad

Ver perfil do usuário
@fbarbosa escreveu:BOAS PESSOAL , ESTOU COM UM PROBLEMA, O MEU JOGO ROLA , MUITO LENTO ENTRE JOGDAS , NAS REPETIÇÕES.
FIZ TUDO O QUE MANDAVA NO TUTORIAL DO ESTICA SOBRE OS PROBLEMAS GRAFICOS, TENHO O PES.EXE E O SETTINGS.EXE, A EXECUTAR COM PROCESSADOR DE ALTO DESEMPENHO.
A MINHA GRAFICA DEDICADA É NVIDIA GEFORCE GT 520 MX 1GB MAS MESMO ASSIM CONTINUA A APARECER ME ASSIM :

ALGUEM SABE COMO AJUDAR-ME POR FAVOR ?

Boas noites. nao sei se ja resolveu o problema mas aqui vai. va ao painel de controlo e abra o painel da nvidia e depois gerir definicoes 3d e definicoes de programa e adicione o pes ou o settings e ponha como placa a usar a nvidia. pode estar confuso mas nao sei como tirar e postar as imagens.
espero ter ajudado

Ver perfil do usuário

Web Master
Eu volto a repetir que este tópico é para problemas do patch e não outras duvidas....

Vou deixar de ajudar a coisas que não sejam relacionadas com o patch ou a duvidas respondidas muitas vezes.

@fbarbosa escreveu:BOAS PESSOAL , ESTOU COM UM PROBLEMA, O MEU JOGO ROLA , MUITO LENTO ENTRE JOGDAS , NAS REPETIÇÕES.
FIZ TUDO O QUE MANDAVA NO TUTORIAL DO ESTICA SOBRE OS PROBLEMAS GRAFICOS, TENHO O PES.EXE E O SETTINGS.EXE, A EXECUTAR COM PROCESSADOR DE ALTO DESEMPENHO.
A MINHA GRAFICA DEDICADA É NVIDIA GEFORCE GT 520 MX 1GB MAS MESMO ASSIM CONTINUA A APARECER ME ASSIM :

ALGUEM SABE COMO AJUDAR-ME POR FAVOR ?

Primeiro não escrevas em Caps Lock....

Em segundo existe um tutorial no fórum feito por mim que ajuda a resolver isso. É so pesquisar...

@REI P escreveu:Pessoal, antes de mais nada, parabéns pelo excelente trabalho. O meu PES é C.R.A.C.K.E.A.D.O. e soube que entretanto saiu o primeiro live update para o PES 15, mas nao estou a conseguir instalar no meu. Será que eu posso colocar de alguma forma o live update no meu jogo? Ou será que há alguma hipotese de voces integrarem o live update no proximo patch? Fico a aguardar a resposta. Obrigado, abraço e mais uma vez parabens.

Não damos suporte de ajuda a coisas que não tenho a ver com o patch muito menos pirataria. O nosso fórum é contra a pirataria como podes verificar nas regras.

@flavionobrega escreveu:Boa noite pessoal depois de instalar a patch 0.4 deixei de conseguir jogar, o pes abre o ecran fica branco e depois fecha Sad alguem pode ajudar? Sad

Mais uma vez vou ter de dizer o mesmo. Já respondi a duvidas similares muitas vezes. Basta pesquisarem.

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

Member Regular
Amigo Estica está tuudo 5 * !
Obrigado Very Happy
P.s: Reparei numa cena, no equipamento do Guimarães acho que é no preto, os nomes estão rasurados.

Obrigado mais uma vez, PES sem os vosso patch's não existia Wink Smile)
Abraço

Ver perfil do usuário

New User
meu jogo apos a instalação deste pacth ficou cheio de lag.... que será???

Ver perfil do usuário

Web Master
@joaofox14 escreveu:meu jogo apos a instalação deste pacth ficou cheio de lag.... que  será???

Instala o PES depois o Patch e mais nada... Não instales nada do Selector sem saberes como funciona...

- Guia Geral do Forum

Offline Erro
em Dom 23 Nov 2014 - 14:46

New User
Da me um erro de aplicacao quando activo o modo online e carrego no play .
"Pes 2015 Online.exe - Erro da Aplicação"
A aplicação não conseguiu arrancar corretamente (0xc0000142).Clique em OK para fechar a aplicação."
Se alguem me poder ajudar, agradeço.
Obrigado!

Ver perfil do usuário

Member Junior
teu jogo nao é original tens Cra** para jogar modo online dai da esse erro, peço desculpa por falar em Cra**

Ver perfil do usuário

Web Master
@ardilas escreveu:teu jogo nao é original tens Cra** para jogar modo online dai da esse erro, peço desculpa por falar em Cra**

É mesmo isso amigo. Eu para a versão 0.5 já tenho o selector feito e facilita bastante

- Guia Geral do Forum

Member Regular
estica sabes para quando lanças pa ps3?
abraço

Ver perfil do usuário

Web Master
@rafa7 escreveu:estica sabes para quando lanças pa ps3?
abraço

Não faço ideia

- Guia Geral do Forum

New User
boas, ja tenho jogado online com esta patch, mas hoje acho que atualizaram qualquer coisa e nao esta a dar :evil:

Ver perfil do usuário

Web Master
@danielvinha escreveu:boas, ja tenho jogado online com esta patch, mas hoje acho que atualizaram qualquer coisa e nao esta a dar :evil:

Os servidores estão em baixo

- Guia Geral do Forum

New User
@estica escreveu:
@danielvinha escreveu:boas, ja tenho jogado online com esta patch, mas hoje acho que atualizaram qualquer coisa e nao esta a dar :evil:

Os servidores estão em baixo

ty Very Happy

Ver perfil do usuário

Offline Erro
em Dom 23 Nov 2014 - 20:35

New User
@ardilas escreveu:teu jogo nao é original tens Cra** para jogar modo online dai da esse erro, peço desculpa por falar em Cra**

Peco desculpa, mas não percebi o que quiseste dizer . Se me poderes explicar melhor, agradeço . Ja desinstalei o jogo e instalei tudo de novo com o paatch, fiz o que está nos dois videos sobre o modo online do jogo e aparece me a mesma mensagem ..

Ver perfil do usuário

New User
@estica escreveu:

É mesmo isso amigo. Eu para a versão 0.5 já tenho o selector feito e facilita bastante

Podes me ajudar com esta situação? Abraço

Ver perfil do usuário

New User
pritbioto

Ver perfil do usuário

New User
Pessoal antes de mais boa noite. Eu tenho o pes com o último patch aqui lançado mas não consigo jogar online como vós. O que poderei fazer para jogar online? Não sei se este lugar seja o apropriado mas vi que falaram aqui qualquer coisa disto e não encontrei mais nenhum lugar especifico. Poderão me ajudar? E poderá jogar-se por wireless, tem de ser por cabo ou pode ser através de banda larga?

Ver perfil do usuário

Offline :D
em Dom 23 Nov 2014 - 23:17

New User
Excelente trabalho equipa! Sempre dois passos a frente! Wink

Ver perfil do usuário
Boa noite
Instalei o patch 0.4 tal como disseste no tutorial mas no pes selector aparece v0.3.1.0 e nao me deixa instalar a cena para jogar online.. Alguma ideia?
Grande trabalho btw!

Ver perfil do usuário
Boas,

Estica ou outro da equipa do patch, sabem me dizer se vão começar a inserir faces pelo menos das equipas portuguesas? Abraço

Ver perfil do usuário

New User
Obrigado a todo o Staff, mesmo sem testar sei que está aqui um grande trabalho.

Ver perfil do usuário
Maltinha, antes de mais boa tarde.

Gostava de saber se a cada update ou versão lançada o meu save da liga master se vai perder? Ou seja se iniciar agora um save, e quando sair a próxima versão e eu atualizar se irei perder tudo? Obrigado e continução do melhor trabalho realizado por patchers em Portugal.

Ver perfil do usuário

New User
@bruunoluis escreveu:Maltinha, antes de mais boa tarde.

Gostava de saber se a cada update ou versão lançada o meu save da liga master se vai perder? Ou seja se iniciar agora um save, e quando sair a próxima versão e eu atualizar se irei perder tudo? Obrigado e continução do melhor trabalho realizado por patchers em Portugal.

Comigo está tudo bem. Penso que não haverá problema, já que as mudanças que o patch pode efetuar na Master League são apenas cosméticas (KITS, NOMES DE EQUIPAS, NOMES DE JOGADORES, ETC). Acho que não muda os dados desse save propriamente ditos.

Ver perfil do usuário

New User
Muito obrigado pessoal....Continuem com o excelente trabalho!!! Very Happy Very Happy

Ver perfil do usuário
#226Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 9 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum: