Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.4 - LANÇADO

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 10]

Web Master
@Matzo escreveu:I have tried many patches. But I think yours is not bad at all.

Thank you friend

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

Offline pes 2015
em Qui 20 Nov 2014 - 1:46

grande patch, so uma pergunta irmão estica vais lançar algum que ja tenha a 2 liga portuguesa é a unica coisa que falta de resto o pes esta fantástico.

Ver perfil do usuário

Member Regular
Genial como sempre os vossos trabalhos..................... Esperemos por grandes actulizacoes vossas como sempre

Parabens e TugaVicio 4ever..............

Parabens e Parabens e mais Parabens

Tiago NWK

Ver perfil do usuário

New User
O patch criou um icon do Pes online e da erro... ainda esta a ser feito?

Ver perfil do usuário

New User
Muito Obrigado malta!!! Têm feito um trabalho excecional!!

Ver perfil do usuário

Offline merci
em Qui 20 Nov 2014 - 7:00

New User
merci

Ver perfil do usuário

New User
Sorry if i write in english. I tryed an online translator but the result is horrible. So far your patch is the best around for PC. Much appreciated! Keep going! Your works are awesome!

Ver perfil do usuário

New User
BOas no meu os nomes das equipas nao ficam certos e a liga alema nao tem simbolos corretos nem nome da liga e equipas tb nao sao da lig alema alguem me pode judar?

Ver perfil do usuário

Web Master
@BrunoBeja escreveu:grande patch, so uma pergunta irmão estica vais lançar algum que ja tenha a 2 liga portuguesa é a unica coisa que falta de resto o pes esta fantástico.

Amigo iremos fazer a Segunda Divisão mas não para já.

@johnking1992 escreveu:O patch criou um icon do Pes online e da erro... ainda esta a ser feito?

Já esta feito amigo. Lê bem as informações do modo online

@Ciccio escreveu:Sorry if i write in english. I tryed an online translator but the result is horrible. So far your patch is the best around for PC. Much appreciated! Keep going! Your works are awesome!

Can write English. Thank you so much Smile

@Brunecas94 escreveu:BOas no meu os nomes das equipas nao ficam certos e a liga alema nao tem simbolos corretos nem nome da liga e equipas tb nao sao da lig alema alguem me pode judar?

A liga Aleman está a ser feita. Quanto ao erro deves ter mal instalado. Apaga a pasta save antes de instalares

- Guia Geral do Forum

Member Regular
Estica, tens alguma referência onde se pode fazer um donativo por todo o vosso trabalho? Acho que está na hora de alguém dar o exemplo. Que usem para algo que seja necessário para o fórum ou como entenderem!

Obrigado pelo trabalho diário, sublinho diário.

Ver perfil do usuário

New User
o patch e pa instalar dentro da pasta onde fico instalado ne ?

Ver perfil do usuário
parabéns equipa tuga vicio pelos excelentes patch que nos apresentam sempre. gostaria de fazer um pergunta , eu já andei a ver pelas  mensagens todas do forum e espero não me ter falhado a que eu preciso de saber e que no meu pes não esta a aparecer adeptos nas bancadas será normal ? se nao for podem me ajudar?

Última edição por cristiano.oliveira.714 em Qui 20 Nov 2014 - 13:55, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário
Maltinha, alguém me sabe dizer porquê que eu desde que instalei o Patch não consigo ir as settings? Obrigado e agradeço resposta. Abraço!

Ver perfil do usuário

Member Regular
@SrAcaso escreveu:ao clicar em play no pes selector fica a tela preta como se fosse abrir o jogo e depois volta ao ambiente de trabalho e o jogo nao abre aconteceu a alguem o mesmo?

a mim aconteceu o mesmo so que em vez de voltar ao ambiente de trabalho tenho que reniciar o pc

Ver perfil do usuário

Web Master
@Romeirense escreveu:Estica, tens alguma referência onde se pode fazer um donativo por todo o vosso trabalho? Acho que está na hora de alguém dar o exemplo. Que usem para algo que seja necessário para o fórum ou como entenderem!

Obrigado pelo trabalho diário, sublinho diário.

Temos conta paypal no Tuga Vicio para pagarmos o dominio

@Brunecas94 escreveu:o patch e pa instalar dentro da pasta onde fico instalado ne ?

Amigo basta seguires o video

@cristiano.oliveira.714 escreveu:parabéns equipa tuga vicio pelos excelentes patch que nos apresentam sempre. gostaria de fazer um pergunta , eu já andei a ver pelas  mensagens todas do forum e espero não me ter falhado a que eu preciso de saber e que no meu pes não esta a aparecer adeptos nas bancadas será normal ? se nao for podem me ajudar?

Amigo isso pode ser da versão do PES que sacas te ou podes ter instalado alguma coisa mal.

@bruunoluis escreveu:Maltinha, alguém me sabe dizer porquê que eu desde que instalei o Patch não consigo ir as settings? Obrigado e agradeço resposta. Abraço!

Amigo o patch não muda nada dos ficheiros relacionados com o Settings. Se usas c.r.a.c.k tanta meter de novo.

@caneira12 escreveu:
@SrAcaso escreveu:ao clicar em play no pes selector fica a tela preta como se fosse abrir o jogo e depois volta ao ambiente de trabalho e o jogo nao abre aconteceu a alguem o mesmo?

a mim aconteceu o mesmo so que em vez de voltar ao ambiente de trabalho tenho que reniciar o pc

Se usas c.r.a.c.k tanta meter de novo.

- Guia Geral do Forum

New User
alguém está a conseguir jogar online?

Ver perfil do usuário

Web Master
@gostblee escreveu:alguém está a conseguir jogar online?

Amigo para quem tem o jogo pirata nos não damos suporte. Alem disso os servidores estão offline

- Guia Geral do Forum

Brutal.. Muito Obrigado!
Continua esse excelente trabalho! Smile

Ver perfil do usuário

Member Regular
top excelente trabalho

Ver perfil do usuário http://www.myspace.com/jaysouldeodato

New User
Obrigado amigos!
:thanks:

Ver perfil do usuário
Bom patch

Ver perfil do usuário

New User
Boas pessoal, eu ja tinha posto uma duvida aqui no forum mas acho que nao foi respondida mas como continuo com o mesmo problemas vou expor a duvida de novo.
É o seguinte, sempre que abro o setup para instalar o patch, depois de extrair nao aparece mais nada, apenas a janela do instalador em branco. O que poderá ser?

Ver perfil do usuário

Web Master
@Gokucm7 escreveu:Boas pessoal, eu ja tinha posto uma duvida aqui no forum mas acho que nao foi respondida mas como continuo com o mesmo problemas vou expor a duvida de novo.
É o seguinte, sempre que abro o setup para instalar o patch, depois de extrair nao aparece mais nada, apenas a janela do instalador em branco. O que poderá ser?

Instala isto e ve se resulta
http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=5555

- Guia Geral do Forum

Bom trabalho estica es a maior Smile olha podias por ai um tuturial de como adicionar um amigo no pes 15 ? e que ja tentei e nao sei. ah e se percisares de ajuda em alguma coisa diz

Ver perfil do usuário

Web Master
@pedro.alexandre.547727 escreveu:Bom trabalho estica es a maior Smile olha podias por ai um tuturial de como adicionar um amigo no pes 15 ? e que ja tentei e nao sei. ah e se percisares de ajuda em alguma coisa diz

Não podes adicionar amigos. Combinas com ele quando queres jogar e jogas em Lobby

- Guia Geral do Forum

#101Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum: