Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] PES 2015 para PC

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Offline [Ajuda] PES 2015 para PC
em Sab 22 Nov 2014 - 23:06

New User
Boas amigos,

Eu consigo correr o PES 2015 para o PC praticamente na perfeição, mas com tudo no mínimo, nomeadamente a resolução do ecrã, meto a 720*480. Aqui está a avaliação que o jogo faz do meu PC:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Se eu aumentar a resolução aquilo começa a ficar cada vez com mais lag em certas alturas, principalmente nos cantos e nos momentos do jogo em que existe uma quantidade muito grande de jogadores concentrada no mesmo sítio.

Eu supostamente tenho 2Gb de RAM, e não percebo porque é que ele me diz que tenho 512 MB de VRAM e 768 MB de partilhada. As minhas perguntas:

1) Tendo eu uma memória do tipo DDR2 com 2Gb, visto que corre de forma decente com a resolução mais baixa, se eu comprar mais uma DDR2 de 2Gb é expectável que o jogo corra melhor com resoluções superiores, certo?

2) Eu sei que a minha motherboard tem mais um slot para memória RAM, mas existe vários tipos de DDR2? (desculpem a noobisse xD) Simplesmente sei que a memória que tenho neste momento é de 2Gb do tipo DDR2, não sei quais é que são as limitações para escolher a melhor RAM.

Apesar de ser muito foleiro, não me importava de jogar com esta resolução, acontece que quero comprar o jogo para jogar online, e sei que se o PC já está a tremer com quase tudo no mínimo, se me for pôr a jogar online, então dá o berro xD

Obrigado!!

Ver perfil do usuário

Offline Re: [Ajuda] PES 2015 para PC
em Dom 23 Nov 2014 - 1:07

Web Master
Amigo olha aqui este tutorial feito por mim...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

em Dom 23 Nov 2014 - 9:35

New User
Obrigado estica, mas no meu caso parece-me que o PES já está a reconhecer a melhor placa gráfica...

Estive a pesquisar, e aparentemente poderá ser mesmo por ter menos memória de vídeo disponível que não consigo correr com resoluções superiores.

Alguém sabe se, adicionando mais memória RAM posso usar parte dessa memória para aumentar a VRAM, estive a ler umas coisas, mas não sei até que ponto isso é mesmo possível... Obrigado uma vez mais!

Ver perfil do usuário

em Sab 6 Dez 2014 - 22:38

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Obrigado estica, mas no meu caso parece-me que o PES já está a reconhecer a melhor placa gráfica...

Estive a pesquisar, e aparentemente poderá ser mesmo por ter menos memória de vídeo disponível que não consigo correr com resoluções superiores.

Alguém sabe se, adicionando mais memória RAM posso usar parte dessa memória para aumentar a VRAM, estive a ler umas coisas, mas não sei até que ponto isso é mesmo possível... Obrigado uma vez mais!

Vram é a memoria da tua gráfica que nada tem a ver com Ram sao coisas completamente distintas se queres ter mais Vram tens de comprar uma Placa gráfica melhor isto se o teu PC for uma torre

Ver perfil do usuário http://www.twitch.tv/tomalatomates
#5Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: