Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.5 - LANÇADO

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 9]

Web Master
@tigas12345 escreveu:Qual video? estica

@Dark_Rafa escreveu:
@estica escreveu:
@Dark_Rafa escreveu:É só comigo ou o jogo (no campo) fica lento. Diz que está a correr a 60 fps mas fica travando um pouco. Os replays dos golos já não corre normalmente. Eu tenho PC que se for preciso corre 2 PES abertos. Se alguem souber o que se passa, agradeceria pela atenção.
Máquina:

- Caixa: NOX Coolbay VX Red Devil
- Processador: AMD FX 8320 3.5Ghz
- Motherboard: Asus M5A78L-M
- Memorias: 3x 4Gb Corsair Vengeance DDR3 1600Mhz
- Placa Gráfica: Club 3D HD 7870 2Gb
- HD Seagate 500Gb SATA 2
- HD Seagate 1,5Tb SATA 3
- Fonte: LCPower Supersilent v1.6 120mm 600W
Periféricos:

- Monitor: Asus LED ML249HR FullHD HDMI 5ms
- Colunas: Conceptronic Water Dancing Speakers
- Headset: (R.I.P) Trust Primo Headset
- Mouse: NOX Kombat Pro Gaming Gear
- Teclado: NOX Kombat Pro Gaming Gear

Tenta apagar tudo e instalar tudo de novo. PES e PATCH 0.5

Já fiz isso e continua na mesma Humm

Amigo é assim eu asseguro que isso não é do patch. Porque se tivesse algum erro nos ficheiros que nos editamos o jogo ia a baixo. E isso pode ser de alguma coisa que adicianam no pes selector. Por exemplo o extra color faz isso. O que aconselho é a desinstalar tudo e apagar a pasta onde o pes estava instalado e a pasta save e instalar o PES e o PATCH sem adicionar conteúdo extra

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com
Thanks TVT
And please see and reply to my comment on previous version’s post from here
http://www.tugavicio.com/t26961p228-pes-2015-pc-patch-tuga-vicio-v04-lancado#211543

Ver perfil do usuário

Web Master
Consegui desbloquear alguns jogadores bloqueados pela KONAMI como Jonas e Simão...

@obdzoheir escreveu:Thanks TVT
And please see and reply to my comment on previous version’s post from here
http://www.tugavicio.com/t26961p228-pes-2015-pc-patch-tuga-vicio-v04-lancado#211543

Thanks

- Guia Geral do Forum

User
@estica escreveu:

@Dark_Rafa escreveu:
@estica escreveu:
@Dark_Rafa escreveu:É só comigo ou o jogo (no campo) fica lento. Diz que está a correr a 60 fps mas fica travando um pouco. Os replays dos golos já não corre normalmente. Eu tenho PC que se for preciso corre 2 PES abertos. Se alguem souber o que se passa, agradeceria pela atenção.
Máquina:

Periféricos:

Amigo é assim eu asseguro que isso não é do patch. Porque se tivesse algum erro nos ficheiros que nos editamos o jogo ia a baixo. E isso pode ser de alguma coisa que adicianam no pes selector. Por exemplo o extra color faz isso. O que aconselho é a desinstalar tudo e apagar a pasta onde o pes estava instalado e a pasta save e instalar o PES e o PATCH sem adicionar conteúdo extra

Também se passa o mesmo cmg, já desistalei e voltei a instalar tudo de novo, melhorou um pouco mas não muito. Uma cena que reparei foi no settings.ini da pasta "Data Mod" tem lá uma variavél para a pasta "FileLoader" mas não encontro essa pasta em nenhum lado é já assim?
Isto porque pode estar a tentar a aceder a essa pasta e estar a bugar o jogo, logo a lag.

Ver perfil do usuário

Web Master
@Brunuz escreveu:
@estica escreveu:

@Dark_Rafa escreveu:
@estica escreveu:
Máquina:

Periféricos:

Também se passa o mesmo cmg, já desistalei e voltei a instalar tudo de novo, melhorou um pouco mas não muito. Uma cena que reparei foi no settings.ini da pasta "Data Mod" tem lá uma variavél para a pasta "FileLoader" mas não encontro essa pasta em nenhum lado é já assim?
Isto porque pode estar a tentar a aceder a essa pasta e estar a bugar o jogo, logo a lag.

Essa pasta esta lá mas não tem nada ainda no selector a tentar atribuir a essa pasta. Manda me print scr da pasta onde tens o pes instalado

- Guia Geral do Forum

New User
Pessoal alguém me pode dar uma ajuda no modo online?

Já fiz tudo como está no video tutorial, mas isto ainda não funciona...

Quando vou ao selector e faço install do modo online diz que nao tenho permissao para aceder o ficheiro steamapi.dll

não sei s tenho de fazer algum processo antes

Ver perfil do usuário

User
@estica escreveu:
@Brunuz escreveu:
@estica escreveu:

@Dark_Rafa escreveu:
@estica escreveu:

Essa pasta esta lá mas não tem nada ainda no selector a tentar atribuir a essa pasta. Manda me print scr da pasta onde tens o pes instalado

Enviada por PM

Ver perfil do usuário

New User
gran trabajo un pequeño detalle la indumentaria de alternativa de la seleccion de uruguay esta mal le pusieron la alternativa de colombia

Ver perfil do usuário

New User
buenas noches, primero gracias por el parche, ya que con la aunsencia de pesedit este año en pc, me complace agradecerles ; pero tengo un problema que es el siguiente...
Me meti en al juego depsues de instalar el parche, y si bien es verdad que se me arreglaron las camisetas de las selecciones por ejemplo de venezuela, que antes no se me veian con el uniforme real, me meti en mi liga master y me di cuenta que muchos equipos LICENCIADOS, ahora no tenian licencia ... que puede estar pasando ?

De antemano gracias por ayudarme el que sepa de este problema.

Ver perfil do usuário

New User
É necessário ter instalado as versões anteriores para instalar a 0.5?

Obrigado pelo patch.

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@Santa Pilaus escreveu:É necessário ter instalado as versões anteriores para instalar a 0.5?

Obrigado pelo patch.

Não amigo.
É só instalares como está indicado na Pag.1 do Tópico

Web Master
@Chefemarques escreveu:Pessoal alguém me pode dar uma ajuda  no modo online?

Já fiz tudo como está no video tutorial, mas isto ainda não funciona...

Quando vou ao selector e faço install do modo online diz que nao tenho permissao para aceder o ficheiro steamapi.dll

não sei s tenho de fazer algum processo antes

O antivírus apagou te esse ficheiro.

@johnmis escreveu:buenas noches,  primero gracias por el parche, ya que con la aunsencia de pesedit este año en pc, me complace agradecerles ; pero tengo un problema que es el siguiente...
Me meti en al juego depsues de instalar el parche, y si bien es verdad que se me arreglaron las camisetas de las selecciones por ejemplo de venezuela, que antes no se me veian con el uniforme real, me meti en mi liga master y me di cuenta que muchos equipos LICENCIADOS, ahora no tenian licencia ... que puede estar pasando ?

De antemano gracias por ayudarme el que sepa de este problema.

Puede estar mal instalado

- Guia Geral do Forum

Boas estica... a correcao do bug na camisola de Portugal ja foi feito e substituis-te os links ou so sera feito na proxima versao da patch? Obrigado pelo teu trabalho

Ver perfil do usuário

Web Master
@vitor.bob.7 escreveu:Boas estica... a correcao do bug na camisola de Portugal ja foi feito e substituis-te os links ou so sera feito na proxima versao da patch? Obrigado pelo teu trabalho

Para a próxima versão amigo

- Guia Geral do Forum

New User
Boas Estica , eu estou aqui com um problema. Quando instalo o patch da tudo bem , mas se eu ativar o pesmonkey e aquela opçao pra melhorar os graficos o jogo nao roda ao maximo. Ja fui as opçoes da nvidea , meto a opçao '' processador de alto desempenho'' mas continua a nao me deixar ativar a opçao '' alta '' dos graficos , e pra alem disso tbm nao consigo entrar no settings ... O meu pc é razoavelmente bom , pois no pes 14 eu usava o sweetFX pra melhorar os graficos e dava tudo bem. Agradecia a tua ajuda... E continuaçao de um otimo trabalho (:´

Ver perfil do usuário
parabéns

Ver perfil do usuário

New User
when i want to install that this error occured "the version of this file not compatible with the version of windows you're running"
please tell me the solution!

Ver perfil do usuário

New User
@Ikiusan escreveu:when i want to install that this error occured "the version of this file not compatible with the version of windows you're running"
please tell me the solution!
it's the error:
http://uploadax.com/images/43986621340890641561.jpg
i used troubleshoot compaatibility and it's useless plus change applicaion compatibility setting and it's not worked too.
thanks for your help.
and my windows is seven, dell n5110, and its a 64bit version.

Ver perfil do usuário

Offline Liga Alemã
em Qui Nov 27 2014, 16:15

New User
Estica, o Patch de vocês é muito bom, mas a liga alemã está errada, aparece ainda os times do jogo do PES, dé um jeito de corrigir essa parte.
E o nome dos jogadores de muitos times estão errados, principalmente do Brasileirão.
Fred aquele nojento, o nome dele está mais ou menos assim Frudeul.
Valeu pelo Patch!

Ver perfil do usuário

Web Master
@draftbreak escreveu:Boas Estica , eu estou aqui com um problema. Quando instalo o patch da tudo bem , mas se eu ativar o pesmonkey e aquela opçao pra melhorar os graficos o jogo nao roda ao maximo. Ja fui as opçoes da nvidea , meto a opçao '' processador de alto desempenho'' mas continua a nao me deixar ativar a opçao '' alta '' dos graficos , e pra alem disso tbm nao consigo entrar no settings ... O meu pc é razoavelmente bom , pois no pes 14 eu usava o sweetFX pra melhorar os graficos e dava tudo bem. Agradecia a tua ajuda... E continuaçao de um otimo trabalho (:´

Acho estranho porque isso do pesmonkey apenas altera os relvados.

Não instales o extra color

- Guia Geral do Forum

New User
Boas estica e restante equipa, com esta é a terceira vez que vou comentar o mesmo, mas sem resposta nas anteriores...Agradecia que me pudessem ajudar de alguma forma

"A Serie B a mim não me aparece licenciada, e fiz tudo como diz na Instalação (e não meti nada mais na pasta)
Simplesmente fiz como todas as outras vezes e não aparece os kits da Serie B.
Já desinstalei e instalei o patch várias vezes e nada.

Alguém tem o mesmo problema?
Podiam ajudar"

Ver perfil do usuário

Web Master
@Acosta100 escreveu:Boas estica e restante equipa, com esta é a terceira vez que vou comentar o mesmo, mas sem resposta nas anteriores...Agradecia que me pudessem ajudar de alguma forma

"A Serie B a mim não me aparece licenciada, e fiz tudo como diz na Instalação (e não meti nada mais na pasta)

Podiam ajudar"

Amigo respondo com todo o gosto... Mas sabes porque ninguém te responde??? Porque na informação do patch nos ainda não metemos la a informação que a Serie B já têm kits...

Dai ninguém responder. Porque é falta de atenção da tua parte. Em breve vai ter os kits.

- Guia Geral do Forum

New User
@estica escreveu:
@Acosta100 escreveu:Boas estica e restante equipa, com esta é a terceira vez que vou comentar o mesmo, mas sem resposta nas anteriores...Agradecia que me pudessem ajudar de alguma forma

Podiam ajudar"

Amigo respondo com todo o gosto... Mas sabes porque ninguém te responde??? Porque na informação do patch nos ainda não metemos la a informação que a Serie B já têm kits...

Dai ninguém responder. Porque é falta de atenção da tua parte. Em breve vai ter os kits.

Ok estica, peço desculpa.
Mas também podiam já ter respondido, acho que não fazia mal.
Mas é caso que já passou.
Gradissimo patch amigo Very Happy
Para quando a nova versão?

Ver perfil do usuário

Web Master
@Acosta100 escreveu:
@estica escreveu:

Podiam ajudar"

Ok estica, peço desculpa.
Mas também podiam já ter respondido, acho que não fazia mal.
Mas é caso que já passou.
Gradissimo patch amigo Very Happy
Para quando a nova versão?

Na boa amigo. Mas sabes que as vezes responder a coisas onde a informação já esta no tópico é so para encher isto de comentários.

A próxima versão ou sai durante o fim de semana ou para a próxima semana. Wink

- Guia Geral do Forum

Muy buen parche, habrá mas adelante, algún parche con estadios nuevos.

Ver perfil do usuário
#126Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum: