Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.5 - LANÇADO - Página 7 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.5 - LANÇADO

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 7 de 9]

#151suprabock 
suprabock

New User
Mais um grande trabalho, obrigado!!!

#152dany9 
dany9

New User
ta muito bom patch mas só falta mesmo a bundesligue se já estivesse o site enchia de visitas,e etc mas já arranjei a bundesligue,boa continuação Very Happy

#153mario1967 
mario1967

Member Regular
Estica, já criei conta steam mas continua dar erro, sugeres que mude c.r.a.c.k. ??

#154obdzoheir 
obdzoheir

User
Some links are helpful and useful :
LINK EXCLUIDO

#155Razen74 
Razen74

New User
Boas pessoal. Registei me no vosso site e estou a curtir o vosso trabalho. Todos os links de download nao estao a funcionar pra mim, fica tudo em branco, como se nao tivesse nada. Agradeço resposta, obrigado e cumprimentos

#156p3troleo 
p3troleo

User
boas, alguma previsao para novo patch com botas,bolas e estadios adicionados?

#157kikinho_pes_11 
kikinho_pes_11

Member Regular
É impressão minha ou falta o Jonas no Benfica? :thanks:

#158Portista78 
Portista78

New User
Já saquei este patch (PES 2015 Patch Tuga Vicio v0.5).
Anteriormente saquei e instalei o patch (PES 2015 Patch Tuga Vicio v0.1), agora pergunto, posso simplesmente instalar a v0.5 ou teriei de sacar e instalar as versões anteriores (v0.2; v0.3.1; v0.4) ???

#159vitor.bob.7 
vitor.bob.7

User
Podes simplesmente instalar a v0.5 Wink Bom jogo Portista78

#160brunoalves4 
brunoalves4

New User
Boas pessoal
Vou aqui colocar uma dúvida que não sei se mais alguém a colocou e gostaria de obter uma resposta que me pudessem ajudar
Fiz a instalação do patch 0.5 e reparei que tinha a versão 1.00 de PES tal como explicado no post de lançamento do patch
Após instalar o patch, tentei abrir o ficheiro settings e reparei que não abre, e dá-me sempre falta no selector do patch do settings
Alguém me pode explicar o que se passa?
Obrigado

#161coisoetal 
coisoetal

User
boas

estao mesmo todas as equipas licenciadas como diz no topico?

a bundesliga nao está.

#162bruno.fernandes.5268 
bruno.fernandes.5268

New User
Boas tinha o win7 e o pes rolava 5* agora formatei o pc e tenho o win8.1 e istalei o pes + patchs aqui do tuga e o jogo agora nem sequer abre alguem me poderá solucionar o problema?

thks Bruno Fernandes

#163vitor.bob.7 
vitor.bob.7

User
Boas bruno.fernandes.5268 ,

Eu tenho o windows 8.1 e o meu PES rola perfeitamente.
Como alguns programas ainda nao sao totalmente compativeis com windows 8.1 eu recomendo-te a instalares todos os exe files que tiveres (de programas, softwares, etc...) como administrador e com compatibilidade para windows 7.
Tenho feito isso com todos os programas desde que mudei para o windows 8.1 e nunca me dei mal.

Abraco

#164vitor.bob.7 
vitor.bob.7

User
Se leres nas Notas diz "Bundesliga será adicionada após o lançamento do novo DLC".
Acho que responde a tua pergunta.

#165lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
@brunoalves4 escreveu:Boas pessoal
Vou aqui colocar uma dúvida que não sei se mais alguém a colocou e gostaria de obter uma resposta que me pudessem ajudar
Fiz a instalação do patch 0.5 e reparei que tinha a versão 1.00 de PES tal como explicado no post de lançamento do patch
Após instalar o patch, tentei abrir o ficheiro settings e reparei que não abre, e dá-me sempre falta no selector do patch do settings
Alguém me pode explicar o que se passa?
Obrigado

Não instales extras sem saberes como funcionam amigo

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.5 - LANÇADO - Página 7 Q3evik10Dicas Importantes:
   - Respeite as Regras e conheça o Staff
   - Como criar um tópico com estilo com Gerador
   - Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Para quem quiser seguir:
https://www.twitch.tv/lucasRMgames
https://www.facebook.com/lucasRMgames/
https://www.instagram.com/lucasRMgames/
https://www.twitch.tv/lucasRMgames
https://www.youtube.com/channel/UC2FVfOTtu-rTmthy8Cdhvtg
http://www.tugavicio.com
#166dragondavid 
dragondavid

New User
Meu pes2015 dava online ah 2 dias atras ,deixou de dar depois do update de dia 28/11 .alguem ainda joga online com a patch e modo online activado?

#167lucas.benedettidelcap 
lucas.benedettidelcap

New User
Você pode fazer Uruguai liga

#168North America 
North America

New User
This is the best patch I have seen so far, but It is missing German League, or maybe I didn't install it correctly. This is awesome. I finally get to enjoy PES 2015 like it is supposed to be. Thanks Guys

#169sampaiofcp 
sampaiofcp

New User
Alguem me consegue explicar pq o meu jogo fica lento ? tenho apenas uma placa grafica e tenho todos os requesitos do pes em BOM, e continua lento , o video q postaram n me ajuda, alguem sabe o q fazer ?

#170rafman 
rafman

New User
Conseguimos jogar online com o jogo pirata?

#171sampaiofcp 
sampaiofcp

New User
nao consigo jogar com o jogo assim nao da, ja experimentei tudo e mesmo que baixe a resuloçao para o minimo o movimento dos jogadores parece lento, n consigo perceber o pq, o meu pc é uma maquina de gaming.

#172fintas007 
fintas007

Member Regular
experimenta actualizar a gráfica

#173ricardoalves 
ricardoalves

New User
Boas sairá algum patch com algum estádios portugueses?

#174johnkrkic 
johnkrkic

New User
Da para jogar na net?

#175Matzo 
Matzo

New User
Hii bro some faces like Terry , tiote , lallana , Matic , young has already been fixed in PES 15 . It's better if you try to fixe some missing faces. players who have real faces it's no need to fix them.
Nice patch indeed.

#176Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 7 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum: