Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.5 - LANÇADO - Página 2 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.5 - LANÇADO

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 9]

#26meida20 
meida20

Member Regular
estica os nomes dos jogadores do brasileirao ainda nao estao todos corretos pois nao ?

#27tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
@vitor.bob.7 escreveu:Reparei que na camisola da seleccao portuguesa, o nome dos jogadores aparece por baixo do numero. Nao tenho a certeza, mas acho que antes de ter instalado a patch o nome aparecia por cima. Eh normal estica?
PS: Parabens pelo teu trabalho Smile Boa patch como sempre!

Tens razão amigo, foi engano, mas já está corrigido e depois coloca-se para Download.

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.5 - LANÇADO - Página 2 Fk1qrlU

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.5 - LANÇADO - Página 2 9r6pfa

#28Acosta100 
Acosta100

New User
A Serie B a mim não me aparece licenciada, e fiz tudo como diz na Instalação (e não meti nada mais na pasta)
Simplesmente fiz como todas as outras vezes e não aparece os kits da Serie B

#29quaresma 
quaresma

Member Sénior
Grande trabalho, está espectacular o patch, 5*.

Um abraço e continuação de excelentes trabalhos a toda a team!!! Smile

#30Epica 
Epica

New User
O patch está excelente, tive a checar as equipas e está brutal. Além disso traz o pitch mod que, junto com o SweetFX, torna o jogo muito mais bonito. Apenas uma correção: O treinador do Barça está como "Luis Henrique", enquanto na vida real ele se chama "Luis Enrique". Já tinha referido isto noutro post, mas podem não ter reparado.

#31Tmatos 
Tmatos

New User
Obrigado ESTICA grande trabalho. :thanks:

#32Duarte_12 
Duarte_12

New User
Não estou a conseguir instalar o modo Online atraves do Pes Selector... Podes dar uma ajuda Estica?

#33OJavali 
OJavali

New User
Excelente trabalho, não sei que seria sem vocês! Exclamation

#34dmex 
dmex

Member Regular
Boas pessoal. Sei que não tenho vindo ao site derivado ao facto de agora ter trabalho e não tenho tempo para vir ao site, só ontem tive a oportunidade de instalar o novo PES 2015 e tenho vos a dizer que o PES este ano está fantastico, e quero agradecer ao amigo Estica e ao resto do pessoal incluindo o amigo Tuga por terem trabalhado arduamente para melhorarem o PES o patch está 5*****, obrigado por terem lançado este patch para o pessoal viciar. Abraço Very Happy Very Happy

#35rafa7 
rafa7

Member Regular
da para ps3?

#36dmex 
dmex

Member Regular
Não amigo este patch é para pc. Abraço

#37rafa7 
rafa7

Member Regular
obrigado, sabem de algum para ps3?
peço desculpa de perguntar aqui, nao encontro em lado nenhum.

#38ruibettt 
ruibettt

New User
boas, como corrijo os nomes da selecção portuguesa tem os nomes em baixo do numero!

#39ruitrind 
ruitrind

Good Member
Parabéns, pelo trabalho equipa e obrigado.

#40cabral51 
cabral51

Member Sénior
Grande Ptach, só uma questão no link zippyshare o download não funciona, isto só tem uma parte? Obrigad

:portugal: :thanks:

#41Leon S. Kennedy 
Leon S. Kennedy

User
@cabral51 escreveu:Grande Ptach, só uma questão no link zippyshare o download não funciona, isto só tem uma parte? Obrigad

:portugal:                        :thanks:

tem as 3 partes, os links é que estao seguidos.

#426miguelsantos9 
6miguelsantos9

New User
tu és grande "estica" ... muito obrigado a todos que ajudaram a fazer este patch.....

#43Matteus 
Matteus

New User
Meu PES não abre depois de instalado o patch

#44p3troleo 
p3troleo

User
Estica amigo... Adicionei um bootpack no topico de edit variado que vai te interessar para um proximo update.... abraco

#45tico17 
tico17

Member Sénior
Boas a todos Smile Gostava de saber se existe algum patch para o PES2015 com mais estádios adicionados ao jogo?

#46lp123456789 
lp123456789

New User
Boas, quando vou para jogar PES, quando chega a parte onde diz "A estabelecer comunicações" o jogo vai a baixo.
sera que me podem ajudar a resolver este problema?

#47ExpresS 
ExpresS

New User
Mais uma vez muitíssimo obrigado pelo patch vocês são os maiores.

#48luis_liv 
luis_liv

New User
Boas pessoal Smile
Nao consigo testar o online alguem saber porque? o jogo assim que abre vai logo abaixo nem deixa de responder

saudacoes
continuem com um bom trabalho

#49godboy 
godboy

User
Boas amigo estica, desculpa perguntar isto mas como consigo encontrar Live Update 22 November 2014 e que me parece que o cristiano ronaldo, por exemplo fica igual o que era???? ja agora o live update dá sem o modo online e e se é só para jogos originais??? :like:

#50obdzoheir 
obdzoheir

User
Thanks for the new version but please how to install the patch if i was installed a previous patch version ? what should i do ? do i delete a previous patch version or what and how ? .Thanks

#51Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum: