Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.5 - LANÇADO

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 9]

User
Muito bom trabalho Wink mas estou com um problema, no fim de instalar o patch corri o jogo mas agora está a lagar de caraças, meti o pes com o precessador de alto desemprenho da nvidia nas definições do driver mas continua a lagar, alguém teve mais este problema?

Ver perfil do usuário
@obdzoheir escreveu:Thanks for the new version but please how to install the patch if i was installed a previous patch version ? what should i do ? do i delete a previous patch version or what and how ? .Thanks

You can install the new version over the previous version.

You can continue your saved progress.

Ver perfil do usuário

New User
Grande Patch

Ver perfil do usuário

Member Regular
Pergunta simples ppl.................
no Pes Selector seleciono a linguagem e depois o Default (tugavicio) sempre que faco aplicar aparece isto

FIles not found or settings.ini not accessible............
E o Pes selector ainda nao e compativel a 100% ou algo errado no game
Comprimentos

Ver perfil do usuário
@HelderPereira escreveu:
@obdzoheir escreveu:Thanks for the new version but please how to install the patch if i was installed a previous patch version ? what should i do ? do i delete a previous patch version or what and how ? .Thanks

You can install the new version over the previous version.

You can continue your saved progress.

Ok thanks for your reply.

Ver perfil do usuário
Estou a jogar e reparei que o Kit principal do Sporting Clube de Portugal está com um erro na retaguarda! Já tinham reparado?

Ver perfil do usuário

Web Master
@vitor.bob.7 escreveu:Reparei que na camisola da seleccao portuguesa, o nome dos jogadores aparece por baixo do numero. Nao tenho a certeza, mas acho que antes de ter instalado a patch o nome aparecia por cima. Eh normal estica?
PS: Parabens pelo teu trabalho Smile Boa patch como sempre!

Será corrigido em breve

@meida20 escreveu:estica os nomes dos jogadores do brasileirao ainda nao estao todos corretos pois nao ?

Ainda estão alguns mal

@Epica escreveu:O patch está excelente, tive a checar as equipas e está brutal. Além disso traz o pitch mod que, junto com o SweetFX, torna o jogo muito mais bonito. Apenas uma correção: O treinador do Barça está como "Luis Henrique", enquanto na vida real ele se chama "Luis Enrique". Já tinha referido isto noutro post, mas podem não ter reparado.

Ok amigo vamos já corrigie

@danceclub1975 escreveu:Pergunta simples ppl.................
no Pes Selector seleciono a linguagem e depois o Default (tugavicio) sempre que faco aplicar aparece isto

FIles not found or settings.ini not accessible............
E o Pes selector ainda nao e compativel a 100% ou algo errado no game
Comprimentos

Não precisas selecionar isso

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com
Obrigado Estica!!!

Ver perfil do usuário

User
Boas amigo estica, desculpa perguntar isto mas como consigo encontrar Live Update 22 November 2014 ? ja agora o live update dá sem o modo online e e se é só para jogos originais??? like

Ver perfil do usuário

Member Regular
Thks Mister Estica Comprimentos

Ver perfil do usuário
Boas, pessoal, queria desde já realçar o excelente, trabalho, no entanto há dois pequeninos pormenores que fariam alguma diferença quanto a mim, um deles é a falta da 4ª estrela e respectivo badge de campeão do Mundo no kit da Alemanha, o outro é similar, falta o badge de Campeão Nacional no kit do Benfica (a braçadeira do Eusébio está top ^^), penso que com estes dois pormenores roçariam ainda mais a perfeição!! Very Happy

Ver perfil do usuário

Web Master
@alexandrefmfonseca escreveu:Boas, pessoal, queria desde já realçar o excelente, trabalho, no entanto há dois pequeninos pormenores que fariam alguma diferença quanto a mim, um deles é a falta da 4ª estrela e respectivo badge de campeão do Mundo no kit da Alemanha, o outro é similar, falta o badge de Campeão Nacional no kit do Benfica (a braçadeira do Eusébio está top ^^), penso que com estes dois pormenores roçariam ainda mais a perfeição!! Very Happy

Em uma futura atualização

- Guia Geral do Forum

Fixe Very Happy

Ver perfil do usuário

New User
Estica, eu já tentei instalar o framework.. Inclusive estou com a versão 4.5.3, mas dá um erro de framework do mesmo jeito.

Ver perfil do usuário

Web Master
@FernandoFP escreveu:Estica, eu já tentei instalar o framework.. Inclusive estou com a versão 4.5.3, mas dá um erro de framework do mesmo jeito.

O Pes Selector foi programado em VB.Net por isso assim tem de dar

- Guia Geral do Forum

New User
Os times Brasileiros estão atualizados ?

Ver perfil do usuário

Web Master
@flysorte escreveu:Os times Brasileiros estão atualizados ?

Ainda não estão a 100%

- Guia Geral do Forum

Sub-Admin
@estica escreveu:
@flysorte escreveu:Os times Brasileiros estão atualizados ?

Ainda não estão a 100%

Não vale a pena actualizar ainda, porque há jogadores que são Fakes nos Clubes mas na Selecção não.
ex: Cavalieri esta na Selecção mas não está licenciado no Fluminense, o Victor do Flamengo a mesma coisa.
Esperem pelo próximo DLC que em principio já vem com as Equipes Brasileiras todas actualizadas.

New User
eu tenho jogo original e instalei o coisa das cores que bem no patch e deixou de dar de ir aos settings é normal

Ver perfil do usuário

Grande trabalho, vocês cada vez estão melhor

Muitos Parabéns continuem assim.

Ver perfil do usuário
PARABÉNS ....PATCH MUITO BOM SOU FÃ DE VCS CONTINUEM ASSIM

Ver perfil do usuário

New User
Cara, admiro demais seu trabalho. Parabéns, irmão!

Ver perfil do usuário

New User
I cannot download.. please help Trist

Ver perfil do usuário

New User
Os times brasileiros estão editados (nomes de técnicos e nomes dos atletas)?

Ver perfil do usuário

New User
primero que nada les agradesco por su excelente trabajo en estos parches pero queria reportar que la mayoria de los kits de america del norte sus nombres los tienen en la parte de abajo de la camiseta, cuando lo deberian de tener arriba, en mi humilde opinion deberian de dejar las faces que si estan licenciadas por defecto de los jugadores y solamente ponerle faces nuevas a los que no cuentan con ellas, de antemano les doy las gracias por su excelente trabajo saludos desde mexico

Ver perfil do usuário
#76Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum: