Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2015 PS3] Patch de logos( competições, clubes e icons )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

New User

PES 2015 PS3 Patch de logos

Venho aqui partilhar este meu patch para ps3, funciona tanto na versão europeia como na americana, notem que isto não é um optionfile, como o título indica trata-se de um patch e apenas funciona em ps3 chipadas.
Todas as instruções estão incluidas no ficheiro de download.

Download:PES 2015 PS3 logos patch v1 by TheDemon
password:TheDemonHunterFromMHFU

Aqui fica uma preview dos logos das competições mas os clubes também estão todos.
Premier league e skyBET Championship:
Serie A e Serie B:
Liga BBVA e Adelante:
Ligue 1 e Ligue 2:
Eridivisie:
Primeira liga:
Brasileirão:
Primera Division:
Liga MX:
J. League:
Competições internacionais:

Mais tarde lançarei um patch com o sleccionador de portugal modificado, como já está aqui testado neste preview:

Última edição por TheDemon em Sex 28 Nov 2014 - 15:43, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

Web Master
Amigo atenção que isso só funciona em quem tiver a PS3 chipada

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

Member Regular
Muito Obrigado!

tambem tem os kits?
obrigado

Ver perfil do usuário

New User
já pus essa informação também estica.
rafa não tem equipamentos, até porque isso não é coisa que tenha grande jeito para fazer, eu uso uma versão modificada do option file do paul2478

Ver perfil do usuário

Member Regular
obrigado desde ja.
Mas essa versao que falas do paul... tem os equipamentos ou é este patch?
fala-se naquele patch do pes fan it, v02... é a mesma coisa que este patch não é?
obrigado e desculpa.

Ver perfil do usuário

New User
O optionfile do paul é que tem os equipamentos, quanto a esse patch pes fan it não sei qual é, não estaras a fazer confusão entre patch e option file amigo?

podes procurar por paul2478 PES2015 OF Nov27

Ver perfil do usuário

Member Regular
secalhar estou, mas esse que falas do paul, o que tem? tem os equipamentos ou é so logos?
obrigado

Ver perfil do usuário

Member Regular
so mais uma questao desculpa, ja li em varios sites, sobre a atualização da konami, de um data pack, onde posso sacar isso sem ser dentro do proprio pes?
isso é a dlc como no pc?
obrigado

Ver perfil do usuário

New User
@rafa7 escreveu:secalhar estou, mas esse que falas do paul, o que tem? tem os equipamentos ou é so logos?
obrigado

o option file do paul tem os logos e equipamentos(é um save que basta copiar pa pen e instalar na ps3).
isto que fiz é um patch que altera os ficheiros do próprio jogo, não é um save e só funciona se a tua ps3 estiver desbloqueada.

@rafa7 escreveu:so mais uma questao desculpa, ja li em varios sites, sobre a atualização da konami, de um data pack, onde posso sacar isso sem ser dentro do proprio pes?
isso é a dlc como no pc?
obrigado

Acho que não se pode falar disso no forum rafa7.

Ver perfil do usuário

Member Regular
sorry, podes-me mandar pf o save que tem os equipamentos por favor?

Ver perfil do usuário

Member Regular
@TheDemon escreveu:
@rafa7 escreveu:secalhar estou, mas esse que falas do paul, o que tem? tem os equipamentos ou é so logos?
obrigado

o option file do paul tem os logos e equipamentos(é um save que basta copiar pa pen e instalar na ps3).
isto que fiz é um patch que altera os ficheiros do próprio jogo, não é um save e só funciona se a tua ps3 estiver desbloqueada.

@rafa7 escreveu:so mais uma questao desculpa, ja li em varios sites, sobre a atualização da konami, de um data pack, onde posso sacar isso sem ser dentro do proprio pes?
isso é a dlc como no pc?
obrigado

Acho que não se pode falar disso no forum rafa7.

Podes-me mandar-me pm sobre isso pf? do dlc
thanks

Ver perfil do usuário

New User
Ola esse option file do paul, vale a pena? tens todas as ligas licenciadas?

Ver perfil do usuário

New User
O paul é bem conhecido pelos seus option files, é uma questão de experimentares, ele tem optionfile para versão americana e europeia, os kits estão praticamente todos e dentro de umas duas semanas deve sair outro update com a bundesliga, é beres se te agrada, até podes criar outro user na tua pse e testares se ja tiveres a usar outro optionfile e não queres apagar, é o que eu faço para testar varios optionfiles

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
Tópico Editado

Movido para: Removido do Histórico

Offline so da para usa em ps3 destravado
em Sab 16 Abr 2016 - 16:56

New User
so funcionar em ps3 destravado

Ver perfil do usuário
#16Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: