Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.6.1 - LANÇADO

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 15]

@estica escreveu:Vou lançar update a corrigir tudo que foi dito até agora

obrigado pelo empenho,fco mto grato
ntao é para eskecer os ficheiros k me mandast e aguardar este update?? do dia 5? áte pk coloquei os ficheiros no directorio do jogo,o jogo desta vez abriu, mas nao inicia sessao no my club dis k preciso actualizar a nha versao.

obgdo estica aguardo mto por isto
bom trabalho Wink :thanks:

Ver perfil do usuário

New User
obrigado meu puto estica!
devias trabalhar para a konami!

Ver perfil do usuário
estica ja bomba, nca é de mais agradecer :thanks: continua

força

Ver perfil do usuário

New User
Hello
please upload the file in another place
like : www.mediafire.com
Or just get it soon torrent
Thank you very much

Ver perfil do usuário

Member Regular
Há um bug qualquer com o Luis Suárez :thanks:

Ver perfil do usuário
estica joguei online, dps sai tornei a abrir o pes selector fiz play e nao me abre o jogo abre-me a steam... tou msmu km azar nest patch ****

o jogo so abre se desactivar modo online e fizer play, n tou a entender

Ver perfil do usuário

Good Member
@kikinho_pes_11 escreveu:Há um bug qualquer com o Luis Suárez :thanks:

qual e o bug?
para a team resolver

New User
Mais um excelente trabalho, parabéns

Ver perfil do usuário

New User
estica, não podem por o link em Torrent? O Mega aqui não pega.. =/

Ver perfil do usuário

Member Regular
Parbens Tuga Vicio

Ver perfil do usuário

Web Master
@hugoaaaaaaa escreveu:estica joguei online, dps sai tornei a abrir o pes selector fiz play e nao me abre o jogo abre-me a steam... tou msmu km azar nest patch ****

Amigo olha uma coisa. Isso deve ser o antivírus que te apaga os files do c.r.a.c.k...

Se tens o jogo original ativa o modo online logo no inicio do pes selectro. Se não tens o jogo original não atives esse modo online e ativa o que esta em extras.

Até diz lá. Online Game Original e Online Game NOT Original

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

New User
plz upload in torent ..

Ver perfil do usuário

New User
Boas! Desde já excelente update mas eu tive um problema com a cara do alex sandro, só se ve os olhos e a boca ta todo comido xD
É bug só meu ou do update ? Abraço :portugal:

Ver perfil do usuário

Member Sénior
@king.forget escreveu:plz upload in torent ..

Só mais logo à noite, pois o Estica tem de deixar o P.C. ligado.

Ver perfil do usuário

Member Sénior
Excelente Update, agora sim o modo online e o resto tudo a funcionar a 100%.

Não me canso de dar os parabéns a toda a team e continuação de excelentes trabalhos!!! Smile

Ver perfil do usuário

Web Master
@Scizen escreveu:Boas! Desde já excelente update mas eu tive um problema com a cara do alex sandro, só se ve os olhos e a boca ta todo comido xD

No pes selector vas onde diz File depois Report Error...

Reporta esse erro com imagem. Assim fica mais fácil para nos Wink

- Guia Geral do Forum

Member Regular
Estica eu instalei o extra hd pes 2015 qpes do seletor e o jogo ficou muito mais rapido e normal?

Ver perfil do usuário

New User
Estica, eu feito nabo ja editei a cara do alex sandro e pus mais ou menos como ele é portanto já nao posso por o screenshot na secçao que pediste! Mas fica de liçao para o futuro. Da próxima vez que encontrar um erro eu faço isso. Desculpa lá :/
(mas nao te esqueças quando puderes de dar uma vista de olhos no alex sandro a ver se foi só erro meu xD)

Vá abraço e bons jogos :portugal:

Ver perfil do usuário
@estica escreveu:
@hugoaaaaaaa escreveu:estica joguei online, dps sai tornei a abrir o pes selector fiz play e nao me abre o jogo abre-me a steam... tou msmu km azar nest patch ****

Amigo olha uma coisa. Isso deve ser o antivírus que te apaga os files do c.r.a.c.k...

Se tens o jogo original ativa o modo online logo no inicio do pes selectro. Se não tens o jogo original não atives esse modo online e ativa o que esta em extras.

Até diz lá. Online Game Original e Online Game NOT Original

amigo fiz exatamente cmo dissest, ja nao abriu a steam abriu o jogo so ke nao da pa jogar online, dis falha no servidor,tnho tos os anti virus desligados e WD tbm,

Ver perfil do usuário

New User
@Scizen escreveu:Boas! Desde já excelente update mas eu tive um problema com a cara do alex sandro, só se ve os olhos e a boca ta todo comido xD

A face do Alex Sandro aqui comigo está tudo bem. Deves ter feito alguma coisa mal

estica ainda não foi posta a face do Kelvin, certo?

Última edição por Acosta100 em Sex 5 Dez 2014 - 15:52, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário
Trabalho excelente. Um grande obrigado a todos os intervenientes.

Ver perfil do usuário

New User
Boas pessoal. Quando entro no jogo tento entrar no lobby de jogo amigável, em seguida aparece "A testar sessão ambiente", faz a atualização e encontra estes dois problemas, «não foi possivel proceder a instalacao» e «"nao foi possivel implementar dados de atual em tempo real», como é que vou resolver isso?? Já li isto na net: Vai a pasta da konami nos users e procura por um ficheiro oculto que esta numa das pastas lá dentro que se chama LIVE000000...move esse ficheiro para o ambiente de trabalho por ex e ja fica a dar. Mas o problema aqui é que eu nem encontro esta ficheiro alguém me poderá ajudar

Ver perfil do usuário
@prreca escreveu:Boas pessoal. Quando entro no jogo tento entrar no lobby de jogo amigável, em seguida aparece "A testar sessão ambiente", faz a atualização e encontra estes dois problemas, «não foi possivel proceder a instalacao» e «"nao foi possivel implementar dados de atual em tempo real», como é que vou resolver isso?? Já li isto na net: Vai a pasta da konami nos users e procura por um ficheiro oculto que esta numa das pastas lá dentro que se chama LIVE000000...move esse ficheiro para o ambiente de trabalho por ex e ja fica a dar. Mas o problema aqui é que eu nem encontro esta ficheiro alguém me poderá ajudar

tou com esse problema, ja fiz tdo o k o estica disse e nada

ja encontrei esse ficheiro live00000000 esta nos doc-konami-mount

tens de ter a amostrar os ficheiros ocultos do windows k snao n encontras

Ver perfil do usuário

Web Master
@Acosta100 escreveu:

A face do Alex Sandro aqui comigo está tudo bem. Deves ter feito alguma coisa mal

estica ainda não foi posta a face do Kelvin, certo?

Ainda não amigo. Estava com erro-

- Guia Geral do Forum

New User
@hugoaaaaaaa escreveu:
@prreca escreveu:Boas pessoal. Quando entro no jogo tento entrar no lobby de jogo amigável, em seguida aparece "A testar sessão ambiente", faz a atualização e encontra estes dois problemas, «não foi possivel proceder a instalacao» e «"nao foi possivel implementar dados de atual em tempo real», como é que vou resolver isso?? Já li isto na net: Vai a pasta da konami nos users e procura por um ficheiro oculto que esta numa das pastas lá dentro que se chama LIVE000000...move esse ficheiro para o ambiente de trabalho por ex e ja fica a dar. Mas o problema aqui é que eu nem encontro esta ficheiro alguém me poderá ajudar

tou com esse problema, ja fiz tdo o k o estica disse e nada

ja encontrei esse ficheiro live00000000 esta nos doc-konami-mount

tens de ter a amostrar os ficheiros ocultos do windows k snao n encontras

Essa parte dos ficheiros ocultas já tinha descoberto só me esqueci de ir a essa pasta e agora já dá obrigado

Ver perfil do usuário
#151Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte

Permissão deste fórum: