Durante a instalacao ocorreu-me um erro dizendo que nao conseguia localizar o ficheiro "sdkencryptedappticket.dll". Cliquei ignorar e prossegui com a instalacao. No final da instalacao, reparei que o ficheiro realmente nao se encontrava na pasta e entao fui a pasta que tem os ficheiros para o mode online e vi la esse ficheiro. Coloquei-o na pasta principal e dps tentei com o selector o mode online and offilne. O jogo abre mas fecha logo. Nem chega a aparecer o simbolo da Konami. Isto nunca me aconteceu e sim instalei tudo como administrador e nunca tive problemas destes antes. O ficheiro "sdkencryptedappticket.dll" estava na pasta antes de instalar a patch portanto nao sei o que aconteceu. Achas que com esta descricao consegues identificar qual sera o problema? Em ultimo caso, eu posso sempre tentar instalar tudo de novo. So gostava de saber a tua opiniao e se ha mais gente com o mesmo problema.
Obrigado pelo trabalho de todos. Eh sem duvida das patch mais completas na internet.
RESOLVIDO: Quem tiver qualquer tipo de erro na instalacao, desligue qualquer tipo de antivirus e instale de novo. Reparei que o windows defender estava a eleminar ficheiros.
Bom jogo para todos. A patch parece estar a funcionar correctamente agora.
Última edição por vitor.bob.7 em Qui 4 Dez 2014 - 19:31, editado 1 vez(es)