Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.6.1 - LANÇADO

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 15]

Web Master
@bx26 escreveu:boas.. grande trabalho.. mas a mim quando faço instalar qualquer uma das opçoes online hd ou pesmonkey da um erro a dizer que nao encontra o ficheiro settings.ini... estou a correr como administrador....sabem como resolver isto? obrigado

Ouve membros com esse problema... Ouve um membro que insistiu ate que deu...

Eu não sei o que possa ser porque vocês expõe as duvidas com muito pouco. Podiam ser mais explícitos e mostrar imagens do erro e neste caso o que esta dentro da pasta Data Mod

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

New User
Estou com um problema pela primeira vez, quando estava a instalar apareceu "acesso negado", e aparece assim "your system has not been modified, try later". Nunca tive qualquer problema que fosse, esta foi a primeira vez, alguém me ajude please xs

Ver perfil do usuário
as seleções tem os logos ou bandeiras? e as equipas na bundesliga tem já jogadores?

Ver perfil do usuário

Member Sénior
Aconteceu me ao tentar instalar no selector o hd pes ou o pesmonkey várias vezes dava erro(files not found our settings.ini not accessible)tentei várias vezes até que deu....todos os extras mas o sweet fx e a tugavicio(default) nao consigo meter a funcionar Sad

Última edição por theslb em Qui 4 Dez 2014 - 18:51, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário
Durante a instalacao ocorreu-me um erro dizendo que nao conseguia localizar o ficheiro "sdkencryptedappticket.dll". Cliquei ignorar e prossegui com a instalacao. No final da instalacao, reparei que o ficheiro realmente nao se encontrava na pasta e entao fui a pasta que tem os ficheiros para o mode online e vi la esse ficheiro. Coloquei-o na pasta principal e dps tentei com o selector o mode online and offilne. O jogo abre mas fecha logo. Nem chega a aparecer o simbolo da Konami. Isto nunca me aconteceu e sim instalei tudo como administrador e nunca tive problemas destes antes. O ficheiro "sdkencryptedappticket.dll" estava na pasta antes de instalar a patch portanto nao sei o que aconteceu. Achas que com esta descricao consegues identificar qual sera o problema? Em ultimo caso, eu posso sempre tentar instalar tudo de novo. So gostava de saber a tua opiniao e se ha mais gente com o mesmo problema.

Obrigado pelo trabalho de todos. Eh sem duvida das patch mais completas na internet.

RESOLVIDO: Quem tiver qualquer tipo de erro na instalacao, desligue qualquer tipo de antivirus e instale de novo. Reparei que o windows defender estava a eleminar ficheiros.
Bom jogo para todos. A patch parece estar a funcionar correctamente agora.

Última edição por vitor.bob.7 em Qui 4 Dez 2014 - 19:31, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

New User
eu instalei o patch e abri o jogo, ele abriu normalmente so k dps ficou preto e fechou-se sozinho, o k faço?

Ver perfil do usuário

New User
Boas pessoal, já tive a verificar o patch por alto e está brutal (Camp Nou FTW) Smile. Apenas encontrei dois erros: O West Ham United aparece como "West Ham Unite" e o Luis Enrique (treinador do Barça) continua a estar escrito Henrique Razz.

Ver perfil do usuário

New User
Quando adicionam o estadio da luz/dragao/alvalade etc..?

Ver perfil do usuário

New User
No meu, o pesmonkey também deu erro, diz "files not found" Humm

Ver perfil do usuário

New User
Muitíssimos parabéns por um trabalho fenomenal e que, com certeza, irá ter o reconhecimento a nível internacional que se tem verificado neste fórum ultimamente com os patches lançados por ti. Votos de continuações, fica bem!

Ver perfil do usuário
estica reparei que no patch tinha o logo do campeonato mexicano(liga bbva bancomer) nas proximas versões do patch irá conter essa liga mais a bundesliga?
Desde já obrigado por mais um excelente trabalho Wink

Ver perfil do usuário
estica este patch corrige o publico???
desde sempre nunca tive publico no jogo,so meia duzia de adeptos...
da-me uma dica se puderes obgdo

continua :thanks:

Ver perfil do usuário
Boas sharbrien,

Se quiseres add esses estadios manualmente ja encontras um cpk na net.
Se nao quiseres add o cpk acho que vais ter de esperar pela proxima patch.

Ver perfil do usuário

New User
O meu jogo ficou cheio de pixeis jesus, alguém me explica o que significa Humm

Ver perfil do usuário
liguem a steam, tou com o mesmo problema, vou ver se resolvo

Ver perfil do usuário

New User
Neste patch já aparece face de Talisca, Eliseu, Kelvin, Fredy Montero, etc?

Última edição por Acosta100 em Qui 4 Dez 2014 - 19:56, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário

New User
Estica,a mim o mega chega a 95 a 97% e depois baixa a velocidade pra 100kb e vai aos 99 e nao passa para os 100 o que pode ser?
Já experimentei no chorme e no opera

Ver perfil do usuário

New User
Que faces foram adicionadas?

Ver perfil do usuário

Web Master
@meloa escreveu:Estou com um problema pela primeira vez, quando estava a instalar apareceu "acesso negado", e aparece assim "your system has not been modified, try later". Nunca tive qualquer problema que fosse, esta foi a primeira vez, alguém me ajude please xs

Desliga antivirus

@theslb escreveu:Aconteceu me ao tentar instalar no selector o hd pes ou o pesmonkey várias vezes dava erro(files not found our settings.ini not accessible)tentei várias vezes até que deu....todos os extras mas o sweet fx e a tugavicio(default) nao consigo meter a funcionar Sad

Vai tentado até que dê

@gilclaro escreveu:eu instalei o patch e abri o jogo, ele abriu normalmente so k dps ficou preto e fechou-se sozinho, o k faço?

Desliga o antivírus. Ele esta a apagar te ficheiros

@Epica escreveu:Boas pessoal, já tive a verificar o patch por alto e está brutal (Camp Nou FTW) Smile. Apenas encontrei dois erros: O West Ham United aparece como "West Ham Unite" e o Luis Enrique (treinador do Barça) continua a estar escrito Henrique Razz.

Obrigado amigo

@meloa escreveu:No meu, o pesmonkey também deu erro, diz "files not found" Humm

Vai tentado

@ronaldinhovsc.ronaldo escreveu:estica reparei que no patch tinha o logo do campeonato mexicano(liga bbva bancomer) nas proximas versões do patch irá conter essa liga mais a bundesliga?
Desde já obrigado por mais um excelente trabalho Wink

Depois de sair o DLC atualizamos isso

@hugoaaaaaaa escreveu:estica este patch corrige o publico???
desde sempre nunca tive publico no jogo,so meia duzia de adeptos...
da-me uma dica se puderes obgdo

continua :thanks:

Amigo este patch já traz o novo update lançado pela KONAMI... Poderá ser disso

@meloa escreveu:O meu jogo ficou cheio de pixeis jesus, alguém me explica o que significa Humm

Explixa tu a tua duvida melhor e se possível com imagens

@Acosta100 escreveu:Neste patch já aparece face de Talisca, Eliseu, Kelvin, Fredy Montero, etc?

Ainda não

@hulk234 escreveu:Estica,a mim o mega chega a 95 a 97% e depois baixa a velocidade pra 100kb e vai aos 99 e nao passa para os 100 o que pode ser?
Já experimentei no chorme e no opera

Tens de experar. Esta muita gente a baixar. Tenham calma

@bonhof90 escreveu:Que faces foram adicionadas?

Muitas... Mas na liga português quase nada por enquanto..

- Guia Geral do Forum

Moderadores Gerais
É normal que chega aos 99% do Download e não acontece nada?

New User
estica deverias verificar/alterar a relva do Camp Nou, porque mais parece um campo de futsal

Ver perfil do usuário

Web Master
@Marshall escreveu:É normal que chega aos 99% do Download e não acontece nada?

Acabei de dizer que esta muita gente a baixar para terem mais paciência... Wink

@Acosta100 escreveu:estica deverias verificar/alterar a relva do Camp Nou, porque mais parece um campo de futsal

São estádios convertidos

- Guia Geral do Forum

New User
Estica à um patch com 26 estádios novos

Ver perfil do usuário

New User
Estica quando vao adicionar o estadio da luz?

Ver perfil do usuário

Member Sénior
O modo online no pes selector que dá para instalar abrindo a steam no jogo pirata o online funciona? :twisted:

Ver perfil do usuário
#51Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 15]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Permissão deste fórum: