Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.6.1 - LANÇADO

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 12 de 15]

Good Member
@altielis escreveu:O Uniforme 2 da Nigéria está com um Bug na numeração da camisa. Os times Brasileiros estão com os nomes errados: Atlético Mineiro, atlético Paranaense, santos, bahia, botafogo, coritiba, fluminense, goiás, sport, vasco, chapecoense e flamengo.

Boas amigo, não estão porque no proximo dlc da konami grande parte desses clubes ja estaram 100% licenciados, o k da nossa parte seria trabalho feito em vão, a bundesliga tb só vira depois desse dlc.

New User
obrigado

Ver perfil do usuário

New User
Hola, he encontrado un error en el parche 0.6 y 0.6.1 ambos parches, cuando vas al editor interno y e intentas editar a Pedro o Luis Suarez del FC Barcelona se cierra el juego.
Saludos
Hello , I have Found error in patch 0.6 and 0.6.1 Both patches, in the internal editor whenyou try to edit a Pedro or Luis Suarez from FC Barcelona, the game is closed.
Regards
Ola, eu encontrei um erro no patch 0.6 e 0.6.1 ambos os patches, quando voce vai para o editor ye interna tentar editar Pedro ou Luis Suarez del FC Barcelona, o jogo e fechado .
Saudações

Ver perfil do usuário

New User
Boas pessoal. Podem-me só ajudar numa coisinha simples? Eu acabei de formatar o pc e quero voltar a instalar a patch do estica. Posso só instalar a versão 6.1 ou preciso de instalar alguma coisa antes?

Ver perfil do usuário

Web Master
@MenezHernan escreveu:Hola, he encontrado un error en el parche 0.6 y 0.6.1 ambos parches, cuando vas al editor interno y e intentas editar a Pedro o Luis Suarez del FC Barcelona se cierra el juego.
Saludos
Hello , I have Found error in patch 0.6 and 0.6.1 Both patches, in the internal editor whenyou try to edit a Pedro or Luis Suarez from FC Barcelona, the game is closed.
Regards
Ola, eu encontrei um erro no patch 0.6 e 0.6.1 ambos os patches, quando voce vai para o editor ye interna tentar editar Pedro ou Luis Suarez del FC Barcelona, o jogo e fechado .
Saudações

Instala lo FIX

@ruiiw escreveu:Boas pessoal. Podem-me só ajudar numa coisinha simples? Eu acabei de formatar o pc e quero voltar a instalar a patch do estica. Posso só instalar a versão 6.1 ou preciso de instalar alguma coisa antes?

Instala tudo o que se encontra neste topico

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

New User
Boas estica falta o Dortmund, vai ter na próxima versão? Very Happy

Ver perfil do usuário

New User
intalei tudo corretamente , mas nao corrigiu a bundesliga Sad

Ver perfil do usuário

Good Member
@Pigmeu88 escreveu:Boas estica falta o Dortmund, vai ter na próxima versão? Very Happy

A bundes liga so vai sair depois do proximo dlc, ja foi dito muitas vezes em posts atras.

Tenta executar o instalador em como Administrador

Ver perfil do usuário

User
Estica faz os cânticos vai dar ALMA ao jogo Very Happy
Ficamos a espera :p

Ver perfil do usuário

New User
Ola pessoal! É preciso instalar os outros patchs anteriores ou so é necessario meter esta ultima versao?

Ver perfil do usuário

Moderadores Gerais
@staimy escreveu:Ao instalar tenho este erro "Acesso Negado" ?

Desativa o teu anti-vírus, não basta fecha-lo pois fica a trabalhar em 2º plano, e aí reinicia a instalação como admin.

Espero te ter ajudado :like:

New User
Boas Tuga ! Quando instalei o patch e comecei a jogar , o jogo fica cheio de Lag ! Quando puderes , ajuda-me a resolver o problema . Cumprimentos e aguardo resposta

Ver perfil do usuário

Web Master
@kinas27 escreveu:Boas Tuga ! Quando instalei o patch e comecei a jogar , o jogo fica cheio de Lag ! Quando puderes , ajuda-me a resolver o problema . Cumprimentos e aguardo resposta

Instalas te extras?

- Guia Geral do Forum

New User
O meu jogo não é original. Contiinua a dar erro , de não conseguir contactar com o servidor :/

Ver perfil do usuário

User
@estica escreveu:
@kinas27 escreveu:Boas Tuga ! Quando instalei o patch e comecei a jogar , o jogo fica cheio de Lag ! Quando puderes , ajuda-me a resolver o problema . Cumprimentos e aguardo resposta

Instalas te extras?

Infelizmente o jogo vai lagar sempre um bocado para quem utilizar C.R.A.C.K.S., isto porque os da reload não são bons e no patch vem com o mesmo porque foi o unico que saiu ate agora para a v1.01.01.

Já me tinha acontecido na versão anterior v1.01.00 mas foi resolvido mudando o mesmo (até foi o estica na altura que me resolveu o problema).

Cheguei à conclusão disto visto que apenas carreguei o jogo com dt80_100E.cpk, ou seja, sem patch algum e o jogo laga igualmente.

Corrijam-me se estiver errado mas penso que seja isso.

Ver perfil do usuário

Web Master
@Brunuz escreveu:
@estica escreveu:

Instalas te extras?

Infelizmente o jogo vai lagar sempre um bocado para quem utilizar C.R.A.C.K.S., isto porque os da reload não são bons e no patch vem com o mesmo porque foi o unico que saiu ate agora para a v1.01.01.

Já me tinha acontecido na versão anterior v1.01.00 mas foi resolvido mudando o mesmo (até foi o estica na altura que me resolveu o problema).

Cheguei à conclusão disto visto que apenas carreguei o jogo com dt80_100E.cpk, ou seja, sem patch algum e o jogo laga igualmente.

Nem mais amigo. Mas isso depende de pc para pc e dos extras que lhe instalarem

- Guia Geral do Forum

@Brunuz escreveu:
@estica escreveu:

Instalas te extras?

Não concordo. Meu jogo não laga, nem com patch, nem sem patch, roda liso.

Ver perfil do usuário

New User
Boas pessoal,
Gostaria de obter o torrent...
sempre que tento sacar no mega, os ficheiros "exe" ficam bloqueados... -.-"

Ver perfil do usuário

New User
Boas pessoal,
Gostaria de obter o torrent...
sempre que tento sacar no mega, os ficheiros "exe" ficam bloqueados... -.-"

Ver perfil do usuário

Offline Mensagem de erro
em Qua 10 Dez 2014 - 11:58

New User
Boas pessoal.
Os patchs têm estado inpecáveis, mesmo muito bons.
Desta vez, na instalação do 0.6, apareceu-me uma mensagem de erro.
Podem ajudar-me?

Abraço

Ver perfil do usuário

New User
para quem esta tendo lag, deve verificar se na aba do pes selector esta ativado os extras. no meu tava ativado o HD PES 2015 QPES. dava uns lag violentos e apos desativar esta opcao rodou de boa

Ver perfil do usuário

Web Master
@GongBro escreveu:Boas pessoal.
Os patchs têm estado inpecáveis, mesmo muito bons.
Desta vez, na instalação do 0.6, apareceu-me uma mensagem de erro.
Podem ajudar-me?

Abraço

Desliga o antivírus amigo

- Guia Geral do Forum

como se joga online ? e que clico para jogar e vai direto a steam e carrego jogar e vai a pagina do pes
alguma solução?

Ver perfil do usuário

New User
ola tuga e amigos sabem me dizer qual eh a data prevista para a proxima DLC e patch?

Ver perfil do usuário
#301Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 12 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Permissão deste fórum: