Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.6.1 - LANÇADO

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 15]

desactivei windows defender e anti-virus,
mas da-me o mesmo erro

Ver perfil do usuário

Web Master
@theslb escreveu:O modo online no pes selector que dá para instalar abrindo a steam no jogo pirata o online funciona? :twisted:

Sim

@hugoaaaaaaa escreveu:desactivei windows defender e anti-virus,
mas da-me o mesmo erro

Que erro te dá... mostra imagem

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

Member Junior
Obrigado estica. A face do Herrera está qualquer coisa. Parece o Dobby do Harry Potter. xD Mais identica impossivel. Bom trabalho. Smile

Ver perfil do usuário

New User
PARABÉNS PELO VOSSO EXCELENTE TRABALHO E DEDICAÇAO Very Happy

Ver perfil do usuário
quando instalei o patch 0.5 o jogo ficou bastante lento, como este patch vai acontecer o mesmo?

Ver perfil do usuário
instalei tudo direito sem problema.

acontece isto no modo online

da o mesmo erro aki

desliguei anti virus, windows defender, n sei mais.... AJUDA

Ver perfil do usuário
***** 5 estrelas!!!
Grande Patch, obrigado.

Ver perfil do usuário

Moderadores Gerais
@estica escreveu:
@Marshall escreveu:É normal que chega aos 99% do Download e não acontece nada?

Acabei de dizer que esta muita gente a baixar para terem mais paciência... Wink

@Acosta100 escreveu:estica deverias verificar/alterar a relva do Camp Nou, porque mais parece um campo de futsal

São estádios convertidos

Realmente era preciso um bocado de paciência, o patch por mim está 5* obrigado amigo :like:

Desliguem o antivirus antes de instalarem e dps da instalacao se quiserem voltar a por o antivirus on teem de add a pasta do PES para exclusao (de modo a nao procurar virus). No momento em que vcs poem o antivirus on ele volta a eleminar ficheiros ou melhor, a por em quarentena o que vcs podem sempre recuperar em vez de instalar de novo.
Para add a pasta a exclusao sigam estes steps:
a. Open the Windows Defender, by pressing Windows Symbol key, type Windows Defender and hit Enter.
b. Go to the Settings tab and select the Excluded Files & Locations.
c. Browse and locate for the .exe extension.
d. Add it to the list of Excluded Files & Locations and do the same way for Excluded file types and Excluded processes, then click on Save Changes.
Os steps mencionados acima sao para o Windows Defender. Se usam outro antivirus o processo eh semelhante.
Espero ter ajudado a quem estava com problemas, uma vez que eu tmb os tive. Em relacao a patch, esta tudo muito bom. A unica coisa que notei eh que realmente alguns dos estadios convertidos nao teem a relva como os da Konami. Vou tentar trabalhar nisso e se conseguir alterar direi alguma coisa. Bom jogo para todos

Ver perfil do usuário
Thanks TVT for this great patch
But, Should i install Update v1.01.01 before i install v0.6 or not?

Última edição por obdzoheir em Qui 4 Dez 2014 - 20:43, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

Web Master
@hugoaaaaaaa escreveu: instalei tudo direito sem problema.

acontece isto no modo online

da o mesmo erro aki

desliguei anti virus, windows defender, n sei mais.... AJUDA  

Ficou mais fácil para mim. Lá para as 22horas mando te um ficheiro a ver se corrige isso amigo

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com
muito bom trabalho!
tens uma lista com as faces inseridas? gostaria de olhar uma por uma.. sou um apreciador do trabalho de vocês! Obrigado

Ver perfil do usuário
@vitor.bob.7 escreveu:Desliguem o antivirus antes de instalarem e dps da instalacao se quiserem voltar a por o antivirus on teem de add a pasta do PES para exclusao (de modo a nao procurar virus). No momento em que vcs poem o antivirus on ele volta a eleminar ficheiros ou melhor, a por em quarentena o que vcs podem sempre recuperar em vez de instalar de novo.
Para add a pasta a exclusao sigam estes steps:
a.     Open the Windows Defender, by pressing Windows Symbol key, type Windows Defender and hit Enter.
b.    Go to the Settings tab and select the Excluded Files & Locations.
c.     Browse and locate for the .exe extension.
d.    Add it to the list of Excluded Files & Locations and do the same way for Excluded file types and Excluded processes, then click on Save Changes.
Os steps mencionados acima sao para o Windows Defender. Se usam outro antivirus o processo eh semelhante.
Espero ter ajudado a quem estava com problemas, uma vez que eu tmb os tive. Em relacao a patch, esta tudo muito bom. A unica coisa que notei eh que realmente alguns dos estadios convertidos nao teem a relva como os da Konami. Vou tentar trabalhar nisso e se conseguir alterar direi alguma coisa. Bom jogo para todos

ja fiz tudo isso , inclusive ainda continuam desligados

Ver perfil do usuário
You do not need to install the update. It's included in the patch. Just install the patch

Ver perfil do usuário
obgdo estica, vou aguardar,...

desde ja um excelente trabalho Wink

Ver perfil do usuário
Boas hugoaaaaaaa,

Realmente tens razao. A parte do antivirus resolveu-me os problemas que tinha tido com o facto de faltar ficheiros mas o erro de RVTFiX.nfo tmb me aparece quando tento utilizar o mode online. No meu caso nao faz diferenca uma vez que nao preciso dele. Ainda podes jogar offline, mesmo assim Wink

Pode ser que o estica resolva o problema.

Ver perfil do usuário

Member Sénior
Tenho o mesmo problema do hugoaaaaa..... Sad obrigado estica :thanks:

Ver perfil do usuário
@vitor.bob.7 escreveu:You do not need to install the update. It's included in the patch. Just install the patch

Thanks dear bro.

Ver perfil do usuário
Fix RVTFiX

Para quem quer jogar online e esta com erro tem aqui a solucao:

Coloca estes ficheiros na pasta do jogo e tudo devera funcionar novamente.
Guarda os outros noutra pasta e quando quiseres jogar offline eh so substitui-los.

Bom jogo para todos.

PS: E teem de utilizar o "sdkencryptedappticket.dll" da versao antiga. Se so substituirem os ficheiros que estao acima no link para o download continuara a dar erro.
Se for muito dificil seguir o que eu disse, o estica deve resolver o problema em breve por isso esperem. Boa patch, bom jogo e boa noite para todos Wink

Última edição por vitor.bob.7 em Qui 4 Dez 2014 - 21:17, editado 1 vez(es) (Razão : Pequeno detalhe)

Ver perfil do usuário

Member Junior
estica amigo posso-te só pedir para upares o ficheiro noutro site, talvez zippyshare? Não sei quanto aos outros mas não estou a conseguir sacar do mega. xD Talvez seja pela quantidade de downloads simultaneos.

Ver perfil do usuário

Member Sénior
Estica o patch está excelente, mas gostava de perguntar o seguinte a Bundesliga e o Brasileirão ainda não estão completos? Quanto ao resto está muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito booooooooooooooooooooooooommmmmmmmmmmmmmmm

:portugal: :thanks:

Ver perfil do usuário

New User
Grande trabalho mais uma vez. Cool

Só duas questões:
- É normal o Camp Nou estar como "licenciado" e impossível de editar enquanto que o Bernabeu está como um estádio "falso" e em que há mais equipas além do Real que jogam lá?

- Se eu for agora instalar estádios e outros extras por mim mesmo, há possibilidade de eles fazerem interferência com o patch? E irei perder esses extras quando sair a próxima versão do patch?

Ver perfil do usuário
Boas luish30,

Desde que saibas editar o .bin file deves conseguir fazer isso problema. Eu fiz isso no meu. Tenho 41 estadios

Ver perfil do usuário

Member Junior
Se editarem partilhem com a malta. Very Happy

Ver perfil do usuário

New User
Na Serie B falta os kits das seguintes equipas: Virtus Lanciano, Virtus Entella, Vicenza Calcio, AS Varese, Carpi FC, Trapani Calcio, Ternana Calcio, Spezia Calcio, FC Crotone, FC Pro Vercelli, Frosinone Calcio, Perugia Calcio, Modena FC

Ver perfil do usuário
#76Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 15]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Permissão deste fórum: