Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.6.1 - LANÇADO - Página 4 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.6.1 - LANÇADO

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 15]

#76bx26 
bx26

New User
@estica escreveu:
@hugoaaaaaaa escreveu:[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.6.1 - LANÇADO - Página 4 21110yw instalei tudo direito sem problema.

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.6.1 - LANÇADO - Página 4 J9lco6 acontece isto no modo online

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.6.1 - LANÇADO - Página 4 2eehd14 da o mesmo erro aki

desliguei anti virus, windows defender, n sei mais.... AJUDA  

Ficou mais fácil para mim. Lá para as 22horas mando te um ficheiro a ver se corrige isso amigo

tambem preciso...

#77estica 
estica

Web Master
@MatheusAragao escreveu:muito bom trabalho!
tens uma lista com as faces inseridas? gostaria de olhar uma por uma.. sou um apreciador do trabalho de vocês! Obrigado

Amigo adicionamos muitas e não anotamos. Pois tinha de estar a anotar muita coisa

@Acosta100 escreveu:Na Serie B falta os kits das seguintes equipas: Virtus Lanciano, Virtus Entella, Vicenza Calcio, AS Varese, Carpi FC, Trapani Calcio, Ternana Calcio, Spezia Calcio, FC Crotone, FC Pro Vercelli, Frosinone Calcio, Perugia Calcio, Modena FC

Eu sei amigo

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.6.1 - LANÇADO - Página 4 WOy6PPW

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.6.1 - LANÇADO - Página 4 SeQgWDt
http://www.tugavicio.com
#78LuisLopes9546 
LuisLopes9546

User
boas estica antes demais obrigado um excelente trabalho...eu n consigo sacar no mega bloqueia e não da,ja vi q vais meter no torrente q e excelente ou no mediafire tb...agora tenho uma duvida,este patch tras também mais chuteiras? É que eu já fiz o download do pack do ron69 1.0 e n as consigo instalar,ja fui buscar o programa HxD para fazer as alterações etc e segui todos os passos nos tutoriais no youtube e nem sequer consigo abrir o dpfilelist.bin,como e q eu faço podes-me ajudar?obrigado

#79estica 
estica

Web Master
@LuisLopes9546 escreveu:boas estica antes demais obrigado um excelente trabalho...eu n consigo sacar no mega bloqueia e não da,ja vi q vais meter no torrente q e excelente ou no mediafire tb...agora tenho uma duvida,este patch tras também mais chuteiras? É que eu já fiz o download do pack do ron69 1.0 e n as consigo instalar,ja fui buscar o programa HxD para fazer as alterações etc e segui todos os passos nos tutoriais no youtube e nem sequer consigo abrir o dpfilelist.bin,como e q eu faço podes-me ajudar?obrigado

O patch traz essas chuteiras

- Guia Geral do Forum

#80joaomenezes28 
joaomenezes28

New User
Boas a todos.
Não sei se foi só a mim, mas os símbolos (brasões) das seleções desapareceram, voltou ao que era, apenas bandeira.
Cumps.

#81estica 
estica

Web Master
@joaomenezes28 escreveu:Boas a todos.
Não sei se foi só a mim, mas os símbolos (brasões) das seleções desapareceram, voltou ao que era, apenas bandeira.
Cumps.

Eu retirei mas em breve volto a meter.

É que quando vas escolher nacionalidades umas aparecem bandeiras e outras os emblemas

- Guia Geral do Forum

#82Lusitanopt 
Lusitanopt

New User
Olá...
Eu gosto muito dos vossos patches e decidi instalar hoje a versão 0.6 mas...
A primeira tentativa correu bem só que na parte do "steam api" dizia para repetir, abortar ou cancelar... Continuei ignorando os dois mesmos erros e finalizei.
Não satisfeito decidi instalar de novo e a partir desta segunda tentativa, não faz a correta extração do ficheiro para instalar.[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.6.1 - LANÇADO - Página 4 Sy74h1
Reparei que o meu antivirus desta vez detetava como virus e decidi fazer download do ficheiro de novo, fiz uma exceção do pes, do exe tugavicio, e desativei o antivirus para tentar instalar direito e nao funcionou.
Queria desinstalar o patch e tornar a instalar para verificar o erro mas não vejo nada aqui que faça isso
[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.6.1 - LANÇADO - Página 4 Vnpnjr
certamente o patch não é assim e apesar de ter a versão atual acredito que falta muita coisa.
Se for necessário, eu postarei mais imagens
[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.6.1 - LANÇADO - Página 4 15s3ipd

Não tenho mais ideias...

Obrigado a todos que ajudarem...

Última edição por Lusitanopt em Qui 4 Dez 2014 - 22:18, editado 1 vez(es)

#83LuisLopes9546 
LuisLopes9546

User
ok estica obrigado pela informação vou esperar q metas no torrent

#84danceclub1975 
danceclub1975

Member Regular
Ja saquei mas ainda nao instalei........... sao ainda horas de work aqui nos states mas em casa vou me viciar com mais 1 excelente patch da Tuga Vicio

parabens PPL

Tiago NWK

#85joaotecnico 

Offline[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.6.1 - LANÇADO - Página 4 Empty canticos pes 2015
em Qui 4 Dez 2014 - 22:23

joaotecnico

New User
vai haver canticos das claques

#86vitor.bob.7 
vitor.bob.7

User
Boas luish30,

Aqui tens a prova que nao ha problemas de compatibilidade de add estadios a esta patch.
Exemplo: Estadio da Luz

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.6.1 - LANÇADO - Página 4 9knssg

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.6.1 - LANÇADO - Página 4 2yxloc5

#87joaotecnico 
joaotecnico

New User
exite ja um patch com muitos estadios so na sei e com se instala

#88estica 
estica

Web Master
PAREM COM O SPAM SE NÂO FECHO O TOPICO E DOU POR ENCERRADO O MEU TRABALHO

Existem estádios mas nos amos adicionando a pouco e pouco para meter tudo compatível. As coisas levam tempo. Tenham calma. Nós vamos atualizando e metendo tudo a 100%.

Vamos nos preocupar em meter tudo licenciado depois logo se começam a meter extras.

EDIT: Alem disso muitos estádios vão substituir os que existem e temos de editar as equipas que jogam nos seus reais estádios.

- Guia Geral do Forum

#89vitor.bob.7 
vitor.bob.7

User
Eu entendo que tu vais actualizando a patch. Como disse, quem sabe mexer pode faze-lo. Quem nao souber que espere pelo patch. So estava a dizer que nao ha problema nenhum em usar esta patch com outros cpk's.

Sou novo aqui e nao sabia que isto era considerado spam (uma vez que nao coloquei links de sites externos nem nada).
Dito isto, eu aprecio bastante o teu trabalho e so procuro ajudar outros membros no que puder.

Obrigado
PS: Como tinha dito, nao sabia que isto era considerado spam nas politicas do forum. E se entenderes por bem eleminar o post eu compreendo as tuas razoes.

#90estica 
estica

Web Master
@vitor.bob.7 escreveu:Eu entendo que tu vais actualizando a patch. Como disse, quem sabe mexer pode faze-lo. Quem nao souber que espere pelo patch. So estava a dizer que nao ha problema nenhum em usar esta patch com outros cpk's.

Sou novo aqui e nao sabia que isto era considerado spam (uma vez que nao coloquei links de sites externos nem nada).
Dito isto, eu aprecio bastante o teu trabalho e so procuro ajudar outros membros no que puder.

Obrigado
PS: Como tinha dito, nao sabia que isto era considerado spam nas politicas do forum. E se entenderes por bem eleminar o post eu compreendo as tuas razoes.

Não boa amigo... O SPAM é falar de coisas só para encher o tópico depois o pessoal tem uma duvida e chegam a perguntar sempre a mesma duvida sem procurar. Mas também é culpa do pessoal que quer logo tudo

- Guia Geral do Forum

#91Scizen 
Scizen

New User
Tenho uma pequena duvida! Este patch trazia alguns updates para faces da liga portuguesa?
Obrigado e desculpa incomodo Sad

#92estica 
estica

Web Master
@Scizen escreveu:Tenho uma pequena duvida! Este patch trazia alguns updates para faces da liga portuguesa?
Obrigado e desculpa incomodo Sad

Ainda não incluímos muitas faces da Liga Portuguesa neste patch amigo

- Guia Geral do Forum

#93Scizen 
Scizen

New User
Ah ok pensei que tinha sido problema na minha instalaçao Smile De resto está um óptimo trabalho!
Continua assim estica tu e a tua equipa.
Um forte abraço e obrigado pela resposta :portugal:

#94estica 
estica

Web Master
UPDATE: LANÇADO DIA 05 (UPLOAD)
(Correção modo online, novas faces Liga Zon Sagres, Nomes dos treinadores em Outras Europa)

- Guia Geral do Forum

#95SiveryMan 
SiveryMan

User
Boas malta, epá fiz tudo certinho como no tutorial... a cena é que quando vou as definições não me deixa alterar para os gráficos no máximo, e sei que o meu pc consegue correr o jogo na boa!

Que tenho de fazer?

#96estica 
estica

Web Master
@SiveryMan escreveu:Boas malta, epá fiz tudo certinho como no tutorial... a cena é que quando vou as definições não me deixa alterar para os gráficos no máximo, e sei que o meu pc consegue correr o jogo na boa!

Que tenho de fazer?

Não seguiste nada do que te disse Sad

Isso nem têm a ver com o patch para expores aqui a duvida no tópico do patch Sad

http://www.tugavicio.com/t26903-tutorial-vram-graficas-setings-pes-especificacoes-impossiveis

- Guia Geral do Forum

#97SiveryMan 
SiveryMan

User
@estica escreveu:
@SiveryMan escreveu:Boas malta, epá fiz tudo certinho como no tutorial... a cena é que quando vou as definições não me deixa alterar para os gráficos no máximo, e sei que o meu pc consegue correr o jogo na boa!

Que tenho de fazer?

Isso nem têm a ver com o patch para expores aqui a duvida no tópico do patch Sad

http://www.tugavicio.com/t26903-tutorial-vram-graficas-setings-pes-especificacoes-impossiveis

Juro que segui ahah mas não ouvi foi bem as coisas!
Só mais uma coisa mano, porque é que aquilo me dá sempre que tem virus?
Agora instalei tudo com o avast desligado, mas se o ligar aposto que diz que tem virus Sad(

#98HenriqSkywalker 
HenriqSkywalker

User
Parabéns Estica e equipe, mais um patch brutal ! Grande abraço Very Happy

#99Lusitanopt 
Lusitanopt

New User
@estica escreveu:UPDATE: LANÇADO DIA 05 (UPLOAD)
(Correção modo online, novas faces Liga Zon Sagres, Nomes dos treinadores em Outras Europa)

Sendo assim esqueçam a minha dúvida e amanhei farei este update.

#100estica 
estica

Web Master
@SiveryMan escreveu:
@estica escreveu:

Que tenho de fazer?

Juro que segui ahah mas não ouvi foi bem as coisas!
Só mais uma coisa mano, porque é que aquilo me dá sempre que tem virus?
Agora instalei tudo com o avast desligado, mas se o ligar aposto que diz que tem virus Sad(

Porque o patch tem c.r.a.c.k..

Tens de excluir a pasta do PES do antivírus para o antivírus nunca verificar essa pasta

- Guia Geral do Forum

#101Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 15]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

Permissão deste fórum: