@pedro.alexandre.547727 escreveu:e a bola da liga zon sagres esta com a bola da bundesliga tuga
Basta ires ao EDITOR do jogo e trocar amigo
Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
@pedro.alexandre.547727 escreveu:e a bola da liga zon sagres esta com a bola da bundesliga tuga
![]() | Dicas Importantes: - Respeite as Regras e conheça o Staff - Como criar um tópico com estilo com Gerador - Guia Geral do Forum - Não peça suporte por MP |
@jc76 escreveu:Como sempre amigo MiguelSantos,fazendo a alegria da galera,só vcs mesmo!!!
Agradeço pelo trabalho e tudo de bom!!!!
gostaria também de perguntar se não tem como vcs colocarem o Emirates Stadium pro próximo Patch,valeu!!!!!!
@pedro.alexandre.547727 escreveu:grande trabalho amigo . o equipamento do belem ta top parabens continuação de um bom trabalho grande abraço
@tuga2771 escreveu:Ball Pack v2.0 Ron69
Nota: Não sei se será introduzida no Patch
![]() | Dicas Importantes: - Respeite as Regras e conheça o Staff - Como criar um tópico com estilo com Gerador - Guia Geral do Forum - Não peça suporte por MP |
@krixtas escreveu:boa tarde e antes de mais quero agradecer a toda a equipa tuga pelo trabalho que tem tido por nos. Quando vao adicionar o badge da liga zon sagres? e corrigam o tipo de letra do nome dos jogadores do Benfica em jogos amgaveis.
@LuMiL[PT] escreveu:Não quero ser chato mas queria saber se estão ou não a pensar em colocar a segunda liga portuguesa, se sim acham que vai ser nesta versão ou mais para a frente ?
Cumprimentos e os meus parabéns a toda a equipa.
@krixtas escreveu:tentem alterar ou corrigir as cores que aparecem na seleçao de equipamentos e na scoreboard
@Marshall escreveu:Já sabem de alguma coisa para os scoreboard ?
Ir à página : 1, 2, 3
Permissão deste fórum: