Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.7.1 - LANÇADO 22/12/2014

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 15]

New User
there's a bug on benzema's head,can you fix it?

Ver perfil do usuário

Member Regular
e para que que server o fix online ???? :portugal: Exclamation

Ver perfil do usuário

Member Regular
Suponho, que fix online seja para quem tem problemas em jogar modo online!!

Ver perfil do usuário

Member Regular
estica o jogo tem erros e vai abaixo do carrillo , pedro .... quando vou editar podes ajudar ????

Ver perfil do usuário
@pedrosousa14 escreveu:estica o jogo tem erros  e vai abaixo do carrillo , pedro .... quando vou editar podes ajudar ????

Amigo, faz o seguinte:

Com o jogo desligado, vai à pasta onde tens o PES instalado.

Exemplo: "C:\Program Files (x86)\Steam\SteamApps\common\Pro Evolution Soccer 2015"

Lá encontras o executável do Pes Selector, do PES 15 e dos Settings.

O executável do Pes Selector já está predefinido para ser usado como administrador.
Mas clica com o botão direito do rato na aplicação PES 15, vai a propriedades e marca a opção "Executar como administrador".
Na aplicação Settings faz o mesmo, propriedades e marca a opção "Executar como administrador".

Aplica as novas definições em ambos os passos, prime OK e fecha isso.

Agora vai e tenta de novo, penso que assim não irás ter problemas.
(creio não me estar a esquecer de nada)

Se isto não funcionar avisa-me e explico-te outro jeito de resolver isso.

Ver perfil do usuário

Member Regular
a face do carrilo so aparece os olhos e a boca e quando vou editar o pedro do bracelona vai abaixo podes ajudar estica????

Ver perfil do usuário
Os estadios que vao ser adicionados ao serem compativeis com o modo online sera brutal. Obrigado Estica e toda a equipa envolvida no processo. Quantos estadios vao ser adicionados?

Ver perfil do usuário

Member Regular
Desde já quero agradecer a team por este ótimo trabalho e estica ou tuga 2771 quando e que voçes lançam o pack de estádios compatíveis com patch 0.7 e sera que podes por em torrente os estádios e porque a minha net e limitada e já esta no limite e assim eu sacava no bittorrent?

Ver perfil do usuário
@pedrosousa14 escreveu:a face do carrilo so aparece os olhos e a boca e quando vou editar o pedro do bracelona vai abaixo podes ajudar estica????

Amigo, isto da face do Carrilo já foi solucionado neste mesmo tópico a algumas páginas atrás, me desculpe, mas me parece que vocês querem tudo já "mastigado", Basta colocar o cabelo predefinido que tudo estará resolvido. Vamos ajudar também né, o que custa dar uma olhada nas páginas anteriores, para evitar-mos perguntas desnecessárias.

A respeito da edição do Pedro do Barcelona, aqui o jogo não apresentou nenhum erro. Outra pessoa que talvez tenha tido o mesmo problema irá ajuda-la

Desculpe qualquer coisa amigo, por favor, não me leve a mal por aquilo que eu disse acima!

Ver perfil do usuário

Web Master
Boas meus amigos. Erros de faces até agora já estão todas corrigidas. Lançamos update ainda hoje ou amanha.

Depois de lançarmos o pack de estádios coloco os links de tudo em torrent

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

Member Regular
desculpa das e do suarez que vais abaixo o jogo nao e do pedro desculpa la nao levei a mal eu compreendo eu a que pesco desculpa !!!!!!! :portugal: :like:

Ver perfil do usuário
@pedrosousa14 escreveu:desculpa das e do suarez que vais abaixo o jogo nao e do pedro desculpa la nao levei a mal eu compreendo eu a que pesco desculpa !!!!!!! :portugal: :like:  

Tudo certo amigo, qualquer coisa que precisares estamos aqui hehe!
Não teremos mais problemas com faces, ainda mais depois que o Estica já falou que os bugs das faces estão sendo corrigidos.

Abraço amigo! Cool Cool

Ver perfil do usuário

Member Regular
obrigado AndreTSantos por tudo :arrow: :portugal: :thanks:

Ver perfil do usuário

Offline ...
em Sex 19 Dez 2014 - 15:59

parabéns bom patch, mas o face pack do brasilerão ficou horrível melhor deixar as faces originais, as faces originais de guerrero, elias, d'allessandro por exemplo, alem dos nomes dos jogadores brasileiros so em alguns times estão corretos. vlw bom trabalho

Ver perfil do usuário

Offline ....
em Sex 19 Dez 2014 - 16:00

parabéns bom patch, mas o face pack do brasilerão ficou horrível melhor deixar as faces originais, as faces originais de guerrero, elias, d'allessandro por exemplo, alem dos nomes dos jogadores brasileiros so em alguns times estão corretos. vlw bom trabalho

Ver perfil do usuário

Member Sénior
A rolar a 100%. Parabéns Tuga Vicio TEAM, está um trabalho espectacular.

Abraços e continuação de excelentes Trabalhos!!! Smile

Ver perfil do usuário

New User
há um bug na cabeça de Benzema (é transparente). você pode corrigi-lo?

Última edição por darkghost em Sex 19 Dez 2014 - 18:05, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário

New User
Perfeito! Mas depois, no futuro, alterem se quiserem o símbolo da Serie A (Liga Italiana) pois este já é da época passada.
De resto só vos posso agradecer!!

Ver perfil do usuário

Member Regular
estica eu sei que tem quer ser paciente,mas quando e que lanças os estádios e o Update e ainda hoje?estou ansioso por jogar :down:

Ver perfil do usuário

New User
sempre e lançado hoje o pack de estádios ? , se poderem lancem no MEGA .
já agora não sabem se estão a pensar incluir o do Dragão e de Alvalade ?Ficava o jogo muito mais real

Ver perfil do usuário

New User
no me deja abrir el juego, lo inicio y se cierra de inmediato

Ver perfil do usuário

Offline Problema com o pés selector
em Sex 19 Dez 2014 - 18:42

Member Regular
Ola boa tarde eu tenho um problema com o PES selector eu instalo a versão 0.7 e depois quando abro o pés selector ele abre com a versão 0.2 não sei o que fiz de mal para acontecer isto fiz tudo como aparece no video tutorial agradeço que me ajudem um resto de bom trabalho abraços.

Ver perfil do usuário

Web Master
Pack de estádios para o Patch v07

Download:

http://adf.ly/vOKmT

Instalar:

É só executar

Todos os erros de faces serão lançados em um update dia 20

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

Member Regular
estica ao fazer o download do pack de estádios em que pasta instalamos?

Ver perfil do usuário

Member Regular
estica o estadio da luz tem os adboards a dizer konami e sport tv,e eu em algumas fotos que o tuga2771 publicou,vi que ele tinha os adboards a dizer nos,vodafone e eu não tenho nada disso,sera que instalei mal o stadium pack?

Ver perfil do usuário
#126Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 15]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Permissão deste fórum: