Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.7.1 - LANÇADO 22/12/2014

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 14 de 15]

Member Regular
No modo online começo a jogar e diz que o jogo vai ser abandonado por um erro inesperado !

Ver perfil do usuário

Web Master
@bruno27 escreveu:No modo online começo a jogar e diz que o jogo vai ser abandonado por um erro inesperado !
Recua umas duas paginas

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

Member Regular
Ja vi, para baixar o tal arquivo , mas amanha lanças tudo é ?

Ver perfil do usuário

New User
Kits Copa Sudamericana 2014 se borrar Sad

Ver perfil do usuário

New User
Pessoal do TugaVicio sou fã dos seus trabalhos, e vocês estão de parabéns. Nesse ultimo patch eu não conseguir instalar os estádios, eu fiz o download do Stadium Patch, mas na hora do jogo só aparece os estádios originais... Me ajudem, obrigado pelo belíssimo trabalho!

Ver perfil do usuário
Gente boa tarde. Este fim semana fiz uma pergunta a qual ainda n obtive qq resposta. Talvez ninguém tivesse visto. Volto então a fazer. Alguém sabe se o estádio do Dragão esta previsto entrar em algum pack??????????

TENHAM TODOS UM ÓPTIMO NATAL E UM BOA ANO NOVO. E PARABENS PELO TRABALHO QUE TODOS JUNTOS FAZEM.

Ver perfil do usuário

Offline Estadios nao aparecem na liga master...
em Ter 23 Dez 2014 - 3:56

Viva,
Esta tudo a funcionar bem, excepto um pequeno detalhe.
Os estádios não me estão a aparecer na master league e no rumo ao estrelato que ja tinha começado previamente a este Stadiumpack ser instalado.
Ja testei em jogo amigavel e o pack esta activo...
Alguem me pode dar uma ajuda?
Obrigado e continuem com o excelente trabalho!

Ver perfil do usuário

Web Master
@ricardo.silva.5283 escreveu:Viva,
Esta tudo a funcionar bem, excepto um pequeno detalhe.
Os estádios não me estão a aparecer na master league e no rumo ao estrelato que ja tinha começado previamente a este Stadiumpack ser instalado.
Ja testei em jogo amigavel e o pack esta activo...
Alguem me pode dar uma ajuda?
Obrigado e continuem com o excelente trabalho!

Amanha farei tutorial

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

Sub-Moderador
Funciona tudo na perfeição, só falta arranjar o fix do online. Wink

Uma perguntinha, que não sei se já fizeram... Eu posso sacar algum patch ou algo do género que coloque os nomes reais dos jogadores do Brasileirão, sem interferir com o vosso patch? Tenho amigos zucas e acabo por ter muito contato com o a liga deles e muitas vezes jogámos online com equipas de lá, só que maior parte delas tem os jogadores com nomes fakes ainda e na minha opinião, se depender da Konami, nunca mais se resolve.

Quando os outros cegamente seguem a verdade, lembre-se: NADA É VERDADE.
Quando os outros são limitados, seja por leis ou moral, lembre-se: TUDO É PERMITIDO.
Trabalhamos na escuridão para servir a luz. We are ASSASSINS.
Ver perfil do usuário
Ora boas pessoal uyma coisa k gostava de ver nos vossos patchs era a 2 liga portuguesa, sei k é difícil já k estão a trabalhar na bundesliga e é difícil começar do zero , mas se fosse possível o pessoal agradecia......

Ver perfil do usuário
Mais um grande trabalho , novamente .

Um erro so a corrigir, não se se so acontece no Talisca ou todos jogadores com aquelas chuteiras, mas as chuteiras no aparencia no edit mode ou nos replays desaparecem.

Ver perfil do usuário
Eu pus esse ficheiro Update na página download mas quando tento jogar online, entrar no lobby de amigáveis ou isso, diz que não foi possível proceder à instalação

Ver perfil do usuário
Boas tugavicio , estou com um pequeno grande problema , quando estou a jogar online com alguem apartir do minuto 15 o jogo em linha vai sempre abaixo , já instalei o jogo e o patch inumeras vezes . Alguem pode me explicar o que se passa , ou se alguem tem o mesmo problema que eu ? obrigado

Ver perfil do usuário

New User
Boas Pessoal!

Alguém me sabe dizer como desistalo o pes selector?? Porque não consigo abrir e quero voltar a fazer a instalação de novo!

Obrigado!

Ver perfil do usuário

New User
@cr7carlosmendes escreveu:Boas tugavicio , estou com um pequeno grande problema , quando estou a jogar online com alguem apartir do minuto 15 o jogo em linha vai sempre abaixo , já instalei o jogo e o patch inumeras vezes . Alguem pode me explicar o que se passa , ou se alguem tem o mesmo problema que eu ? obrigado

A mim acontece isso e ganho sempre 3-0 por desconexão do adversário. Assim não mete piada jogar :/

Ver perfil do usuário

New User
ja foi publicado o patch a corrigir o modo online

Ver perfil do usuário

Member Regular
quando e que sai o proximo patch amigos ?

Ver perfil do usuário

Sub-Moderador
Pessoal que esta com o erro de ir abaixo desativem os estádios quando forem para o online ou então esperam pela 0.8v

Ver perfil do usuário

Good Member
BOA TARDE A TODOS, JÁ ENCONTRAMOS O PROBLEMA DO ON-LINE, AGUARDEM PELA V.8 POIS ESTAMOS A FAZER, MELHORAMENTOS NAS EQUIPAS A NIVEL DE KITS, FACES, LINE UPS, ETC.. E NAO VALE A PENA LANÇAR UM UPDATE POR CUAS DO ONLINE, DENTTRO MUITO EM BREVE DAREMOS NOTICIAS DA V.8 A COM O ONLINE A FUNCIONAR CORRETAMENTE

Sub-Moderador
@pedrosousa14 escreveu:quando e que sai o proximo patch amigos ?

Se bem me lembro, o estica disse que hoje ia lançar o 0.8, por isso resta-nos esperar que tal seja possível.

Quanto ao facto de estarmos com problemas no online, não somos só nós ao que parece, segundo o que vi numa página de PES no face, várias pessoas estão com esse problema e tanto quanto sei, não usam este patch, por isso não sei se o erro é somente do patch.
No entanto, aguardo pela 0.8. Wink

Quando os outros cegamente seguem a verdade, lembre-se: NADA É VERDADE.
Quando os outros são limitados, seja por leis ou moral, lembre-se: TUDO É PERMITIDO.
Trabalhamos na escuridão para servir a luz. We are ASSASSINS.
Ver perfil do usuário

Member Junior
@DiogoRPaiva escreveu:Eu pus esse ficheiro Update na página download mas quando tento jogar online, entrar no lobby de amigáveis ou isso, diz que não foi possível proceder à instalação

Apaga a pasta Mount em Konam (Meus Documentos) e desliga o antivirus. A mim deu.

Ver perfil do usuário

New User
Estica  põe o update eo pack se estádios em zippyshare torrent ou mediafire por favor.

Ver perfil do usuário

New User
Estica não consigo fazer download do DLC nem do update 0.7.1

Ver perfil do usuário
obrigado pelo patch mas mais uma vez nao mudaram a font dos nomes dos jogadores do Benfica nos jogos amigaveis e em releçao aos estadios quem nao conseguir por a trabalhar depois de instalados va a pasta data mod/extras/stadium e copiem para a pasta download e renomeiem para TugaVicio_Stadium caso nao seja este o nome

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
O problema não é dos Estádios mas sim dos Adboards,, video em tempo real.

Ficheiros Utilizados.

Acho que vale a pena esperar um pouco mais.

Continuação de boas festas.

#351Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 14 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Permissão deste fórum: