Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.7.1 - LANÇADO 22/12/2014

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 15]

Amigo tu continuas a bater na mesma tecla, há quanto tempo não vês Futebol, não se usa mais Badges na Liga Portuguesa[/quote]

obrigado pelo bold mas obrigado pela resposta. visto que isso da para tirar no edit das ligas nao sei porque nao poem. eu gostava que tivesse...

Ver perfil do usuário

New User
Muito fixe. Continuem o bom trabalho Very Happy

Ver perfil do usuário
Instalei o DLC 2 e depois instalei o patch 0.7... o jogo nao abria entao meti o update 1.02... o jogo abriu... porem deparei-me com um erro... Alguem pode ir ao menu editar e verificar a face do carrillo do sporting... so me aparece com boca e olhos, parece um bug, so queria saber se e mesmo assim, ou eu e que instalei mal

Ver perfil do usuário

New User
When I want to see the face of Luis Suarez the game is closed and removed J.Giménez face of Uruguay , does not look completely nothing to it , Thanks

Ver perfil do usuário

Member Regular
@flavio.simoes.1994 escreveu:Instalei o DLC 2 e depois instalei o patch 0.7... o jogo nao abria entao meti o update 1.02... o jogo abriu... porem deparei-me com um erro... Alguem pode ir ao menu editar e verificar a face do carrillo do sporting... so me aparece com boca e olhos, parece um bug, so queria saber se e mesmo assim, ou eu e que instalei mal

Coloca o Cabelo predefinido, já fica bom.

Ver perfil do usuário
mais um espectacular trabalho como sempre mas so uma pergunta nos patch futuros tera a 2 ligua portuguesa?

Ver perfil do usuário

Web Master
@Ema22897 escreveu:When I want to see the face of Luis Suarez the game is closed and removed J.Giménez face of Uruguay , does not look completely nothing to it , Thanks

We correct in the next update

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com
Estica, quando ativo o game pra jogar on line (meu jogo é original) ele volta para a versão 1.01. Se eu desabilitar pra jogar on line, ele volta pra versão 1.02. Desculpe se estiver falando besteira, mas vi o video tutorial completo, e sei que se meu game é original devo ativar pra jogar on line na primeira tela, se fosse pirata, ativaria lá na tela de "extras". Estou com esse erro e vi outro camarada que tmb tem original falando a respeito.

Saberia dizer o prq?

E o patch é muito bom... no aguardo de quando o brasileirão estará completo. ABraço

Ver perfil do usuário

Web Master
@flaviofaco escreveu:Estica, quando ativo o game pra jogar on line (meu jogo é original) ele volta para a versão 1.01. Se eu desabilitar pra jogar on line, ele volta pra versão 1.02. Desculpe se estiver falando besteira, mas vi o video tutorial completo, e sei que se meu game é original devo ativar pra jogar on line na primeira tela, se fosse pirata, ativaria lá na tela de "extras". Estou com esse erro e vi outro camarada que tmb tem original falando a respeito.

Saberia dizer o prq?

E o patch é muito bom... no aguardo de quando o brasileirão estará completo. ABraço

Amigo eu preciso do update 1.02.00 para meter compatível. E eu pensei que era esse. Pelos vistos não é.

Por favor se alguém conseguir ajudar. Alguem de desative o patch e instale o update no jogo original e me mande PM para eu dizer os ficheiros que preciso

EDIT:

FIX modo online: http://adf.ly/vNLU3

- Guia Geral do Forum

New User
LINK EXCLUID

Ver perfil do usuário

Member Regular
estica quando se vai editar o Luis Suarez (Barcelona) o jogo vai abaixo

Última edição por Acosta10 em Sex Dez 19, 2014 5:02 am, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário

New User
Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad

Ver perfil do usuário

Web Master
@Acosta10 escreveu:estica quando se vai editar o Luis Suarez (Barcelona) o jogo vai abaixo

Amanha ou assim corrigimos isso amigo Wink

- Guia Geral do Forum

Member Regular
@estica escreveu:
@Acosta10 escreveu:estica quando se vai editar o Luis Suarez (Barcelona) o jogo vai abaixo

Amanha ou assim corrigimos isso amigo Wink

Vê também a face do Carrillo (Sporting) que está com bug

Vê também a cabelo do Benzema (Real Madrid) que quando estas a fazer um jogo onde deveria estar o cabelo aparece transparente, só aparece a parte da frente (a face)

Ver perfil do usuário
Eu gosto que eles lançaram o americano liga do Sul e do campeonato asiático :thanks:

Ver perfil do usuário

New User
it isn't compatible with online steam?

Ver perfil do usuário
Boas,

Quando vão lançar outros links? não sei porquê o Google Chrome sempre que termino um download no Mega, o ficheiro sacado não abre e fica um ficheiro modificado e com nome modificado " Download não autorizado".

Ver perfil do usuário

Member Regular
eu nao consigo sequer começar o download, fica a nuvem a dizer "starting" e nao passa disso.... alguem me pode ajudar?

Ver perfil do usuário
@checkit escreveu:Boas,

Quando vão lançar outros links? não sei porquê o Google Chrome sempre que termino um download no Mega, o ficheiro sacado não abre e fica um ficheiro modificado e com nome modificado " Download não autorizado".

O estica disse que iam por mais links durante a semana, é so aguardares.

@Nelsinho19 escreveu:eu nao consigo sequer começar o download, fica a nuvem a dizer "starting" e nao passa disso.... alguem me pode ajudar?

Penso que seja da tua net, tenta fechar e abrir o teu browser.

Ver perfil do usuário

Member Regular
@EdHardry escreveu:

O estica disse que iam por mais links durante a semana, é so aguardares.

@Nelsinho19 escreveu:eu nao consigo sequer começar o download, fica a nuvem a dizer "starting" e nao passa disso.... alguem me pode ajudar?

Penso que seja da tua net, tenta fechar e abrir o teu browser.

sim ja deu Smile, obrigado

Ver perfil do usuário

Member Junior

A mim também acontecia isso. Vai à lista de transferências do Chrome e marca como seguro.
Abraço! Smile

Ver perfil do usuário
obrigado pelo excelente trabalho. Alguem sabe como posso adicionar canticos no pes 2015 PC?

Ver perfil do usuário

Member Regular
estica para que que ser o fix online ???????? !!!!!!!!!!!! :portugal: :face: Exclamation

Ver perfil do usuário

Member Regular
e preciso instalar as outras versões do patch tuga vicio estica ?????

Ver perfil do usuário

Good Member
@pedrosousa14 escreveu:e preciso instalar as outras versões do patch tuga vicio estica ?????

não e preciso instalares outras versoes basta instalares esta

#101Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 15]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

Permissão deste fórum: