Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.8 - LANÇADO 24/12/2014

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 11]

Obrigado por TUDO. O patch esta impecavel, EXCELENTE trabalho

FELIZ NATAL

Ver perfil do usuário
@belini escreveu:Alguém me pode esclarecer se a V.0.8 ficou com a jogabilidade alterada? Eu perguntei isto hoje e compreendo quem em muitas perguntas não se possa responder a todas, sem problemas nenhuns, peço também que não levem a mal a repetição da minha pergunta. Caso tenha sido o DLC2/update 1.02 a dar uns toques na jogabilidade peço desculpa pois não sei o quê ou quem alterou mas noto diferenças. Continuação de bom trabalho e boas festas.

Nota: A diferença na jogabilidade que falei foi o jogo mais rapido, os jogadores desviam noutra direções com a bola no pé de uma maneira diferente, pequenas coisas mas diferente. Como instalei tanto o o DLC/update, + a V7.1 e depois a V8 logo de seguida não sei o que fez isso.

Boas amigo eu tambem tenho esse problema parece que o jogo foi acelerado e não da com nada parece camera acelerada a minha sorte é que o meu pc é fraquito meti o jogo no maximo e fica mais lento, mas se realmente poderem responder se é problema nosso mal instalação por exemplo ou do dlc agradecia.

Ver perfil do usuário

Sub-Moderador
@alexdadega escreveu:
@belini escreveu:Alguém me pode esclarecer se a V.0.8 ficou com a jogabilidade alterada? Eu perguntei isto hoje e compreendo quem em muitas perguntas não se possa responder a todas, sem problemas nenhuns, peço também que não levem a mal a repetição da minha pergunta. Caso tenha sido o DLC2/update 1.02 a dar uns toques na jogabilidade peço desculpa pois não sei o quê ou quem alterou mas noto diferenças. Continuação de bom trabalho e boas festas.

Nota: A diferença na jogabilidade que falei foi o jogo mais rapido, os jogadores desviam noutra direções com a bola no pé de uma maneira diferente, pequenas coisas mas diferente. Como instalei tanto o o DLC/update, + a V7.1 e depois a V8 logo de seguida não sei o que fez isso.

Boas amigo eu tambem tenho esse problema parece que o jogo foi acelerado e não da com nada parece camera acelerada a minha sorte é que o meu pc é fraquito meti o jogo no maximo e fica mais lento, mas se realmente poderem responder se é problema nosso mal instalação por exemplo ou do dlc agradecia.

Bem, não penso que seja do patch, pois no meu PC está normal. Já foram nas opções de jogo e ajustaram a velocidade de jogo?

Estica, tem como deixar tudo já habilitado, inclusive as entradas dos jogadores, sem termos que entrar sempre no "Selector"?
Parabéns pelo excelente trabalho. Wink Só faltavam mesmo os scoreboards. Cool
:thanks:

Quando os outros cegamente seguem a verdade, lembre-se: NADA É VERDADE.
Quando os outros são limitados, seja por leis ou moral, lembre-se: TUDO É PERMITIDO.
Trabalhamos na escuridão para servir a luz. We are ASSASSINS.
Ver perfil do usuário

Member Junior
Boas, nao sei se ja foi referido mas o meu pc está sempre a apagar o ficheiro sdkencryptedappticket.dll eu desligo o antivirus e ele fica lá mas assim que ligo desaparece, e instalo com o antivirus desligado, que é o microsoft security essentials que apaga, já meti o ficheiro nos excluidos mas apaga sempre. Alguem tem alguma ideia de como ajudar

Ver perfil do usuário
Pessoal, só vos pedia uma coisa, por favor em versões futuras metam os calções do Benfica na Europa brancos, é que aquela invenção dos calções vermelhos tira bué pica... De resto está tudo 5*

Ver perfil do usuário

New User
i can extract files

Ver perfil do usuário

New User
Boas,
Gostaria de saber se possível se com esta versão Patch Tuga Vicio v0.8 consigo jogar online o meu jogo pirata ou terei de sacar mais alguma coisa muito obrigado e excelente trabalho!
Com os melhores cumprimentos,
Fábio Martinho

Ver perfil do usuário

Good Member
@FMartinho89 escreveu:Boas,
Gostaria de saber se possível se com esta versão Patch Tuga Vicio v0.8 consigo jogar online o meu jogo pirata ou terei de sacar mais alguma coisa muito obrigado e excelente trabalho!
Com os melhores cumprimentos,
Fábio Martinho

Não amigo basta ativares a opção nos extras do pes selector

New User
Can you please add an important option in the next patch
Controller Switch (Xbox/PS3 buttons)
it was added in some patches like Pesgalaxy Patch 2.00

Ver perfil do usuário

New User
bom dia, tenho jogo original instalei tudo de acordo vi no video tuturial, antes de entrar no jogo deu um erro DLL ou la como se increve e nao me deixa entrar na minha conta online no jogo, nem posso jogar nada que seja online.

de resto funciona tudo equipamentos as equipas tudo esta bom so nao deixa jogar online deve ser desse erro

Ver perfil do usuário
Santiago Bernabeu is exist twice .. one it was the real staduim and another wasn,t .. please edit that
And in Pes Selector also need edit that is the choice to activate "yes is no and no is yes"
And what are things that recommended to activate in Pes Selector
And how to activate entrance scenes
And please Estica see your PM
Thanks TVT.

Ver perfil do usuário

New User
O meu ainda continua com os nomes errados dos times brasileiros e com algumas aparências bizarras (Rogério Ceni cabeludo, por exemplo).
Nao é possível q só o meu ta assim, oq eu preciso fazer afinal? Sad

Ver perfil do usuário

Web Master

Não alteramos DLC nem EXE do PES. Ou seja tudo o que tem a ver com jogabilidade não editamos

@Kaveira escreveu:bom dia, tenho jogo original instalei tudo de acordo vi no video tuturial, antes de entrar no jogo deu um erro DLL ou la como se increve e nao me deixa entrar na minha conta online no jogo, nem posso jogar nada que seja online.

de resto funciona tudo equipamentos as equipas tudo esta bom so nao deixa jogar online deve ser desse erro

Se tens erros DLL é devido ao antivirus

@normand_korn escreveu:O meu ainda continua com os nomes errados dos times brasileiros e com algumas aparências bizarras (Rogério Ceni cabeludo, por exemplo).
Nao é possível q só o meu ta assim, oq eu preciso fazer afinal? Sad

Nós ainda não corrigimos as equipas brasileiras

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

New User
@estica escreveu:

"Nomes corretos dos jogadores das equipas nacionais (Full)"

Achei q sim, mas blz!

Ver perfil do usuário

Web Master
@normand_korn escreveu:
@estica escreveu:

"Nomes corretos dos jogadores das equipas nacionais (Full)"

Achei q sim, mas blz!

Em Portugues isso quer dizer que corrigimos os nomes dos jogadores das Seleções

Mas em breve iremos corrigir

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

New User
Blz estica, interpretei errado.

Ver perfil do usuário

Member Regular
@BrunoEzio90 escreveu:
@alexdadega escreveu:

Bem, não penso que seja do patch, pois no meu PC está normal. Já foram nas opções de jogo e ajustaram a velocidade de jogo?

Estica, tem como deixar tudo já habilitado, inclusive as entradas dos jogadores, sem termos que entrar sempre no "Selector"?

Sim amigo a 1º coisa que fiz foi ir à velocidade do jogo e estava no 0, como jogo sempre mas a jogabilidade alterou um pouco, julgo mesmo ter sido as atualizações da Konami (o patch corre lindamente e com tudo a bombar como suposto), só acho estranho nao ter havido mais gente a estranhar esse facto.
Amigo estica obrigado também por teres respondido.

Ver perfil do usuário

New User
otimo trabalho, poderiam fazer um tambem que contenha a 2 liga portuguesa?
seria muito fixe

Ver perfil do usuário

New User
Estica desculpa mas volto a mencionar põe o pack de estádios v2 em outro servidor como zippyshare,mediafire ou torrent.

Agradeço,Muito Obrigado

Ver perfil do usuário

Member Regular
a face do Juan Manuel Vargas (Fiorentina) está com bug

Ver perfil do usuário

Sub-Moderador
@BrunoEzio90 escreveu:

Acho que não viste este post, estica. ^^

Quando os outros cegamente seguem a verdade, lembre-se: NADA É VERDADE.
Quando os outros são limitados, seja por leis ou moral, lembre-se: TUDO É PERMITIDO.
Trabalhamos na escuridão para servir a luz. We are ASSASSINS.
Ver perfil do usuário

Member Sénior
Obrigado cada vez + a ficar um jogo muito melhor :thanks:

Ver perfil do usuário

Offline Problemas no patch
em Sab Dez 27, 2014 4:16 pm

New User
Boas pessoal.
Grande patch e grandes novidades.
Apesar disto, eu tenho uns problemazinhos com o patch.
Instalei, tudo certinho como no video, e quando faço jogo amigavel aparece tudo correto. Mas se eu for jogar rumo ao estrelato, os embelmas e equipamentos das equipas aparecem-me incorretos, apesar dos nomes estarem bem.
Será que nao posso usufruir dos meus saves do become a legend?

Abraço e continuem o otimo trabalho

Ver perfil do usuário

Good Member
@GongBro escreveu:Boas pessoal.
Grande patch e grandes novidades.
Apesar disto, eu tenho uns problemazinhos com o patch.
Instalei, tudo certinho como no video, e quando faço jogo amigavel aparece tudo correto. Mas se eu for jogar rumo ao estrelato, os embelmas e equipamentos das equipas aparecem-me incorretos, apesar dos nomes estarem bem.
Será que nao posso usufruir dos meus saves do become a legend?

Abraço e continuem o otimo trabalho

mas vais continuar um que ja tinhas começado
ou mesmo num novo aparecem mal?

Ver perfil do usuário

New User
Um verdadeiro presentinho de natal... Obrigado TugaVício, mais um excelente patch! Trabalho de quem não descansa para nos trazer o melhor Smile

Ver perfil do usuário
#126Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum: