Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.8 - LANÇADO 24/12/2014

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 11]

New User
Quando inicio os que já tinha...
nao experimentei criar novo, em principio funciona na perfeiçao, mas nao percebo porque é que ao continuar, não.
Alguma explicação?

Ver perfil do usuário

Good Member
@GongBro escreveu:Quando inicio os que já tinha...
nao experimentei criar novo, em principio funciona na perfeiçao, mas nao percebo porque é que ao continuar, não.
Alguma explicação?

vais poder continuar com tudo direitinho na proxima versao, estamos a tratar desse assunto

Web Master
@BrunoEzio90 escreveu:
@BrunoEzio90 escreveu:

Estica, tem como deixar tudo já habilitado, inclusive as entradas dos jogadores, sem termos que entrar sempre no "Selector"?
Parabéns pelo excelente trabalho. Wink Só faltavam mesmo os scoreboards. Cool
:thanks:

Acho que não viste este post, estica. ^^

Se desse para usar tudo sem selecionar eu não levaria dias a programar o selector Wink

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com
boas estica esta ultima versão esta execelente mas tenho um pequeno problema e ve la se me podes ajudar,eu tive q desinstalar o jogo e instalei de novo,dps instalei o patch 0.8 com esta tudo no vídeo,ate ai tudo corretco e funciona tudo,mas o problema é este,o meu pc não é fraco mas tb não um fraco e pa jogar bem eu tava a utilizar no pes settings a qualidade baixa e a resolução 1280x720 16:9 em ecrã completo e agora com este pacth agora n da fica as cores muito es curas e o ecrã esquisito e agora estou a usar em ecrã completo 1024x768 4:3 o q torna um pouco os jogadores e equipamentos um pouco desfocados etc,isto será porcausa do patch ou doutra coisa..

Ver perfil do usuário

Member Sénior
Duvidas:as entradas dos jogadores funcionam em cada partida?já fiz vários amigáveis offline e não vi entradas nenhuma vez!!Alguém nas opções consegue fazer desaparecer nas marcações de canto aquelas bolas em forma de linha de ajuda de Direcção da bola?nas opções tem lá para tirar mas a Direcção/bolas ficam a dar na mesma....

Muito agradecido pelo patch tudo funciona perfeitamente,as opções no pes selector são de muita qualidade :thanks:

Ver perfil do usuário
Alguem tem erros quand esta no menu do modo de jogo myclub? a mim vai muitas vezes abaixo...

Ver perfil do usuário

New User
Então mb_force eu aguardei até ás 21h00 e nada mas obrigado na mesma por isso volto a solicitar ajuda para pôr o pack de estádios v2 em outro servidor como mediafire,torrent ou zippyshare.

Muito obrigado,

Ver perfil do usuário

New User
Boa noite.

Gostaria de informar que quando tento editar o jogador do Real Madrid Fábio Coentrão, ocorre um erro do windows informando que o PES 2015 parou de responder e o jogo é fechado automaticamente. Esse erro só acontece com esse jogador.

Obrigado.

Ver perfil do usuário

Good Member
@BRUNI escreveu:Então mb_force eu aguardei até ás 21h00 e nada mas obrigado na mesma por isso volto a solicitar ajuda para pôr o pack de estádios v2 em outro servidor como mediafire,torrent ou zippyshare.

Muito obrigado,

esta no tópico dos estádios

Member Regular
Queria informar que por vezes no mode online, jogo vai abaixo !!
Gostava de perguntar e bem sei que depende dos PC'S ,qual velocidade jogo tipo 0/1/2
mais adequado á jogabilidade PES2015
Obrigado e bom trabalho para novo PACTH

Ver perfil do usuário

Member Junior
@mario1967 escreveu:Queria informar que por vezes no mode online, jogo vai abaixo !!
Gostava de perguntar e bem sei que depende dos PC'S ,qual velocidade jogo tipo 0/1/2
mais adequado á jogabilidade PES2015
Obrigado e bom trabalho para novo PACTH

Amigo eu tinha bastante esse problema. Às vezes não é problema teu mas de quem está a jogar contigo. Basta por exemplo essa pessoa ir ao Windows enquanto está a jogar, ou abrir uma página de internet que o jogo desconecta. E acredita: já está bastante melhor agora do que estava há um mês atrás.

Ver perfil do usuário

New User
Quando instalei o patch os logos das equipas ficar STOCK!!!

Ver perfil do usuário

Good Member
@rubenvol106 escreveu:Quando instalei o patch os logos das equipas ficar STOCK!!!

Ficará resolvido na v0.9

New User
Boa tarde.

De forma aleatória, quando termino de jogar uma partida no modo LIGA, o jogo fecha completamente sem nenhum motivo aparente. Lembrando que meu Pes 2015 é original adquirido via Steam. Provavelmente esse erro é causado pelo Patch Tuga Vicio v0.8 .

Obrigado.

Ver perfil do usuário
boas estica olha estava a fazer um rumo ao estrelato e estou a jogar na ligue 2 e na 2ª ronda da taça o quando vou pro jogo fica a carregar e n avança...

Ver perfil do usuário

New User
Bom dia.

Gostaria de informar que quando acesso esse site, meu AntiVirus Avast informa que a página está infectada com o JS:ScritIP-inf[Trj]. Isso começou a acontecer hoje. Alguém poderia me explicar ?

Obrigado.

Ver perfil do usuário

Member Regular
bom dia, eu agora de momento nao consigo fazer o download dos dados em tempo real no modo online, como consequência nao consigo jogar, alguem faz ideia do que podera ser?? nao tou mesmo ver o que podera ser -.-.

Ver perfil do usuário

New User
Agradecia, se possível, que me esclarecessem se é possivel jogar online (contra oponentes aleatórios, por exemplo) se não tiver o jogo original ou uma conta "steam".

Obrigado

Ver perfil do usuário

New User
boas amigos, não comsigo instalar os estadios confirmo  e instalo o peck estadios mas no jogo não da?
alguem sabe o que se passa?

Ver perfil do usuário

New User
MUCHAS GRACIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSS!!!! HERMANOOOO!!!!

Ver perfil do usuário

New User
equipes camisetas copo suar-Americana 2014 não está funcionando

Ver perfil do usuário

Super Member
@salomao escreveu:Agradecia, se possível, que me esclarecessem se é possivel jogar online (contra oponentes aleatórios, por exemplo) se não tiver o jogo original ou uma conta "steam".

Obrigado

Da para jogar com qualquer um , desde que o teu online de e a tua net seja boa pra jogar , o teu pode ser C**** que puderas jogar da mesma com quem tenha comprado

Ver perfil do usuário

New User
Joyeux noël et bonne année à tous un grand merci pour votre travail:down:

Ver perfil do usuário

New User
Joyeux noël et bonne année à tous un grand merci pour votre travail:down:

Ver perfil do usuário

New User
Alguem esta tendo problema com acesso negado ao instalar a patche? eu executo em modo adm...

Ver perfil do usuário
#151Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum: