Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.8 - LANÇADO 24/12/2014

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 8 de 11]

Bom ano pessoal do tuga vicio!! muita sorte é que vos desejo.

Alguma luz de para quando o lançamento do 0.9??

Ver perfil do usuário

Good Member
@RCNSCFIFA escreveu:Bom ano pessoal do tuga vicio!! muita sorte é que vos desejo.

Alguma luz de para quando o lançamento do 0.9??

PARA MUITO BREVE, MAS DATA AINDA NÃO TEMOS NENHUMA CERTA

Ver perfil do usuário

New User
equipes camisetas copo suar-Americana 2014 não está funcionando,foto de erro que acompanha

Ver perfil do usuário

Good Member
@fernan778 escreveu:equipes camisetas copo suar-Americana 2014 não está funcionando,foto de erro que acompanha

Estará resolvido na v.09

Good Member
FAKE PLAYERS DAS EQUIPES BRASILILERIAS DA COPA LIBERTADORES, COPA SUD AMERIACANA E COPA SUD AMERIACAN 2014, REMOVIDOS E COLOCADOS OS REAL PLAYERS

New User
nice!

Ver perfil do usuário

Member Regular
mb_force não sei se o teu modo online no teu pes15 esta com erros,mas e o seguinte no meu pes15 eu abro o online avanço,e sempre que jogo com uma pessoa online o jogo ate da,dou o pontapé de saída e passado um minuto de jogo,aparece o seguinte o utilizador ----- não pode estabelecer a ligação consigo,esta mensagem esta sempre a aparecer em qualquer jogo online,e vou comunicar outro erro não sei se e do patch mas de ves em quando estou no modo my club o pes fecha,e depois na pasta onde tens o pes instalado,aparece ficheiros crash,sera que podes resolver estes erros para o patch 0.9?e que assim,eu não consigo jogar pes online com os meus amigos,abraço e bom ano mb_force
p.s-espero que a equipa tuga vicio apresse-se a lançar o patch 0.9 ou uma correção para o modo online,porque eu vou participar no 1ºcampeonato Oficial Tuga Vicio,e preciso de ter o MODO ONLINE A 100%:thanks:

Ver perfil do usuário
Mb_force, os terceiros equipamentos de alguma equipas desapareceram como por exemplo barça e barça b, e ao editar alguns jogadores o jogo vai a baixo.

Ver perfil do usuário
A jogar online o jogo vai sempre a baixo.. A jogar com amigos estou a jogar na boa, de repente começa o lag e vai abaixo

Ver perfil do usuário

New User

Sempre qe clico em play

Ver perfil do usuário

Web Master
@ferrazr28 escreveu:mb_force não sei se o teu modo online no teu pes15 esta com erros,mas e o seguinte no meu pes15 eu abro o online avanço,e sempre que jogo com uma pessoa online o jogo ate da,dou o pontapé de saída e passado um minuto de jogo,aparece o seguinte o utilizador ----- não pode estabelecer a ligação consigo,esta mensagem esta sempre a aparecer em qualquer jogo online,e vou comunicar outro erro não sei se e do patch mas de ves em quando estou no modo my club o pes fecha,e depois na pasta onde tens o pes instalado,aparece ficheiros crash,sera que podes resolver estes erros para o patch 0.9?e que assim,eu não consigo jogar pes online com os meus amigos,abraço e bom ano mb_force
p.s-espero que a equipa tuga vicio apresse-se a lançar o patch 0.9 ou uma correção para o modo online,porque eu vou participar no 1ºcampeonato Oficial Tuga Vicio,e preciso de ter o MODO ONLINE A 100%:thanks:  

O modo online comigo esta a 100%. Não atives nenhuns extras amigo

@marcobaleira escreveu:Mb_force, os terceiros equipamentos de alguma equipas desapareceram como por exemplo barça e barça b, e ao editar alguns jogadores o jogo vai a baixo.

Estão na versão 0.9 em algumas equipas podem até estar 4

@DiogoRPaiva escreveu:A jogar online o jogo vai sempre a baixo.. A jogar com amigos estou a jogar na boa, de repente começa o lag e vai abaixo

@tuffboy escreveu:

Sempre qe clico em play

Desativa o HD PES. Isso não é problema do patch

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com
@estica escreveu:
@DiogoRPaiva escreveu:A jogar online o jogo vai sempre a baixo.. A jogar com amigos estou a jogar na boa, de repente começa o lag e vai abaixo

Eu não tenho nenhum extra ativo, só o online mesmo, não sei o que se passa..

Ver perfil do usuário

Web Master
@DiogoRPaiva escreveu:
@estica escreveu:

Eu não tenho nenhum extra ativo, só o online mesmo, não sei o que se passa..

Eu jogo a 100% online

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

Member Junior
comigo o modo online dava-me erro quando testava ambiente de rede.. mas eu pesquisei na net e saquei um ficheiro com nome LIVE000000000 que se coloca nos documentos\KONAMI\mount e apartir dai funcionou 100% ...

já joguei varias vezes PES online com pessoal de fora e com amigos que também teem esta patch do estica e fizeram o mesmo procedimento que eu e jogamos entre todos na boa e sem lags..

conta que também ambos os jogadores devem de ter uma boa net, não só um jogador mas sim os 2..
eu pelo menos tenho 30mb e o meu amigo também e não temos lag a jogar, um exemplo.

e teem de ter a STEAM ligada com a vossa conta.

se alguém quiser esse tal ficheiro não sei se faz diferença para outros problemas ou nao, mas posso arranjar.

Última edição por Delkapas em Sab 3 Jan 2015 - 5:24, editado 1 vez(es) (Razão : :))

Ver perfil do usuário

New User
Tenho tudo a funcionar, no entanto, a jogabilidade é muito lenta, ao pressionar para passar a bola demora tipo de 2/3 segundos até o fazer..

Alguem tem o mesmo problema, ou existe alguma resolução para isto?

Tenho um pc bom que aguenta os ultimos jogos em ultra, tenho fibra 100mb....

Ver perfil do usuário
alguém sabe quando irá sair a versão 0.9?

Ver perfil do usuário

Member Regular
@TheDean escreveu:Tenho tudo a funcionar, no entanto, a jogabilidade é muito lenta, ao pressionar para passar a bola demora tipo de 2/3 segundos até o fazer..

Alguem tem o mesmo problema, ou existe alguma resolução para isto?

Tenho um pc bom que aguenta os ultimos jogos em ultra, tenho fibra 100mb....

Amigo activaste algum extra no Pes Selector, nomeadamente o HD PES? Caso tenha acontecido isso desativa o mesmo no Pes Selector.
Contudo, podes ter instalado algo mal, eu quando instalei a v0.8 fiquei com a jogabilidade mais rapida e diferente, instalei o pes 2015 de novo com a v0.8 de seguida e a jogabilidade voltou ao normal e esta tudo ok! O que eu acho que correu mal foi ao instalar pela 1º vez a v.8 nao tinha apagado a pasta 'Data Mod' e a pasta 'download' antes de iniciar a instalaçao do patch. Verifica os passos que deste.

Ver perfil do usuário

Super Member
O campeonato começara assim que a versao 0.9 sair , para termos tudo a funcionar direito e em plenas condiçoes , e sem erros

Inscrevam se pessoal so falta alguns

http://www.tugavicio.com/t27185-1-campeonato-offical-tuga-vicio-pc

Ver perfil do usuário

Good Member
Eu estou a recrear o edit, para ver se os erros do online veem dai. tenha um pouco de paciencia, pois estou a trabalhar dia e noite no eit para termos um edit limpo, e tentar corrigir algumas coisas que estavam mal

Member Regular
amigo nao da para ver as cenas de apresentação da equipa no pes 2015 e ta o programa aberto :evil: :portugal: :portugal: :portugal: :portugal: :portugal: :portugal: :portugal:

Ver perfil do usuário
boa noite , eu gostava de saber uma coisa estica eu pus o patch esta tudo perfeito e instalado so nao percebo porque que os estadios tenho os normais que vem com o patch e ja corri aquela cena que se saca do staudium pack , o que tenho de fazer ? alguem me pode ajudar

Ver perfil do usuário

New User
Porquê o Bayern munique, liverkusen e o schalke não estão na liga Bandesliga ?

Ver perfil do usuário

Good Member
@Rica_17 escreveu:Porquê o Bayern munique, liverkusen e o schalke não estão na liga Bandesliga ?

PORQUE A BUNDES NA V.08 AINDA NÃO ESTÁ TERMINADA
NA V0.9 JA ESTARÁ TUDO OK

Eu jogo a 100% online

Eu não percebo :\ Instalei tudo direito o patch está 5*, ativo apenas o Modo Online nos Extras e continua a ir abaixo a meio dos jogos, como em todos os patch anteriores acontecia...

@Delkapas escreveu:comigo o modo online dava-me erro quando testava ambiente de rede.. mas eu pesquisei na net e saquei um ficheiro com nome LIVE000000000 que se coloca nos documentos\KONAMI\mount e apartir dai funcionou 100% ...

já joguei varias vezes PES online com pessoal de fora e com amigos que também teem esta patch do estica e fizeram o mesmo procedimento que eu e jogamos entre todos na boa e sem lags..

conta que também ambos os jogadores devem de ter uma boa net, não só um jogador mas sim os 2..
eu pelo menos tenho 30mb e o meu amigo também e não temos lag a jogar, um exemplo.

e teem de ter a STEAM ligada com a vossa conta.

se alguém quiser esse tal ficheiro não sei se faz diferença para outros problemas ou nao, mas posso arranjar.

Manda por favor pode ser que ajude

Ver perfil do usuário
#201Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 8 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum: