Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.8 - LANÇADO 24/12/2014

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 11]

New User
Obrigado pelo patch e bom natal para toda a equipa

Ver perfil do usuário

Good Member
Muito obrigado pela patch e feliz Natal para todos.

Ver perfil do usuário

New User
@mb_force escreveu:
@Gaiolas escreveu:O online não dá Humm

cm assim não da?

Tipo , quando ativo o online , abro o jogo e vai abaixo.. quando desativo o online já jogo normal..

Ver perfil do usuário
http://www24.zippyshare.com/v/67134497/file.html << plz fix again b cuse show 0 Mb << fix link thanks

Ver perfil do usuário

Good Member
@Gaiolas escreveu:
@mb_force escreveu:

cm assim não da?

Tipo , quando ativo o online , abro o jogo e vai abaixo.. quando desativo o online já jogo normal..

ABRE CM ADMINISTRADOR

Super Member
Quem espera sempre alcança e ca esta este magnifico patch , esperar é uma virtude , agora pessoal pra proxima versao nao estejam sempre com perguntas sem nexo , quando sai o que vai ter de novo , isso nao , toda a equipa trabalha para o pessoal jogar com tudo atualizado , mas nao se pode estar sempre a exigir e fazer pressao , a team tuga vicio tem vida tambem , o estica ja sabe o que acho dos patches do tuga vicio ... so digo uma coisa sois grandes

Parabens Team Tuga Vicio

Bom Natal e um Bom Ano Novo

Ver perfil do usuário

New User
@mb_force escreveu:
@Gaiolas escreveu:
@mb_force escreveu:

cm assim não da?

ABRE CM ADMINISTRADOR

é igual.. não abre.

Ver perfil do usuário

Web Master
Feliz natal pra todos

@joaofox14 escreveu:Boas estica parabéns pelo excelente trabalho.... Só umas duvidas.... qual a diferença entre o pacote de estádios da v2 para a anterior e este patch já contem as cenas de entrada.... quais  as diferenças entre este patch e o 7.1 desculpa tanta pergunta.... Feliz natal a toda a equipa Tugavicio  

É igual amigo

@Jokinha2189 escreveu:ola estica. olha eu nao consigo jogar nenhuma das versoes do patch. eu entro no jogo e depois ele fica com a tela toda preta e nao anda. o que faço?

Tens mal instalado amigo

@ferrazr28 escreveu:ola estica,sera que podes meter o patch em torrent e que a minha net e limitada e já esta no limite e assim eu sacava no bittorrent que e gratis,Feliz Natal Para ti e para toda a team deste projeto

Amigo eu não irei deixar o PC ligado nos próximos dias

@Ikiusan escreveu:tnx & Merry Christmas!!!
is there difference beetwen versions (0.7 + 0.7.1 & stadiums pack) & v 0.8? or v 0.8 is a package of all of them?

v0.8 patch all in one
stadiums pack is equal

@bruno27 escreveu:tenho a versao anterior posso instalar por cima ou como tenho que fazer?

Ve o vídeo amigo

@Guilherme80 escreveu:Muito bom trabalho ! Parabéns a toda a equipa !

Tenho uma pergunta, num futuro patch irá sair mais estádios de equipas Portuguesas ? Tipo o Estádio do Dragão e o de Alvalade ?

Bom Natal para todos !

Se alguém os fizer amigo

Fiz mais de 5 jogos online com o patch e sempre a funcionar bem. Os estádios são incompatíveis com o modo online

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com
plz give me new link zippyshare.com/v/67134497/file.html for download thanks

Ver perfil do usuário

Web Master
@mrbestplayerrr escreveu:plz give me new link zippyshare.com/v/67134497/file.html  for download thanks

online link. download this file that are within the full patch of links

- Guia Geral do Forum

New User
Façam me um favor vao ao menu editar»jogadores»real madrid e vejam se depois do varane o jogo vai abaixo!
^
Boas Festas!

Ver perfil do usuário
os saves anteriores dão para ser usados na nova versão do patch?

Ver perfil do usuário

New User
hello, thanks for the patch but I couldn't play with Besiktas JK in exhibition matches and master league but I can play with BJK in CL and Europa league. Will this patch solve this problem ? or do u have any ideas to solve this problem ? It doesn't give error, it only waits on black screen with a now loading writing.

Ver perfil do usuário

New User
boas, ao extrair essa versão do patch dá.me erro, alguem me sabe explicar o porquê?

Ver perfil do usuário
Antes de mais obrigado pelo PATCH e Boas Festas para todos.
Durante a instalação vão aparecendo alguns erros a dizer que faltam ficheiros dll, sabem como corrigir isto?
A juntar a isto quando tento entrar no jogo diz que falta um ficheiro steam_api.dll
Obrigado

Última edição por SergioTrindade em Qua 24 Dez 2014 - 15:35, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

New User
GRACIAS ABRAZO PARA TODOS ...

Ver perfil do usuário

Super Member
@SergioTrindade escreveu:Antes de mais obrigado pelo PATCH e Boas Festas para todos.
Durante a instalação vão aparecendo alguns erros a dizer que faltam ficheiros dll, sabem como corrigir isto?
A juntar a isto quando tento entrar no jogo diz que falta um ficheiro steam_api.dll
Obrigado

Os ficheiros dll ? É o antivirus dasativa.o e cria excessao para a pasta do pes

Ver perfil do usuário

New User
Boas estica desculpa estar a incomodar mas aparece este erro quando tento ativar as cenas de entrada porque sera???
fiz a instalaçao com antivirus desativo e smart screnn tambem e a pasta do jogo está nas exceçoes Sad

Ver perfil do usuário
Muito bom trabalho. Gostava de fazer uma pergunta, há ideia de criar a equipa do Malmo, conjuntamente com a Bundesliga para o próximo patch? Visto que é a única equipa da Champions em falta...

Abraços à equipa e Feliz Natal a todos.

Ver perfil do usuário
Tudo estava a funcionar bem ate ha momentos. Entro na net do pes 2015 mas nao me deixa gravar o Live Update. Diz installation failed... joguei a manha toda sem problemas no ONLINE. Agora de repente diz que nao deixa instalar o Live Update.... Trist

Ver perfil do usuário

Member Junior
boas tá tudo?
bem não sei se aconteceu a alguém, mas quando eu inicio sem comando o patch do estica as entradas em campo dá tudo bem, quando jogo com comando as entradas deixam de dar? alguem ja teve este problema?

agradecia feedback

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/profile.php?id=1133626281
RESOLVIDO o problema. FELIZ NATAL NN

https://www.youtube.com/watch?v=l_DyG_o4b2M

Ver perfil do usuário

New User
No meu alguns jogadores dos times Brasileiros (Fluminese, Atletico Mg....) estão com os nomes errados ainda, Alguem sabe por que?

Ver perfil do usuário

New User
Gracias tuga :portugal: para cuando las faces de honduras

Ver perfil do usuário

Web Master
@tiago.teixeira.7927 escreveu:os saves anteriores dão para ser usados na nova versão do patch?

Sim amigo

@valera escreveu:hello, thanks for the patch but I couldn't play with Besiktas JK in exhibition matches and master league but I can play with BJK in CL and Europa league. Will this patch solve this problem ? or do u have any ideas to solve this problem ? It doesn't give error, it only waits on black screen with a now loading writing.

I think that this error does not exist in our patch

@gonçalo1999 escreveu:boas, ao extrair essa versão do patch dá.me erro, alguem me sabe explicar o porquê?

Ve o vídeo amigo. Esta la a explicar tudo incluído a cena do antivirus

@SergioTrindade escreveu:Antes de mais obrigado pelo PATCH e Boas Festas para todos.
Obrigado

Ve o vídeo amigo. Esta la a explicar tudo incluído a cena do antivirus

@joaofox14 escreveu:Boas estica desculpa estar a incomodar mas aparece este erro quando tento ativar as cenas de entrada porque sera???
fiz a instalaçao com antivirus desativo  e smart screnn tambem e a pasta do jogo está nas exceçoes Sad

Amigo será que instalas te o patch na mesma pasta do jogo. É que pela imagem faltam te fixeiros

@benficafan escreveu:Muito bom trabalho. Gostava de fazer uma pergunta, há ideia de criar a equipa do Malmo, conjuntamente com a Bundesliga para o próximo patch? Visto que é a única equipa da Champions em falta...

Abraços à equipa e Feliz Natal a todos.

Amigo na versão 0.9 já deve vir criado

- Guia Geral do Forum

#51Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum: