Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.8 - LANÇADO 24/12/2014

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 11 de 11]

New User
Não deixa fazer o patch por causa dum dll, sdkncryptedappticket.dll!!alguém sabe pq??

Ver perfil do usuário

Offline arreglado en la v09?
em Ter 6 Jan 2015 - 20:23

New User
arreglado en la v09?

@fernan778 escreveu:Erro nas calças River Plate, o número de cores está incorreto, é realmente branco
foto de acompanhamento

Ele também não tem um patrocinador na camisa (em titular e suplente)
Netshoes

foto de acompanhamento

em jersey suplente números de cores não são bem

foto de acompanhamento

Ver perfil do usuário

New User
Muitos parabens pelo excelente trabalho malta!!!

Ver perfil do usuário

Member Regular
Boas! Uma vez mais felicito-vos pelo vosso excelente trabalho!
Já repararam na face do Daniel Carriço? Está um pouco estranha...
E o Sporting terá melhoramentos? Parecem-me lentos, e fracos, o Nani e o Adrien mereciam melhores atributos. Cumps!

Ver perfil do usuário

Member Regular
@ricardosantana escreveu:Boas! Uma vez mais felicito-vos pelo vosso excelente trabalho!
Já repararam na face do Daniel Carriço? Está um pouco estranha...
E o Sporting terá melhoramentos? Parecem-me lentos, e fracos, o Nani e o Adrien mereciam melhores atributos. Cumps!

Amigo porque não alteras tu os atributos a teu gosto e consciência? Eu preferia que eles não alterassem a jogabilidade (coisa que não fizeram) nem os atributos originais (isso não sei se levou mexidas). Mas são gostos e opiniões. Bons jogos Wink

Ver perfil do usuário

Web Master
Pessoal que têm erro no myclub ao abrir a caixa de mensagens descobri o erro. Os replays são incompatíveis com o modo online. Por isso na v0.9 ao ativarem o modo online vai desativar os replays.

A versão 0.9 vai ser lançada no final desta semana.

PS: Nunca vamos alterar atributos nem a jogabilidade e se o fizermos metemos á parte para quem quiser.

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

Member Regular
@mb_force escreveu:
@ferrazr28 escreveu:mb force sera que quando meteres o patch  v0.9 podes meter primeiro o torrent,que a minha net e limitada e assim eu sacava no bittorrent
p.s eu queria que metesses o patch para download  em torrent primeiro porque eu participei no 1ºcampeonato oficial tuga vicio,e o NO NAME disse que era quando saísse o patch 0.9 que começava o campeonato,quando esta disponível para baixar? :down:

para download será muito em breve, em torrent, vai demorar um pouco mais, pk depois não ha seeds

mb_force avisa-me quando meteres em torrent, para fazer seed com o meu servidor.
Estou a fazer seed da versão 0.8 como podes ver pelo print. É só dizeres algo Cool

Envio a 100Mb/s e está 24/7 Wink

Ver perfil do usuário
@estica escreveu:
@obdzoheir escreveu:Please Estica or anybody reply to me
Santiago Bernabeu is exist twice .. one it was the real staduim and another wasn,t .. please edit that
And in Pes Selector also need edit that is the choice to activate "yes is no and no is yes"
And what are things that recommended to activate in Pes Selector
And how to activate entrance scenes

And please don’t forget to do some transfers like Torres,Cerci,Enzo Perez,Ben Arfa..etc and Erik Abidal is retired
And this page will help you it contains latest transfers from Goal website
http://www.goal.com/en/scores/transfer-zone?ICID=OP_TN_QL_4
And please Estica see your PM
And please Estica or anybody reply to me.
Thanks TVT.

Thank you friend. I will be attentive to your every request.

Me Bernabeu appears only once

Thanks for your replying and your attention
And please in the next version make screenshots from matches
And please see your private messages and answer me there.
Thanks TVT (Tuga Vicio Team).

Ver perfil do usuário

New User

Porque não fica com a Bundesliga com jogadores reais ?

Ver perfil do usuário

Web Master
Meus amigos todos os problemas e erros corrigidos incluído os erros do pes selector

@victorkok escreveu:

Porque não fica com a Bundesliga com jogadores reais ?

Nem les a informação amigo... Já dissemos varias vezes que essa liga só na versão 0.9

- Guia Geral do Forum

New User
Excelente patch e mais uma vez obrigado pessoal Very Happy
Uma pergunta, o próximo patch sai só depois do fim do mercado do inverno?

Ver perfil do usuário

Good Member
@rbrbf escreveu:Excelente patch e mais uma vez obrigado pessoal Very Happy
Uma pergunta, o próximo patch sai só depois do fim do mercado do inverno?

Não amigo sai amanhã em principio.... se correr tudo bem, ainda estamos a aprimorar umas coisas

New User
Gostaria de saber se existe faces (próxima da realidade) dos principais plantéis da Primeira Liga (Benfica, Porto e Sporting.)

Ver perfil do usuário

Good Member
@prev escreveu:Gostaria de saber se existe faces (próxima da realidade) dos principais plantéis da Primeira Liga (Benfica, Porto e Sporting.)

ja existiam algumas amigo, mas nesta v.09, acho que veem mais, pois nao sou eu que trato das faces, eu so trato do edit, e das bds

New User
cada vez melhor o trabalho de vocês, dei uma parada com os downloads por que minha internet é lenta e compartilhada XD... não consigo baixar, vou tentar no trabalho, onde a internet é mais rápida, ai aproveito fico esperando essa versão com mais novidades... e acabo não testando todas... de toda forma, parabéns pelo trabalho e o tempo despendido

Ver perfil do usuário

New User
Olá... queria saber como faço pra colocar um kit de uma equipa? Eu sempre faço uma equipa de jogadores e quero saber como coloca kit's? eu tenho meu time no lugar do WE PES como coloco meu uniforme DDS?

Ver perfil do usuário

Member Regular
quando e que sai o próximo patch

Ver perfil do usuário

Member Regular
@pedrosousa14 escreveu:quando e que sai o próximo patch

Possa amigo eles estão fartos de responder a essa pergunta, bastava recuares uma pagina e tinhas a milésima resposta a essa pergunta! Epa desculpa lá a 'descasca', eu aqui não mando nada nem sou ninguém mas quem gosta e tem o habito de acompanhar este topico e ler os posts tambem se cansa de passar paginas e ler sempre a mesma pergunta paralelamente aos pedidos que a equipa faz para pesquisarem um pouco. Mas não te vou deixar sem resposta, amigo o patch ta para sair já no fim desta semana certamente se tudo correr bem.

Ver perfil do usuário
Estamos todos anciosos pelo novo patch. Grandioso trabalho

Ver perfil do usuário

Member Regular
Sera sem duvidida mais 1 grande e excelente work da equipa tugavicio

Parabens ppl

Ver perfil do usuário

Member Regular
pesco desculpas entao eu nao fui ver Sad

Ver perfil do usuário
pessoal alguem sabe como melhorar os gráficos??? no settings meti tudo bom , as estão a desliduir me muito

Ver perfil do usuário

Member Regular
Boas amigo belini então como é que foi essa tua passagem de ano? O que o amigo belini disse é bem verdade o pessoal está sempre a fazer a mesma pergunta o amigo Estica já tinha respondido a isso na pág. 22 o patch 0.9 está para breve pelo que tenho visto nos topicos. Um abraço Very Happy Very Happy

Ver perfil do usuário

New User
boa tarde gostaria que me respondessem a uma duvida.nao tenho o jogo original,ja activei na respetiva parte para jogar online mas nao consigo.fiz tudo conforme o tuturial mas diz me que "nao foi possivel proceder a instalaçao" e "nao foi possivel implementar dados de atual. em tempo real"

isto depois de iniciar o jogo e quando esta a fazer a conexao a internet

Ver perfil do usuário

Web Master
Novo patch lançado

DOWNLOAD AQUI

- Guia Geral do Forum

#276Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 11 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Permissão deste fórum: